Mais domingo, e uma passadinha na Nova Ceci, haviam nove gurias na casa sob o comando da dona Júlia. Três em atendimento, a maioria que estava disponíveis somente conhecia de vista nunca havia subido antes, por indicação fui com a Vitória, morena clara tipo sise seios médios, bastante cabelo e bunda, fomos no quarto três, nem tinha tirado a roupa e ela me agarrou e começamos a nos beijar, muito beijoqueira, fiquei apalpando a bunda, enfiando a mão por baixo da calcinha, ela pôs o seio para fora e já fui mamar com vontade, muito sem vergonha, gostei muito, fui tirar o pó e ela foi arrumar a cama. Estava me lavando e ela entra no chuveiro e pede para a lavar a perseguidas e o Zé estava tinindo e ela pede para bater com ele na bunda e tome paulada na bunda, depois foi um esfrega, esfrega nas nádegas dela. Saímos do chuveiro secamos rapidinho e na cama, continuamos os beijos; até ela ir descendo e abocanhar o Zé no pelo, mas ates uma seção de tortura, no mastro e nas bolas antes de chegar à cabeça, muito bom; muita lambidas nas bolas na cabeça. Uma conferida na perseguida, e ela monta no bicho e taca-lhe pau, muitas estocadas depois, e sem gel ela estava bem molhada, ela queria leite na boquinha, mas somente caldinho, sempre que estava para jorrar ela parava, até que toca o sinal de uma hora; ela ainda tinha uma agenda depois. Fui tomar uma ducha e adivinha? Ela entra junto e pede mais uma surra de pica na bunda, fiquei batendo um pouco e saímos logo antes que estoura-se a hora....
Cartão fidelidade 05/06
SUPER HIPER POSITIVO