Então, para não ter erro, dessa vez reservei a Talita com a carismática e sempre prestativa Juliana, Takuma também já havia assumido seu posto, com a eficiência de sempre, só me restou aguardar a doce Talita.
Talita
Ninfeta da cor do pecado, sorriso bonito, cabelos estilo afro bonitos, baixinha e dona de um corpinho mignon todo natural, esculpido com perfeição, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e uma bunda redondinha bastante volumosa para o conjunto, além de ser perfeita, lisinha, redondinha, sem um defeito, parece um retrato tratado.
Entramos no quarto e ela, de iniciativa própria, já entrou no banho comigo, já iniciando ali preliminares bem animadas.
Beijos de lingua envolventes que encaixam, boca gostosa.
Oral cadenciado, alternando ritmo com maestria,
Ora chupando lentamente, linguinha suavemente percorrendo a cabecinha, ora engolindo até o talo num cilindro pistão perfeito e acelerado.
Tesão a mil, menina sabe seduzir nas preliminares.
Retribui lentamente e explorei cada cantinho da grutinha.
Camisinha, cavalgada de frente, de costas, PP & MM,
Com ela de quatro, foram troca de posições sincronizadas e numa pegada alucinante, só parei para pedir a boquinha novamente.
Tirou camisinha e chupou de tudo que foi jeito, até extrair a última gotinha, com sua boquinha nervosa.
Me atiçou dizendo adorar anal, pena que dessa vez tinha pedágio, mas volto com certeza pelo envolvimento e disposição da menina, sem falar no corpinho que é uma verdadeira tentação, aquela bundinha é de uma rara perfeição.
RV 22/ 21