57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Acertando meus TDS, entro na 57 a recepção da casa e formada por mulheres bem positivas e atenciosas.... Sem delengas quero a Beatriz , afinidade e grande entre eu e ela , ( ((pelo menos na minha cabeça sim não sei na dela RS)).... Banhos tomados ela tem um corpo gostoso e uma pegada que eu curto, uma hora de metendo gostoso...... Repeteco sempre que der e ela estiver desocupada.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Segunda-feira 27/12/2021 Lua - Depois da Mariana fiquei no sofá esperando a chuva passar...estava pensando para onde iria, mas quando vi a moreninha da Lua chegar, decidi esperar um pouco e me decidi por um TD com a moça. Avisei a Eliana e após ela arrumar-se, subimos. Apresentações feitas, tem foto dela nos status, mas achei melhor ao vivo e sem roupas! Para quem não sabe: moreninha com tatus, 20 anos declarados (logo 21), seios proporcionais, bela bunda, beleza natural, teve passagem em outras casas. Depois da higiene, alguns ajustes e já agarrei a garota e já deu vontade de conhecê-la "mais a fundo" como sempre digo. Glande brilhante e já me anima garotas que já tomam iniciativa e caem de boca! Oral bom, pressão forte e sem usar as mãos! PQP! Pau mais que duro, ficou chupando o tempo que quis até eu pedir a silver tape. Colocada e ela veio por cima, cavalgada vigorosa, bate estaca, mas pedi para ficar mais próxima para chupar seu peito e beijar sua boca. Ppmm também forte, não reclamou, essa pelo que disse começou cedo (não na putaria, no sexo mesmo). Eu já estava perdendo pro ritmo da novinha, então para terminar ela ficou D4, melhor parte e seu melhor ângulo! Metecão nervosa, ela não reclama mesmo...gozei e caí morto na cama...ela ficou rindo. Desci, acertei tudo com a Eliana e segui meu rumo...sumi na noite de Moema...nem me procura que não vai achar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Passadinha hj a tarde na 57, bem recebido pela recepção e fui com horário agendado com a Luara.
Garota de rosto muito bonito, cabelos antes era curto agora está um pouco maior, estatura baixa mas bem gostosinha e tudo proporcional ao corpo.
No quarto banho de ambos e que corpo essa mina tem, beijou e logo desceu pra um oral muito bom, macio e bem babado. Capa e a garota fez várias posições, mete gostoso e finalizei com ela de quatro.
Atendimento da garota muito bom, procura agradar o cliente e muito simpatica. Gostei da brincadeira e aproveitei cada momento com ela antes da virada.
- Pr0vand0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
TD 23/12
Garota já bem conhecida aqui. Ela é magra, cabelo curto, peito e bunda p. No TD beijou sem regulagem e bastante, oral no pêlo sem frescura, não sei se finaliza, anal não fiz mas sei que faz, se tem taxa não sei. Foi um TD muito bom, a hora passou rápido.
Casa com várias opções de mulheres, até agora não me dei mau em nenhum TD.
Valor promocional de 150 tostões no mês de dezembro, provavelmente valor suba em janeiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Antes do natal passei na 57...
Subi com a Luara, q tinha acabado de chegar... Muito gata...cabelos pretos, rosto lindo, seios naturais M, bunda M redondinha, algumas tatoos e piercing...
Ela manda muito.. Foi uma foda e tanto...ela beija muito, chupa sem miséria, chupei ela até ficar melada (e muito)...depois comi no ppmm e de quatro... Não finaliza na boca, nem anal....
Repeteco sempre
Abs
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
depois q desci com a Luara fiquei tomando uma cerveja e vi a Paty...já era, mesmo sabendo q minhas forças estavam baixas, subi
Corpinho de ninfeta, perfeitinho, peitos e bunda M (nao funcional). Tá mais loira...gatinha
Chupa sem q é uma beleza...ppk perfeita pra chupar, ficou molhada...fiquei chupando até dar o horário e ela se contorcer toda....
Repete o sempre q possível
ABS
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
TD atrasado – cerca de 20 dias – tava com saudade de curtir a companhia da doce, linda e Zen Mariana.
Conheço a gata a um tempo – e ela parece ficar melhor a cada dia.
Agendei com a ajuda da Eliana / Julia – obrigado moças.
