POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Bruna na apresentação pois ela não tem foto no site nem no vídeo. E pelo que ela me falou pretende continuar anônima. Acho que o plantel da casa não está na melhor fase, mesmo assim resolveram aumentar o preço. Voltando a Bruna, gostei do jeito dela quando veio me cumprimentar. Sorriu discretamente e na virada gostei da bunda.
No quarto continuou simpática, voz grave, jeito um pouco reservado. Depois ela me falou que é nova no ramo e pelo desempenho durante o TD eu acredito.
Quanto ao visual ela é morena clara com os cabelos meio pintados de castanho claro, altura média, chuto 1.60m. De corpo ela é magra, seios siliconados de bom tamanho, bumbum redondo mas não muito grande nem malhado. Xoxota bem cuidada, clarinha, lisinha embaixo com uma faixa na frente. De rosto achei bonita, mas um tipo bem comum. Acho que isso me atraiu pois fiquei com a sensação de achar ela parecida com alguém que conheço, só não lembrei quem. Tattoo grande na lateral, perto da cintura indo até a coxa. Acho que está inacabada, apenas com os contornos em preto.
Fight: Ofereceu massagem e como de praxe eu recusei. Fui pra cima, ela foi receptiva, beijamos na boca, de língua. Quando tentava uma pegada mais forte ela interrompia, como se não quisesse se empolgar ou me deixar empolgado demais. Deitamos, beijei seus seios, ela se esfregou, pegou meu pau, estimulou com as mãos. Não demorou muito ela pegou a camisinha para chupar. Não reclamei. Fez um oral muito ruim, parecia estar sugando um canudo, ou sugando a borracha. Sei lá, não gostei e comecei a desanimar. Felizmente ela não ficou muito tempo assim, se não ia ter que mandar parar. Antes que eu broxasse ela já foi montando para eu penetrá-la. Como é de costume nas meninas da Cherry, ela já veio lubrificada. Por isso demorou pra subir para o quarto. Tem uma buceta bonita, grelinho aparente. Não chupei pq o boquete foi fraco hehehe. Fez uma cavalgada bem devagar, gostoso. Depois perguntou se eu queria D4. Trocamos, perguntei pelo anal, ela gentilmente disse que não faz. Meti segurando a cintura até finalizar.
Intervalo tranquilo, menina gente boa, não fala muito mas tem assunto, sabe ser gentil e boa companhia sem excessos. Nesse ponto é bom pegar uma menina que não seja velhaca de profissão, pois não fica com excesso de PPP e nem querendo enrolar para o tempo acabar.
Pedi a segunda, ela aceitou numa boa quando viu que daria tempo. Beijamos na boca enquanto ela me punhetava, ela encapou e chupou um pouco, mas até a punheta tava melhor que aquele boquete. Peguei ela de frente, de pé, D4 de novo e cansei. Ela veio por cima e terminamos na cavalgada de frente.
Pontos positivos: Ainda não tem alguns vícios da profissão. É meio crua, mas tem bom astral, se esforçou para me agradar e não fez cara feia em nenhum momento.
Pontos negativos: Oral fraco, precisa melhorar. Mesmo encapado algumas fazem bem.
Avaliação final: Bom. Não foi daqueles TDs que eu saio acabado com a sensação de ter fodido muito mas a garota foi correta. Achei ela muito gente fina, estilo namoradinha, mas não é GP por vocação e sim por oportunidade. Custo: R$190,00/1h.