Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3391 Mensagem por Egpereira300 » 24 Out 2021, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:DEUSA MESTIÇA AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira na indy no atendimento amanda super simpática, EROS E RUBIA SEMPRE COM UM ÓTIMO VIP
DIA FESTA DO HELOWEEN, PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO DA FESTA , FOI MARAVILHOSA,ÓTIMA.
VAMOS AO TD , COM PRESENÇA DE UNS AMIGOS DE PUTARIA, ATHENA, RUBRO VERDE, PROFESSOR ALOPRADO, ELÉTRON, ANDRE TURCO, MARCOS, EALGUNS QUE ESQUECI O LINK KKKK.
DESTA FEZ FIZ UM REPETECO COM MINHA DEUSA AYLA MESTIÇA.
LOGO QUE CHEGUEI NA CASA JÁ MANDEI CHAMA_LA , JA VEM COM AQUELE SORRISO LINDO E ME DÁ AQUELE BEIJO GOSTOSO DE SEMPRE.
DENTRO DO QUARTO JÁ COMECAMOS AS NOS PEGAR , BEIJOS E MUITOS BEIJOS E SENSACIONAL UMA DELÍCIA DE ENVOLVIMENTO E QUÍMICA QUE TEMOS.
TOMAMOS UMA CHAMPANHE BATEMOS UM PAPO COMO SEMPRE, GAROTA SUPER SIMPÁTICA INTELIGENTE DE UM BOM PAPO, CONVERSAMOS SOBRE TUDO, MUITO BOM ESSA GAROTA TEM MUITO CONTEÚDO E SIMPATIA.
JA CAIMOS DE ROUPA E TUDO NA CAMA , MEUS CONFRADES QUE DELICIA DE NAMORADINHA, COMECEI TIRANDO SUA ROUPA E ELA A MINHA, FUI BEIJANDO E MORDENDO BEM DEVAGAR SEU PESCOÇO DESCENDO LENTAMENTE ATE SEUS SEIOS ROSADOS E NATURAIS, ATE CHEGAR NAQUELA BUCETINHA LINDA CHEIROSA, CHUPANDO E ALTERNANDO CUZINHO E BUCETA, QUE TESÃO E ESSA MESTIÇA COMO SE ENVOLVE PARECE SUA NAMORADA ADORO SEU ATENDIMENTO NÃO TEM UM ESCRIPT SEMPRE MUDA A GAROTA DEIXA ROLAR NÃO TEM PRESSA SABE AGRADAR SABE ATENDER , FAZ VOCÊ SE SENTIR BEM, SEM MIMINI.
SEU BOQUETE SENSACIONAL MARAVILHOSO A PRIMEIRA GOZADA FOI NAQUELA BOQUINHA MARAVILHOSA NÃO CONSIGUI ME SEGURAR. JÁ SUBIR ALGUMAS VEZES COM AYLA DESTA VEZ INCLUSIVE A PRIMEIRA VEZ GOZEI 2 VEZES E NÃO OUVE NENHUM TIPO DE PENETRAÇÃO, UMA FOI NO BOQUETE SENSACIONAL, E OUTRA BATENDO UMA PUNHETA E ELA TAMBÉM ACARICIANDO SEU GRELINHO LINDO, ISSO QUE GOSTO JA SUBI MAIS DE 10 VEZES AS VEZES 2 HORAS, MAIS SEU ATENDIMENTO SEMPRE MUDA NÃO É AQUELA REPETIÇÃO, TALVEZ SEJA PORQUE TEMOS AQUELA QUÍMICA, MAIS MEUS CONFRADES SÓ SEI QUE É BOM PRA KARAIO KKKK.
ANAL NÃO FAZ , MAIS SINCERAMENTE COM ESSA DELÍCIA DELÍCIA NÃO PRECISA. UMA ETERNA NAMORADA.
PASSAMOS 2 HORAS JUNTOS TOMAMOS UM CHAMPANHE BATEMOS UM PAPO FIZEMOS AMOR SAI FELIZ FUI MUITO BEM ATENDIDO, E O QUE SEMPRE FALO COM ESSA GATA NÃO GOZO TENHO UM ORGAMOS , SABE AQUELA DROGA QUE FLUIR ADRELINA DE SEU CORPO E VOCE GOZA MUITO, E TEM GAROTA QUE É FODA DE PROPORCIONA ESSE TIPO DE PRAZER.
OBRIGADO AYLA POR ESSA 2 HORAS DE PRAZER E POR SUA COMPANHIA MARAVILHOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3392 Mensagem por ZE BOB » 24 Out 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD feito sexta 22/10 com Bruna ex ADV ,BK e kin as 20:00