Mariana é simpática, sorridente, quente e bela, está no hall das melhores experiências das clínicas da zona sul de São Paulo. Seios naturais, xota linda e desenhada – gramado alto – e a bola corre fácil
Ela tem um astral leve e sedutor – e isso gera um magnetismo elevado no encontro.
Beijo delicioso, profundo – e logo desce para uma chupada que me desnorteia.
Devolvi beijando a bucetinha quente – e logo parti pra espetar a pica – e ela pede e sorri – ai, ai, ai...
Pra matar, cavalgada – seguida do pedido pra foder de 4 e morrer batendo no tatame. Véio é foda. Hahahah.
Volto fácil. Delicia Mariana, pra deixar você Zen e flutuando a 2 passos do chão.
Resumo da Gravação:
1 hora de alternative and spiritual experience sensual beutiful girl blues
Paguei 150 – 1 período no valor promo de dezembro – promoção matadora que poderia ficar. Sem milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Esse TD rolou na semana passada – estava na febre do rato e pedi pra Eliana reservar logo 2 horas com a princesa Luara – delícia de olhos claros que não canso de visitar.
Ela é muito gatinha, me lembra a star gringa Adria Rae – e ela também curte o momento – o que deixa a transa mais especial.
Cheguei na hora e já me encaminhei pra suíte – a gata sobe logo depois.
Que delícia de beijos, e ela trouxe um pedido especial que fiz.
Transformou a suíte em praia – se é o que posso falar.
Beijos de conexão total, oral da gata bem quentinho.... Ai ai ai...
Deitou e abriu lindamente a caixinha de joias – PQP. Me esbaldei de tanto chupar!
Na foda, provocação, pompoarismo, sorrisos sensuais e uma pegada de deixar o caboclo maluco.
Gozei forte com ela de 4 e demos a pausa boa pra recuperar.
Logo já tava enroscada, beijando e pedindo mais sacanagem.
Mandou a boquinha pra cima da rola – que endureceu pro segundo tempo em 3...2...1.
Mais pica pra dentro – a gatinha rebolando e pedindo mais – até que não aguantei e gozei forte na 2ª com uma sessão oral de ver estrelas.
Resumo da Gravação:
2 horas de super seductive, good laugh and intense fuck beautiful girl blues
Paguei 300 – 2 períodos no valor promo de dezembro – promoção matadora que poderia ficar. Sem milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Salve Fratellos, td em paz?
Resolvi aproveitar a promoção e tirar o atraso de alguns meses sem ir à casa...
Tinha uma "vítima" em vista, mas um vovozinho pegou ela para cristo e não largou mais, rs.....
Enquanto tomava uma cerveja, formou-se uma roda de conversa com o Fefão, a Mariana, a Manu, eu e outros clientes.
Por iniciativa do Fefão, a Manu começou a me instigar e ele ratificou que não me arrependeria...
Bora lá, então....
No quarto, a pegada é boa, desde o início, beijos envolventes, enquanto arrancavamos as roupas, ela me põe sentado no pé da cama e inicia um belo boquete..... Que delícia....
Jogo ela na cama e retribuo o oral, e assim ficamos um tempo....
Camisinha e ela vem por cima, boa cavalgada, bem ritmada e variando bem.....
Ela se posta vez mais para finalizar no boquete, e após dizer que ia gozar, ela só balançou a cabeça, como se dissesse, pode gozar, não tem problema não, o primeiro foi na boca, logo cuspido, os demais acho que foram parar no teto, hahahahahaha
Após, ficamos trocando uma ideia no quarto até dar o tempo.
Bela foda! Recomendo!
Valeu Fefão!
Fica aqui meu pedido, mantenha promoção para forista, rs, vai me levar à falência, mas vale a pena, rs...
Td Atrasado mas não sonegado
Estive na 57 bem recepcionado pela Julia,
Agendado com a Manu, delatado pelos confrades aqui e já conhecida, o atendimento de excelência.
