Passei semana passada Sofia ocupada escolhi a Maya que estava disponível Loira peituda sorridente começamos amasso chupo muito aqueles peitões ela vem mamar macio cadenciando da umas engolidas, bela visão aquele rostinho chupando pau, encapei ela monta em cima cavalga senta ,mudamos papis mami, frango assado varia estocadas ela curtiu pernas nos ombros, vamos variando ela se tocando e gemendo muito faz carinha de safada que gosta de levar pau, ficamos ali um bom tempo, ela pede de quatro como negar com aquela bunda redonda, ela empina bem a bunda ficamos alternando velocidade e intensidade suando bicas mas metemos muitoooooooo
ela firme gemendo forte tapinhas leves seguro firme sua cintura estocadas fortes ela avisa que vai gozar, ela goza eu em seguida em cima sua bunda deliciosa pena que não libera rabinho .
banho e fui embora parabens pela casa pelas cortesias paguei valor Forista 1 hora
Domingo, muito calor excelente motivo para dar uma passada na BK para uma relaxada TOP!!!
Muito bem recepcionado pela Cida!
Após apresentação com excelentes opções.
Fiquei até na dúvida!
Terminei por escolher a *Stefany*.
Garota de academia, dotes bem distribuídos!
Quarto com ar condicionado, banho e aí não tem decepção!
Atendimento muito bom, essa garota eu super recomendo!
Amigos escolhi a mais gata que vi no dia, linda maravilhosa carinhosa com um bom umor.
Branquinha linda, peitão gostoso, bumbum gostoso grande, a gata e baixinha mais muito linda.
Fui para o segundo tempo, escolhi uma gostosinha.
Magrinha mais mete muito obrigado.
Linda maravilhosa.
Peito p.
Bumbum p.
Mas um furacão não nega nada.
Terça-feira de trânsito infernal Passando perto da Brooklyn Não teve como não dar uma Paradinha , Necessitando de uma massagem Eva livre Consegui ter um momento de relaxamento , Massagem que adoro , um oral Fenomenal , Bora pra mais uma milhagem Volto em breve .
Sábado à tarde dia de calor Vou na Brooklin e a casa estava bem lotada Peço uma apresentação Apenas três meninas disponíveis Escolho a Amanda e vamos para o atendimento , Atendimento dela é bem bacana já começa com oral muito Muito intenso Depois não regula a posições e vamos Até finalizar de ladinho , Uma ducha para refrescar e logo me anima de novo com oral , Atendimento bem bacana recomendo.
Dia da festa casa lotada, tive que esperar quase 2 horas, pois estavam sem quartos e a fila enorme. Para não perder minha vez fiz o pagamento e aguardei minha vez. Todas as meninas muito gatas e produzidas a caráter. Escolhi a KIARA, estava de noivinha, fui p lua de mel kkkkkk. Linda essa guria, rosto lindo e um corpo bem firme e esbelto com tudo em cima, cheirosa,toda lisinha, tirei peça por peça e me deliciando de ver aquele corpo, tesao a mil, cabeça do pau inchada. Já peguei de 4, pus p chupar gostoso, fiz um 69, e acabei no papis e mamis aos beijos, voltei p festa e tomei mais umas brejas. Retorno em breve, gostei muito
Morena turbinado, tudo no tamanho que eu gosto nada de exagero.
Assim que chegou no quarto, ela ja veio puxar assunto quebrar o silêncio no quarto, menina bem carismática.
Atendimento bem dedicada, mamou com gosto, na cavalgada mostrou respeito bem diferente que eu to habituado.
Repeteco certeza
Na minha opinião o melhor intérprete da casa. É uma merda sem parar e não me deixa sair sem gozar. Ela cuidou muito bem de mim, mesmo pensando que era difícil para mim naquele dia, após uma sessão de 2 horas antes.
TD no dia da festa, várias garotas desfilando com ótima qualidade e variedade, com várias novidades. Acabei optando pela Juliana, muito simpática, magra, com atendimento Top, vale repeteco. Parabéns a casa pela organização da festa, até mais.
Passada na BK na última quarta feira, novamente muito bem recebido desde os manobristas, recepção e bar. Escolhida da vez Gabriela, aparece apenas as quintas, garota faz de tudo para agradar, gosta de conversar. Clinica com plantel cada vez melhor, com as tops de sempre e as novidades.
Alguém tem novidades sobre como a casa está atualmente? A qualidade das meninas e da casa continua alta?
Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Última mensagem
Bom dia, estive recentemente na casa. Fui atrás da Mel, contudo ela não estava e entre as meninas que se apresentaram escolhi a Ju. Branquinha dos cabelos preto e comprido.
Mamou gostoso no pelo. Mas acho que se ela botar mais um pouco de pressão na boca a mamada fica legal.
Chupei sua bucetinha raspadinha, pequena e apertada. Tava uma delicia.
Depois fomos para o finalmente e tome rola na bucetinha. Na transa a mina interagiu e minutos depois leite na borracha.
Pelo valor do pg compensou.
Gostava de ir na casa das coelhinhas na Asa Norte, mas é muito longe de onde moro e a qualidade das meninas caiu muito nela. Gostaria de um lugar que tem meninas bonitas, com quartos com ar-condicionado, banheiro limpo com sabonete líquido e que esteja nessas localidades. Alguém dá alguma dica?
Última mensagem
O lindonas é o mumero 2 antes tinha um salão de beleza no terreo chamado lindonas. O predio é um sobe e desce, não recomendo o lugar.
O numero 1 eu fui no local mas é um local muito bom, so que as garota não se parecem com a fotos. São elas só que as na foto o lanche sempre ta melhor.
Galera
Ainda estou me organizando para meu primeiro programa.
Estou inseguro em marcar com uma GP e também em chegar na caruda numa clinica ou Prive.
Uns amigos me disseram que pra quebrar o gelo eu poderia marcar uma massagem e assim me acostumar com o role.
Alguém sabe como funciona está casa aqui.
Não encontro tópico, mas ela fica bem perto de casa e eu já passei em frente várias vezes e achei o luhwr bem discreto.
Vale a pena? Alguém já foi? O que rola?
Última mensagem
Alguma incursão recente com as meninas da casa? Qual o valor que desembolsou?
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Alguém tem informações dessa garota e também do local q ela atende ?
Tô achando q o local e aquele edifício presidente, q lá e famoso por muitos anúncios fakes
Pagamentos
*Dinheiro, Cartão, Pix*
+55 13 98113-3092: * Presidente Wilson 802
Gonzaguinha, Sv *
Pelo endereço e no presidente mesmo
Conhecido pelas inúmeras FAKES q atendem lá,
Oral com capa
E a típica resposta de quem não faz anal, finalização anal
Prefiro não arriscar