Halloween na Indy fui prestigiar né, estava devendo uma visita em festas ali, Amanda falou que iria até mais tarde a festa e fazia questão da minha presença, sendo assim, deu para ir prestigiar e ainda aproveitar um pouco a festinha, cheguei bem recepcionado pelo quarteto Amanda , Eros, Rubia e a mocinha que faz limpeza das suítes, muito simpática por sinal esqueci o nome dela me desculpe, vi até dois ali na festa interessado nela, os caras não perdoam. ( Olha isso Amanda rs :shock: )
Amanda me deu aquele abraço e beijão quando me viu, isso que é recepção calorosa, vários foristas presentes , não seria diferente né , ali virou um point de foristas lembrando os bons e lendários tempos de outra clínica que frequentei (2014 a 2018).
Indy com meninas lindas fantasiadas a caráter, pena que não vi todas elas, comes de bebes a vontade, comi pipoca, paçoca, doce de abóbora, e a deliciosa coxinha que Amanda mesmo preparou, quebrei a dieta por alguns instantes, hummm delícia.
Voltando ao TD agendei Bruna e no horário pontual subimos, esperamos ali na escada a menina terminar de arrumar a suíte e ali mesmo nas escadas já estava beijando aquela boquinha gostosa.

Bruna

Morena gatinha , pernas malhadinhas , bundinha M pra G funcional, peitinhos M , conjunto atraente.

Atendimento

Excelente , como disse já ali nas escadas indo para suíte já estávamos nos beijando , entramos na suíte assim , ela foi arrumar

cama e eu pra ducha , ela veio em seguida , voltamos pra cama onde pegou fogo, beijos mil se mimimi, ela desceu pro oral

gostoso , punhetando algumas vezes, não curto muito uso das mãos no oral, fui retribuir , xana semi greludinha , se ela pegar

firme na malhação pode virar um marisco lindo aquilo ali, chupei demais peguei ponto G dela facinho, aí ela se melou todinha

por duas vezes sem fugir da minha língua gostei , capinha pedi o rabinho logo de cara , ela fala” calma vou te dar mais só pra

finalizar”, então adentro a xana carnuda e soque a vontade, parei e falei agora vou gozar e apontei pro rabo, só com mel que

escorria da xana eu passei no rabo dela e antes ainda chupei mais uma vez aquela xana e vi o mel escorrer mais uma vez na

minha boca com ela D4, agora sim adentro seu rabo guloso slk , rabo lindo D4,

ela faz um “Ahhhh” adorou minha rola no rabo e o que era para só finalizar virou uns 10 min socando naquele rabo guloso com

ela pedindo pra socar que estava adorando, não aguentei mais segurar a gozada e explodir lá dentro, gozada monstra

estávamos pingando de suor , ela fala “esquecemos de ligar o ar né, rs” tocou o gongo acabando a brincadeira, adorei, valeu

conhecer. Yes

Parabéns Amanda festinha Top , esperando a do Natal agora :D

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3393 Mensagem por careca sp » 24 Out 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:9
Nome: Suellen
Cabelo: preto curto
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada

TD atrasado, mas não sonegado.

Sábado, dia 23/10. Vi o status da casa no WhatsApp na esperança de finalmente conhecer a Kivia, mas não estou com sorte :cry:
E, infelizmente, não pude ir à festa de Halloween em razão de compromissos profissionais.

Decidi, após consulta pelo Whats (nunca sei se é o Eros ou a Rubia que respondem), conhecer a Suellen, garota já bem descrita aqui no Fórum.

