57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3376 Mensagem por Pr0vand0 » 05 Jan 2022, 03:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 29/12
Garota morena, baixa, peito m, bunda g, nova ainda, disse ter 20. Após um ótimo TD com a Pamela quis fechar o ano conhecendo mais uma garota, só tinha ela disponível e como vi um TD positivo, chamei pra conversar. A conversa não fluiu muito bem mas tirei algumas dúvidas,.disse que só não fazia anal, perguntei mais de uma vez e a resposta foi a mesma, o sentido aranha acendeu, mas ignorei, dei uma chance. No quarto banho meio demorado, ai pensei, me fodi, quando demora demais jogo perdido. No TD beijo um pouco, mas não senti muita empolgação, fez oral sem por um tempo, aí quis por a camisinha, fiquei naquela impressão de vamo acabar logo, falei que não ia agora, como eu não queria mais prolongar o TD, pedi pra finalizar no oral, disse que não fazia, sendo que disse que só não faz anal, aí pedi pra ligar e dizer que ia ficar meia hora, já tinha dado só lavei o pau, agradeci e desci. Acabei que sai do quarto sem gozar e sem vontade nenhuma, preferi pagar doque gozar por obrigação.
Estava sentindo que não devia ir mas fui, um erro que não quero mais repetir, não sei se ela não foi com a minha cara ou oq.Nunca sai de um quarto sem gozar, inaceitável, não tem nem como ser pelo menos neutro.
Infelizmente não ganhamos todas, mais ainda saldo positivo na casa antes dela só vitória, TDS bons e ótimos. Não queira dar negativo mas não teve como.
Na recepção acabei encontrando a Luara e como não queria fechar o ano assim, acabei marcando com a Luara pra o outra dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3377 Mensagem por Pr0vand0 » 05 Jan 2022, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD 30/12
Garota já bem conhecida aqui, branca, baixa, cabelo médio pra longo, bunda média pra grande, peito médio. Já fui com ela na antes a mais de um ano, seria a segunda vez, como já nos conhecemos faz tempo o gelo já estava derretido, então bora pra ação :twisted: . Ela beijou sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, muito bom, babado, mas não finaliza, boa abilidade manual, anal não faz, cuzinho bonitinho, realmente parece que ninguém compareceu kkkk. Como estavamos bem entrosados nem vimos a hora passar, TD passou rápido, sempre assim quando estamos nos divertindo. Esse TD foi melhor que o primeiro, não sei dizer se foi pela química ou pq está mais experiente no ramo.
Deu pra ver pq dificilmente tem horário vago, diferentemente da noite anterior, sai totalmente satisfeito.
Valor pago 150 conto. Aparentemente a promoção acabou em dezembro, acho bom e ruim, bom pq o preço mais alto fico desmotivado a ir e acabo economizando, ruim pq visito menos a casa e deixo de provar o cardápio.
Fechei o ano com chave de ouro com esse TD top.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#3378 Mensagem por TePegueide-4 » 05 Jan 2022, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
Nota:10
Final de ano, passei na 57 pra ver a Julinha e de quebra resolvi passar com a Beatriz, já tinha curiosidade desde a Indy.

Rumamos para o quarto e banho.
Ela toda miudinha, peitão natural, bundinha deliciosa, beijos contidos, e ela já vai para o oral, tentou engolir, mas não cabia tudo, mas foi quase, ela é pequenina, mas chupa muito bem.... depois fui pro oral nela, ela foi se entregando e de repente, foi se contorcendo até gozar... ficou toda molhadinha, parece clichê, mas numa transa, mesmo que numa clinica de massagem e você estar pagando, o prazer deve ser mutuo.
Camisola e ela vem por cima, varias estocadas, pau no fundo mesmo, ela se contorce, cavalga, escapa, vai de novo, deixo-a bem a vontade, ela se envolve e vai se melando aos poucos, logo ela goza gostosamente e eu tbm, mas estou de olho no anal com ela.
Banho e vamos para o segundo round.
Mais oral, engolidas, e já vou preparando o anelzinho, fomos devagar, pois é bem apertadinho, ela vai se moldando ao meu pau, deixo ela conduzir e quando está bem alocado, ela começa a se entregar, contorcer, gemer e pede, me fode bem gostoso, começo a bombar e ela vai se entregando e de repente goza novamente, coloquei a de 4 e fui até gozar no cuzinho dela tbm.
Pequenina mas aguenta bem a tocada.

