Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Mais um um pouso no aeroporto TG, desta vez no final da tarde, super bem recepcionado pela Su e pelo Takuma, com o Valter sempre atencioso no caixa. Após as apresentações, escolhi a Aninha. Altura quase 1,70 e peso uns 60 kg, pele bem clara, cabelos aloirados longos, olhos castanhos, uns 25 a 28 anos, um sorriso lindo. No quarto, ganhou pontos por ser super higiênica. Dona de uma bela bunda e de belos seios, faz de tudo para satisfazer o cliente. Ficou em todas as posições que pedi e caprichou no oral sem. Depois de brincarmos em várias posições, decidi finalizar sem capote na boquinha da garota. Show!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 707
Ver TD's
Repeteco com uma bela morena de beleza natural belos seios, bumbum e pernas proporcionais ao corpo mignon, simpática e agradável após higiene pessoal beijos calhestes tem uma boca carnuda e macia e oral de ótima qualidade, capa iniciou os serviços com belo swing por cima que remelexo sensacional, ppmm e de quatro belo visual fim do game, uma hora de puro prazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Salve galera da putaria passada na Tangará 05/03 com a Giovana menina estilo ninfeta ou seja seios pequenos com bicos claros e durinhos cintura com curvas bunda média arrebitada algumas tatuagens cabelos bem escuros pele bem clara atendimento oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara chupada nas bolas depois ppmm D4 até o final muito tranquila a menina replay certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
No tangará!
Do 1 ao 200 - parece que foi ontem. Muita coisa mudou, entre altos e baixos muitas primas passaram...
Dia tempestuoso, sem graça. Incursionei (surfei) mar a dentro - devidamente precavido (sharkbanz).
Valentina (morena), Isabela (morena clara) ou Bia (bronzeada gostosa)? Procrastinar é prejudicial, mais prejudicial ainda é querer comer todas e não comer nenhuma.
Peitos chamativos, pernas grossas, ar sério com traços de safada, tatuagens pelo corpo. Bia.
Não foi a safadeza que esperava e ausente certa desenvoltura na execução do aquecimento.
Alguns beijos não muito convincentes. Uma peta suave, mas sem uma pegada bocal intensa.
No outro extremo, a foda, gosta de uma vara, furunfada boa. Boceta gostosa e quente.
Saldo final: gostosa boa para furunfar até o limite do gás, mas a ausência de um tempero no aquecimento pesa contra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Tangara
Muito bem recepcionado como sempre
Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Gabriela
Morena com um corpo muito bom e uma bunda fenomenal
Atendimento bom
Troca de carinhos
Fizemos algumas posições
Ela se divertiu muito parecia que ela era uma criança no dia das crianças
Gozou como nunca em sua vida
Finalizei com ela de quatro na ejaculação precoce (mas também como uma bunda desta é difícil de segurar)
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
REPETECO: CLARA
Repeteco realizado semana passada, 28/2
Recepcionado pelo Takuma e pela Juliana, apresentaram-se várias garotas e dentre elas vi à Clara q havia voltado a trabalhar na casa, nem pensei muito e à escolhi para um repeteco!
No quarto, recebi um beijo bom, logo em seguida ela fez um oral desencapado com a mesma qualidade da outra vez, quase não aguentei mas consegui resistir firme!
Depois com o meu parceiro encapado, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm e com ela d4 até eu pedir para recomer o anel dela. Coloquei devagar até encaixar e fui no vai e vem devagar e aumentando o ritimo até eu não aguenatar mais e gozar bem gostoso naquele rabo gostoso!
Custo: $100 / meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Estive na ultima terça a tarde na casa e me dei bem....
Plantel muito interessante, a primeira que eu degustei, vi passando pela sala e peguei,
- Takuma, a Gabriele ta livre
- sim
- então ta escolhida
(ainda bem que peguei, depois de mim formou fila....)
Gabriele mulata clara de corpo perfeito, malhada de academia, panicat, 20 aninhos
Foi muito simpatica, beijoqueira e chupou no pelo, mas impedi de continuar se não gozaria na sua boca,
ai capa, e ela vira e fica de 4, que vizão!!!! um dos melhores traseiros de 4 que eu ja vi,
não pelo tamanho, mas pelo design, curvas perfeitas....
ai foi de 4, e ela me entusiasmando - vai, isso, amor, soca...
dai soquei forte, tirava tudo e colocava e ela gemia, delicia
ela gemendo muito e eu
PPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAaah.....
Meia hora, 100,00
Não fiquei 1 hora pois me mandaram para o quarto 11, quente, sem ar, e que alga quando liga chuveiro,
pois não tem caida para o ralo, ai a agua invade o chão do quarto
e depois, la atraz, logo que eu escolhi a Gabriele, vi a Elaine,
e na minha cabeça ja havia planejado pegar a Elaine também....
Mas Gabriele é fantastica, repetirei sempre que puder,
RIIIIIICOMENDO!!!!
C.Desno
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 08 Mar 2018, 18:40, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
assim que sai do TD c0om Gabriele, ja perguntei da Elaine,
ela demoraria 20 minutos, reservei e fui tomar uma Serra Malte para me recuperar....
a Gabriele é nota 10,00 de corpo, a Elaine nota 9,999,
porém com uma cor cravo e canela linda, dentes perfeitos, rosto exótico, cabocla india do Pará,
muito simpatica e muito bem humorada,
beija muito, namorada safada, excelente atendimento,
meu plano era ficar 1 hora com Elaine,
mas ela teria que partir para pegar sua filhinha,
(tem 24 aninhos e uma cria de 4)
então foi meia hora, pena,
então não bobeiem, por que a moça não fica na casa até muito tarde...
Elaine, na minha opinião, é muito bela, cor de canela
suas pernas e seu corpo são muito rigidos, carne dura, musculosa,
mas pele quente e sedosa,
perguntei se malhava, que nada, é a natureza cabocla india do Pará, privilégios do Brasil...
olhos negros e meio rasgados de india, rosto um mix de lembra a Dira Paes c Erika Janusa...
Essa quero repetir e curtir em programas mais longos, gostei
RIIIIICOMENDO!!!!!!!
C.Desno
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
TD: ÍSIS
Td realizado ontem!
Recepcionado pelo Takuma e pela Juliana, apresentaram-se umas 30 garotas! A eleita foi uma gp q atende pelo nome d Ísis, morena, disse ter 27 anos, cerca d 1,65 d altura, seios d tamanhos M, com marcas d bíquine, coxas grossas, pelos pubianos aparados e um belo par d glúteos!
No quarto, começamos com muita pegação, beijos bem calientes. Em seguida ela fez um oral desencapado muito bom, com chupadas e lambidas nas bolas, passadas d língua tbm na virilha e ela deu aquelas olhadas para mim com uma cara d bem safada, nossa quase não me aguentei foi show d bola .
Depois com o meu parceiro encapado, ela cavalgou d frente para mim e continuou depois d costas até eu pedir para pega-la d4. Dei várias bombadas naquela buceta com uma bela visão panorâmica perguntei do anal, infelizmente ela disse q não faz . Então continuei com ela d4 bombando naquela buceta até não aguentar mais e gozar!
Conclusão: Garota com um bom conjunto. No td se interágil bem, sem restrições, exceto no anal, mas compensou nos outros quesitos, é uma gp bem safada com certeza vale repeteco!
Custo: $100 / meia hora.
Td realizado sexta-feira passada com a Cris Ruiva.
Nesse dia, movimento intenso de garotas e clientes pela casa da Vani, onde fui muito recebido pelo Takuma e Juliana. Pedi apresentação e em meio a tantas novidades escolhi uma já bem conhecida, Cris Ruiva estava estilo Cowgirl de botas e saia de franjinha, achei o conjunto bem interessante.
Fomos para o quarto de baixo, e enquanto eu tomei meu banho ela rapidamente deixou tudo arrumado com lençóis e o ar condicionado ligado. Gostei da conversa, ela é simpática na medida e muito divertida,
Corpo estilo gordelicia, sem marcas e nada caído, higiene OK, toda branquinha com os mamilos rosados, de rosto achei muito gata, na transa a garota manda muito bem, ela ficou D4 empurrando sua bunda contra mim, nem tive que me esforçar em nada, seu oral é um dos melhores que já recebi, metemos em várias posições sem miséria e ela querendo mais, tbem beija de verdade e com vontade.
Garota divertida e que mete sem miséria, recomendadíssima.
No dia Internacional da Mulher, uma passadinha na TG para conhecer Bárbara... era planejado !!
Moreninha Linda !! Corpo Perfeito ! Tudo Natural !!
A Namoradinha perfeita. Beijos suaves mas intensos.
Lábios macios... muitos beijos...do jeito que eu gosto.
Nada de voadora, dedo no olho e nem chute no saco.
Uma boa transa prá relaxar... sem canseira !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Boa tarde
Mais um atrasado com agarota Leila.
Garota encorpada e tingida de loura as madeixas.
Beijos de língua ,vaginal e muito bg,anal taxa muito abusiva para uma clínica as que querem se diferenciar podem incluir no pacote.
