Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3346 Mensagem por Marc01 » 15 Mar 2011, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado

NOME: Fernanda
DATA: Fev
CUSTO: R$ 80,00
BIOTIPO: Morena
FELAÇÃO: Com capa
VAGINAL: Bom
ANAL: Sim com taxa .
ESTILO: namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente e desta vez fez com um anal mordedor de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

SABRINA

#3347 Mensagem por loukao_bh » 17 Mar 2011, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá, confrades!!!

Estive lendo os diversos relatos desta casa, e resolvi arriscar os atributos da Sabrina.

Liguei, a Rose atendeu, perguntei se a Sabrina estava, e se estava disponível, marquei e fui.

Cheguei, fui bem recebido pela Rose, que logo me encaminhou para o local onde eu, pobre indefeso, seria abatido pela amazona Sabrina.

Ao invés de simplesmente ficar esperando, já fui logo tomando um banho rapido, enquanto ela vinha.

Logo, a Sabrina chegou e já queria saber quem era. Eu disse que ela não me conhecia, assim como eu também não a ela. Disse que havia lido alguns relatos e resolvi arriscar.

A Sabrina é simpática, loira de farmácia, pele morena jambo. Tem aproximadamente 1,60, belo sorriso, com aparelho, normolínea. Pele macia e lisa. Tudo no lugar. Seios médios e bonitos.

Logo veio me atacando, e já foi fazendo um aquecimento no menino, puxando as paradinhas para cima e para baixo, mostrando conhecimento do riscado. Logo ela começou a lamber o menino, e conforme ele ia se avolumando ela foi abocanhando cada vez mais. Fazia uma carinha meiga enquanto degustava. Ela tem traços delicados e é uma graça vê-la fazendo o karaokê. Tem uma língua gostosa e incrivelmente sexy.

Depois de algum tempo fazendo o dip´n lik tentei puxar ela de lado e dar umas investidas, mas ela não deixou eu dar uma mamada... e então eu tentei fazer uma massagem digital frontal, no que ela permitiu e começou a se deliciar... e foi relaxando...

A medida que a massagem lhe deliciava mais, mais ela gemia, mas gemia baixinho, bem gostoso. Depois começou a se contorcer, e pediu para que eu concedesse uma laranjada a ela, no que foi muito solicito. Abocanhei a dirce e passou-se da massagem digital para a linguistica, até que ela chegasse ao climax, uma vez que a dirce dela é muito limpinha e cheirosa.

Tendo ela chegado ao climax, foi então minha vez de alcançar esse mesmo privilégio. Ela voltou a sugar o menino e perguntou se eu tinha gozado, porque ele estava melado. Ora! Claro que estava melado, pois como não se melar escutando os gemidos de prazer dela?

Ela então fez o menino alcançar a velocidade cruzeiro, encapou e sentou-se sobre ele, como quem quisesse esconder algo. E escondeu tudo dentro dela. E começou a fazer o sobe e desce, muito gostoso, porque era bem apertadinho. Não curto a linha vermelha indo prá Zona Leste, mas esse aperto dentro dela eu topo com muito louvor e prazer. E deixei ela brincar no prá cima e prá baixo, aliás delicioso.

Em certa altura do tempo de jogo, pedi para virar tudo, e ela ficou em baixo, de mamãe, e eu por cima, de papai. Adoro quando acho a GP bonita, porque na posição PPMM é bom ver uma menina gatinha enquanto se entra e sai dela. A xana dela é muito apertadinha e deliciosa. Além disso ela também sabe apertar, o que adoro.

Ela não deixa exatamente beijar, mas rolam uns selinhos roubados.

Fui nesse ritmo apertado, entrando e saindo até que o menino ficou inchado demais dentro do pijama e liberou o jato para a parede de borracha, e eu estremeci todo. Maravilha... delicia.

Como foi demorado o jogo, não dava para ser o vira UM, acaba DOIS.

Mas fiquei molinho, molinho, muito relaxado.

Positivaço para a Sabrina, que sabe fazer as coisas do jeito que eu adoro.

Pagos 80 pilas (promoção para forista que posta).

Bons TDs a todos!!

