Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
TD feito com a ninfeta izzy... fisicamente tem o rosto de menina agradável... cabelos até o ombro.. é alta...pele bronzeada...bem gostosinha...magra na medida... quanto ao atendimento... começamos nos beijos que foram bem contidos...daí ela partiu para um oral sem capa(isso foi muito bom!)Ela chupa muito bem... cadenciado...aí ela se deitou e eu chupei a bucetinha dela até gastar minha língua... muito bom.ouvir os gemidos dela...daí parti pra foda e sentei o pau até cansar variando pelas posições clássicas até que eu tirei a capa e gozei na barriga dela...valew...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
TD feito com a ninfeta izzy... fisicamente tem o rosto de menina agradável... cabelos até o ombro.. é alta...pele bronzeada...bem gostosinha...magra na medida... quanto ao atendimento... começamos nos beijos que foram bem contidos...daí ela partiu para um oral sem capa(isso foi muito bom!)Ela chupa muito bem... cadenciado...aí ela se deitou e eu chupei a bucetinha dela até gastar minha língua... muito bom.ouvir os gemidos dela...daí parti pra foda e sentei o pau até cansar variando pelas posições clássicas até que eu tirei a capa e gozei na barriga dela...valew...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Cheguei na INDY e como sempre Amanda, Eros e Rúbia me recebem com toda atenção e carinho de sempre, encontro EGpereira300, athomos, elektro, viciado em cacau, atirador de elite, Magnata, Souza82 e muitos outros camaradas... A Amanda como sempre uma super anfitriã com comes e bebes a vontade.
Muitas mulheres na casa, mas hoje quis conhecer uma garota nova, a Chanel. Agendei para às 16 hrs com ela, deu o horário e a Rúbia chamou ela para a recepção, subimos juntos para o quarto 01.
Chegamos no quarto e já nos cumprimentamos com vários beijos, ela beija bem gostoso, nosso beijo encaixou gostoso. Ficamos conversando e fomos tomar banho.
Ela disse que tinha muita aflição de brinquedinhos, então falei pra ela que hoje ia usar bastante minha boca. Do banho fomos arrumar a cama e logo estávamos deitados nos pegando... Comecei beijando sua boca e depois fui chupar seus peitinhos e logo já estava chupando sua buceta e seu clitóris... Sugava seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela começou a tremer e gemer enquanto eu não parava de suga-la... Ela fica curtindo as chupadas e depois pede que também quer me chupar... Ela entra no meio das minhas pernas e fica mamando no meu pau... Com ele já bem duro, peço pra ela colocar o preservativo, pois não queria gozar na sua boca... Ela coloca o preservativo e fica deitada na cama na posição PPMM... Vou penetrando bem devagar sua buceta que é muito apertadinha... Depois que meu pau entra inteiro, ela começou a gemer e me abraçou forte... Ela me puxava para dentro dela e com as pernas entrelaçava no meu quadril... Ela começou a tremer e gemer alto... Achei que era de dor, mas ela disse que não... Falou para não parar de socar que estava muito gostoso... Fiquei socando forte enquanto nos beijávamos... Em certo momento ela me falou que ia gozar... Começou a tremer e me beijar dizendo que estava gozando no meu pau... Comecei a acelerar meus movimentos e ela me pedia para gozar bem gostoso dentro da sua buceta... Acelerei e comecei a gozar na sua buceta... Sentia sua buceta contrair apertando o meu pau... Depois da gozada, caí na cama e tirei a camisinha... Jogo ao lado da cama e ficamos abraçados conversando... Logo tocou o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois descemos juntos até a recepção... Nos despedimos e fiquei com os confrades conversando... Vejo a Suellen com um rabo delicioso na minha frente e não resisti, agendei um terceiro round do dia para às 21 hrs...
Fiquei conversando com o pessoal até dar o horário para subir com a Suellen...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Cheguei na INDY e como sempre Amanda, Eros e Rúbia me recebem com toda atenção e carinho de sempre, encontro EGpereira300, athomos, elektro, viciado em cacau, atirador de elite, Magnata, Souza82 e muitos outros camaradas... A Amanda como sempre uma super anfitriã com comes e bebes a vontade.
Muitas mulheres na casa, mas hoje quis conhecer uma garota nova, a Chanel. Agendei para às 16 hrs com ela, deu o horário e a Rúbia chamou ela para a recepção, subimos juntos para o quarto 01.
Chegamos no quarto e já nos cumprimentamos com vários beijos, ela beija bem gostoso, nosso beijo encaixou gostoso. Ficamos conversando e fomos tomar banho.