Trata-se de uma morena, 1,60m de altura mais ou menos, seios naturais pequenos, bunda sensacional, shape em ordem... Bocão carnundo.

Cheguei na clínica por volta das 15:50, alguns cuecas batendo papo na recepção.

Pouco tempo depois, a Suellen vem me buscar e rumamos para o quarto no andar superior. Um pouco tímida no começo, arruma a cama e vai para o banho. Em seguida, vou eu (apesar de ter ido de banho tomado, a garota pediu para que tomasse uma ducha). Nos atracamos com beijos (ela sentada no meu colo), aproveito para mamar muito os delicados seios... e ela começa a punhetar.

Pede, então para que me deite, e inicia um oral muito bom! Pressão, cadência, um fenômeno... Não usou as mãos, lambia o saco, o meninão, sempre sua boca buscando o pau.

Pedi a ela que sentasse na minha cara, e retribui o oral. Ficamos um tempão nessa posição, emendamos para um 69 e depois veio a Suellen montar em mim.

Camisinha no menino, começamos o namoro com ela sentando e quicando. Depois PPMM, pedi a ela que ficasse de bruços e passamos para de ladinho. Ficamos a maior parte da transa assim, de ladinho, com a lubrificação natural da Suellen me levando à loucura. Não sei se ela gozou, mas não parava de gemer de tesão.

Pedi para que ela ficasse de 4, quando o gongo soou... Bombei rapidamente e finalizei na punheta, cobrindo as costas da Suellen de leitinho...

Foi um baita TD!!!

A gata toma seu banho, em seguida vou eu... Descemos as escadas, cumprimento a Cleo, e me despeço da garota.

Acerto os 150,00 Bolsonaros com a Rubia, milhagem marcada no cartão e rua.

Resumo da ópera:

Suellen

Oral (sem): 9
Vaginal: 10
Anal: Não sei se faz, mas não fez falta.
Beijo: 8
Garota: 10

Milhagem
1 - Julia
2 - Julia
3 - Cleo
4 - Suellen

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#3394 Mensagem por comedorsecreto » 24 Out 2021, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Agendado horário com a kivia.

Chegando lá chama a kivia, vamos subindo e ela já vai me beijando e dizendo que surpresa.
Entramos no quarto já vou tirando a roupa e vou tomar banho, aí quando voltei ela foi.
Quando ela volta já vem se esfregando em cima de mim, subindo e beijando aí esfrega os seios no meu pau por um tempo vem subindo beijo ela, ficamos um tempo assim aí ela desceu chupou e caiu de boca, chupava com vontade, aí colocou o spray para esquentar mais ainda, não resisti muito tempo pedi para colocar a capa e sentar em cima, ela faz e fica pulando e olhando com cara de salada, deitei ela em cima de mim comecei a socar com forçar e ela gritar, aí pedi para ver ela de quatro que estava quase gosando, com ela de quatro dei mas umas estocadas, ela pediu para me segurar mais um pouco, porém não resisti muito acabei gozando, fui tomar banho.
Voltei ficamos conversando e brincando um com o corpo do outro aí acabou o tempo toca interfone.

Atendimento como sempre sensacional.
150,00 por uma hora.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3395 Mensagem por Iossef_Salam » 24 Out 2021, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fala galera finalmente um td não atrasado kkkkk,nos últimos tempos tenho trabalhado muito o que afetou minhas idas as clínicas,
Meu amigo Egpereria, me convidou para a festa de Halloween da yndi, trabalhei meio periodo comprei um malbec e fui pra festa
Cheguei Eros Amanda e Rúbia na recepção
Pedi para o Eros abrir o vinho pra nós chamei
A Júlia e ficamos tomando vinho e conversando abraçadinho , a brincadeira já começou antes de subir, gravamos vídeos a foi uma loucura, subimos para o quarto já excitados, foi um puta fodão lambuzar ela de vinho e lambi ela toda ela fez o mesmo comigo, foi muita brincadeira q dava um tesão lascado, pra resumir sexo gostoso em todas as posições, no final ela ficou de quatro bem empinadinha não aguentei e comi O cuzinho dela, foi uma delicia, terminou o td continuei na festa gp guia em peso tinha mais de 10 não citarei nome para não esquecer de ninguém, até gringo tinha na festa, um Americano de Chicago aproveitei para dar uma desenferrujada no inglês pensa o que Indy também é cultura, o gringo safadinho pediu umas dicas e gostou, pois subiu duas vezes uma com a mia e outra com a Bruna mas ele tava doido pela Meg, mas ela tava com agenda cheia... É isso festa memorável
Iossef Salam
Fui...