Repeteco sim, quando puder.
Promoção de Dezembro, R$ 150,00 para delator.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3379 Mensagem por Lancer » 05 Jan 2022, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Dia 23/12 marquei com a Letícia as 20:30. Aguardei na recepção, geralmente fico por lá mesmo conversando com as meninas da recepção. A Letícia vem me buscar, vamos para o quarto conversando e brincando como de costume, banho de ambos e vamos pra cama, muitos beijos, carícias, esfregação, ela começa a ficar com tesão, sinto ela molhada, a temperatura sobe, o ar quase nunca da conta kkkk. Começamos no PPMM, devagar medidas leves, ela me abraça, mais beijos, aumento o ritmo a pedido dela, pede pra não parar e goza, continuo beijando ela, aperto ela, seguro com força, volto a meter continuamos no PPMM, e ela goza novamente, me seguro pra não gozar tb. Ela fala que quer me chupar, inverte a posição, me olha, me chupa, oral gostoso demais, chupa as bolas, a cabeça do pau, engole ele todo me deixa louco de tesão, vem por cima e começa a cavalgar, no ritmo dela, encaro ela que fica tímida, cobre meu rosto com o lençol, a gente se sacaneia o tempo todo, ela goza novamente, seguro ela pela cintura, aperto seus seios, puxo ela contra meu corpo, abraço ela inteira, nos beijamos com vontade e soco com força a rola nela até cansar. Voltamos para o PPMM e do nada surge um papo de mãe, pqp a gente não parava de rir, a gente transa e geralmente vem um assunto aleatório e é risada na certa hahaha. Esse dia foi um dos que mais rimos juntos, contando ninguém acredita, tiramos as mães de cena e voltamos a nossa pegada, viro ela na cama mas na mesma posição, ela goza novamente, dou um tempinho pra ela, mais beijos, acelero a metida, soco gostoso, nos agarramos e gozo gostoso na bucetinha dela. Não tinha tempo pra mais nada. Ela teve uma indisposição pouco antes de me atender, poderia ter desmarcado, mas mesmo assim quis me atender e foi maravilhoso como sempre

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3380 Mensagem por chefe2 » 06 Jan 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

TD em 29/12/2021

Postagem atrasada mas vale lembrar. Dia 29/12 antes da virada de ano fui ver a Patty, loirinha e muito simpatica. Mal conversamos e já fomos pro quarto, namodinha muito legal. Muitos beijos, um banho, caricias e pudemos nos curtir com um bom sexo.

Vale a pena,

Volto para ver a Patty.

Feliz 2022 a todos.

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3381 Mensagem por seuFer78 » 06 Jan 2022, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:9
TD realizado dia 22/12 com Lara
Super gatinha como sempre.
Fiz um oral nela e ela retribuiu divinamente. Oral é o forte dela.
Pena que já tinha bebido demais e o junior não estava a fim de brincar muito

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3382 Mensagem por forasteiro abc » 06 Jan 2022, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Hj na 57 vejo a Beatriz em um conjunto rosa não resisti chamei para conversar. Já rolou química de cara. Subimos no quarto pegação total envolvimento total muito bom o atendimento. Retorno garantido com ela. Casa tá show.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3383 Mensagem por dujapa » 07 Jan 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flora e Lara

