57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3391 Mensagem por rafaelnrf » 09 Jan 2022, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no inicio da noite de quinta feira.

Como não poderia ser diferente, muito bem recepcionado pela Júlia (ela tem doutorado em atendimento ao cliente).

Neste dia eu optei por conhecer a Beatriz e não me arrependi, um atendimento excelente e muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito, boa maciez, bom ritmo, boa profundidade!

Capa no pênis, ela veio por cima na cavalgada, cavalgou de coluna ereta e também apoiada sobre os joelhos, sem desconectar! eu fiquei por cima dela no PPMM, após alguns minutos, sem desconectar, ela ficou de ladinho e mais vai e vem! Na sequência sem desconectar ela ficou de bruços, bela visão, belos gemidos e tudo isso assistido pelo espelho! Na sequência novamente sem desconectar ela ficou de quatro, acelerei o ritmo segundo pela sua cintura!

Na sequência, quis fazer maldade com ela, então saímos da cama, ela segurou o meu pescoço, me deu uma tesoura na cintura e segurando ela suspensa no ar, promovi o vai e vem até me cansar.....fiquei exausto e sem fôlego! :(

Logo tocou a campainha e fim de mais uma aventura......

Atendimento de excelentíssimo nível, nota 10 sem dúvida.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3392 Mensagem por rafaelnrf » 09 Jan 2022, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:MAIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado na sexta-feira.

E neste TD milenar, me deparei com um atendimento fraco......

Era uma noite sem luar e sem Júlia na recepção.

Eu fui bem recepcionado e após a apresentação optei por conhecer a Maia.

Moça de bonito corpo, voz imponente e simpática.

Quanto ao atendimento, ela encurta as distâncias, beijos protocolares, a preferência dela é sempre ficar de rosto virado, gosta de se abraçada, na sequência ela fez um oral com capa, péssimo, então ela voltou ao abraço, pensei em algumas besteiras, mudei de posição para beija-lhe as costas e assim eu consegui deixar o pênis bem duro, ela é bem apertada, não passou gel mas não estava molhada, então a camisinha ficou sufocando o pênis mas conseguimos a penetração, consegui manter um ritmo bom com ela de quatro, após alguns minutos ela interrompe e disse que precisava urinar........ depois de todo o trabalho que eu tive pra consegui a ereção ela fez isso.........

Ela voltou do banheiro, abraçou, mas não iria beijar, não iria fazer oral sem capa e já não tinha tempo para forçar uma ereção........

Atendimento bem fraco, triplo não, não é novata....

Sem sombra de dúvida, negativo, não desejo esse tipo de atendimento pra ninguém.

Tempo: 1 hora, valor: 150.00

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#3393 Mensagem por jp_ninja » 09 Jan 2022, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fala galera,
Outro dia, saindo do atendimento com a Maia, a Manu estava lá no salão maravilhosa, fui claro cumprimentá-la e ela disse estar com saudade kkkk
Assim, no sábado, liguei, estava disponível e já fui correndo pra lá, tinha acabado de chegar.
No quarto, muitos beijos pra matar a saudade, essa beija sem regulagem mesmo. Depois já caiu de boca no meu pau, boca quente gostosa do caralho. Minha vez chupei ela toda, seios, barriga, pé, cú, e akela ppk gostosa do caralho, gozou horrores na minha boca.
Ela é das poucas estilo Panicat que me fazem pirar, já que prefiro as mignonzinhas, se.falar no atendimento, top demais, se envolve e se entrega demais, justifica 100% a grana investida.
Sem dúvida repeteco a qq hora, pra completar a lista da casa, só falta a delícia da Mariana, depois vai ser foda escolher qual repetir primeiro, só sei que desse jeito vou a falência kkk
Flw galera!

Link:
🔗

gptto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3394 Mensagem por gptto » 09 Jan 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ferrari

TD realizado 08/01/22

Garota:
Ferrari, mulher branca com bronzeado, cabelos pretos compridos, alta (+- 1,70m) e deve ter uns 25 anos. Corpão escultural incrível, bundão, peitos médio lindos, muito bonita, coxas grossas e duras. Muitas tatuagens espalhadas pelo corpo também. Ela parece marrenta à primeira vista, mas é um amor, super carinhosa, simpática e bom papo.