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3396 Mensagem por Lanjal 7 » 24 Out 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Domingão chuvoso ,passada na clínica Indy , cheio de macho , poucas disponível; fui com a Aula mestiça , linda simpática , quarto 3 , banho básico ,ninho do amor , amassos e beijos de reconhecimento , agradável ! Oral babado com boa sucção e pegada , garganta profunda , miapika chegou quase na guela dela ! Camisinha nele e sentada e cavalgada gemido e sussurrando no meu ouvido e beijão na boca até gozar na miapika , D4 , dedão no bizuim dela e metendo sem parar até ,gozar gostoso ! Banho beijin ,fui.......

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3397 Mensagem por Arabia » 24 Out 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:8
Saudações!hoje domingo chuvoso achei q a 🏠 ia tá tranquila,mero engano cheguei de tarde,uma porrada de cueca na recepção, 🏡 cada vez mais lotada,sinal do bom custo benefício.a Indy é uma das melhores no momento!das q se apresentaram a q me chamou mais atenção foi a Suellen! consegui um quarto lá em cima,valeu a pena!garota bonita delicada sem frescura é quietinha não fala muito,mas é boazinha um charme!boa companhia,melhorou meu domingo!repeteco sim!sorte a todos!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3398 Mensagem por ATHENA » 24 Out 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Boa noite amigos !!!

