Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3376 Mensagem por Sub-Zeros » 05 Jul 2023, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 04/07/2023 às 17:30... depois de sair da concorrência, aproveitei e dei um pulo na 268 para ver o plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... vejo uma apresentação e opto por desbravar a Mel...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Mel, deve ter um mês de casa e é meio de lua... já que só resolve trabalhar quando ela achar que o clima está propício para isso.... kkkk ela é uma garota que deve ter seus 20 e poucos anos, estatura baixa, morena clara, bem magrinha, cabelos castanhos e longos, ppk depilada, seios G com leve ação da gravidade e bumbum P... além de alguns piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto e salto. No quarto ela é bem tímida, tive certa dificuldade em manter um diálogo com ela, mas ela respondeu tudo o que perguntei.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... enquanto ela arrumava a cama, tentei dividir a minha cerveja com ela... mas ela recusou... falou que bebia na próxima... kkkk então paciência.... em seguida fui em direção ao chuveiro... quando terminei, vejo ela sentada de vestido ainda... aí ela só tirou a roupa e começamos a interagir... como vi que ela tinha acabado de sair de um atendimento, levei como premissa que ela já tivesse banhado no atendimento anterior... kkkk então tudo bem...
Sentados na cama, ela perguntou se eu queria uma massagem.... logo pulei esta parte, já que nem faço questão.... mas pareceu que ela ela não recebeu muito bem esta minha resposta... kkkkk então trocamos alguns beijos técnicos... tentei investir um pouco para ver se ela se soltava, mas aí começou a parecer que eu já estava abusando.... kkkkk então ela sugere que eu deite... logo em seguida vai abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... lambendo as bolas de vez em quando, mas pena que ficou por pouco tempo... então sugiro a inversão para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkkk, mas senti que ela se desestressou um pouco.... então dou um tempo para ela se recuperar e em seguida partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho, ela foi em seguida mais rápido ainda... kkkk deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... aí dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate! kkk

Repeteco? Talvez! Ela ainda é muito tímida... apesar dela dizer que estava se soltando e que antes era pior.... kkkkk, ela tem potencial... fora que ainda tenho uma listinha de outras meninas a desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3377 Mensagem por Beta alfa » 05 Jul 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:10
Boa tarde, galera.

Hoje tive a oportunidade de conhecer a Lorena.
Moça jovem, bonita e muito simpática.
Para quem não a conhece, vale muito a pena conhecê-la.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3378 Mensagem por john_constantine » 05 Jul 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Voltei à 268 para conhecer a Roberta pelas fotos e pelos relatos dos colegas. descrição da menina: 1,60m, meio loira escura natural, olhos verdes, corpo bacana, bunda bonita e peitos turbinados, corpo mignon. Perfil meio que a amiga ou colega de trabalho gostosinha normal que você comeria sem pensar, mas sem ser lindíssima.

Começa o TD meio na dela, sem interagir muito, mas durante o processo começa a se soltar e a coisa fica mais animada e gostosa. O oral dela é OK, boas variações e movimentações, pareceu curtir o vai e vem. Gozei litros, com ela me chupando, mas não gozou na boca.

Um bom e sólido TD, merecendo uma eventual repetição. A casa continua com um ótimo custo/benefício com boas opções de meninas.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3379 Mensagem por snake300 » 05 Jul 2023, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Olhando no status, vi que a bia estava na casa e fui matar a saudade. Linda, e carismática, a bia e satisfação garantida. Oral de ambos com direito a 69 e várias posições possíveis. Ótimo encontro e milhagem resgatada.

Link:
🔗

ultimatewolfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3380 Mensagem por ultimatewolfx » 05 Jul 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia + Aline

TD do dia 03/07

Dia tranquilo decidi visitar a casa e conhecer as meninas novas depois de uma temporada viajando.
Inicialmente só iria com a Lidia mas Heleninha recomendou uma 4 hands junto coma Aline.. E que dica matadora.. que recomendação

Foi 1 hora de muita risada.. pegação e gozadas.

Elas se dão super bem e interagem muito bem juntas. Com certeza foi uma das melhores duplas que passei em muito tempo.
1 hora foi pouco com elas..
Repeteco com certeza. são duas mulheres incriveis que te deixam com muito tesão !

Ja quero de novo !

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3381 Mensagem por pictetzenh » 05 Jul 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 4/7 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente, corpo muito bem
feito, tipo bem gostosa. Na
cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições
excelente. Casa com suítes muito
bem cuidadas e grande elenco de
Lindas Mulheres. Recepção muito
atenciosa, com atendimento da
Heleninha. Enfim, um Regalo.
Esbórnia Total. Volto Sempre!!!

Link:
🔗

marcaomarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3382 Mensagem por marcaomarcao » 05 Jul 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Quinta da semana passada. Mais duas horas com Bruna viciante. Loira, sorriso maravilhoso, mignon de peitos g naturais, pernas e bundinha lindas. Sem frescura e tudo flui com naturalidade. Inteligente, entra em qualquer assunto. Enfim, em duas horas da p fazer muita coisa mesmo, me sinto muito bem com ela, mas passa rápido demais. É louco mesmo... volto com certeza e recomendo.

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3383 Mensagem por PumaGTB » 05 Jul 2023, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

TD com a Savana, branquinha loira com bb grande e siliconada, agradável e atenciosa.

Depois dos banhos, partimos pros beijos esquentado a vibe, depois fomos logo pra cama, ataquei sua ppk com a boca, alternando às vezes para umas dedilhadas, deixando-a bem molhadinha pronta pra sentar kkk

Não perdendo tempo veio logo por cima cavalgando gostoso cadenciando, jogava os peitos na minha cara e sem perder tempo dava umas chupadas neles e também arrancava uns beijos de quebra.

Ficou de 4 na minha frente, tem um bb bem legal nessa posição, redondinho num visão delícia, quase q me acabo ali... mas virei no ppmm e finalizei assim bem fundo na ppk.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3384 Mensagem por cebolajp » 06 Jul 2023, 00:29

POSITIVO

Voltando a ativa, depois de uns dias de molho... agendei com a Savana que é nova na casa.
Cheguei na clínica quase no horário, e como sempre bem recebido pela Helena, como tinham várias novidades, já pediu para algumas virem se apresentar para eu conhecer.
A Savana é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos loiros compridos, pele branquinha, olhos castanhos claros, seios G siliconados, bunda G, eu a achei bonita de rosto.
Subimos para o quarto e um pouco de conversa para quebrar o gelo, enquanto ela arrumava a cama, aí foi tomar uma ducha e depois também fui me higienizar, muitos beijos de língua, essa gosta de beijar, oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, retribuiu com um oral sem capa bem babado, capa, algumas posições e finalizei D4, com aquela visão linda da bunda dela.
Logo o interfone toca e só o tempo para uma ducha rápida de ambos e descemos para recepção, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, hoje teve resgate de milhagem, então ficou em R$ 110/h, para forista delator, pago obrigatoriamente no cash. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, abraço apertado e beijão na Helena e fui embora mais leve e feliz.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3385 Mensagem por brandon2016 » 06 Jul 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nova visita a 268 após ver algumas novidades no status da casa.
Após a apresentação, resolvi subir com a Mel.
Ela tem 20 anos, bem baixinha menos de 1,50m, morena bem clara, com peitões naturais e bumbum médio firme. O rosto de menina bem pequenininho.
No atendimento ela começou de calcinha, pouquíssimos beijos selinhos, parece se excitar de verdade, várias posições sem frescuras e destaque para oral muito bom dela.
Valeu a pena conhecer essa baixinha, mais um TD positivo nesta casa.

Link:
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3386 Mensagem por DIOR » 06 Jul 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Nota:7
Bom dia Galera
Passadinha na clinica ontem, por sorte tinha bastante opções.
Dessa vez escolhi a Anny.
Garota magrinha, tatuada, bonita de rosto e corpo em forma.
Começou com um oral bem gostoso, sem pressa, fiquei uns 30 minutos só na boquinha dela.
Depois camisola e fight. Não regulou posições, geme gostoso e finalizei com ela de 4.
Repeteco? Sim!

Link:
🔗

sleeve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3387 Mensagem por sleeve » 06 Jul 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Sexta feira passada estive na 268.

Já tinha agendado com a Helena a novidade do dia a Lorena.

Já descrita em outros TDS moça educada, peitos p e bumbum m.

Estilo namoradinha, beijos, oral sem bom.

Finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3388 Mensagem por Bacchi8 » 06 Jul 2023, 14:26

POSITIVO

Nota:9
Realizado hj 06/07 com a Savana uma loira alta, tudo GG e destaque para os seios siliconados perfeitos muito difícil de ter um assim, atendimento muito bom com oral delicioso por um bom tempo e depois cavalgada e todas as posições possíveis além de tudo isso é uma garota de nível super educada.

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3389 Mensagem por miranda89 » 06 Jul 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD dessa semana foi com a Bruna, após ser bem recebido pela Helena, Bruna é linda, simpática, faz uma massagem, oral sem capa, não regula posições, além de ter um bom papo

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3390 Mensagem por JPalmar » 06 Jul 2023, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia Monteiro

Na região da Praça da Árvore, passo na 268 e sou recebido com aquele atendimento nota 1.000 da Helena.
Após apresentações das meninas disponíveis, escolho a Lidia – dona de um belo corpo, marca de biquini e belos seios.
Banhos tomados, ela inicia um boquete. Retribuo num 69. Depois agasalha o menino, fica de quatro e finalizo na borracha.

Link:
🔗

Responder