Ela disse que tinha muita aflição de brinquedinhos, então falei pra ela que hoje ia usar bastante minha boca. Do banho fomos arrumar a cama e logo estávamos deitados nos pegando... Comecei beijando sua boca e depois fui chupar seus peitinhos e logo já estava chupando sua buceta e seu clitóris... Sugava seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela começou a tremer e gemer enquanto eu não parava de suga-la... Ela fica curtindo as chupadas e depois pede que também quer me chupar... Ela entra no meio das minhas pernas e fica mamando no meu pau... Com ele já bem duro, peço pra ela colocar o preservativo, pois não queria gozar na sua boca... Ela coloca o preservativo e fica deitada na cama na posição PPMM... Vou penetrando bem devagar sua buceta que é muito apertadinha... Depois que meu pau entra inteiro, ela começou a gemer e me abraçou forte... Ela me puxava para dentro dela e com as pernas entrelaçava no meu quadril... Ela começou a tremer e gemer alto... Achei que era de dor, mas ela disse que não... Falou para não parar de socar que estava muito gostoso... Fiquei socando forte enquanto nos beijávamos... Em certo momento ela me falou que ia gozar... Começou a tremer e me beijar dizendo que estava gozando no meu pau... Comecei a acelerar meus movimentos e ela me pedia para gozar bem gostoso dentro da sua buceta... Acelerei e comecei a gozar na sua buceta... Sentia sua buceta contrair apertando o meu pau... Depois da gozada, caí na cama e tirei a camisinha... Jogo ao lado da cama e ficamos abraçados conversando... Logo tocou o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois descemos juntos até a recepção... Nos despedimos e fiquei com os confrades conversando... Vejo a Suellen com um rabo delicioso na minha frente e não resisti, agendei um terceiro round do dia para às 21 hrs...
Valeu,,, Inté...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Vendo a Suellen vestida de viúva e com aquele rabo empinado delicioso, não resisti e agendei com ela para às 21 hrs.
Deu o horário e subimos juntos para o quarto 01.
Chegamos no quarto e coloco uma playlist para tocar no meu celular, enquanto ela arrumou a cama...
Com a cama arrumada, já coloquei ela de 4 e fico chupando seu cú por uns 10 minutos enquanto ela gemia baixinho pra mim... Depois de chupar muito seu cú, virei ela de frente e fiquei chupando seu clitóris... Ela estava com muito tesão, pego o sugador e o vibrador na mochila... Fico com o sugador no seu clitóris, ela começou a tremer inteira e pedia para não parar... Fiquei assim enquanto ela gemia... Coloco o preservativo e ela pede para montar no meu pau... Sentou de costas no meu pau e fica rebolando e cavalgando bem gostoso em cima dele... Dou o sugador para ela que fica se masturbando enquanto sobe e desce no meu cacete... Ela da gritos e cavalga até gozar no meu pau... Mudei com ela para a posição PPMM, fico metendo fundo e forte até que novamente ela começou a tremer e gozou pra mim novamente... Coloco ela de 4 e ela ficou gemendo enquanto eu socava dentro dela... Ela ligou o ar condicionado mas muito alto... 30 graus...Eu não parava de socar, mas não conseguia atingir o orgasmo, ela deita no meio das minhas pernas e fica sugando minhas bolas e pau por bastante tempo. Bati uma punheta, com ela chupando minhas bolas e meu pau... Acabei gozando na sua boca e rosto... Ela levanta e vai fazer sua higiene bucal... Voltou pra cama e ficamos abraçados conversando... Logo toca o interfone e eu fui tomar banho enquanto ela ficava deitada batendo uma siririca com meus brinquedinhos. Depois descemos até a recepção e nos despedimos...
Me despedi dos meus amigos e fui embora para minha casa...
Valeu,, Inté...
Bruna - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Bruna
Cabelo: preto longo
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
Depois de um primeiro encontro que não deixou dúvidas do quanto a Bruninha é gostosa e fogosa, era certeza para mim que teríamos um segundo encontro muito em breve. E assim foi. E é claro que esse conseguiu ser ainda melhor que o primeiro.
Com beijos gostosos desde o início, rolou uma transa quentíssima e praticamente sem pausa até o final do nosso tempo. Chupei muito a Bruna e fui brindado com squirts e gozos. O troco foi à altura. Enchi a boca da safada de porra depois de receber um boquete primoroso.
A meteção foi igualmente sensacional, com a gente alternando as posições clássicas e a intensidade das estocadas com aquela naturalidade maravilhosa que só rola quando o envolvimento dos dois na transa é total.