Atendimento:
Após banho e um pouco de conversa, começamos com alguns beijos. Após essa etapa, deito ela de frente e iniciei um oral caprichado nela, onde ela se contorcia e curtia a situação, ficando nisso por um tempo. Depois dela gozar, eu deitei e foi a vez dela etribuir também. Ela vem com muitos beijos e carícias no corpo, começa um oral incrível, ótima pressão, bem gostoso mesmo, ficando nisso por alguns minutos. Ela pega a camisinha e já vem por cima, cavalgada fenomenal, depois fomos para D4 e ali foi com bastante intensidade, até eu finalizar.

Descanso básico, mais um papo e toca o interfone.

Avaliação:
Ótimo atendimento, mulher linda e com um corpo maravilhoso. Se envolve e tem um atendimento carinhoso, porém na pegada.

Repeteco:
Com certeza, recomendo passar com ela.

Valor pago:
R$250,00/1h (na próxima terá o desconto para forista)

Abs pessoal!!

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#3395 Mensagem por boots » 09 Jan 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Senhores
Ano novo...velhos hábitos
Recepção da Júlia e Costa , nota 10
Ambiente agradável, cerveja gelada
Fui com a
Manu
Morena de cabelos castanhos linda
1,6...m
Peitos turbo
Sorri com os olhos
Coxão

Atendimento muito bom
Destaque para a vontade em te agradar a todo momento
Oral sc Dedicado...sem pressa...
Capa no sem juízo...
Veio numa cavalgada matadora... fim da brincadeira

Recomendo

Casa com excelente estrutura, excelente custo x benefício, 150 reais no cash para forista

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3396 Mensagem por Lancer » 10 Jan 2022, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Dia 27/12 marquei com a Letícia, conversei um pouquinho com a Julia e logo ela aparece, pegamos uma cerveja e subimos para o quarto. Dei um presente de natal atrasado. Uma vez fui com uma camiseta e ela gostou muito, queria ficar com minha camiseta e sempre me pediu a camiseta, como tinha 2, resolvi dar de presente a que eu não tinha usado ainda, mas é idêntica, quando ela abre a caixa qual a minha surpresa, ela cheira a camiseta pra ver se era aquela que eu usei no dia, na hora ela me olha com cara de decepção e fala que não era a mesma camiseta kkkkkk. Essa menina não existe, eu me divirto demais com ela, mas ela gostou mesmo assim, me deu alguns beijos de agradecimento. Dei mais um presente, pra incentivar ela a voltar pros treinos. Vamos para o banho e logo em seguida nos abraçamos e ai sim muitos beijos com vontade, o pau fica duro na hora, ela pega ele, eu pego na bucetinha dela, começamos a brincar um com o outro e nos beijando, vamos pra cama, vou pra cima dela, mais beijos, abraços, desço e chupo sua buceta que já está molhada, ela geme, segura minha cabeça, treme, me puxa pra cima pede pra comer ela, camisinha no pau e vamos nos esfregando e nos beijando, o pau vai entrando devagar, é uma delícia, ela me aperta, vou no ritmo dela, sinto sua respiração, mais beijos, é um tesão do caralho começo a socar com mais força, ela goza, fica ofegante, me olha e fala que quer me chupar, vem por cima e começa uma chupeta deliciosa, que boca gostosa, ela já sabe onde me tocar, como me chupar, isso é muito foda, me seguro pra não gozar, ela vem por cima e começa a cavalgar, segura na cama e fode com força, seguro ela firme e deixo ela cavalgar, ela vem pra cima, procura minha boca, beijos com vontade, abraço ela por inteiro e soco com força, ela geme no meu ouvido, fala algumas coisas no meu ouvido que me deixa com mais tesão, viramos, pego ela de quatro, começo devagar, ela se masturba, aumento o ritmo e ela goza, geme alto, que delícia, vou provocando ela, passando o pau no cuzinho e volto pra buceta, soco mais um pouco, e ficamos assim por um tempo, até que começo a entrar no cuzinho dela, estava tão molhado que não precisou de gel, meto devagar, ela vai se masturbando, e goza com força, eu aumento o ritmo e me seguro pra não gozar, estava com um tesão da porra o pau muito duro, volto a comer ela devagar e ela goza de novo, geme alto, seu corpo treme, eu aumento o ritmo de novo e dessa vez não aguento gozo com força no cuzinho dela, que sensação maravilhosa, o foda é depois, a gente se empolga na hora, não quer parar, mas depois que goza, ficamos travados nessa posição hahahahaha. Doi perna, joelhos então não existem mais, é músculo que trava, parecemos 2 velhos kkkkkkk. Foram 2 horas sensacionais. Tomamos banho, nos abraçamos nos beijamos e da vontade de ficar mais. Mas a realidade é dura e voltamos a ela.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3397 Mensagem por Xymbaia13 » 10 Jan 2022, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ferrari

