Em relação às fotos ela está bem parecida, com exceção dos cabelos, mais curtos e alisados. Rosto igual das fotos, sorriso fácil e natural, muito simpática. Olhos bonitos e expressivos. Quanto ao corpo ela não está tão sarada, mas nada que desanime.
Chegou no quarto animadona, botando pressão e cheia de atitude. Gostei!!
Fight: Sem enrolação, tomei minha ducha e ela já veio pra pegação. Massagem o caralho!! Beijo na boca, esfregação e já fomos para o colchonete. Começou meio namoradinha, mas depois começou a ficar devassa, pegada forte. Me punhetou, chupou um pouco sem, algumas linguaradas e capote nele. Depois praticamente violentou meu pau com a boca, parecia faminta por rola. Fazia tudo com um sorriso meio sádico na boca, respiração ofegante. Fiquei até meio preocupado, parecia que ela ia me devorar. Mais beijo, chupei as tetinhas, naturais, uma delícia. Ela subiu, cavalgou de frente e não segurei muito a primeira gozada.
Conversa tranquila no intervalo, menina divertida. Tomei outra ducha para o segundo round. Dessa vez ela chupou o tempo todo sem e com mais calma. Encapamos e peguei D4, tentamos de pé mas não encaixou legal. Depois foi com ela apoiada no sofá, de frente, por trás. Finalizamos com ela de novo por cima, me cavalgando de frente. No final, mais beijos e ela fazendo um pompoarismo para sugar as últimas gotas.
Pontos positivos: Tem muita energia e astral ótimo. Faz tudo com vontade e sempre sorrindo.
Pontos negativos: Não atrapalhou porque eu também estava na pegada este dia, mas normalmente prefiro um ritmo mais tranquilo.
Avaliação final: Muito boa. Conforme os outros posts o atendimento é de primeira, comparável as melhores GPs que já passaram pela casa. Mulher fogosa, vem pra cima mesmo. Pedi o rabinho e ela disse que não queria, mas falou que poderia rolar em uma próxima vez.