Da PRIME dei uma chegada na INDY onde já agendei a Pâmela para meu segundo round. Encontro endeavor, viciado em cacau, elektro e Egpereira300.
Ficamos conversando até que deu meu horário e subi para o quarto 01 com a Pâmela.
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar, vou colocando no meu celular uma playlist para tocar enquanto ela arrumou a cama.
Já joguei ela na cama e comecei a tirar sua roupa... Puxo sua calcinha pro lado e vou colocando minha língua dentro da sua buceta suculenta e gostosa... Essa garota tem um fogo danado, uma das mulheres mais fogosas que conheço... Arranco a calcinha e pego um vibrador e comecei a torturar a Pamela com ele... Vou colocando ele para vibrar na velocidade máxima... Ela começou a tremer inteira e falava ATHENA seu filha da puta tá muito gostoso... Sua buceta já encharcou na hora... Ela me pede para colocar o sugador no seu clitóris... Vou colocando o sugador bem no seu clitóris na velocidade mínima, mas ela começou a tremer e gemer dizendo para colocar na velocidade máxima... Seu corpo pulava na cama e suas pernas tremiam muito... Fiquei assim judiando da sua buceta até que ela me pede... Quero seu pau na minha boca, quero te chupar enquanto você coloca o sugador em mim... Obedeci e fui com meu pau ao lado da sua cabeça e ela começou a mamar muito enquanto eu ficava com o sugador no seu clitóris... Em certo momento ela me xingou de filho da puta e falou que eu estava fazendo ela gozar... Começou a tremer inteira e gozou com meu pau batendo no fundo da sua garganta... Dei um tempo pra ela se recuperar e voltei a sugar seu clitóris... Ela pede para eu socar meu pau nela... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau todinho dentro da sua buceta... Fiquei socando forte na posição PPMM enquanto ela se masturbava colocando o sugador para sugar seu clitóris... Fiquei metendo até ela pedir... Me pega de 4.
Comecei a socar com ela de 4 enquanto ela gemia e colocava o sugador no seu clitóris... Ela pedia... Me come gostoso meu macho... Quero que você venha sempre comer sua puta... Meu macho gostoso... Quero ser sua sempre... Enche minha buceta com sua porra... Quero sentir você gozar pra mim... Não aguentando mais comecei a puxar ela pelo quadril até que gozei gostoso aos gritos de prazer... Ela dizia que estava sentindo meu pau pulsando dentro da sua buceta... Caímos na cama exaustos e tirei a camisinha... Jogo a camisinha ao lado da cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando até que ela pega o sugador e começa a se masturbar novamente... Fica com ele no meio das suas pernas e me pede para chupar meu pau... Dou meu pau na sua boca até que ela engasgou e depois começou a tremer e gozou novamente tremendo inteira... Caímos exaustos na cama e depois logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos às escadas e nos despedimos na recepção da INDY com vários beijos... Me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#3399 Mensagem por urashimatarou » 25 Out 2021, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Festa de Halloween na indy e dei uma passadinha pra ver como é e tinha muita gente, animação e comidinhas.
Fui com a cibelle que estava de coelhinha, coisa mais linda.
Fiquei duas horas com ela, na verdade não podia, mas na hora q cheguei abriu uma brecha e deu pra ficar 2h.
Bom a cibelle é linda, magrinha, branquinha, peitinhos pequenos, bundinha redondinha.
No td é um furacão, sabe agradar um cliente, tem um alto astral contagiante.
Transamos loucamente em várias posições e chupei muito aquela bucetinha listinha e cheirosa, gozou muito na minha boca.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#3400 Mensagem por BuenoBoss » 25 Out 2021, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 22/10/2021.
Chego com hora marcada com a Cléo.
Dia de festa, varias minas novas e casa cheia de cuecas.
Espero pouco, vaga no cafofo de baixo mesmo, conduzido e Cléo me esperando.
Sorrisão largo, sempre muito espontânea, dentro do cafofo, muito beijo e higiene de ambos.
Muita gulosa no pelo, retribuo , tempão no aquecimento, petrificado encapado.
Cléo D4, rabão bem empinado, melada e foi até os bagos, socadas violentas, Cléo urrando.
Muitas posições, maior suadeira, dedilho o brioco, bem recepcionado, embicado e Cléo balança a bunda, acomodado lentamente.
Depois de laceado, fodão da porra, Tomei cuzada de todo jeito, Cléo se melando, curtindo mais do que eu.
Tempo quase acabando, acelero e gorro cheio de bueninhos com a Cléo D4, Big ass gaping.
Respiração recobrada, ducha de ambos, gongo toca, hora de vazar.
Beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 165,00
Fui...

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#3401 Mensagem por curto62 » 25 Out 2021, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD realizado na terça 18 com a Cleo, tinha esperança de encontrar a velha conhecida e deliciosa Alicia ou a Meg (ainda não conheço). Minha primeira vez na casa, estacionei na rua ao lado, local fácil e com guarita de guarda em frente. Depois da apresentação escolhi a Cleo conhecida da Kin pra não me arrepender, já que as duas que eu pretendia não foram. como sempre atendimento top, oral e direto pro cuzinho até gozar.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3402 Mensagem por Armani Giorgio » 25 Out 2021, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Meg Ryan
Cheguei e perguntei da loira MILF, aguardei desocupar suíte...
mulher madura e realmente se parece com a atriz americana,
banho meu e depois dela,
fiquei aguardando e quando saiu fiquei de pé ao lado da cama para cumprimentá-la,
nos beijamos de língua bem molhado...
me deitei e ela começou a se esfregar na minha coxa com sua bucetinha molhada de tesão e pingando,
capa no guri e já botou meu pau pra dentro, cavalgando e me beijando,
caralho, a mulher tava com um tesão danado que gozou várias vezes, cavalgando,
mano, tem que ser forte pra não queimar logo viu?!
pedi pra ela se deitar, pois queria sentir o seu gostinho de buceta gozada,
a beijei, desci, chupei e mordi os biquinhos e depois a chupei por um bom tempo me concentrando no grelinho com dois dedos na sua xoxota melada,
me deitei e ela veio fazer uma gulosa, que boca é aquela, engolia e se engasgava com meu pau até a garganta,
disse que queria gozar com meu pau no cuzinho, quem resiste?!!
ficou de quatro e botei na buceta que pingava de tesão, aí ela pegou meu pau e mirou no cuzinho...
fiquei bombando e ela se deitou e mais gozadas dela, acho que umas 4 ou 5, se contorcendo e se tremendo toda,
ppmm aos beijos e pedi sua boquinha pra espirrar o leite,
abriu bem e ficou me punhetando com sua língua na cabecinha até estourar a champanhe,
se higienizou, banhos e restava um bom tempo pra massagem e que massagem,
toca o gongo e tinha que zarpar, no caminho pro chuveiro, beijos me punhetando, caralho!
quase que dobro o horário, mas tinha compromisso...
enquanto me banhava, ela se agachou pra esticar o lençol no chão com o cuzinho e buceta arreganhada,
eita loira que sabe provocar!!
nos beijamos e tive que sair correndo, senão hahaha
com certeza terá repeteco!
Ca$h na mão da Rúbia, milhagem anotada e,
novamente me encontro com a loirinha Kívia que acabara de chegar,
me cumprimentando com um beijo na boca e que boca!
preciso reagendar com essa gata!!

