Tinha agendado com outra garota, mas ai pedi recomendação pra menina do caixa (desculpe não peguei seu nome), ela me indicou a EVA
Uma loirinha pequenininha peituda, linda e super alto astral! Que menina legal!
Me conduziram para o quarto após o acerto para esperar essa beldade! Ela já chegou super alto astral com um aquele sorriso lindo no rosto! Ja vi que tinha acertado na escolha naquele momento! Perguntei que musica que ela curtia e quando ela disse "tudo menos sertanejo" ai foi CERTEZA DE SUCESSO!
Indo ao que interessa, logo q vi ela sem roupa já fiquei de pau duro! Ela eh toda delicinha e o fato dela ser baixinha deixa tdu mais gostoso! Ela sai do banho e ja engata um oral delicioso dizendo que nao conseguia enfiar tdu na boca pq a boquinha dela é pequena! QUE DELICIA PQP! Ela chupa muito gostoso dando atenção as bolas e ao saco como um todo...
Pedi pra ela parar pois ia queimar largada ali mesmo e queria experimentar aquela bucetinha linda dela! E eh linda mesmo! Toda carnudinha e apertadinha! Coloquei ela de 4 e ela mesmo se envergando pra nao deixar eu socar tudo deu pra sentir que delicia que ela é! Peguei ela de 4 de PPMM e ai ela veio por cima e me finalizou! Ainda pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido!
QUE MENINA MARAVILHOSA! Depois ficamos batendo papo e foi tão gostoso quanto o sexo! Facilmente a melhor de 2023!
Super recomendo! Só não sei se recomerei pq a Brooklin ta com um elenco pesado hein!
10 de 10 a casa a menina ao chapa q fica no bar! Tdu de primeira!
Dia 19 to de volta!