Passadinha na Aicas 57, primeira do ano e queria algo diferente. Bem recebido pela Julia, pedi apresentação e escolhi a Flora, pois ela se lembrou de mim da época da Prime. Com isso queria um repeteco.
Garota bonita de rosto, magra, peitos e bunda P, cabelos castanhos pra loiro.
Subimos e no quarto perguntei se a Flora fazia um four, ela aceitou na hora e pedi pra chamar a Lara. Banho, logo após ela toma banho e a Lara chega. Enquanto pegava a Flora a Lara foi se banhar. Quando a Lara chega, muitos beijos de língua nela, a Flora já é mais retraída para beijar, mas quando as duas se beijaram foi intenso e Lara me puxava pra ficar nos três se beijando. Foi tudo intenso, gostei quando a Flora foi chupar a Lara e eu peguei a Flora de quatro e foi só alegria. Foi um troca- troca de camisinha, percebi que Lara e a Flora se entenderam e teve um ótimo entrosamento e como disse a Lara a Flora gosta de ser atacante, e finalizei com a bundona da Lara de quatro.
Foi uma experiência divertida com four hands, espero ter repeteco.
Casa tranquila, quartos amplos e climatizados e ótimo lugar para se desestressar.

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3384 Mensagem por Hazen » 07 Jan 2022, 13:59

POSITIVO

Primeira vez no estabelecimento, fui muito bem recebido e gostei da infraestrutura e do esquema de funcionamento da casa.
Fui lá curioso com as fotos da Beatriz. Corpo absolutamente perfeito para o meu gosto, magrinha, pernas torneadas, bumbum durinho e pequeno (dos mais lindos que já vi), barriguinha chapada e uns peitos naturais duros e lindíssimos. Os peitos não são tão grandes como aparentam nas fotos, eu diria M, mas no conjunto ficam parecendo maiores já que ela é magrinha.
O atendimento foi excelente. Beijou, chupou, deu os peitos pra mamar e ganhou leitinho na boquinha. Não perguntei se faz anal.
Pretendo voltar na casa.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3385 Mensagem por Advogado21 » 07 Jan 2022, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kim da Prime

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações aos colegas confrades!

Dando inicio as atividades laborativas na 57, logo de inicio saudações a Julia e a Eliana, que
(sempre agenda direitinho e não esquece de mim), lá fui eu conferir o que tinha e nada era do
meu agrado, porém surge uma oportunidade, haviam algumas meninas na Prime, por ali para
fortalecer o corpo de massagistas, e lá fui eu de Kin, eu tenho absoluta certeza que ela vai ler
este TD, por ser parente direta do Líder Supremo Kim Jong-un, terei absoluta vênia em minhas
palavras, ela tem um atendimento muito legal, é divertida e deixa o cliente a vontade, tem
bom gosto musical, escuta Rock durante atendimento, e é a dona da rabeta mais louca que vi
neste ano, deixo minhas sinceras recomendações para conhecerem esta menina.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3386 Mensagem por nemeusei_ » 07 Jan 2022, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passada ontem a noite na 57 e subo com a Maia, que andou sumida da casa. De vestido preto colado, costas de fora e aquele volume na rabeta pra ng colocar defeito. Chegamos ao quarto e banho e ela já deita ao meu lado com aquela mão sedosa de veludo e em segundos já aponta para a lua cheia indicando que teremos momentos da mais pura sedução e romantismo no ar. Beijos e carícias traduzem aquelas fortes emoções que foram surgindo. Infelizmente ela só chupa a bala com papel mas mesmo assim com ela de joelhos e no movimento deixam o cara em ponto de bala. Após sentar por bastante tempo e após isso rebolar nele fazendo movimentos que a deixaram louca de desejo pedi para ir de 4. De quatro aquela visão com a cinturinha fina e a rabeta volumosa tem que se segurar para não acabar ali mesmo. Após isso nos deitamos e eu por cima em movimentos e com beijos em seu pescoço até que não consigo mais segurar. Após isso banho e conversa mole abraçadinhos como um bom casal deve ser. Acho a Maia bem bonita, agradável, recomendo e terá repeteco. Pena que a gata dá umas sumidas e de vez em qdo aparece. Só prestar atenção pq a casa tem a Maia e a Maya. Então meu relato é sobre a Maia com "i".