Nota:8
Muito bem recepcionado Julia Amanda Eli onde me ofereceram cafe agua e apre

Terapeuta Ferrari

Gata irmao muito gata
Beleza Iberica
cabelos lisos compridos negros
corpo todo trabalhado trincando natural como eu gosto barriguinha trincada coxao bundao todo dirinho esta malhando.Trocamos ideia treinos guria gente finissima e inicio da terapia

Duplo sim Pegacao total a gata curte o momento pegacao lingua descendo pescocinho talento na docinha retribuido blowjob EPI no jr variando posicoes finishing doggy style
Guria nao vem sempre aproveitar quando comparece recomendadissima
Repeteco sim. TD 1/2 120 promo top

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3398 Mensagem por FISHH » 10 Jan 2022, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Td atrasado porém nao sonegado !

Senhores, mais uma passada na House 57.

Julia e Eli na recepção sempre top !

No bar o Costa sempre cerveja gelada !

Um bom plantão, umas 08 meninas,

Escolhi a Luara. Morena, 1,60, cabelos pretos, estilo mignon, peito médio e bunda redondinha, Gostosa !

Banho tomado, uns amassos, blow job bem executado, ela faz uma parada com as mãos estilo filme ghost.

EPI colocado, cavalgada, D4 e fim de jogo.

Banho e bora tomar outra cerveja.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3399 Mensagem por Xymbaia13 » 10 Jan 2022, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kim da Prime

Nota:9
Findi depois de correr no Ibira rumo pos treino.

Muito bem recepcionado Julia Amanda Eli onde me ofereceram cafe agua e apre

Terapeuta Kim

Gata irmao muito gata
Beleza Mediterranea
cabelos castanhos lisos com luzes mechas
corpo todo trabalhado guria pratica artes marciais destaque pro rabetao g top coxao tudo certinho natural como eu gosto Trocamos ideia bandas rock e treinos guria muito simpatica e gente finissima trate bem esteja bem seja legal para ser bem tratado inicio da terapia

Duplo sim top Pegacao total a gata curte o momento pegacao lingua descendo pescocinho silica talento na docinha retribuido blowjob EPI no jr variando posicoes ppmm de pe e finishing doggy style
Guria nao vem sempre aproveitar quando esta na casa recomendadissima
Repeteco sim. TD 1/2 120 promo top

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3400 Mensagem por FISHH » 10 Jan 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Ano novo e os velhos hábitos continuam ...

Senhores, mais uma passada na House 57.

Julia e Eli na recepção sempre top ! No bar o Costa sempre cerveja gelada !

Um bom plantão, umas 06 meninas.

Escolhi a Valentina, loira, 1,60, cabelo curto, estilo mignon, peito médio e bunda redondinha, Gostosa !

Banho tomado, uns amassos, blow job bem executado.

EPI colocado, cavalgada, D4 e fim de jogo.

Banho e bora tomar outra cerveja.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3401 Mensagem por Xymbaia13 » 10 Jan 2022, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Passando na area
muito bem recebido pela equipe Julia Amand Eli e meninas muito cordiais onde me ofereram agua e uma apre.

Terapeuta Lara

160cm
Lorinha castanhos claros cabelos lisos compridos
muito gata rosto top
estilo universitaria tracos europeu mediterraneo
peit m g silica durinhos
coxao rabetao g redondinho durinho top topizera

guria muito simpatica muito gente boa. conversamos assuntos diversos
inicio das atividades guria estilo namoradinha pace cadenciado muitos kisses de lingua intensos ponto positivo talento na lisinha rosinha docimha pae retribuido blowjob muito bom e 69 que visual top.
Insulfilm epi no junio pegacao total varias posicoes com muitos kisses alternando pace acelerado com mais calma cavalgada frente costas de ladinho ppmm kisseskisses ate enncher a borracha. promo da casa ta top 120 half and 150 one. Grata surpresa experiencia to guria top atendimento double yep nota 9.5 repeteco yes e recomendadissima.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3402 Mensagem por Doctor74 » 10 Jan 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Kim, morena magra com bundao gostoso. Tatuada. Muito bonita e simpática… conversadora. Começamos com uma massagem safada e um boquete maravilhoso, chupando até o talo e lambendo tudo. Virou pedindo um 69. O boceta já estava escorrendo. Cada toque com língua dava para perceber o tesao da menina. Ficamos no 69 até o limite… segurei.
A garota encapou e eu fui por cima… comecei bombando devagar escorregando na boxers molhada… fui acelerando e a menina rebolava no ritmo… me seguerei de novo. Ela percebeu, me virou tirou a camisinha e terminou o serviço numa punheta delícia.
Recomendo

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3403 Mensagem por ursohut » 10 Jan 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Depois de quase 20 dias longe da princesa Lara, passasinha rápida na 57, no comando da casa a querida Ju. Para minha alegria Lara estava lá, quase que passei batido, estava no cantinho, como passei cedo na casa, poucas meninas.

Larinha está ainda mais delicinha, marquinhas de sol, ela também deu uma viajada e aproveitou para renovar as marquinhas de sol, que na sua pele fica ainda mais sexy.

Falar dela é chover no molhado, baixinha, loirinha que parece do sul catarinense, biótipo de deixar qq um louco. Parece ser brava, mas é só o jeito dele, ela é um amor de pessoa, bom papo e nível intelectual.

Como sempre o tempo passa voando, muitos beijos oral em mim, nela, muita pegação, adoro ver cada curvinha que ela tem, destaque para o que o brasileiro mais gosta. Sempre digo para ela, aquele tubinho preto básico matador.

Esse TD vale por 2, no final do ano esqueci de fazer o relato, mas nada a retirar, com ela a diversão é garantida.

Link:
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3404 Mensagem por SP_1 » 10 Jan 2022, 18:33

Alguém tem o Whatsapp de lá?

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3405 Mensagem por Dayolp002 » 11 Jan 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Bom dia prezados confrades da putaria.. !! Tudo bem..

Passei no último Sábado na 57 House Friends.. Bom.. Como já sou considerado da casa.. Passo lá comumente sempre que posso.!!

No Sábado em questão dia 07/01/2022 fiquei com a ( LUA ) .. Ela e morena de pele morena jambo.. Cabelos pretos, rosto com traços marcastes, seios proporcionais ao bio tipo dela / Na minha opinião grandes e lindos.. Tem cintura fina, quadris e bunda perfeitos..!

Já havia passado com ela antes.. E dessa vez não foi diferente das outras.. Comigo ela se solta muito bem..!

Ela gosta de beijo, que alias o dela e muito bom.!! O estilo na cama é Intensa e namoradinha chegada da viagem..!!kkk :mrgreen:

Sempre que passo com ela o tempo voa. E o telefone tocando com 1 hora, acaba deixando o clima com mais Ofurorrr..!! 8)

Ai o final sempre fica com 1 gostinho de quero mais.. :mrgreen: ( por isso que acabo voltando quando possível.. )

Para quem gosta fica a dica / Que de minha parte e recomendadíssima..!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... :arrow: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder