Julia
Visitando a casa no halloween, me deparo com ela. Morena, magrinha, tudo em cima.
No quarto, a única decepção foi o oral com capote… banho de água fria.
No mais, atendimento bom.
TD foi no dia da festa Halloween.
Escolhi uma garota que já conhecia de outra clinica, não lembro se o nome que ela usou na Brooklin era Manu. Que seja.
A menina estava free no dia, 19 anos, magra, altura mediana corpo bonito com tudo no lugar.
Não teve beijos.
Oral foi sem preservativo.
A transa foi devagar no começo para depois esquentar com ela rebolando de 4 no final.
Tivemos um tempo para massagem, ela fazendo em mim, depois eu nela.
Garota muito gentil, meiga e educada, conversa bastante mas trabalha muito bem!! Limpinha e cheirosa e tem um corpo que se encaixa em qualquer posição! Haverá repetecos em breve.
Garota muito gentil, meiga e educada, conversa bastante mas trabalha muito bem!! Limpinha e cheirosa e tem um corpo que se encaixa em qualquer posição! Haverá repetecos em breve.
Eva, loirinha, baixinha toda meiga! Linda, cheirosa e educada, delicia de garota!
Faz de tudo p agradar o cliente, não nega posições e está sempre com um sorriso no rosto.
Logo logo haverá repeteco!
TD com a Mariana
Morena bonita, simpatica e com uma bunda sensacional. Peitos bons de pegar e chupar e uma buceta cheirosa e muito gostosa.
Ducha e ela ja partiu para o que interessa. Pegada muito boa, sem frescura, mamou com gosto e depois foi um 69 espetacular. Camisa e comi ela gostoso ate gozar. Voltarei...
Diva, essa garota é uma DIVA!!! que corpo, que rosto lindo, e agora esta mais solta, chegou ja me comprimentando e beijando gostoso, tirou minharoupa e me pos sentado e ja começou um oral gostoso, quase que termino ali mesmo, fui me hgienizar, apesar de ter saido de casa de banho tomado....assim que sai vi que ela ja estava peladinha, que corpo lindo, ja fiquei de pau duro de novo, deitei e ela ja veio me chupar de novo, mudei de posicao e comecei a chupar,lamber aquele corpaco todinho, virei ela de brucos e fiquei brincado por aquele corpo todo, delicia. levantei um pouco e ja peguei ela de 4 , depois coloqeui ela ´por baixo e beijando e metendo....nao aguenti e gosei. muito bom, cada vez melhor. e essa foi de GRATIS!!!!!!
em conversa com a reecepcao nos entendemos eu tenho direito a mais 2 massagens de cortesia, entao vamos la para o parquinho. fui hoje de Sofia, essa gata esta cada vez mais safada, acho ela muito bonita, mas se ela se maquiasse tenho certeza que ficara linda, mais ainda. ela ja chegou me agarrando beijando chupando, mordiscando, disse que estava com saudade. rsrs, ate parece, ja veio cavalgando, gosando, depois me chupou gostoso,pediu para eu pegar ela de 4, depois coloquei ela de brucos com as pernas no meu ombro e tome rola, deitei e ela veio cavalgando de novo e gosamos juntos, delicia de mulher, fui tomar um banho e ela ja me deitou e começou a me chupar, gosei naquela boquinha deliciosa.... recomendo e muito.
em conversa com a reecepcao nos entendemos eu tenho direito a mais 2 massagens de cortesia, entao vamos la para o parquinho. fui hoje de Sofia, essa gata esta cada vez mais safada, acho ela muito bonita, mas se ela se maquiasse tenho certeza que ficara linda, mais ainda. ela ja chegou me agarrando beijando chupando, mordiscando, disse que estava com saudade. rsrs, ate parece, ja veio cavalgando, gosando, depois me chupou gostoso,pediu para eu pegar ela de 4, depois coloquei ela de brucos com as pernas no meu ombro e tome rola, deitei e ela veio cavalgando de novo e gosamos juntos, delicia de mulher, fui tomar um banho e ela ja me deitou e começou a me chupar, gosei naquela boquinha deliciosa.... recomendo e muito.
Alguém tem novidades sobre como a casa está atualmente? A qualidade das meninas e da casa continua alta?
Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Última mensagem
Bom dia, estive recentemente na casa. Fui atrás da Mel, contudo ela não estava e entre as meninas que se apresentaram escolhi a Ju. Branquinha dos cabelos preto e comprido.
Mamou gostoso no pelo. Mas acho que se ela botar mais um pouco de pressão na boca a mamada fica legal.
Chupei sua bucetinha raspadinha, pequena e apertada. Tava uma delicia.
Depois fomos para o finalmente e tome rola na bucetinha. Na transa a mina interagiu e minutos depois leite na borracha.
Pelo valor do pg compensou.
Gostava de ir na casa das coelhinhas na Asa Norte, mas é muito longe de onde moro e a qualidade das meninas caiu muito nela. Gostaria de um lugar que tem meninas bonitas, com quartos com ar-condicionado, banheiro limpo com sabonete líquido e que esteja nessas localidades. Alguém dá alguma dica?
Última mensagem
O lindonas é o mumero 2 antes tinha um salão de beleza no terreo chamado lindonas. O predio é um sobe e desce, não recomendo o lugar.
O numero 1 eu fui no local mas é um local muito bom, so que as garota não se parecem com a fotos. São elas só que as na foto o lanche sempre ta melhor.
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Alguém tem informações dessa garota e também do local q ela atende ?
Tô achando q o local e aquele edifício presidente, q lá e famoso por muitos anúncios fakes
Pagamentos
*Dinheiro, Cartão, Pix*
+55 13 98113-3092: * Presidente Wilson 802
Gonzaguinha, Sv *
Pelo endereço e no presidente mesmo
Conhecido pelas inúmeras FAKES q atendem lá,
Oral com capa
E a típica resposta de quem não faz anal, finalização anal
Prefiro não arriscar
Novinha gostosinha, ela tinha postado um story hoje de vídeo no anúncio dela, tem jeito daquelas funkeirinhas safadinhas
Mandei msg, respondeu após algum tempo, voz de novinha mesmo, pediu 200 pra 1 horinha básico
Mas como curto um CÚ, ficou óbvio q ela só anuncia que faz anal mas não faz
Pediu 400 com o pra dar o butico, hehehe
Tô fora
Pra quem quiser arriscar o básico bucetal por 1 horinha, chama ela de repente ela faz uma rapidinha pra conhecer por um preço acessível
+55 13 99635-0590
Última mensagem
Máximo respeito à moça mas não é bonita o suficiente pra cobrar isso.