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3387 Mensagem por dujapa » 08 Jan 2022, 04:34

POSITIVO

Passadinha na Aicas novamente e bem recebido pela recepção, peço apresentação e queria conhecer a Maia mas ela estava ocupada. Decidi esperar e valeu a pena esperar.
Garota bonita de rosto, corpo com peito e bunda todo durinho, morena com cabelos longos e magra.
No quarto subimos junto, banho e começamos com beijos tímidos no começo, logo ela desce e chupa com capa, depois ela veio por cima, ppmm, finalizei com ela de quatro. Depois ganhei uma massagem, conversamos um pouco e no segundo round, logo o sino toca e gozei a segunda na punheta mesmo.
Casa e atendimento da garota ótimo, vai ter repeteco.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#3388 Mensagem por jp_ninja » 08 Jan 2022, 10:20

POSITIVO

Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, cheguei cedo, Elaine no comando e duas meninas disponíveis, a Beatriz com quem já estava tentado a um repeteco e a Maia que ainda não conhecia mas também me deixou tentado, resolvi ir na certeza da Beatriz.
Menina já bem conhecida da galera, achei que está até mais bonita, vê-se que está se cuidando bem, muita simpática também como sempre.
Beijos envolventes pra iniciar, depois já vou chupando seu corpinho, seios acho que estão até mais gostosos, até descer naquela ppk gostosa demais, chupei muito até ela gozar de forma intensa duas vezes na minha boca, uma delícia.
Sem dúvida terá repeteco, ainda mais pq essa vez não rolou squirt mas no fim me deu jma dica de como fazê-la esguichar com mais facilidade, da próxima não me escapa kkk
Flw galera!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#3389 Mensagem por jp_ninja » 08 Jan 2022, 10:32

POSITIVO

Fala galera,
Finalizado o atendimento com a Beatriz, estava já saindo quando a Julia chega, então voltei pra cumprimentá-la e ficamos batendo papo, já que ela sempre me trata super bem, top demais! Comentei que havia me interessado pela Maia também e a Jia me falou super bem dela, daí fazer o quê, tesão falou mais alto e bora provar então.
Moreninha clara novinha, mignonzinha, muito linda de rosto e um corpinho show de bola, seios pequenos durinhos e bumbum medio bem redondinho.
No quarto, se mostrou simpática, porém os beijos foram bem contidos, quase que apenas selinhos.
Parti então pra provar seu corpinho, chupei-a todinha, seios, barriguinha, pernas, pezinhos lindos, cuzinho e claro.sua ppk deliciosa. Chupei muito e não reclamou, quando goza dá pra sentir o melzinho viscoso escorrendo, uma delicia.
Ela apenas é um tanto quanto fechadinha, mas deve ser o jeito dela mesmo, se preocupa em agradar e se soltar mais, essa é daqueles que tem potencial pra fazer apaixonar kkkk
Sem dúvida vale e terá repeteco, o foda é que a casa está com várias meninas top na minha humilde avaliação: Beatriz, Maia, Letícia, Mariana e Manu, sem contar alguma possível que ainda não conheço como foi o caso da Maia ontem.
Promo de forista valendo ainda, sem dúvida retornarei em breve.
Flw galera!

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3390 Mensagem por Japa2018 » 09 Jan 2022, 11:03

POSITIVO

Nota:8
Primeira visita do ano na 57, casa cheia, aproveito a última semana de valor promo para um repeteco com a Maia:

A garota: morena clara, magrinha dos seios médio naturais, bumbum médio gostoso. Menina simpática, mas tem que conduzir o papo.

O fight: beijos contidos, muitas preliminares, posições variadas e game over.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder