Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3346 Mensagem por aracão » 01 Ago 2016, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vitória

Mais domingo, e uma passadinha na Nova Ceci, haviam nove gurias na casa sob o comando da dona Júlia. Três em atendimento, a maioria que estava disponíveis somente conhecia de vista nunca havia subido antes, por indicação fui com a Vitória, morena clara tipo sise seios médios, bastante cabelo e bunda, fomos no quarto três, nem tinha tirado a roupa e ela me agarrou e começamos a nos beijar, muito beijoqueira, fiquei apalpando a bunda, enfiando a mão por baixo da calcinha, ela pôs o seio para fora e já fui mamar com vontade, muito sem vergonha, gostei muito, fui tirar o pó e ela foi arrumar a cama. Estava me lavando e ela entra no chuveiro e pede para a lavar a perseguidas e o Zé estava tinindo e ela pede para bater com ele na bunda e tome paulada na bunda, depois foi um esfrega, esfrega nas nádegas dela. Saímos do chuveiro secamos rapidinho e na cama, continuamos os beijos; até ela ir descendo e abocanhar o Zé no pelo, mas ates uma seção de tortura, no mastro e nas bolas antes de chegar à cabeça, muito bom; muita lambidas nas bolas na cabeça. Uma conferida na perseguida, e ela monta no bicho e taca-lhe pau, muitas estocadas depois, e sem gel ela estava bem molhada, ela queria leite na boquinha, mas somente caldinho, sempre que estava para jorrar ela parava, até que toca o sinal de uma hora; ela ainda tinha uma agenda depois. Fui tomar uma ducha e adivinha? Ela entra junto e pede mais uma surra de pica na bunda, fiquei batendo um pouco e saímos logo antes que estoura-se a hora....

Cartão fidelidade 05/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3347 Mensagem por aracão » 01 Ago 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Duda

Aproveitando da promoção da segunda guria, pois falaram que vai acabar em agosto, perguntei quem estava descendo; e para minha felicidade a Duda ia ficar somente meia e já estava para descer, então já pedi seus serviços. Duda morena quase jambo, pequenininha, seios na medida dela, agora ela esta com o cabelo bem mais comprido; bundinha na medida também. Fomos no quarto quatro, entrei e mais uma ducha, ela não foi pois tinha acabado de descer, bom nem fiz questão podia aproveitar mais tempo. Ela já estava na cama de joelhos e começamos a nos beijar, ela tem uma boquinha bem pequena, um bom tempo depois ela foi descendo, até chegar no Zé e tentar sumi-lo dentro de sua boquinha, a chupeta dela e no pelo e é muito boa. Sua bundinha e bem durinha nos seus vinte e dois anos. Pausa para conferir a perseguida, e ela pede se pode pôr a camisola, bom concordei e ela foi montar, que cavalgada, e ela também e bem apertada, fez muita caras e bocas, fomos meter de quatro e ela já estava seca, pôs gel e muita bombadas depois estávamos exaustos. Ela ainda descabelada e toda suada e eu com joelhos doendo suando muito, paramos um pouco e toca o sinal da uma hora descemos e a guria foi almoçar.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3348 Mensagem por butico apito » 01 Ago 2016, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Tb realizado hoje na parte da tarde fui com hora marcada,mais tive que esperar porque a Eliza estava em um atendimento.aí pedi apresentação fiquei com vontade de fazer um trio com a carioca e a Eliza.só que a grana estava curta quem sabe na próxima.hoje resolvi fazer um repeteco porque saí com ela algumas semanas atrás e ela me tratou muito bem com vários Beijos de língua e um oral no pêlo muito bom.coloquei a camisinha e meti muito na bucetinha dela D4 muito leite na borracha.
Rosto 8
Corpo 7
Oral 10
Vagina 10
Atendimento 10

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3349 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Ago 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Nota:8
Na Nova Ceci

Recepção SHOW!! da Julia
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Sabrina

BIOTIPO: Sabrina cabelos pretos compridos 1,70m, peitos naturais, corpo esbelto ótimo, olhos claros(lentes) , rosto bom, muito simpática , tipo safadinha, tatuagens, a pouco tempo no ramos mas querendo agradar o cliente
ROSTO: Bom
BUMBUM:ótimo
SEIOS:naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Chupou o menino , gostoso com uns toques melhorou ainda mais
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
Também comendo a Sabrina com os brinquedinhos até ela gozar horrores e horrores ,acho que ela viciou.
ANAL: faz dependendo
ESTILO: safadinha
AVALIAÇÃO GERAL:bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente. Vale repeteco
TD POSITIVO
NOTA 8

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3350 Mensagem por aoi » 02 Ago 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Postando agora um TD do dia 05/Julho com a Tainá
Morena, nova, aparelhos nos dentes, 1.60 m de altura, magra, peitos pequenos naturais
O atendimento foi envolvente, oral sem bom, beijos ...
Acho que a vi somente naquele dia, não sei para onde ela foi
Valeu a pena
1/2 hr

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3351 Mensagem por Steven71 » 03 Ago 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Olá Galera !

Passadinha na Ceci e muito bem recepcionado pela gerência Iara,Rodolfo,Marco e Cida.

Massagista : Priscila

Perfil : 1,72 de altura, morena, barriga chapadinha, diria que é negativa de tão definida, pernas torneadas e definidas, corpo de modelo, seios auréolas rosadas de tamanho médio, Bumbum pequeno para médio arrebitado, cintura fina, quadril 102 cm , rosto bonita, cabelos e olhos pretos, mãos e pés delicados e bem cuidados, corpo esculpido em academia, 21 anos, mignon e gostosa.

Atendimento : Excelente, beijos o tempo todo e pelo corpo, Oral s/ muito bom pelo tempo que vc quiser, cavalgada dela tem um ótimo encaixe que eu gostei muito, D4 é uma visão bonita porque aquela bunda é bem gostosa, ppmm senti ela gozar e finalizei assim mesmo.

Obs. Ela diz que finaliza , pelo menos comigo e iniciou a duas semanas atrás na Ceci.

Vale repeteco e como vale !!!
Editado pela última vez por Steven71 em 03 Ago 2016, 11:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3352 Mensagem por Steven71 » 03 Ago 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Continuando...

Massagista : Pietra

Perfil : Morena, 1,62 de altura, seios tamanho p e empinadinhos, bumbum pequeno bem sexy, cintura fina, quadril bonito, cabelos e olhos pretos, barriga chapadinha, pernas torneadas, conjunto bem harmonioso, mignon e gostosa.

Atendimento: Excelente, beijos o tempo todo e pelo corpo, oral excelente com variações e garganta profunda pelo tempo que vc quiser, namoradinha e bem delicada, D4 é bem sexy, ppmm um ótimo encaixe, senti ela gozar, voltamos para o oral e finalizei na sua boquinha que continuou por um bom tempo chupando, hum que delicia.

Vale repeteco e como vale !!!

Por hoje é só pessoal !

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3353 Mensagem por tkdfaixapreta » 03 Ago 2016, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Anal:SIM
MAIS UMA PASSADINHA NESTA EXCELENTE CASA, MUITO BEM RECEPCIONADO PELO MANOBRISTA, YARA E A CIDA, FUI COM MEU AMIGO DE SEMPRE E ELE ESCOLHEU A MORGANA.
OUTRO REPETECO COM A ESTONTEANTE, LINDA, PERFEITA MELISSA, ORAL MUITO BOM, ÓTIMO ENCAIXE NO VAGINAL E DE QUATRO UMA LOUCURA, SEXO SEM MISÉRIA, TRIPLO SIM, DIZER MAIS,SERIA REDUNDANCIA DE MINHA PARTE, UMA HORA DE SEXO PURO QUE PASSOU RAPIDINHO, BOM DEMAAAIIIISSSSS!!!!!!!
NA SAÍDA SEMPRE AQUELE ÓTIMO CAFEZINHO E FUI PARA MAIS UMAS FÉRIAS PROLONGADAS!!!
ABRAÇOS A TODOS!
TKD

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3354 Mensagem por Rmr1981 » 03 Ago 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Passadinha novamente na Clínica Ceci e a gatinha que conheci foi a Eliza.
Atendimento espetacular, completinha, faz tudo.

Rosto 8
Bunda 8
Oral 10
Beijo 10
Bucetinha 10

Atentamento nota 10

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3355 Mensagem por Otomano » 04 Ago 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:7
TD fresquinho!

ALICE

A GP já tinha me chamado a atenção, mas como ela sai cedo nunca consegui subir com ela. Novinha, cabelos escuros compridos bonita de rosto. Na apresentação achei que falta simpatia, acho que é um pouco de timidez, no quarto tambem faltou desenvoltura, uma conversa, mas o atendimento é bem legal, bem estilo namoradinha, beijos bons, um envolvimento legal, oral bom com melhora apos orientação e ela tem medo de machucar por causa do aparelho, não tem preguiça e não apressou, falta experiência mas com grande possibilidade de melhorar. Vale pra quem gosta de namoradinha e por ser novinha.

Gostei, mas talvez espere um pouco para fazer um repeteco.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3356 Mensagem por aoi » 04 Ago 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:9
td com a Patricia que começou ontem (03/Agosto) na Nova Ceci
ela disse q era da Anália Franco
seguindo a dica de um amigo, fui com essa moça
loira, branca, 1.80 m de altura, corpo bonito, rosto bonito
o atendimento foi bom: fez oral sem, beijou, coloquei a camisinha e fizemos diversas posições
recomendo principalmente pela beleza
só não sei se ela vai continuar indo na clínica

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3357 Mensagem por urtigao12345 » 06 Ago 2016, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Postagem atrasada com amanda

belo corpo garota maravilhosa ....depois de uma ducha muitos Beija com vontade e faz um oral sem capa a casa cada dia melhor co. Ar condicionado frio e quente
Repeteco: 9 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3358 Mensagem por urtigao12345 » 06 Ago 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Realizado 30/7 com Natasha, . Ela é morena, cabelos pretos, longos e lisos, barriga zerada, seios médios para pequenos e a bunda empinada. após tomarmos banho, nos beijamos muito, em seguida chupei ela inteira. Ela retribuiu e fez um oral muito bom sem capote, . Colocamos o capote, ela de frente cavalgando em cima ....que cena olhando a cara de safada e aumentei o ritmo até gozar.
Atendimento otimo

Foi 1:30

Repeteco sempre que a encontrar.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

oes

#3359 Mensagem por falcao_negro » 06 Ago 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

06/08/2016 TD Anita

Cheguei na casa, fui bem recepcionado pela Iara, fiquei na sala bem a vontade,um ambiente bem agradável.
Após um tempo, escolhi a Anita, morena clara, cabelos pretos compridos, corpo bonito, barriga zerada, bundinha bonita, peito pequenos.
No quarto bem simpática, mandou uma boa chupeta s/c bem gostosa.
Na transa mandou bem sem frescura, metemos de várias posições, apesar de algumas falas padrões que poderia ser evitada e que deixaria a transa mais natural. Não liberou a portinha dos fundos, mas no geral foi bom.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3360 Mensagem por ZE BOB » 06 Ago 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:9
T.D feito hj sábado com Vitoria das 18:00 as 18:30

Depois de dois Tds em outra casa rumei pra cá com Falcão a principio era só pra conhecer a Iara que ainda não conhecia pessoalmente desde que assumiu a casa, só pelo zap q tinhamos falado muito, ela e é uma simpatia em pessoa tbm ficamos bem a vontade lá tomei aquela coca gelada e comi alguns salgadinhos ai vendo Vitoria desfilar por duas vezes não aguentei e fui meia hora pra matar meu tesão por ela mais uma vez.

Vitoria

Branquinha cara de vaca mor de primeira peitos pequenos naturais bundão pra mim melhor parte do corpo fico louco com aquela bundona dela curvas tentadoras.

Atendimento

Maravilhoso beija muito o tempo todo oral babado com deep throath de primeira loucura total cai de boca na xana melada de tesão ela jorrou na minha boca capa no ze veio sentar de frente depois de costas coqueirinho bom demais ver meu pau entrar e sair daquele xana sondei portinha dos fundos mais ela se recusa fazer falou q meu pau é grande e nem é :roll: , então mudamos d4 na velocidade 5 ate tocar o gongo e eu encher touca saindo de perna bamba.

Resumo geral do T.D :

Show repeteco sempre com essa delicia ainda como aquele cuzinho lindo.

Obs : no dia 26/08 sexta feira a Clínica fará outra festa ,agora o tema é Fantasia vamos ver as gostosas fantasiadas, terá comes e bebes a vontade vale a pena prestigiar Iara falou que nos todos estamos convidados boraaaaaaaaa.

Link:
🔗

Responder