Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 971
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Dia 26/08 Sexta feira, festa no Ceci, não podia perde ne' , muitos bebidas e salgados, e muitas mulhers bonita, depois de beber e comer, escolhi Amanda , uma q e' muito requisitada da casa, quase nem da' tempo de apresentar, peitinho NATURAL ROSADA, bunda branquinha tamanho certo, oral show, unico defeitinho e' não fazer anal, de resto aprovado, e' isso ABS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Domingao, passeando por ali, passei pra dar um oi pra Julia e ver as gatas do dia.
Escolhi a Vitoria, bela escolha, chegamos no quarto ja beijos intensos, banho juntinhos, depois na cama caiu de boca sem capa, uma delicia, dai encapou, veio por cima de frente, de costas, dai fomos pro ppmm onde ela gozou e na sequencia eu gozei..
Repeteco garantido.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 812
Ver TD's
Ligia
Fazia um tempo que não escolhia ela.
Moreninha bem gostosinha.
Beija muito, de deixar o cabra de pau duro.
Fez um ótimo boquete.
Parti para o vuco vuco, e aí o bicho pegou, quanto mais eu socava mais ela pedia.
Foi uma trepada intensa e gozei muito.
Sempre com bom atendimento
Recepção tbm muito gentis e educadas.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 812
Ver TD's
Gisele,
Loira de um sorriso lindo.
Peitões natuais.
Muito simpática e alegre.
Beija pra caraleo com muita volúpia.
Mal me chupou e já partimos pro abate.
Trepa com muita vontade, dizendo umas besteiras e gemendo bem gostoso.
Antes de terminar ela voltou para o boquete e quando gozei se deliciou com a porra nos peitões.
Bagulho é hard!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Querendo mudar um pouco o cardápio... fui conhecer essa clínica semana passada...
Atendimento legal e bastante meninas.
Escolhi os peitos da Kelly.
Menina bonita e atenciosa.
Atendimento normal... longe de ser ruim... mas nada espetacular.
A fila anda...
Estive mais uma vez em um das melhores clínicas de massagem de SP. Atendimento sempre nota 10, muito bem recepcionado pelas meninas.
A clínica disponibilizava mais de 10 meninas e a dificildade foi escolher
A vítima da vez foi a Sayuri.
Japinha por volta de uns 30 anos.
Peito siliconados,
1,75 de altura.
Corpinho emcima...
Peito 8
Bunda 7
Rosto 7
Barriga 7
Corpo no geral 7
Atendimento bom, mas acho q por ser tímida ela não se solta totalmente.
Passei meia hora e paguei 120.
Pra quem gosta de uma Japa, nessa clínica tem uma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Maya
Domingo, durante a semana falei para a Maya (morena, cabelos cacheados vinte e seis anos, seios grandes, não e alta, bunda na medida), que iria pegar ela se fosse no domingo; e não e que ela foi; fomos no quarto três, o dia estava muito quente nem parecia que ainda estamos no inverno. Oito gurias na casa, depois da ducha a espera da guria, ar à 23 graus, refrescante. De pé ela veem com muito beijo, se senta no colo e continua, deitamos e mais beijos de língua, e muito gostoso, então ela começa a descer em direção ao Zé, mordendo cada pedaço, parte então para uma tortura, primeiro lambendo as bolas a virilha, e o tronco do bicho; até abocanhar a cabeça do Zé a chupeta no pelo e muito boa sua língua passa, bem de leve deixando o bicho em ponto de bala, uma conferida na perseguida e ela veste a camisola nele, veem montando, nem ritmo bem frenético, se no dia anterior não tivesse enchido a borracha tinha enchido naquele instante. Pois sua boceta e bem apertadinha, depois de muito taca-lhe pau mudamos para de quatro e vai la as bombadas, percebi que dessa vez ia demorar, afinal de contas das outras vezes era tipo coelho... até que ela com a bunda empinada e o bicho entrando na boceta forçando a passagem encheu a borracha de leite.
cartão fidelidade 02/06
SUPER HIPER POSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Mariana
TD da semana passada
garota mignon , corpo lindo , natural ... rostinho angelical ...
faz um oral muito bom ... se deixar po se acabar ali mesmo rs
depois vem pra cima com muito entusiamos e envolvimento
aceita varias posiçoes
vale um repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Naty
semana passada
garota alta , bonita , magra
de inicio meio timida , conversou pouco , mas aos poucos foi se soltando ...
fez um oral meio timido tambem ... iniciou sem mas pouco tempo depois colocou a camisa no menino...
depois uns beijinhos
e finalmente ela veio por cima e ai se soltou bem ... se envolveu de vez e fiquei curtindo ela cavalgando ...
lubrificação natural e finalizei com ela de 4 ...
por fim ela ja estava bem relaxada tambem ...
vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Caros confrades.
Uma música da qual adoro e que todos conhecem, EDUARDO E MÔNICA do saudoso Legião urbana diz em sua letra: “Festa estranha e gente esquisita, eu não to legal, não aguento mais birita”... Pois é, essa majestosa letra em nada lembra a festa a fantasia ocorrida em 26/08/2016 na Clínica, pois a brincadeira foi fantástica, muitas pessoas, estourou de boa, fora as gatas fantasiadas que foram o capítulo a parte, ou melhor, protagonistas do espetáculo.
Dentre tantas, enfermeira, bombeira, médica, presidiária, diabinha, gatinha, empregada, optei pela coelhinha, sim, uma autentica, chamada Dani, coelhinha de fantasia mas na cama virou uma leoa, maravilhosa, lá deixou de ser a bichinha felpuda e virou felina, pondo as garras de fora e eu, gozando da sorte, fui sua presa, que delícia.
