57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Não me recordo o dia, marquei com a Letícia no início da noite, a Julia não estava então esperei em uma mesa tomando água com gás, ela aparece, abre um sorriso, e logo subimos, fecho a porta e ela me abraça, um beijo gostoso e já me manda tomar banho kkkkk. Ambos de banho tomado deitamos na cama, beijos gostosos, a gente se agarra, se aperta, o tesão vem naturalmente com ela, o pau muito duro, provoco, ela geme gostoso, fico com mais tesão ainda, desço beijando ela e chupo aquela bucetinha lisinha, ela geme, fica muito molhada, me acabo nela, me puxa pra cima depois de um tempo, mais beijos, camisinha no menino e vou me esfregando nela, que fica molhada, o pau vai entrando sozinho, que sensação deliciosa, entro todo na bucetinha dela, abraço ela com força, continuamos a nos beijar, vou metendo devagar sentindo ela todinha, ela me abraça pede pra socar, logo vem o primeiro gozo, sinto ela molhada, dou um tempinho, mas logo estou beijando ela e socando com força, ela me abraça com as pernas, faço movimentos mais leves, a gente se beija se curte, se envolve, acelero e ela goza novamente, fica ofegante me olha, ri fala pra eu não olhar, fica envergonhada, me divirto com ela. Saio de cima dela, mudamos pq ela fala que quer me chupar, tira a camisinha e vem com aquela boca maravilhosa, me chupa gostoso, alterna entre garganta profunda e chupadas na cabeça do pau, preciso me segurar pra não gozar, outra camisinha, ela vem por cima, começa a cavalgar com força, seguro ela firme pela cintura, ela senta com vontade, a gente troca olhares e pronto, começa a risada kkkkkk. É coisa nossa, somos 2 bobos, abraço ela inteira, sinto o corpo dela sobre o meu e soco até não aguentar mais, ela geme, me xinga, me aperta, me beija, vem cabelo na boca, a gente se bagunça por inteiro. Ela vira de bruços pra pegar o gel, eu não deixo ela em paz vou por cima e pego ela de bruços, meto com força, ela empurra e empina a bunda, adoro me da mais tesão, viro ela de lado seguro a perna dela, fico meio ajoelhado, eu nem sei bem que posição estávamos, mas foi assim meio de lado, encarando ela que ela goza de novo e em seguida gozo gostoso tb e caio de lado, a campainha toca logo em seguida. Um banho pra se recompor, sempre brincando e conversando até um último abraço gostoso e mais uns beijos antes de partir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado com a Paty, garota já bem descrita aqui, loira, muito bonita, peito P/M e bunda M. Conversa no salão para nos conhecermos e subimos para o quarto. No quarto continuamos a conversa enquanto tomávamos banho, na cama pegação com muitos beijos, ela desce para um oral s/c excelente, retribuo o oral, depois capa e ela vem por cima, de quatro e finalizo no ppmm, conversamos mais um pouco até tocar o sinal, banho e rua.
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado terça-feira(28/12)
Garota: Luara
Salve confrades, tudo certo?
Saindo da Prime, olhei o status do Whats(o status... ), vi que a Luara estava na 57, aí a cabeça debaixo não deixou a de cima pensar, como só tinha gozado uma vez, dava pra tentar uma segunda, marquei horário com ela. Deixa eu falar um pouco da casa, ela funciona de dia como uma clínica, e mais a noite como boate, tem feijoada aos sábados, os quartos são muito legais. A garota: cabelos escuros, olhos escuros também, simpátia, e uma vibe muito legal, 1,60, corpo lindo, beleza exótica, mas muito linda mesmo, e tem um atendimento maravilhoso, oral s/c bem babado(dá uma babada nas bolas), sem frescura de posições, destaque para a visão D4 dela, não deixa finalizar. 150 promocionais de dezembro muito bem gastos, me apaixonei pela garota. O horário dela é diferente, então é mais fácil agendando, só assim pra eu começar agendar horário . Agradecimentos a parceria e as meninas da recepção que são sempre maravilhosamente simpáticas com a gente. Bom ano novo galera, fuiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Novo TD na 57, casa bem bacana em Moema com a bem falada Luara. Menina de uns 1,57m, corpo mignon com um pouco mais de carne, ou seja, um corpo de uma mulher normal, não sendo panicat nem filé de borboleta. Peito P, bunda M (bem definido e que faz jus ao nome BUNDA), rosto bonito (se bem que uma camada grossa de maquiagem), cabelos pretos, pele bem branquinha, sem marcas de biquini.