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3348 Mensagem por zamba2008 » 17 Mar 2011, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

bom fazia um bom tempo que não ia nessa casa , passei na segunda(14), acabei indo com a valeria pois seria um bom TD, ela começou a me beijando tdo o meu corpo ate chegar no menino, ai não teve jeito dpois de uns 15 min acabei gozando a boca dela, pausa para massagem basica, não demorou muito pra 2 tempo , comi ela de todo jeito finalizando ela de 4, pra quem não conhece e otima escolha.
custo $80 p/ forista
repeteco com certeza

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3349 Mensagem por bulldog » 18 Mar 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Beijou na Boca:NÃO
estive na clinica ontem 17/03 e passei com a Valéria , garota que já esta na casa a um bom tempo e já foi amplamente comentada aqui no tópico, por isso vou me ater apenas as minhas impressões, bom serviço, chupetal desencapado e "profissional" muito bom, chupa o tempo que vc quiser, babado e deixa gozar na boca, dei uma gozada só com ela cavalgando, só achei que ela esta um pouco gordinha quase passando do ponto, mas tem carne pra pegar, peitão, bundão e coxão, mas é profissional naquilo que faz, quem quiser dar uma boa metida pode ir na fé que é sem erro, não tem ppp e também não regula nada e nem reclama pode socar com força que ela aguenta.

custo 80,00 por uma hora (desconto para foristas)
preço normal é 100,00

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3350 Mensagem por Edu_Moreno » 18 Mar 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boas, galera!!

TD atrasado mas não sonegado, colocando as postagens em dia.
Vamos lá, esse TD foi a cerca de 15 dias com a Bianca, menina muito simpática e descontraida, faz você ficar à vontade. Entrei no quarto fui tomar meu banho, ela chega me oferece sabonete e quando vou pegar ela já está nua e entra no chuveiro comigo, corpo delicioso, começamos a nos pegar e ali mesmo ela começa uma oral delicioso que quase não aguentei. Fomos pra cama e ela continua me chupando deliciosamente, mudamos para 69 e ai a coisa ficou mais forte, se excita com facilidade e no mesmo instante estava encharcada e viajando muito, capa no menino e sentou de costas cavalgando gostoso enquanto eu brincava com seu brioco (percebi que gosta), peguei-a de 4 fodendo sua buceta e enfiando o dedo no cuzinho e então ela começa a forçar sua bunda para traz, percebi que queria gosar então aumentei o ritmo quando a mulher solta um grito e quase cai da cama, segurei-a mais um pouco pois estava quase lá também, quando gosei foi muito engraçado pois cai para um lado da cama e ela pro outro. Percebi que ela ainda estava sentindo choquinhos pois coloquei a mão na perna dela e ela quase caiu da cama. Fui tomar uma ducha, depois ela fez uma massagem mas ela mesma disse que estava destruída, nada-nada nessa brincadeira foram 45 min antes da massagem. Pra compensar ela ainda fez um oral com muito esforço pra agradar até o final (não engole).
Resumo: Ótima companhia, terá repeteco com certeza.
Custo: R$ 80,00

Fui.

Link:
🔗

Tarja Preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda

#3351 Mensagem por Tarja Preta » 19 Mar 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje (19/03)

Cheguei na clinica umas 15 hs, com alvará cronometrado...
Após breve apresentação das garotas da casa (umas 6 presentes) escolhi a Fernanda, morena de rosto bonito e com corpo em cima, apesar de uma pequena barriga denunciando a idade (cerca de uns 30 anos) mas nada que comprometa.

Rápida ducha pra lavar o meninão e bora pro fight!!!
Começou com um oral no pelo mas sem muita empolgação e depois de uns 5 min encampou o meninão e uma buceta quentinha já abraçava sem dó! Alternou com breves chupadelas (já com a borracha) e dá-lhe cavalgadas.
Ficou de 4 na sequencia e metemos assim enquanto apreciava seu rabo maravilhoso e as tatoos de borboletas que a enfeitam...até o encher a borracha!!!!!!!

Como o tempo ainda permitia (e o alvará tb!) passamos pra uma massagem (sem muita tecnica, é verdade) mas a garota é muito atenciosa e safadinha.

E fim de papo, que a patroa já tava ligando!

NOME: Fernanda
DATA: 19/03
CUSTO: R$ 80,00
BIOTIPO: Morena
FELAÇÃO: sem capa
VAGINAL: Bom
ANAL: nem perguntei
ESTILO: namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: No geral o TD foi legal, mas não sei se repetiria.

