POSITIVO Nome da Garota:Rose
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
massoterapeuta: Rose
dia 01/12, último domingo pra começar o bem o primeiro dia do mês, e ano todo trabalhando pegando obra pesada, serviço pedreira hein rapaziada rs
meu momento íntimo de prazer tinha que ser como alguém que haveria menos restrições, menos limites (fui bem recomendado pela Paty para ir com a Rose)
Mulher alta , 1,78+/-, coxas grossas, cavala grandona, beijoqueira, metelona triplo sim
Dentro da sala, sou encaminhado pela Paty recepcionista da Prime
Primeiro a Rose fica esfregação de costas para mim e eu encoxando a Rose
A Rose deixa cheirar a vontade o cangote me deixando mais excitando
Pedi pra a Rose ficar de pé pra fuder ela arebidada na beirada da cama e "comê-la" e socar no vuco-vuco sem dó.
Erguido com a pontas dos meus pés, porque a minha altura tinha que compensar da cama somado a distância pra dar encaixe naquele bumbum D4 redodinho lindo.
soquei muito... ensopada (ela não usa gel igual comumente as outras massoterapeusas mêcanicas e frias da Clínica), lubrificação bem natural
a Rose gemia e pedia pra socar. " nem precisava pedir...
Cansado, e meus pés doendos de ficar naquela posição com as pontas dos pés erguidas (sim, caros leitores do fórum sou baixinho),
de bunda arrebitada p mim e eu de fiquei metendo de pé na Rose um bom tempo,
pedi por gentileza que ela ficasse na posição PmMm de frente ("posição frango assado" como vcs chamam aqui)
segurei pelos cabelos e comecei a socar mais forte, ela gemia e pedia no meu ouvido "ME FODE, ME FODE...FODE GOSTOSO..."
meti meu pau bem devagar naquela bucetinha enxarcada... meti até o fundo e fiquei beijando
soquei muito naquela buceta meladinha até a Rose gozar gostoso
virei a Rose de ladinho encoxei na Rose continuei socando... segurei pelo quadril e pelos cabelos e soquei muito,
pedia para socar mais nem precisava pedir.
segurei forte na cinturinha e continuei socando... a Rose, gemia muito e pedia mais, "-soca, soca, goza pra mim, aí que gostoso" ...
a Rose inclinou a bunda para trás, coloquei ela com as mãos dela na parede, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquele cu
soquei até a Rose gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquele cuzinho com o gorro da capa ensopada de porra..
Passar o tempo com essa mulher espetacular é muito agradável pra mim
Rose. Adorei pegar Mulher madura Picante, mas sem frescura. Recomendada quem está em busca de algo ardente, e ir além de limites mais PROFUNDOS