Garota que vale a pena de todos os gostos, magra, peitos turbinados, rosto lindo, corpo perfeito, simpatia encantadora e, ainda, boa de cama. O único defeito da Dani é o tempo. Isso mesmo, pois estando com ela a hora voa e quando fui perceber, acabou o tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
TD com Mariana.
Ao saber do retorno da Mariana, fui correndo pra Ceci pra matar a saudade da minha namoradinha favorita.
Menina mignon, rosto lindo, corpo perfeito, com peito e bunda pequenos e proporcionais.
Cabelo castanho claro com luzes nas pontas.
O atendimento continua uma perfeita namoradinha safada.
Beijos sem miseria, bucetinha deliciosa de beijar tambem.
No oral, chupa sem, macio e cadenciado do jeito que eu gosto.
Na trepada, tem reaçoes naturais e espontaneas. Parece que vc esta coma namorada safada mesmo.
Buceta apertadinha, com destauqe para o pompoarismo que ela faz, consegue apertar meu pau com a buceta de um jeito que da o maior tesao.
TD positivasso!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Lorena.
Na ultima festa a fantasia, vi a Lorena de Noivinha e não resisti a fazer uma lua de mel com ela.
Rosto lindo, corpo perfeito com peitos e bunda pequenos e proporcionais.
Garota alto astral, bem animada. Durante a apresentaçao entro uno clima de festa e fez uma lap dance rapidinha pros camaradas que estavam na sala.
Ao subirmos, começou me chupando sem e em seguida ja comecei comendo no PPMM.
Em seguida coloquei ela de 4 e fui socando na bucetinha, enquanto isso fui enfiando o dedo no seu cuzinho. Como foi receptiva, perrguntei do Anal, mas ela disse que so podia brincar com o cuzinho.
Quando estava pra gozar, perguntei se queria leitinho mas ela disse que não curtia tomar leitinho. Então finalizei ali mesmo.
Td Positivo!
- pepovidaloka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
td semana passada ( 20/08 )
Tava com tesao danado, decidi matar a vontade nas primas da ceci, plantel razoavel, poucas opçoes, decidi ir com a Amanda, ate entao nao a conhecia, vamo ver no que dá...
Como tenho queda por morena decidi ir com ela pois me chamou a atençao...morena estatura mediana, cabelos medios pretos, corpo mignon, rosto de menina e cara de safada, tudo em cima. No quarto bem simpatica me deixou bem a vontade, fui pro banho e depois ela foi, na cama ja caiu de boca...chupa muito sabe oque faz, peço um 69 pois adoro...depois de mt chupadas vaos pro abate...a menina é bem limpinha e gostosinha...ela sabe fazer gostoso e se nao se conter fica por ali mesmo...metemos de todo jeito, metendo e beijando mt bom...como tava dando a hora ( 30 minutos ) decidi gozar e ela me disse: quer gozar na minha boca? e eu..claro amor..e assim foi uma gozada e tanto...gozei pra caralho e ela encheu sua boquinha...depois foi se lavar no banheiro...menina tarada sabe fazer gostoso e é bem profisional....recomendo!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Pietra.
No mesmo dia da festa, resolvi fazer uma segunda subida, agora com a Pietra que estava de coelhinha.
Pietra tem um corpo perfeito, barriga chapada quase tanquinho, coxas lindas. Peitos pequenos e corpo perfeito.
Ja subimos bastante, entao o TD rola num clima de total intimidade.
Chupou sem, em seuida encapotamos e comecamos a meter em pe na frente do espelho.
Ela geme muito gostoso, com um ar de quem esta gostando e pedindo mais.
Depois fomos pro PPMM e em seguida, de 4.
Vendo aquela bunda perfeita, não resisti, passei gel no seu cuzinho e comeceia massagear com o dedinho.
A medida que fui enfiando o dedinho, ela foi gostando da brincadeira e acelerando.
Nisso ja estava quase gozando, tirei a camisinha e deixei ela chupar, e assim ela me finalizou.
TD positivasso!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a SAYURI
No dia da Festa, vi uma Japa alta. Logo reconheci a Sayuri que trabalhava no Espaço Morumbi.
Na segunda feira seguinte, vi de novo na apresentaçao e resolvi matar a curiosidade e subir com a Japa.
Pra quem gosta de japa, é um prato cheio. Dificil de encontrar.
A garota eh bem timida, então a conversa demora um pouco a desenrolar no quarto.
Mas depois que se soltou, percebi que a garota tem um bom nivel, Realmente a mina e Japa Legitima. Neta de japoneses, disse que esta cursando Direito.
Os peitos parecem naturais, mas ela confessou que fez silicone.
Corpo lindo, pele branquinha e lisinha. Tem algumas tatuagens mas nada exagerado, e isso faz com que fique ainda mais exotica.
No oral, ela chupou macio do jeito que eu gosto. Em seguida encapamos e começamos no PPMM.
Os beijos que no inicio começaram timidos, foram melhorando. Começou a beijar gostoso, sem miseria, como quem esta gostando mesmo.
Ela fazia um olhar timido e submisso, tipico das orientais, e juntando a isso seus gemidos baixinhos e naturais, me deram um puta tesão.
Parecia que estava com uma namoradinha mesmo.
Enquanto comia ela na beira da cama, agarrei sua bunda com uma mão e seus cabelos com a outra mão e fui acelerando.
Acabei gozando ali mesmo, no PPMM.
TD Positivasso!
-