Link:
🔗

CoolBreeze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3403 Mensagem por CoolBreeze » 25 Out 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

A mágica aconteceu no dia 20/10.

Chego tarde a Indy. Cerca de uma hora antes do horário de fechamento. Eu vejo The Legendary Meg. Não tenho escolha, exceto aceitá-lo. Estou um pouco preocupado que ela esteja cansada, já que é o fim do dia. Ela me leva para a sala. Eu tomo banho. Então, ela segue. Nota engraçada: ela não tira a calcinha durante o banho. Estou assistindo seu banho enquanto me enxugo e penso 'WTF'. ENTÃO, finalmente percebo que ela tem uma tatuagem que lembra calcinha kkk. Eu a deixei saber que estava confuso. Nós rimos sobre isso. Vamos para a cama.

Beijo apaixonado. Então, eu lentamente começo a beijá-la do pescoço até seus seios deliciosos. Ela realmente gosta. Quase demais. Quase acho que ela está fingindo para mim (o que odeio quando as garotas fazem). Acho que estou enganado de novo e que ela realmente gosta disso. Eu a deito e beijo mais em seu corpo. Ela começa a me dar um bom oral. A borracha é colocada. Eu provoco o clitóris por um rápido momento. Então, eu mergulho. Mudamos para doggystyle. É muito bom. Tento bombear lentamente. Mas, ela joga sua bunda contra mim cada vez mais rápido. Tento dizer a ela para parar e sair. Muito tarde! O champanhe foi estourado antes da meia-noite. Ela me oferece uma massagem. Deito-me e recebo sua massagem incrível. Ela trabalhou as bolas com perfeição. Como o tempo está quase acabando, ela me pergunta se eu quero mais oral. Eu obrigo. Ela me chupa enquanto massageia as bolas. Ela começa a usar mais a mão e me sacudir enquanto esfrega o gooch. A segunda garrafa de champanhe estala. Tomamos banho, trocamos algumas palavras e partimos desde a hora de fechar.

Link:
🔗

Romino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#3404 Mensagem por Romino » 25 Out 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Passando hoje com a Julia. Garota ja bem descrita por aqui.
Morena clara muito gata
Oral maravilhoso
Vaginal espetacular
Muito carinhosa
Recomendadissima

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3405 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Out 2021, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

NOME -  Laura
TIPO - Branca
Alt - 1.73
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 23/10/2021 das 15:30 as 16:30Hs

Cheguei na clínica sáb na parte da tarde muito bem recebido pela querida Rubi hoje no comando da casa com bastante opção hoje quis fazer um repeteco.

Laura é Branquinha rosto bonito ela tem um sorriso encantador, cabelo preto bem cuidado até meio das costas quase, seios médios natural barriga em ordem coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi show

Suíte enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo ela te deixa bem a vontade bom papo higiene feita de ambos
Na cama iniciamos nos beijando com muita troca de carícias fui beijando seu corpo chupei seus seios ela curtiu até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza muito, ela inicio um oral sem muito bom toquinha peguei no ppmm, de bruços finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa show terá repeteco.

Milh 01/4

Link:
🔗

Responder