Link:
🔗

pakimira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3352 Mensagem por pakimira » 20 Mar 2011, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

depois de um amigo recomendar a clinica e a garota,tentei agendar uns dias atras e ela ja nao tinha hr,na 2 tentativa tive sucesso -casa simples,mas os quartos bem arrumados e pelo valor vale a pena.
cheguei no quarto,a garota chegou em seguida,muito pontual.
loira,mas com a pele bem morena (o engano foi meu quando meu amigo falou da loira,deduzi que era branquinha-que é minha prefelrencia),mas,nada que comprometa,a menina é bonita,aparelho,corpo com curvas insinuantes
ela foi pro banho e quando voltou ja peladinha me animei mais-gostosa mesmo,belo corpo,peitos na medida certa.
fez uma leve massagem com brincadeiras e provocação,eu como prezo uma boa chupeta,ja intimei logo e ela caiu de boca,chupa bem sem capa,o aparelho nao atrapalhou,sabe como chupar.depois encapou,sentou em cima-e o ponto mais positivo: xaninha muito apertadinha,ela suga tudo,xaninha caprixada a da garota.acabei enchendo o latex rapidao nessa posição mesmo.
RESUMO
rosto 7,0
corpo 9,0
oral 8,0
buceta 10-
pronto positvo como disse é a xana,mas eu curto uma namoradinha,ela nao faz o estilo,foge de beijos,as vezes rola um selinho sem graça.Mesmo assim,vale um positivo.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3353 Mensagem por Kent Floyd » 22 Mar 2011, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Caros foristas,

Sem querer, querendo, passei novamente na casa.

Após a apresentação, resolvo fazer repeteco com a Gabi.

Entro no quarto e vou adiantando tomando meu banho, ela chega e já estou terminando.

Reclamou que demorei pra voltar com ela, mas tento explicar que dependo de alvará e oportunidade de estar na região.

O atendimento é muito bom, chupa sem com boa pressão, mas não deixa gozar na boca. Depois é minha vez de chupar a xerequinha. Fico mais de meia hora chupando, ela fica bem molhadinha, mas não goza. Com o tempo quase esgotando, ela encapa e termino o TD com ela por cima.

Prometo voltar, quando tiver outro alvará.

Custo de R$ 80,00 para forista.

É isto

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3354 Mensagem por MembrodaResistencia » 22 Mar 2011, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
TD da semana passada, acho que segunda- feira. Cheguei já na eminência da chuva, devia ser umas 16:00hs. Não sei se por ser segunda, só tinham duas disponíveis, provavelmente uma ou outra atendendo. Tinha a Jaque ou Jake e a Giovana. Optei pela última que era novidade para mim. Deve ter uns 1,60m, magra com peitos pequenos para médios, coxas adequadas, fortinhas, cabelo comprido moreno. Sem roupa demonstrou que tinha uma barriga meio saliente, sabe quando mulher magra tem filhos?? ... não é gordura, parece que ficam com uma meio barriga d' água. Apesar disso, a bundinha, de tamanho médio, bem formada e com uma marca de biquini meio baixo é um tesão.

Segundo o instituto junnicorporation a menina tem 26 anos e trabalhava anteriormente em uma fábrica. Na verdade, de rosto aparenta, no máximo, uns 22 anos.

Interage sem maiores, chupeta "sem", metida de ppmm e de 4. Reclamou um pouco quando meti mais forte. Quando ficou de 4, com aquela visão do rabinho, cantei o "dito". Aceitou e pediu R$100,00. Nem pensar!. Falei que só tinha R$50,00, o que era verdade e mesmo porque a taxa aceitável na casa e similares é essa. Sem inflação né?? .... Inflação na bunda?? ... Acabou aceitando. Encheu de lubrificante o cuzinho e partimos para a ação. Na verdade, apesar das caretas que vi no espelho, ela aguentou melhor na bunda que na xaninha. Foi gostoso. Gozei, banho e área.

Repeteco é possível dependendo das disponibilidades da casa na ocasião.

Link:
🔗

cacos6666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3355 Mensagem por cacos6666 » 22 Mar 2011, 15:03

NEGATIVO

Ola amigos, seguem algumas orientações...
Estive na Clínica Shangrilá, frequento a cliinica algumas vezes,ultimamente a clinica não tem mudado suas meninas, sempre as mesmas, já havia me enjoado, mas voltei, escolhi a Giovana, tem um sorriso bonito, cabelos longos, o que me chamou a atenção, morena clara, me mostraram o quarto, tomei aquele banho ela arrumou a cama, fui beija-la ela disse que não gosta de beijo , minha primeira decepção, mesmo assim insisti. foi tomar um banho, retornando começou uma chupeta arranhando o bilau, comecei a acaricia-la e ela começou a feichar a perna, não fez nenhuma força para me agradar, uma geladeira , a pior da minha vida , após várias tentativas de agradá-la , deu ums sorriso amarelo, nem falou de massagem, perguntou quem ia tomar banho primeiro, não tive duvidas vesti minha roupa e fui para recepção. Moçada sai fora desta menina ela não tem jeito para a coisa, a pior transa de minha vida.
Repito saia fora, é so belesa

