POSITIVO Nome da Garota:CRIS RUIVA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei ontem à Tangará, que apenas este ano passei a frequentar, e já brinco de chamar der paraíso da vani,
pois é um lugar onde a confraternização e interação com as meninas é diária, já que estão no mesmo ambiente,
aberto a circulação de todos.
Não tem um cliente que chegue, que não receba imediata atenção de uma das gerentes, marinheiro de primeira viagem
não fica perdido ali.
Porque essa ladainha?, para dizer que a marca de 200 páginas, não é fiel a quantidade de TDs realizado pelos foristas,
certamente o maior índice de infidelidade aqui no Gpguia, das casas que oferecem milhagem,
Porque isso?,por ser seguramente, a unica que não exija qualquer postagem em retribuição ao benefício recebido por ser forista.
Mesmo assim deixo meus parabéns a marca, que representa muito, justamente por essa liberdade, e olha que frequento bem pouco,
a marca RV 19 /18 é insignificante perto da concorrente que me conquistou, mas suficiente para ser minha segunda casa
Outro ponto forte da casa, é a abertura aos Domingos, com presença de frellas
....................................................................................................................................
Sábado, 10/03, estava meio desanimado em casa, rumei para o paraiso da Vani, Vi chegar a sedutora Cris Ruiva, fora de meu perfil,
mas que me balança desde a primeira vista e agendei, balancei muito por novo repeteco com a Tayla, menina que me conquistou na casa
CRIS RUIVA
Garota de 23 aninhos, rosto bonito, pele clara rosada, alias toda rosadinha,, cabelos compridos lisos pintados de ruivo,
seios pequenos naturais bonitos , coxas grossas e bunda com volume, puro charme
Beijos de língua prolongados de encaixe perfeito me levantaram o astral, que estava lá embaixo
Oral cadenciado, boquinha e lingua trabalhando em conjunto, lambida nas bolas, garganta profunda com paradinha,
bem variado, fez o menino trincar, e esquecer o que me desanimava por meia horinha
Retribui oral, com garota entrando no clima, reações espontâneas levaram a uma lubrificação natural, tudo perfeito
Me chamou para nova sessão de preliminares, menina domina a arte da sedução, te faz se sentir único,
sempre buscando sua boca, trocando beijos envolventes, corpos deslizando, camisinha e cavalgada cadenciada
com bocas se encaixando
PP & MM com mais beijos
Com ela de quatro, meti numa pegada acelerada, velocidade cinco, quando vi que estava para gozar,
pedir a boquinha
Tirei a camisinha e ela abocanhou, mesma variação, boquinha de veludo, quando saiu primeiro jato tirou da boca,
único ponto fora da curva, de um atendimento bem sedutor e envolvente
Não liberou portinha de trás, detalhe da não finalização e perfil levemente fora do meu gosto, são os pontos negativos,
insignificantes no conjunto de seu atendimento, estilo abrangente, namoradinha perfeita e pegada animada,
pontos insuficientes para derrubar minha nota.
Mesmo com gongo tocando, não parou e me finalizou após o mesmo, o envolvimento é de te colocar nas nuvens
RV 19 /18