POSITIVO Nome da Garota:CLARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antes de virar o ano, ultima passada na clinica ! Na verdade tinha passado em outra, mas tava cheia de cuecas entao decidi vir para ca'.
Cheguei num horario ainda tranquilo, pude ver o desfile das garotas e escolher tranquilamente !
Fiquei em duvida p/ variar, mas optei pela Clara, ja' que geralmente esta' ocupada ou tem horario agendado. Pois bem, conforme descrito, mestica, 1,65m +/- mignon, seios P p/ M , bbm P
Fui direcionado p/ a suite, fui adiantando a ducha, demorou um pouco p/ aparecer, dai ela arrumou as coisas, ducha dela e comecamos com a brincadeira com muitos beijos (beija gostoso) , corpinho migno bom de pegar, bbm firme , eh gostosa , simpatica
Em seguida ela foi descendo e comecou com o oral muito bom tbm , depois de um tempo tive de faze-la parar e voltar p/ mais uns beijos p/ nao queimar a largada. So' que ela voltou p/ o oral , tive de interromper novamente e pedi p/ encapar
ela veio por cima, apertadinha, aih foi covardia, depois do oral muito bom, nao aguentei muito e enchi a borracha.
. Tempo restante, conversamos, outra ducha e logo ja' toca o gongo.
Na saida, sala ja' carregada de cuecas, eh cheguei na hora certa
R$160,00 p/ quem posta e area !!!