Link:
🔗

xicote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3356 Mensagem por xicote » 22 Mar 2011, 19:35

POSITIVO

De volta com a Gabi, para ajustar alguma coisa que faltou da ultima vez. Continua simpatica e alegre. Peguei d4, e com a camisinha verde que ela colocou, deu o maior tesão, vendo pelo espelho o pau entrando e saindo naquela pele morena. Depois ela trocou de camisinha e começou na chupar, numa pressão controlada e crescente, chupava com o maior carinho, até o talo. Depois apertou com cuidado as bolas do saco, e não aguentei, gozei com o maior estardalhaço,e ela se assustou, pensando que eu tivera "um piripaqui...". Mas foi só susto dela, pois fazia tempo que eu não gozava daquela forma, face à espetacular chupada que deu...
Valeu Gabi, vai ter repeteco, desta vez sem susto!!!

Link:
🔗

Gavião 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3357 Mensagem por Gavião 2008 » 23 Mar 2011, 18:48

POSITIVO

Td realizado hoje, fazia mais de meio ano que não ia a essa casa, fui conferir as novidades. Na hora, se apresentaram umas 7 ou 8 garotas, plantel variado, escolhi a Gabi, novinha, rosto bonito, corpo mignon bem magrinha. Na cama fez um oral s/c, corpinho bronzeado de sol, gozei 2 vezes, diz ela q faz anal c/taxa, na próxima vou conferir. Pelo preço até q vale a pena visitar a clínica, quartos limpinhos, 80 pilas para floristas do GP por 1h.

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3358 Mensagem por diGudi » 24 Mar 2011, 15:37

POSITIVO

Fui conhecer a casa na tarde de ontem.

Fui apresentado às garotas e escolhi a Giovana. Morena, cabelos longos, rosto bonito, magra, bundinha gostosa com marquinha, peitos pequenos e caídos, e pouca barriga.

Parece que não faz muita questão de te agradar.

Começou um oral sem, fraco, e por pouco tempo. Pediu pra encapotar, e começou a chupar com gosto... vai entender né?!

Ela parece uma ninfetinha, apesar dos 26 anos e 2 filhos... bucetinha pequena, cuzinho pequeno... Visualmente eu gostei bastante, mas na foda meio burocrática e excesso de profissionalismo...

Vai um positivo pelo visual, se não fosse isso seria neutro...

A casa parece ser limpa, e um padrão adequado para o preço. Agora tem umas garotas lá que são padrão vintão!!

1hr/R$80,00

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3359 Mensagem por pppaulinho2 » 24 Mar 2011, 20:51

POSITIVO

Depois de muito tempo voltei a casa.
Escolhi a Gabi gostei vou retornar pois a primeira vez não foi muito bom
mas a culpa foi minha, mas ela e simpatica.
Magra gostosinha.
Retornarei para conhece-la melhor.
Tem mais ou menos 1,68 de altura
Seios pequenos
Una xana gostosa de acariciar
Postarei mais detalhes quando retornar
Fuiiiiii

Link:
🔗

RL0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3360 Mensagem por RL0001 » 26 Mar 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Eai galera.

TD realizado a 1 semana....

Novamente na Shangri-la, não liguei para reservar... pedi para ver quem estava disponível... Escolhi a Jack.. morena, aproximadamente 1,65, cabelos cacheados e com um belo par de seios..... Entrei no quarto e tomei uma ducha.. logo a Jack entrou no quarto, tomou uma ducha e partimos para os amassos ainda no sofá do quarto....

Depois de alguns minutos no sofá, fomos para a cama e continuamos... logo ela começou a me fazer um oral muito gostoso.... Como não queria finalizar logo no oral, pedi para ela sentar no jr... ela mexe muito gostoso.... logo gosei...

Batemos um papo rápido depois da primeira gosada e logo queria mais... Pedi para ela ficar de 4 e mandei ver.... gosei novamente...

Ficamos ali mais um tempinho e depois fui para o chuveiro....

Menina muito atenciosa e muito interessada em fazer tudo o que o cliente quer.... Custo: 80 reais para foristas.

Repeteco com certeza.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder