Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3376 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Mar 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Tangara

Muito bem recepcionado

Depois de apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar a Helo

Morena mulata com corpinho de ninfeta

Banho

Beijos de lingua

Troca de carinhos

Fizemos varias posições

Ela gozou horrores

Finalizei com ela de lado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3377 Mensagem por simpaticoestranho » 10 Mar 2018, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:10
Salve galera da putaria passada naTangara 10/03 com a Rubi moreninha estilo falsa magra com silicone cabelos longos alisados ela nao tem dia certo pra aparecer na casa entao eu aproveitei a chance de passar com ela atendimento oral sem garganta profunda chupada nas bolas depois ppmm d4 por um bom tempo ela acabou gozando e depois foi eu na sequencia.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3378 Mensagem por altobomgosto » 11 Mar 2018, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Parabéns Vaní e equipe! 200 páginas de GP Guia ! A casa cada dia conta com maior e melhor plantel de garotas !

Ontem fui com a Jennifer, depois de muito fiz repeteco.

JENNIFER
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Cachê: R$100 por: 1/2 h.

CARACTERÍSTICAS
GP é - MORENA
Seios - P. muito bonitos
Oral sem capote - Sim, com finalização! Muito bem feito !

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9,5
Bumbum - 10
Oral - 10

Td feito ontem à tarde, muito bem recebido pela Susan e pelo Valter.

A Jennifer é muito bonita e simpática. Não é mãe portanto tem um corpo fantástico.

Chupa muito bem, garganta profunda.

" Leitinho na Bokinha " com perfeição. Chupou até a última gotinha! Não derramou uma gotinha sequer!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3379 Mensagem por Rubro Verde » 11 Mar 2018, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS RUIVA

Nota:8
Voltei ontem à Tangará, que apenas este ano passei a frequentar, e já brinco de chamar der paraíso da vani,
pois é um lugar onde a confraternização e interação com as meninas é diária, já que estão no mesmo ambiente,
aberto a circulação de todos.
Não tem um cliente que chegue, que não receba imediata atenção de uma das gerentes, marinheiro de primeira viagem
não fica perdido ali.
Porque essa ladainha?, para dizer que a marca de 200 páginas, não é fiel a quantidade de TDs realizado pelos foristas,
certamente o maior índice de infidelidade aqui no Gpguia, das casas que oferecem milhagem,
Porque isso?,por ser seguramente, a unica que não exija qualquer postagem em retribuição ao benefício recebido por ser forista.
Mesmo assim deixo meus parabéns a marca, que representa muito, justamente por essa liberdade, e olha que frequento bem pouco,
a marca RV 19 /18 é insignificante perto da concorrente que me conquistou, mas suficiente para ser minha segunda casa

Outro ponto forte da casa, é a abertura aos Domingos, com presença de frellas
....................................................................................................................................
Sábado, 10/03, estava meio desanimado em casa, rumei para o paraiso da Vani, Vi chegar a sedutora Cris Ruiva, fora de meu perfil,
mas que me balança desde a primeira vista e agendei, balancei muito por novo repeteco com a Tayla, menina que me conquistou na casa

CRIS RUIVA

Garota de 23 aninhos, rosto bonito, pele clara rosada, alias toda rosadinha,, cabelos compridos lisos pintados de ruivo,
seios pequenos naturais bonitos , coxas grossas e bunda com volume, puro charme

Beijos de língua prolongados de encaixe perfeito me levantaram o astral, que estava lá embaixo

Oral cadenciado, boquinha e lingua trabalhando em conjunto, lambida nas bolas, garganta profunda com paradinha,
bem variado, fez o menino trincar, e esquecer o que me desanimava por meia horinha

Retribui oral, com garota entrando no clima, reações espontâneas levaram a uma lubrificação natural, tudo perfeito

Me chamou para nova sessão de preliminares, menina domina a arte da sedução, te faz se sentir único,
sempre buscando sua boca, trocando beijos envolventes, corpos deslizando, camisinha e cavalgada cadenciada
com bocas se encaixando

PP & MM com mais beijos

Com ela de quatro, meti numa pegada acelerada, velocidade cinco, quando vi que estava para gozar,
pedir a boquinha

Tirei a camisinha e ela abocanhou, mesma variação, boquinha de veludo, quando saiu primeiro jato tirou da boca,
único ponto fora da curva, de um atendimento bem sedutor e envolvente

Não liberou portinha de trás, detalhe da não finalização e perfil levemente fora do meu gosto, são os pontos negativos,
insignificantes no conjunto de seu atendimento, estilo abrangente, namoradinha perfeita e pegada animada,
pontos insuficientes para derrubar minha nota.
Mesmo com gongo tocando, não parou e me finalizou após o mesmo, o envolvimento é de te colocar nas nuvens

RV 19 /18

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3380 Mensagem por astolfo3 » 11 Mar 2018, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Domingo passado resolvo passar na casa, estava com poucos gps talvez devido jogo clássico Corinthians e Santos, gosto das branquinhas, opções Jonny magra com Bumbum redondinho e Bella mais cheinha e cabelos ondulados, com pouco cintura na entrevista não senti firmeza na Jenny, resolvo arriscar Bella, tiro certo, simpatica, beijos de lingua sem miséria disse não fazer anal mas foi muito bom, no quarto peço oral babado, ficou uns 10 minutos pressão certa, de 4 delícia meti com força e aguenta sem reclamar, beijos como namoradinha, sentei na Beira da cama e peço mais oral, prontamente atendido, qdo ia gozarela tira boca gozo intensamente nas sua mão, que delícia. Ela disse que trabalha em Santo André numa clinica e vem na TG de vez e quando.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3381 Mensagem por Magnata SP » 11 Mar 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Fala Camaradas!

Magnata na área se derrubar é pênalti.

Como o T 100 I came back.

Depois de um tempo ausente da putaria, estou retornando aos poucos ao ritmo normal. Essa vida é muito boa pra se manter afastado.

TD atrasado porém não sonegado.

Sábado passado (03/03/2018) combinei com uns amigos de passar na TG a casa das casas onde todos somos acolhidos como filhos que ficam muito tempo foram e retornam como filhos pródigos, somos sempre muito bem recepcionados pela excelente equipe de gerência, Ju, Su, Takuma, Walter e claro pela Mãe Vani que nos recebe sempre de braços abertos.

Depois da apresentação, casa lotada, ficamos olhando as beldades passando de um lado para o outro, e estava na dúvida entre 3, uma novata que na verdade estava voltando a casa a Cris Carioca, uma loira deliciosa, a Aninha e a Mary que já estava olhando há um bom tempo, estava em busca de uma namoradinha mas tbm uma safada ou seja, precisava arranjar uma namoradinha safada, fiz entrevistas com as 3 e a que mais me agradou naquele momento pelas respostas assertivas foi a Mary que estava vestido com uma blusinha preta e uma saia roxa com tiras nas laterais deixando a mostra seu belo par de coxas. Disse que seria o que eu quisesse na cama. Se era uma namoradinha que dá muitos beijos ela seria essa garota, se fosse uma devassa que eu queria ela seria essa tbm. :)

Sem pensar mais, pelas 20 horas reservei um quarto que por sinal estava difícil de conseguir devido a fila e movimento, algo normal nos sábados na TG. Fomos direcionados ao quarto 9 lá em cima.

TD

A Mary pra quem não conhece é uma morena de 1,60, 22 anos, de olhos verdes lindíssima, com um sorriso encantador, cabelos com corte chanel castanho preto lisos, seios pequenos um pouco murchos mais nada que desabone o conjunto, uma barriga chapada, umas coxas grossas e uma bundinha lindinha de se pegar e agarrar. Ou o que podemos chamar de uma garota mignon.

Dessa vez não houve playlist pois o wifi não chegava até o quarto, e o celular estava com menos de 15% de bateria :(

Porém colocou o celular dela pra tocar, algo que achei super legal, mostra pró atividade, e pra embalar nossa transa fomos de Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine Fuck Yeah

Tomamos banho, e começamos os trabalhos, primeiro comigo sentado ela veio me beijando, já beijou de língua de uma maneira foda e em dois segundos já estava enfiando a língua no meu ouvido, falando putaria e pegando no meu pau, ali já notei que não seria uma namoradinha inocente rs, pra quem curte uma coisa mais soft talvez a Mary não seja indicada, mas quem curte uma coisa hard é a opção certa!
Deixei rolar pois como falei naquele dia estava indeciso sobre o que eu realmente procurava naquela noite.

Deitei na cama, ela veio por cima, deu mais alguns beijos e já foi pro Jr, começou a lamber a cabeça, bateu com ele na cara, olhando pra mim com uma cara de cachorra louca pra dar, que puta cena e que puta tesão me deu na hora! Cena pra ficar na memória! Chupou as bolas que achei demais, gosto quando as garotas não ignoram o saco e sabem chupar e brincar com as bolas tbm.
Fez garganta profunda, lambia, cuspia, lambia as laterais, enquanto eu segurava seus cabelos e fitava aqueles lindos olhos verdes chupando meu cacete. Chupava com cadencia alternado pra chupadas com pressão e depois com mais calma, punhetando ele enquanto lambia só a cabecinha, depois começou a chupar de forma alucinada, até a guela, pedi para não parar, ela continuou até que enchi de leitinho quente sua boquinha maravilhosa que englobava meu cacete, ela sorriu pra mim com minha porra caindo em sua boca enquanto continuava a chupar meu pau e dando aqueles choquinhos gostosos.

Pausa pro segundo round. Tomamos mais banho e voltamos aos trabalhos.

Falei que agora seria minha vez de retribuir o prazer dado, começamos nos beijando em pé, chupei muito seus seios pequenos, com biquinhos durinhos, apertava e segurava, até ela pediu pra ir mais devagar pois eu estava com muito tesão rsrs, pedi pra ela deitar na cama e fui beijando sua boca gostosa, descendo pra seu pescoço, seus peitinhos apetitosos, sua barriguinha sexy, até chegar na sua perseguida, linda, pequena, gostosa e claro cheirosa, chupei muito seu grelhinho, enfiei 2 dedos enquanto chupava e lambia aquela xaninha depiladinha, ela se contorcia de prazer e tesão enquanto segurava meus cabelos, olhava pra mim e suspirava alto.
Continuei assim por um bom tempo, a música parou e só seus gemidos preenchiam o quarto. Até que ela não aguentando mais, começou a me dar uma chave de perna enquanto a chupava, até que gozou muito na minha boca e sua buceta ficou encharcada e ela molinha molinha rs.

Após ela começou um novo oral, pedi capa, e comigo deitado na cama ela veio cavalgar, enquanto eu segurava muito aquelas aquelas coxas grossas e lisinha dela, ela começou na velocidade 5 do créu, se o cabra não tiver fôlego e disposição goza ali mesmo em 2 min kkkk.

Depois ocorreu um desconforto com ela e ela disse agora vamos ter que fazer anal, kkkk fiquei super feliz com a decisão dela... e partimos para o anal, sendo que eu até tinha perguntado se ela liberava o anel e ela disse que não, que não gostava muito mas ali estávamos e ela ia liberar pra mim ;)

Peguei ela de 4, passou gel e fomos começar a brincadeira, naquele brioco que eu estava louco pra meter... antes coloco a música de inspiração que tocaria nesse momento do quarto se tivesse com o celular operacional:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah, esse seu buraquinho
É tão lindo mas ninguém vê
Fica escondidinho
Na parte de trás de você
Ah, como eu desejo
Lambe-lo e sentir o seu doce sabor
Cobri-lo de beijos
Oh, deixa vai, por favor
Esse seu buraquinho, foi feito pra mim
Então me deixa entrar até o fim

Se passar a cabeça, o resto passa
Necessariamente, consequentemente
Se entalar na primeira
Eu passo gel e tento de novo

Entrou a cabecinha e o resto foi tranquilo e que cu apertado, comecei a bombar muito gostoso, sentindo cada centímetro dele, entalando meu pau naquele cuzinho apertado e gostosinho. Estocando cada vez mais forte e a Mary aguentando de boas.

Comi de bruços depois, olhando aquela bundinha, dando tapas, beijando sua boca completamente deitado sobre ela, lambendo sua orelha , falando sacanagens em seu ouvido enquanto sentia ela gemer de prazer com meu pau entalado no seu anus.

Comi por um bom tempo assim até que ela pediu pra chupar meu pau novamente pois queria leitinho.

Dei meu pau pra ela chupar comigo de pé, ela chupou, punhetou como se não houvesse amanhã, lambeu as bolas, engoliu até o fim, quase querendo colocar as bolas dentro de sua boca tbm, foi foda, até que gozei novamente em sua boca que recebeu meus jatos quente de porra.

Fodão de responsa!

Uma devassa total na cama!

Recomendo pra qlq um que aprecie garotas com esse perfll. Se haverá repeteco, com certeza porém minha wishlist aumenta a cada visita nessa casa hahaha

Magnata esta de volta! Esse ano de será épico!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3382 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Mar 2018, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Confrades!!!

Estive de olho nela no domingo passado, mas hj ela estava mais charmosa e não deu pra resistir: Malu!
Ficou me olhando e jogando charminho, estava uma delicinha no seu saltinho vermelho.
Pele branquinha de cabelos lisos (repicados) até os ombros, 1,60m+ou-, peitos turbinados, uma bundinha deliciosa, falsa magrinha, baianinha.
Grata surpresa, a mina vira um furacão quando é provocada no quarto. Beija muito, sem miséria.
Já fui a jogando na cama, puxei sua calcinha pro lado e cai de boca! Judiei! Bela bucetinha carnudinha.
Muito bom escutar seus gemidinhos e gozou gostoso.
Na sua vez, a safadinha mostra que sabe chupar um pau. Bem babado, pôs inteiro na boca.
Encapou e sentou! Mostrou que adora sentar e mandar. Fudeu gostoso. Senti sua buceta melada de tesão.
Finalizei com ela D4.
Pausa e ficamos conversando.
A safadinha queria mais. Ficou me bolinando e me deixou em ponto de bala novamente.
A peguei D4, mas não gozei pq a safadinha tinha tirado tudo, até a última gota.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (CURTI MUITO!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 9 (JUDIEI, DE COMO ELA CHAMA, A SUA PANDORA!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, BEM BABADO, MARAVILHOSO!!!)
ANAL = NÃO FAZ

REPETECO COM TODA A CERTEZA!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3383 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Mar 2018, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:NÃO
Na Clinica Tangara

Muito bem recepcionado

Recepcionistas atenciosos

Após apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar a Rebeca

E me dei bem

A garota me surpreendeu positivamente

Morena esbelta tipo ração de japonês , olhos claros , destaque para o oral

Banho

Troca de carinhos

Beijos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Gozei no papai e mamãe

Link:
🔗

Helio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3384 Mensagem por Helio17 » 12 Mar 2018, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Nota:7
Boa madrugada companheiros de gpguia.
Decidi postar todos os meus tds sonegados na tangara.
Desde o final de outubro do ano passado com certeza fiz mais de 100 tds nesta casa que com certeza tem a melhor relação custo beneficio de São Paulo.
E com certeza deve ser a clínica que mais faz atendimentos em São Paulo.
Soh nao aparece aqui no gpguia porque tem uma clinica ai que obriga os foristas a postar e ainda fica conferindo.
Coisa mais patetica e doente.

Alem de postar meus tds sonegados vou fazer uma campanha para os meus colegas da Tangara postarem todos os tds que realizam para que sempre a casa esteja em 1o lugar aqui no gpguia. Porque este eh seu lugar de direito.
Porque além de ser a casa que mais faz atendimentos em sao paulo. Ela também eh a casa que melhor recepciona e acolhe os clientes.
La nos sentimos como uma verdadeira familia.
Todos os gerentes. A Juliana, o Takuma, a Susan, o Sergio. Todos os funcionários. O Walter, o Eros, a Tiana e etc nos tratam super bem como se fossemos uma familia mesmo. As meninas tambem. Mesmo porque o espaço aberto da casa permite esta interação e este convívio de todos que tornam a Tangara sem duvida alguma a melhor clínica de São Paulo disparado.
E isso se deve em grande parte a Wany que idealizou tudo isso e que sempre nos recebe de braços abertos, com um sorriso no rosto e o coração aberto pra tratar seus clientes como parte de sua família.
Muito mais que puro interesse comercial o que existe na Tangara são relações humanas.

Vou começar meus tds em ordem alfabética.
Tenho todos guardados numa planilha.

Sai com a Afrodite no dia 25.10.2017
Loira bonita que ainda atende na casa.
Deve ter algo em torno de 1,60 e 50 e poucos kilos.
Falsa magra. Com seios medios.
Bumbum medio e bem empinadinho.
Pele branquinha e muito macia.
Deve ter por volta de 21 anos.
Garota muito simpatica que faz de tudo pra agradar.
Bucetinha depilada. Bem bonita e cheirosa.
Uma delicia que merece ser apreciada.
Faz um belo oral sem capa.
Muito bom mesmo.
Nao regula posições no vaginal.
Destaque para a visão de quatro.
Nao fiz anal. Mas acredito que faça com uma pequena taxa.
Acredito que deve valer muito a pena pois parece bem apertado.
E para japinhas como eu que INFELIZMENTE nao sou avantajado dou mais valor para a sensação de nao estar no meio do vazio que eh absolutamente horrível que pode ser proporcionado pela propria natureza mais apertada ou pelos movimentos da garota como os de pompoarismo.
A Afrodite beija bem, pelo menos comigo nao foi soh selinho e se envolve na transa.
Muitos colegas da Tangara dizem que certas garotas "escolhem o cliente" para beijar mais ou se envolver mais.
Acredito que isto deve existir mesmo.

Sei que eh totalmente subjetivo os criterios de gosto de beleza fisica.
Mas vou dar as notas aqui segundos meu criterios.

Rosto: 7,0
Corpo: 7,0
Simpatia: 9,0
Envolvimento: 8,0
Repeteco: Sim

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3385 Mensagem por Magnata SP » 12 Mar 2018, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Ruiva e Eva

Fala camaradas, olha nós aqui de volta e outra vez!

Quinta feira eu e meu camarada Rinda/Nycow decidimos fazer uma surubinha de leve rs, com as gostosas da Cris Ruiva e Eva, descobrimos que as duas se pegam de boas, e tinham uma cabeça aberta, tudo que queríamos... Uma putaria das boas pra marcar a minha volta a putaria com honra, e porque estávamos pensando fazer isso há um bom tempo. Porém uma cliente acabou dobrando com a Cris e assim ficou muito tarde pra nós e decidimos marcar pra sábado dia 10/03/2018.

Chegamos as 16, as garotas arrasaram um pouco mas tudo normal, teve chuva, acontece... Todavia um cabra já agendou com a Cris e tivemos que aguardar uma hora pra que a brincadeira pudesse rolar solta.

Enquanto isso ficamos conversando com a Eva que admito e já disse pra ela enquanto tomávamos banho que parece com a Vanessa da Mata, não só pelo cabelo mas enfim quem conhece sabe do que estou falando.

20:50 adentramos q suite 1 onde pudemos organizar e executar nossa festinha particular com essas duas gatas.

TD

Para quem não conhece a Cris tem 1,65,m , 22 anos é uma ruiva gordelicia muito gostosa, branquinha, linda de rosto, com um sorriso muito meigo e um jeito muito encantador, tem um seios pequenos naturais, com biquinhos rosas, uma leve barriguinha sexy, um belo par de coxas e uma bunda de responsa, grande, redonda, lisinha, incrível. É uma buceta grande, depiladinha, cheirosa e rosinha.

A Eva é uma morena de cabelos encaracolados lindos, com volume e beleza, bem hidratados, o que faz dela um diferencial, ela tem um jeito sisudo de se portar com opiniões fortes porém uma cabeça super aberta e gente fina quando se conhece mais a fundo.
Tem 1,67 m, um rosto muito bonito, uns olhos muito expressivos, um narizinho Lindo e um sorriso maravilhoso.
Seios durinhos, pontudos, sempre te encarando rsrs, barriguinha chapada, belas pernas, coxas grandes e uma bunda grande, linda, gostosa. Além de uma xaninha depiladinha, cheirosa, e escondidinha.

Tomamos banho, botei minha playlist montada especialmente pra esse momento pena que estava muito baixo o som, e já começamos os trabalhos, naquele valor infernal que adoro pra meter.

Comecei com a Cris beijando muito aquela boca deliciosa, aquele sorriso era foda, beijou de língua, com vontade, beijos realmente babados, gostosos de vdd, parecia uma namoradinha safada que não via seu macho há dias.
Me ofereceu seus seios pra lamber, entanto o Nycow em pé dava seu pau pra Eva mamar.
Após isso a Cris começou a descer, lambeu meus mamilos e foi descendo até chegar em minha virilha, e começou a chupar meu pau, punhetava, enfiava até o fundo, fazendo uma garganta profunda fenomenal, não descuidou das bolas, chupou, lambeu , cuspiu, alertou e segurou meu saco enquanto chupava meu pau. Olhava pra mim o que acho foda com aquela cara de cadela safada pedindo mais pau na boca.
O Oral dela é sensacional, babado, cadenciado, numa pressão fora de série, cada estocada em sua garganta eu ia sentido mais tesão até q ué não segurando mais enchi sua boca de porra quente.

Enquanto isso, fui tomar um banho, me preparar para o segundo round, e quando voltei elas estavam num 69, enquanto meu amigo chupava a Cris e enfiava o pau na boca da Eva. Que cena foda, parecia que estávamos gravando uma cena pra Brasileirinhas ou Bang Bross kkkkkkkkkk.

Já entrei na brincadeira, e comecei a chupar a Eva e alternava beijando a Cris, muito dahora.

Depois peguei a Cris e foi minha vez de retribuir o oral espetacular, a final queria poder sentir aquela bucetinha rosada dela, começamos a nos beijar, enquanto o Rinda chupava a Eva do meu lado, ouvir ela gemer de prazer me dava mais tesão... Ela gemia muito gostoso.

Fui descendo até chegar em sua preciosa, que buceta gostosa, lambi demais, suguei seu grelhinho com muita pressão ouvindo a Eva gemer e a música da playlist dava o tom do clima no ar.

Às vezes ela segurava minha cabeça com suas pernas como se fosse me dar uma chave de xana kkkk, Nisso Rinda fez a Eva gozar, aqueles gemidos contidos preencheram o som do quarto a Cris ficava olhando a cena e vendo sua parceira sentindo prazer realmente ela curte ser Voyeur, bem legal isso, demostra que as duas tem uma cumplicidade e uma pegada legal... e eu lá dando meu melhor mas não consegui fazêr a Cris Ruiva gozar. Ela perguntou se eu queria encapar, falei ok, mas agora eu quero a Eva.

Meu companheiro de foda, pegou a Cris, botou deitada na cama

Enquanto que a Eva veio por cima de mim, começou a me beijar loucamente, com lascividade, muitos beijos de língua, comigo deitado na cama, ela por cima, pegou meu pal e colocou em sua xana e começou numa velocidade alucinante a montaria, subindo e descendo de forma violenta rs estava realmente com vontade de dar e e obviamente receber prazer, se o cabra não for não tiver um bom preparo mental e físico acaba a brincadeira ali mesmo.

Aguentei firme e forte enquanto ela fazia meu pau entrar em sua bucetinha de forma e constante, e beijava minha boca com seu rosto em transe de prazer e tesão dava pra perceber claramente que ela estava curtindo ser fudida daquele jeito.

Logo ela pediu pra mim come-la de 4, pedido atendido por mim, é o mais legal era socar em sua bucetona enquanto a Cris me olhava metendo em sua amiga e alisava e dava tapas na bunda deliciosa de sua companheira. Até perguntei se ela curtia ver um pau entrando na buceta da sua amiga e obviamente ela extasiada afirmou positivamente com a cabeça com aquele olhar cadela no cio.

Meti muitas nessa posição, a Eva pedia cada vez mais fundo, pra que eu socasse com força, queria senti-lo lá dentro lá no fundo, todo meu pau, cada centímetro dele. Enquanto isso eu segurava seios seios e dava tapas em sua bunda redondinha e grande.

Nisso o Nicow começou a meter de frente com a Cris Ruiva, era muito divertido ouvir ela gemer enquanto eu comia sua amiga.

Peguei na posição ppmm que facilitava beijar e olhar aquele rosto lindo sentindo prazer, enquanto eu penetrava cada vez mais fundo e segurava e lambia seus apetitosos seios que continuavam durinho.

Nisso ela foi fechando suas pernas e me deu uma chave de pernas que juro foi tão bem executada que parecia que eu estava numa competição de jiu-jitsu, pois ela simplesmente fechou as pernas em volta das minhas costas pressionando meu corpo literalmente pra dentro do seu, só sei que enfiei muito fundo meu pau em sua buceta, quase praticamente ficando sem movimentos, enquanto ela urrava de prazer e gemia gostoso no quarto.

Depois segurei suas pernas e levantei até meus ombros e como no frango assado alucinógeno, bombei fundo verde com gosto em sua xana que estava quente e molhada querendo mais, continuei por um bom tempo enquanto beijava aquela boca maravilhosa até que ela pediu pra não parar pois iria gozar pela segunda vez naquela noite naquele quarto com um parceiro diferente. Realmente foi intenso.

Pausa para uma água, meu amigo Nicow pediu pra Eva ficar de 4 pra ele, enquanto que ele de pé comia a Eva e ela me chupava sem capa, parecia as posições do cama Sutra kkkk.

Enquanto isso eu beijava a Cris , chupava seus suculentos seios e siriricava ela.

Uma hora a coisa estava tão intensa, que o Nicow metendo forte na Eva, a Eva começou a punhetar meu pau e chupar de forma extrema com muita força pressão e velocidade, tava gostoso mais achei melhor partir e comer a Cris Ruiva que estava aguardando um outro pau pra lhe servir.

Começamos nos beijando novamente, ela chupou mais um pouco colocou nova capa e eu parti pra cima, na posição missionária, metendo fundo naquela xaninha rosinha e delicada, super quente, estocando cada vez mais rápido e mais fundo enquanto eu beijava sua boca e ela pedia no meu ouvido pra socar mais forte que ela aguentava .

Depois levantei suas pernas, coloquei em meus ombros e pude sentir com certeza toda aquela bucetinha em volta do meu pau engolindo cada centímetro dele em toda sua extensão.

Socando forte permaneci, firme, duro e a disposição enquanto o Nicow comia a Eva ao meu lado.

Após pedi pra virar de 4, e pude apreciar aquela pintura, que visão do paraíso amigos foristas, aquela bunda arrebitada pra cima, grande e volumosa, eu penetrando profundamente, segurando seus cabelos cor de fogo enquanto ela gemia de tesão, e eu batia em sua bunda que logo ficava vermelha com as marcas de minhas mãos.

Pedi pra ficar de bruços, pude abrir aquela rabeta enorme, e ver seu cuzinho rosa que estava escondidinho, observar aquele pink túnel me deu um puta tesão enlouquecedor, uma pena que não libera ;( , enfim e assim pude me deitar sobre ela, lamber sua orelha, beijar sua boca, sentir sua respiração ofegante junto a minha enquanto socava com gosto em sua xana quente.

O tempo já estava urgindo, ela pediu que eu lhe desse leitinho quente direto da fonte.

Tirei a capa pedi pra chupar enquanto enfiava meus dedos em sua vagina tocando em seu grelhinho, nisso aproveitei pra observar a Eva dando com vontade e gozando pela terceira vez. A Cris chupou com gosto, porém acabei me perdendo com tanta coisa acontecendo e acabei perdendo um pouco a ereção e não consegui gozar a segunda vez e dar leitinho pra essa vadia devassa da Cris, porém estava extasiado e satisfeito.

Nisso a Cris começou a se masturbar pois tbm queria gozar e ninguém melhor do que ela sozinha pra saber como se tocar pra chegar no clímax. Aproveitamos pra ajudar eu de um lado chupando um de seus seios, a Eva outro, é o meu amigo seu grelhinho até que ela gozou muito.

Foi uma puta foda pra ficar na memória, e deixar essa experiência como a top 3 da carreira.

Super divertido, pretendo repetir a dose, porém tem que ser com garotas assim que topem qualquer parada. Curtam uma brincadeira mais hard, topem se pegar e não tenham nojinho ou frescura alguma.

Houve muita respeito entre os participantes e todas as trocas e posições foram aceitas numa boa satisfazendo as vontades de cada um.

Pra fazer isso tem que ter a mente aberta e achar pessoas assim não é tão fácil como aparenta ser só porque estamos na putaria.

Troca a troca pra ficar marcada na memória como uma das melhores.

TD épico de 2018, pois esse ano será top.

I came back.

Aguardem para mais. Esse ano vai ser Foda!

Fui!

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3386 Mensagem por charming777 » 12 Mar 2018, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Rebeca morena magrinha com rosto bonito. Estava um pouco quieta no começo mas depois se soltou. Tem um corpo bem bonito, bundinha redonda e peitinhos bem feitos com bicos pontudos.

Chupou muito bem engolindo a piroca toda. Cavalgou gostoso depois pedi para me chupar de novo de quatro para o espelho. Visão linda ver aquela buceta abertinha enquanto ela engolia a piroca e passava a lingua nas bolas. Depois fui por cima e para finalizar pedi para chupar mas não deixou gozar na boca. Jorrei a porra que espalhou para todo lado. Muito bom.

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3387 Mensagem por fope33 » 12 Mar 2018, 17:24

POSITIVO

Nota:8
TD realizado hoje, recepção show na Tangará, garota escolhida Afrodite.

Na apresentação a gata é quieta, passa ligeira na sala, mas tinha lido que ela no quarto se solta mais, então não tive dúvidas e fui.

Garota bonita de rosto e corpo, tudo proporcional, cabelos aloirados na altura dos ombros, no quarto ela é simpática sempre tentando agradar.

Higiene OK, ela já veio nos bjos, e massageando meu pau, em seguida já estava com a bunda empinada para o espelho enquanto me fazia um oral show, parti pro 69 e a gata não refuga, veio na cavalgada com vontade enquanto esfregava os peitos em minha cara. Finalizei com ela D4.

Garota quietinha, mas que faz o serviço com louvor.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3388 Mensagem por Dulock » 12 Mar 2018, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Domingo a tarde sem nada pra fazer, resolvi dar um pulo na TG.
Chegando lá fui bem recepcionado por sua equipe, escolhi a Yasmin uma garota com alta, cabelos longos compridos
, pele branca diz ter 23 anos e bem simpática.
Banho de ambos na cama oral sem, ela veio por cima , depois alternamos algumas posições e pedi para finalizar na sua boquinha.
Recomendo.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3389 Mensagem por ZE BOB » 12 Mar 2018, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

TD feito sábado 10/03 com Tayla das 19:00 as 19:30

Depois de passar com uma devassa em outra clínica não resisti quando recebi lista da Morada dos bem Aventurados ou TG, e vi nome da Tayla nela , ela não trabalha de sábado e nesse resolveu ir pra minha alegria fui sem agendar sabendo que ela ficaria ate fechamento da casa
Cheguei não conhecia ainda a garota mais quando vi não pensei duas vezes e escolhi.

Tayla

Morena charmosa, olhar sedutor, sorriso cativante, peitos médios naturais com marquinha lindos, bundão lisinho tbm com marquinhas de biquíni putzz, barriguinha chapada , coxas grossas, conjunto interessantíssimo.

Atendimento

Maravilhoso, já entramos no quarto agarrei e dei aquela encochada e beijão que pau subiu na hora ,fui pra

ducha e vendo ela tirar sua roupa ai pau trincou de vez “Que Gostosa” putaquepariuuuuuuuu! Sai logo do

banho quase não deixei ela ir pro dela queria aproveitar o máximo daquela delicia , ela tomou sua ducha e

veio caiu sobre mim com beijos e mais beijos ,desci queria chupar aquela xana carnuda suculenta judiei

demais ela falou que não gozava na chupada mais fugiu da minha pra não gozar na minha boca que pena,

mais ficou encharcada de tesão , veio chupar oral um dos melhores da tg senão o melhor que já provei ali

junto com oral da Priscila que tbm é Top ,capa no ze peguei ela no colo e soquei demais com ela trepada no

meu pescoço putzzz encaixe perfeito ela gozou assim mel escorria pelas minha pernas cena impagável de ver

coloquei ela na cama na beirada e peguei no ppmm soquei demais assim tbm depois mandei empinar aquela

rabão lindo cuzinho piscando pra mim mais não liberou ,meti na xana ate cansar depois mandei ela me

finalizar no oral avisando na hora de gozar(não deixa ir ate o fim) ela aceitou e foi porra pra todo lado saindo

nas nuvens , repito fácil essa gostosa. Yes

Parabéns a Clínica Tangará pelas 200 páginas nesse fórum ,se todos os Foristas postassem seus TDs já estaria nas 1.000 com certeza

Link:
🔗

Vovô na ativa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3390 Mensagem por Vovô na ativa » 13 Mar 2018, 03:23

POSITIVO

Olá a todos

Iniciando aqui no Gpguia, ainda meio desbravando como relatar os atendimentos, e meio sem jeito, vou começar pela maravilhosa experiência que tive com a garota Afrodite, na clinica Tangará. Foi minha primeira vez.

Loira delicada, pele macia, seios lindos e uma bunda maravilhosa de se ver, e acariciar.
Muito gente boa, tratamento cuidadoso e atencioso.
O que atrapalhou foi minha apreensão, própria dos iniciantes (vcs já devem imaginar... sou "veinho" e ainda por cima tenso.. não foi fácil) ... mas a menina procurou me deixar bem a vontade e fez de tudo para agradar... beijos leves, toques sensuais, um oral delicioso.... terminamos com um ppmm comigo acariciando cada pedaço da beldade ... pele macia...seios.. coxas...cintura... tudo de bom.

Como estou inciando, para pegar o jeito, fiquei meia hora.Mas o suficiente para me perceber que a coisa é boa.
Caramba, se soubesse que era bom assim...

Ah.. agradeço aqueles que postam dando dicas... para um iniciante como eu , elas ajudam muito.

Até mais, nos próximos posts...agora vou ver se recupero o tempo perdido....

Link:
🔗

Responder