- danbonini
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Td realizado na quinta-feira 23/12 com a Gisele Ruiva,
Cheguei na casa para analisar as possibilidades e por acaso vi uma garota ruiva já com o seu cliente ao lado indo para a recepção, depois que entraram eu perguntei se era a Gisele ruiva, achei a garota realmente muito bonita e com um belo porte elegante, decidi já deixar agendado para o próximo horário, fui dar uma voltar e quando retornei ela já veio me buscar, quando fomos para o quarto, higiene feita de ambos, a garota é bem extrovertida e fala bastante, por essa eu não esperava, kkkk, mas ok, melhor do que uma mal humorada, bjos sem lingua, a transa foi ótima, varias posições, ela tem bastante disposição, só não gosta que enfie o dedo, mas gosta que massageie o clitóris, ela faz pompoarismo o que é bom por um lado e por outro pode fazer o cara gozar rápido, mas não foi o meu caso, depois de varias posições decido gozar nos seios, banho de porra, conversamos mais um pouco e vazei, recomendada.
Nem faz meu estilo,mas na apresentação foi um doce de menina
Destaque para os seios, que são raridade no mercado
Beija bem, boquete bom e por muito tempo
Com a diferença de altura a melhor posição foi ela na cama e eu de pé
Bom atendimento, já até repeti
Muito bem recebido pela Júlia e pelo Costa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
Passando na area apos um compromisso na hora do almoco muito bem recepcionado pela Julia Elaine e equipe onde me ofereceram agua cafe e uma apre
como tinha 30min resolvo fazer uma terapia:
Terapeuta Marjorie
Morena clara por volta dos 28anos tracos calcasianos muito bonita muito elegante com traje social e com oculos um estilo civil tipo a gerente do projeto ou a gerente do banco.
Cabelos castanhos compridos magra shape natural nada de malhacao ( pois e mae ) mas ela tem uma sensualidade um jeitinho bem meigo de conversar e carisma que compensa. Ela ate ficou meio timida no comeco antes do banho falou que eu era trincado e ela nao ; mas eu falei gata seja vc mesmo eu te escolhi na apresentacao foi porque senti uma atracao em voce do jeito q vc e vem ca e curta o momento
Inicio da terapia atividade intensa a gata curte o momento mesmo a entrega e o prazer mutuo muitos kisses kisses kisses pegacao total descendo pro junior que ja tava trincado blow job muito bem executado um dos melhores retribuido 69 insulfim epi no jr varias posicoes cavalgada de frente costas de ladinho de ppmm pra recuperar o folego muitos kisses e pace acelerado a gata enxarcada e apertando minhas costas eu bombei beijando a gata ate encher a borracha.
Terapia muito bem executada a gata tem uma entrega um jeitinho meigo e curte o momento que parece a gata que conheceu no role. Otima terapia. No final ela falou obrigada por ter me escolhido e eu que falei muito obrigado pela otima terapia adorei. Repeteco sim recomendadissima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
terapia agendada semana passada com o time da recepcao Julia Eli Amand equipe muito legal e prestativa.
Repeteco terapeuta LUARA princesa arabe.
Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa charmosa companhia muito agradavel o tempo passa voando
Seja legal educado esteja bem e curta o momento.
160cm 28anos mas aparenta bem menos daria facil uns 23 anos.
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha perfeitinha mignonzinho Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan apresentadora dos games. Companhia muito agradavel bem comunicativa com conteudo.
Coloco playslist calvin harris vintage culture eletronico pra dar um grau a guria estilo bem namoradinha inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica massageando pes pernas costas lombar ombros atividade intensa muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha zerada lisinha 69 traseirinha redondinha ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria voltei no ppmm muitos kisses kisses kisses pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando minhas costas e pompoarismo curtindo o momento ate encher a borracha. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar conversando assuntos legais como musicas praias culinarias e series netflix
recomendadissima ela nao vem todos os dias entao melhor agendar e conversar antes sobre atendimento
sai Renovado e desestressado otima terapia Repeteco sim e sempre com ela e certeza de good vibes. Luara e top nota1000
- chupador xaninha
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Depois de muito tempo afastado da putaria retornei... TD atrasado mas nãosonegado
Fui fazer uma visita na casa no final de Novembro, depois de muito tempo e não me arrependi..
Encontrei a deliciosa a Miely... Menina muito bonita de uns 23 anos, simpática e bem animada.
Seios lindos (deliciosas de chupar). Bumbum médio lisinho e redondinho.
Faz um oral maravilhoso...
Fizemos varias posições...
Volto na casaem breve...
-