Enfim...
Cumpriu o combinado é o que interessa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Aline Loira
Aline é magrinha mignon do jeito que eu gosto, cabelos curtos castanhos aloirados, cara de novinha, corpo perfeito de bailarina.
Peitos pequenos mas durinhos, biquinhos rosados e bundinha redondinha e perfeita.
No TD ela se envolve, chupou sem, e metemos em varias posiçoes, com gemidos naturais que me deram mais tesao ainda.
Finalizei com ela de 4, apertando aquela bunda durinha e apreciando aquele visual do corpo dela.
TD Positivasso!!!
TD ATRASADO
Na Tangara encontrei o meu paraíso.
Já fazia duas semanas que tentei conhecer uma garota, MIA , ex VW, outra casa da Vani.
Sempre estava ocupad e não podia esperar.
Ela tem +- 1,60, cabelos pretos, pele branquinha, cara de ninfeta , mas declaro que tinha em torno de 30 anos.
Esperamos por um quarto, a casa estava cheia, ficamos em um canto, ela muito simpática puxou conversa.
Pegamos um quarto, e lá dentro contou que estava virgem , pois não tinha atendido nenhum, cliente ainda
Começou com beijos gostosos, e depois foi pro oral, sem, neste momento conheci a verdadeira MIA, muito tarada no oral, nunca vi um oral tão bem feito, quase gozei assim, depois ela colocou a camisinha e partiu pra cima, um furacão.. depois fizemos um ppm, e finalizei no oral (deep Throat)maravilhoso, fantástico dela.
Costumo posta muito pouco , mas ela vale a pena...
Com certeza vou voltar....porto seguro
Positivo, muito positivo
Colegas de combate
Neste último domingo , bateu uma carência danada de forte , a ponto deu ter que dar uma aterrissada forçada na Tangará por volta das 18 hs . Já sabendo que o plantel estaria fraquíssimo , resolvi arriscar assim mesmo , pois encontrava-se atendendo nesta tarde uma prima , que eu pretendia abater , mas chegando por lá confirmei a impossibilidade , tal a quantidade de cuecas na espera . Cheguei no Serjão e disse que não estava disposto a esperar , e que estaria indo embora . Este rapidamente sacou a Juju de algum lugar , onde esta se encontrava escondida e me ofereceu , vendo o perigo que eu me encontrava . Para quem não sabe , realmente a Juju não é das mais cobiçadas , justificando a sua disponibilidade naquele árduo momento . Mas apesar de tudo , possuía um corpão razoável , pernas bem torneadas , de modo que resolvi abraçar o capeta . Q8 disponível , lá fomos nós para o inferno . Simpática , prestativa e bem educada , me seguiu ao banho já peladinha , quando pude confirmar suas credenciais femininas . Realmente era muito gostosa , mas longe da prima que eu pretendia abater . Beijoqueira , sem exageros , não se furtava a nada e logo a coloquei para fazer uma peta , onde a menina se saiu muito bem . Logo me encontrava mamando nas suas turbinas , com muito capricho , mas por mais que eu me esforçasse não consegui deixar os mamilos durinhos , como pretendia a princípio . Desci rumo ao sul metralhando aquele corpão , barriguinha chapada , coxas , pernas e pezinhos bem interessantes . Por fim , piquei sobre a perseguida , onde mais uma vez procurei caprichar , mas também sem ter sentido o gostinho do 1 X 0 , mesmo depois de muito empenho . Por incrível que possa parecer , tocou a campainha avisando que a hora havia terminado , e eu nem me encontrava traçando a moça , razão pela qual precisei dobrar o tempo , para fazê-lo , e assim foi . Muito gostosa de ser abraçada e encoxada , ainda parti para um namoro selvagem , antes de encapar o periquito , para o assalto final . Por fim , com o menino já vestindo a sua touca , encaixei-a em minha cintura , enterrando o 88 mm naquela enorme caverna , até que meio apertada , e surpreendentemente molhada . E de tanto entrar e sair , os movimentos começavam a ficar imperceptíveis , o que me fez sacar a borracha , pedindo para a Juju terminar a luta manualmente . Não foi preciso muito esforço , para o menino logo dar aquela cuspida , todo contentinho .
Apesar de não ter nenhuma queixa da moça , seria anti-profissional da minha parte recomendá-la , pois realmente existem outras primas muito mais interessantes . Mas se tiverem que encarar a moça , podem fazê-lo sem receio de xabu . Gota do que faz !!!
1,5 hora = R$ 272,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA
-