A volúpia da Bruna quando a coisa ferve é um capítulo à parte. Quanto mais eu socava a rola nela de quatro, mais forte ela jogava para trás aquela bundinha linda para meu pau entrar mais fundo e rápido na sua xana até arrancar a minha gozada final já com tempo estourando.
Outro ponto a favor da Bruna é que ela demonstra naturalidade também no papo de saideira, no qual já fizemos planos para o próximo repeteco.
Antes de vazar, acertei as contas na saída com o Eros, que marcou esse primeiro TD de uma nova série.
- mestiço61730
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Aproveitando o belo dia que estava na sexta e a festa rolando na Indy, resolvi marcar presença!
Previamente agendado com a Bianca.
Como sempre muito bem recepcionado pelo Eros, Rubia e Amanda.
Na entrada tomei um cafezinho depois um vinho quente, enquanto aguardava a chegada da bela Bianca.
Quando ela chega muito atraente e sensual, fomos para a suíte.
Colocamos o papo em dia e uns beijos antes do banho!
Pós banho, mais uns beijos e aí aquele super oral já muito bem elogiado por aqui!
Plástico no menino, cavalgou um bom tempinho, PPMM, D4.
Alternando várias vezes as posições!
Atendimento super TOP.
Saindo já pensando em voltar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Bom dia, amigos putanheiros!!
TD realizado no dia 20 (quarta-feira).
FODASSO mais uma vez com a MEG!!!
Como já temos uma química boa, assim que subimos pro quarto já começamos a nos beijar e nos despir .... Já fomos para a cama se beijando loucamente e logo ela já pede para come-la... Borracha no menino e bora cumprir a missão.... Soquei no ppmm por um bom tempo e depois ela pediu de 4 .... Vendo aquela bucetinha deliciosa e aquele cuzinho rosado não aguentei muito e enchi a borracha com louvor ... Pausa para o banho
O segundo round foi praticamente repetição do primeiro ..... Só que dessa vez queria o cuzinho .... Comecei um pouquinho na buceta e logo depois já fui para aquele cuzinho delicioso ... Para mim, um dos melhores anal que já experimentei....Acho que está empatado com a Melissa Carioca (Ex-Brooklin)... Saudades... Rsrsrs
Depois ficamos conversando um pouquinho e o interfone toca.....
Descemos e nos despedimos e dei linha na pipa..
Repeteco com a Meg sempre que ela estiver disponível!!
Abraços!!
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
Segunda-feira 18/10/2021 Paloma – Segunda brava de trampo, mas atento aos status das casas! E mais uma vez acontece aquele tipo de sorte que só ocorre para os persistentes! Sim! Como eu! Estava trampando de boas quando de repente surge nos status da Indy a Paloma! Essa Deusa morena, linda de tudo e dona de um corpo abençoado pela natureza! Mandei mensagem para o Eros e consegui um horário com o Eros para o final do expediente. Terminei o trabalho e rumei para Indy, Rubia e Eros na recepção, sala cheia e no horário a Paloma vem me buscar e a Rubia nos indica o quarto. Fui tomando banho e tudo arrumado, acertou a luz (boa essa lâmpada high tech que a Amanda colocou nos quartos), colocou a música e já iniciaram os trabalhos: pegação pra esquentar...com aquele toque dela, o pau já sobe...pegação longa em pé mesmo até cairmos na cama! Oral comigo de joelhos e ela de quatro (que visão) até cansar. Pedi o plástico e veio por cima...cavalgada monstro...mas gosto mesmo de pegá-la de quatro, mas como sempre sou presa fácil e tome camisinha cheia. Na saída, acertei com a Amanda...troquei ideia com o Robson e sumi na fumaça ninja....
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Passada na festa de Halloween. Mandei mensagem ao Eros se poderia levar uma vodka e energéticos, e para minha não surpresa, poderia claro. A Indy é uma casa onde as pessoas te tratam super bem, Eros é o cara, temos a Rubya que transmite uma paz e a Amanda, ahhhhh a Amanda é gente boa demais, estou ficando apaixonadinho por ela... Mas voltando a festa, casa decorada, meninas de bruxinhas, parceiros como Athena, Edu, Beto presentes. Vou bebendo e bebendo e ficando bêbado (eu queria), e surge uma menina delicinha, pequena, com belas curvas, Mya. Subimos, quarto 1, oral no pelo gostoso, lambi sua buceta, cu, chupei seus pequenos seios, camisinha e ela vem por cima, depois mudamos para o PPMM, não demorou muito e gozei. Beijos regulados, tudo bem, mais chupação e outra gozada, banho e volto para a festa ainda não satisfeito...
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
São muitos TD's da Meg, eu já estava de olho, ela tem um corpo espetacular, umas tatuagens diferentes, ela tirou a calcinha e não tirou a calcinha hahaha (muita vodka), mas quem já foi com ela entenderá o que estou falando. Matei minha satisfação com a Meg, muitos beijos de língua (sem frescurinha), enfiei minha língua na buceta, no cú, mordi sua bunda, chupei seus seios (ela tem sensibilidade) e ela vem por cima numa cavalgada fenomenal, mudamos, ela de 4, deitada, não para, eu tbm não e depois de muito vuco vuco sou finalizado. Não lembro se teve segunda, ou terceira sei lá, já estava daquele jeito, volto pro salão, a Kivia estava uma tentação, loira, pele bronzeada, cara de safada, com certeza será meu próximo TD na casa. Será que teremos outra festa em novembro? ou dezembro? Até o fim do ano deve ter outra festa onde a Indy está se destacando das outras casas, não só pelas festas, pelas meninas, pelos valores cobrados, mas o principal, o ótimo atendimento ao cliente!!! #ficaadicaaaaaa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Td realizado dia 22/10
Primeira festa na Indy que consigo ir, nota 10 para a organização, fiquei de olho nas garotas e a mais animada era a Suellen, aproveitei e enquanto ela tirava fotos reservei um horário com ela. Assim que vagou um quarto subimos, ela na frente e eu atrás hipnotizado admirando aquela bunda empinada.
No quarto um esquenta antes do banho.
Depois do banho ela chega junto com muitos beijos e na sequência um super oral, retribui o oral naquela bucetinha delicada, outro oral dela capa e posição fundamental, kkkkkkkkk
Ela de quatro é uma loucura, quando disse que estava quase terminando ela pede para segurar mais e continuar, pqp, não sei como consegui segurar más ficamos um bom tempo, depois de esgotado gozei fartamente.
Banho e rua.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
MEUS CAROS, PELA SEGUNDA VEZ ESTIVE NA INDY, A PRIMEIRA FOI EM AGOSTO DO ANO PASSADO E ESSE ENORME HIATO SE DEVE AO FATO DE NA PRIMEIRA VEZ HAVIA MARCADO COM A DEMY, PORÉM FIZERAM CONFUSÃO E NÃO FOI POSSÍVEL SUBIR COM A MESMA, ENFIM FUI PELA INSISTÊNCIA DO ANDREBA E NÃO ME ARREPENDI, FESTA DE HALLOWEEN, A CASA ESTAVA BOMBANDOOO, MUITAS MULHERES MARAVILHOSAS, ME ENCANTEI COM A DEVASSA DA KIVIA, CARA DE NINFETA SAFADA, CABELO TINGIDO DE LOIRO, RUMAMOS AO QUARTO FALTOU O ESPELHO QUE CURTO, COMO HAVIA SUBIDO NA FALECIDA KIN ESTAVA 50% MAS FORAM 2 GOZADAS SENDO A SEGUNDA NA PUNHETA, MAS FOI DEMAIS, KIVIA É DEVASSA, REENCONTREI A MARAVILHOSA JULIA, TEM A GOSTOSA DA SUELLEN...ENFIM COM CERTEZA RETORNAREI NA INDY E SINTO QUE VOU FICAR POR UM BOM TEMPO JÁ QUE A KIN E A BK CAÍRAM DEMAIS DD QUALIDADE!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Fiz o agendamento e rumei para Indy para conhecer a Regininha.
Logo ela vem me buscar e vamos para o quarto.
Porta fechada, ela já começa a me beijar com envolvimento.
Pausa para banhos, voltamos para o quarto com mais beijos e pegação.
Se atracamos e eu começo a apertar seus peitos, logo ela vira de costas e começa a rebolar no meu pau.
Eu agarro seus seios, vou beijando seu pescoço enquanto fico roçando meu pau em sua bunda.
Ela desce para iniciar o oral sem capa com uma boa pressão.
Depois jogo ela na cama e retribuo o oral, ela parece curtir e fico por ali até ela gozar.
Pausa para ela se recuperar, ai ficamos agarradinhos deitados na cama trocando caricias.
Capa no Junior e ela vem na cavalgada por cima e eu curtindo seus seios. Peço para ela ficar D4, seguro firme em sua cintura e vou bombando, vou acelerando os movimentos aos poucos até não aguentar mais e encher o gorro, ficando de pernas bambas.
Resumo: Garota bem safadinha que interage bem durante todo o programa.
-