Logo no atendimento, ela foi meio seca, sem interagir muito até o quarto. Parecia que estava em um dia corrido, com a cabeça cheia. No quarto, conversei com ela durante o banho para quebra o gelo e ela conversava na boa. No início do TD, claramente refugava beijos, sempre virando a cara (de forma sutil). Beleza, segue o jogo, de repente estou com um bafo ruim, vai saber. Sem grandes interações iniciais, ela já parte para um oral por um bom tempo, com competência mediana, faltando melhorar a pressão e variar técnica. No meio, ela sugere encapar o júnior e segue chupando.
Quando ele está em ponto de bala, parte para cima, quando dá uma de cowgirl tradicional, mas que não curti muito. Logo, viro para pegá-la de quatro, o que gerou o melhor momento do TD: ela de fato tem uma bunda bem bonita e sabe arrebitá-la bem, inclusive variando posições torcendo a coluna. Como estava bom, fiquei curtindo essa posição até gozar.
Como havia sobrado um tempo e ela me ofereceu uma massagem, bora fazer massagem. Só que foi um alisamento muito do mal feito, a única coisa que valeu no final do tempo foi umas conversas.
Resumo da ópera: a menina é bonita, tem um corpo apetitoso e uma bunda bacana, mas talvez não tenha ido com a minha cara ou não estava em um momento bom. De qualquer forma, a minha experiência com ela contraria experiência de outros foristas, de tal forma que, ao marcarem com ela, esperem um atendimento OK ou um atendimento espetacular, dependendo de fatores que desconheço. Nota para o TD: 6,5 (arredondando para baixo, 6), positivo levemente acima do neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
terapia agendada para essa semana 3x as ultimas do ano aproveitando sao paulo mais calma e a promo top da casa.
Muito bem organizado com o time da recepcao Julia Eli Amand equipe muito legal e prestativa.
Repeteco terapeuta LUARA princesa arabe.
Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa charmosa companhia muito agradavel o tempo passa voando
Seja legal educado esteja bem e curta o momento.
160cm 28anos mas aparenta bem menos daria facil uns 23 anos.
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha perfeitinha mignonzinho Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan apresentadora dos games. Com ela ha um ar de conquista pois e um pouco timida e um jeitinho meiguinho no inicio mas com o tempo conquistando-a e convivencia cria se uma conexao top torna se uma Companhia muito agradavel bem comunicativa com conteudo.
Coloco playslist indie rock e cat dealers eletronico pra dar um grau a guria estilo bem namoradinha bem meiga inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica massageando pes pernas costas lombar ombros atividade intensa muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha zerada lisinha 69 traseirinha redondinha ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria voltei no ppmm muitos kisses kisses kisses pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando minhas costas e pompoarismo curtindo o momento ate encher a borracha. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar conversando sobre dicas culinarias restaurantes praias esportes e bandas e musica
recomendadissima ela nao vem todos os dias entao melhor agendar e conversar antes sobre atendimento. 30m com a promo 120 e 60m com a promo 150
sai Renovado e desestressado otima terapia adorei. Repeteco sim e sempre Good vibes. Luarinha e top nota10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
saideira do ano e ainda com promo, não tem nada melhor!
pra garantir, liguei agendando com a leticia pro começo da noite. Como a cidade continua tranquila, transito bom, acabei chegando cedo. Aguardei um pouco esperando ela concluir o atendimento anterior e fui pra alegria.
não tem erro, garota nota 10. muita beijação pra esquentar e ficar em ponto pra começar o fight.
aquele deep oral caprichado, muita agitação e um triplo yeis pra fechar bem o ano.
agora, muita meditação e preparar pra fazer td de novo ano que vem!
150 1h de muito exercicio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
Colocando os TDS em dia.
Esse TD ocorreu na noite de quinta-feira passada.
A escolhida foi a Alice, gostei do rosto dela, no caminho para o quarto as pessoas ao redor olharam estranho a nossa passagem, isso me deu a impressão de que alguém sabia que o atendimento dela não era bom...
Realmente o inicio do TD foi bem complexo, após o banho de ambos, ela ditou algumas regras, já disse que não beijava..... nesse momento eu já entendi que estava diante de uma experiência negativa, ela muito simpática ofereceu massagem eu não aceitei, ela me pediu para deitar e ficou por cima achando que assim, o meu pênis ficaria ereto, mas não aconteceu, então ela começou a me questionar o que estava acontecendo..... pior do que um atendimento ruim é DR........ disse pra ela ficar tranquila, acontece....
Então conversamos sobre coisas aleatórias até que em um determinado momento ela se interessou pelo assunto e pelo meu ponto de vista, talvez ela tenha se sentido mais intima então, ela quebrou as próprias regras que ela criou e me beijou deliciosamente por prolongados minutos, nesta hora a maré virou, o TD que seria negativo estava se encaminhando para um TD positivo, ela sentiu a ereção, colocou a camisinha, perguntou das posições que eu gostava, apenas lembro de ter dito que por cima eu sou bem troglodita, ela olhou com uma cara de surpresa, veio na cavalgada e após alguns minutos, mudou de posição e disse: vem por cima, quero entender esse jeito troglodita..... então eu adentrei a moça, com bastante virilidade tentando chegar ao fundo, cada estocada era mais funda do que a outra, como se eu quisesse entrar de corpo inteiro na moça, projetei a minha energia, sem ritmo e com bastante energia, ao som do interfone, acelerei e fui finalizado.
Foi um TD surpreendente, rara são as vezes que um TD claramente negativo se torna positivo, eu gostei da atitude da moça! principalmente por ter optado pelo meu lado troglodita.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Estava muito afim de conhecer a morena Lua
Bem novinha, simpática e com um bumbum GG
Beijos 10
Oral 9,5
D4 1000
De ladinho 9
De frente 9
Cavalgada 9
Anal não faz
Gostei muito da menina
- Panza Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Quinta-feira 30/12/2021 Luara - Panzinha (que tá cada vez maior de tanto comer) na última esbórnia do ano! Nem sabia que tinha almoço de confraternização na 57, mas como era do almoço e eu já estava por lá: bora comer né! Comida e bebida, fiquei igual a uma jibóia quando engole um bezerro e começou a bater aquele sono...aí chega o Zoran e com ele mais cerveja Heineken...Amarula...Heineken de novo...Amarula de novo...pqp...tinha até esquecido que tinha agendamento com a Luara. Com bem mais das 6 decigramas (g/100 ml) de álcool misturados no meu sangue e com minha alma já querendo descolar-se do meu corpo, lá fomos nós...ela escolheu a suíte; conversa protocolar de início, mas conversamos bastante. O tempo passou voando, então tivemos que ir para os finalmente. Oral bom, ela é bem bonita, mas eu não consegui apreciar tudo...pau duro, capa nele e ela veio por cima, cavalgada boa...estava bom mas tocou o interfone...pedi para ela ficar D4, ficou melhor ainda mas não consegui finalizar...terei que voltar pra terminar o serviço. Desci e o Zoran abriu um Chandon...assim é melhor Jesus voltar logo pra salvar o Panza Verde...
- Panza Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Quinta-feira 30/12/2021 Beatriz - Escrever este último ainda este ano, pois esperar 30 dias pra postar não dá né...Depois da Luara fiquei tomando Chandon que o Zoran levou e o Felipe abriu, conversa vai, conversa vem ficando tarde, sem bateria no celular e a chuva que não passava...quer saber? Vou subir de novo! Escolhi a Beatriz que usava outro nome em outra casa (Indy) para ver o que acontecia, ela já foi descrita aqui. A Eliana chamou e indicou o quarto pra gente subir, banho tomado de ambos, começamos os amassos na cama, ela tem um corpo magro bom para dar uns amassos hein...pau duro de novo, me curvei na cama para ela fazer um oral mas facilitei seu trabalho pois já estava em ponto de bala que tive que pedir pra plástificar! Ela colocou aquela camisinha do postinho e como ela não utiliza gel senti todo aquele aperto dela...corpinho mignon, seios já elogiados, marca de biquíni...ela por cima o encaixe é muito bom, cavalgada de primeira segurando sua cinturinha então pedi para mudarmos a posição e foi ppmm...encaixe bom de novo ficamos assim um bom tempo até eu dar uma acelerada para finalizar. Bate papo sobre amenidades, novo banho, desci, desejei feliz ano novo para o Zoran que também não ia embora e para o pessoal todo. Acerto com a Amanda (que ainda não conhecia) e sumi na garoa de Moema...nem adianta me procurar...só vai achar ano que vem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 867
Ver TD's
Fala galera,
Relatando aqui o último TD de 2021, e foi pra fechar com chave de ouro em todos os sentidos!
Liguei e dei a sorte de pegar a Letícia livre, então já pedi pra Julia segurar ela pra mim que eu estava chegando.
Aliás, falar o que da Julia né, carinho enorme por ela, me trata sempre como amigo e não como cliente, sem dúvida é um diferencial enorme ser recebido na casa por uma pessoa como ela.
Enquanto aguado a Leticia vir me buscar, uma grata surpresa, vejo a Mariana, ex-Red, menina que já passei algumas vezes lá e achei que tinha purpurinado, mina linda e muito alto astral, com certeza volto pra passar com ela.
Já subindo com a belíssima Leticia, achei que está até mais magrinha, uma delícia! Banho tomado, beijos foda pra iniciar a brincadeira, depois ela já vem com seu oral matador, quase me fazendo queimar a largada. Desci então pra me deliciar na sua ppk, chupei gostoso até ela me dar seu primeiro squirt! Continuo levemente pra ela se recuperar e vou intensificando aos poucos até ela explodir num segundo squirt, esse já bem mais intenso. Ela estava doidinha de tesão e falou pra mim, hj vc não me escapa kkk como adoro ficar no oral, muitas das vezes, pra não dizer quase que a maioria, não chego nem a meter, mas com a Leticia dessa vez foi top, desceu pra mamar de novo e encapou o menino... daí pra frente, sentou em cima e foi só alegria, sentia ela apertando meu pau com sua ppk e esguichou mais umas 3 vezes, sentia seu liquido jorrando no meu pau e na última, levantei ela um pouco e ela jorrou na minha barriga, peito, e fui chupando o que pude, tesâo do caralho!!! Tempo passou voando, acabei gozando com ela punhetando gostoso meu pau no chuveiro.
Descendo, mais uma grata surpresa, vejo a Rafa, ex-Indy, a qual também já passei algumas vezes e sempre foi muito top, mais uma que sem dúvida devo passar nesse ano.
E pra fechar, valor promocional pra forista, pena que acabou dia 30, quem sabe role alguma milhagem ou outro benefício pra nós esse ano...
É isso aí, como disse, fechando 2021 com nota 1000, bora iniciar 2022 com a mesma energia!
Flw galera!
Semana passada, final do ano, passo na 57 com a esperança de uma dupla com a Pamela e a Leticia (q tinha sido recomendada pela Pamela). Infelizmente a mesma estava ocupada e acabei passando somente com a Leticia.
Que folego foi preciso. A menina eh demais e nao cansa. Nao regula nada (baba, cabelo e bigode). 1h sem parar para tomar folego.
Meta de 2022: Pamela e Leticia. So eh preciso um checkup antes.
Senhores
Td dezembro
Visita a 57house
Toda a simpatia da Júlia e do Costa
Pego uma gelada no bar e fui com a
Pamela
Negra linda
Rosto de boneca
Cabelos curtos
1,60m
Corpo slim
Atendimento muito bom
Não se engane com a aparência... a mulher é ligada no 220v ...parte pra cima...
Beija sem frescura
Oral dedicado com pressão...difícil passar de fase...
Capa...veio numa cavalgada ...depois D4...e ja era...
Recomendo
Paguei 150 reais no cash ,promoção na casa para forista
Ainda no começo de Dezembro...
To no bar ... vejo uma garota que atendia na Indy ...
Beatriz
Morena clara
Usa óculos
1,5..m
Peitos naturais G
Corpo slim , magra
Atendimento bom
Destaque para a cavalgada com aqueles peitos pulando na tua cara...
Recomendo
Promoção na casa de 150 reais 1h para forista que posta
Ultima do começo de dezembro na 57house...
Manu
Morena clara linda
Sorri com os olhos
Cabelos castanhos,compridos e bem cuidados..
1,65m
Peitos turbo
Estilo panicat
Atendimento muito bom
Destaque para a simpatia e a vontade de te agradar a todo momento...
Beija com vontade
Oral de destaque, lento e dedicado...de repente acelera ...se tiver distraido...já era...
Capa no sem juízo... algumas posições e fim da brincadeira..
Conversa e companhia agradável
Recomendo
-