POSITIVO Nome da Garota:Nadia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nádia
01) Rosto: Linda, com um bocão sensacional
02) Peitos: Pequenos e bem durinho
03) Bunda: Média, e tem um cuzinho lindo
04) Corpo: Tem aproximadamente 1,65, corpinho bem definido e com tatuagens espalhadas de muito bom gosto
05) Beija: Beijos de lingua do inicio ao fim
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, garganta profunda, lambe as bolas e deixa finalizar.
08) Transa: Ao entrar no quarto, já me deu um beijo de tirar o folego, ela foi tomar o banho dela e quando voltou não me soltou mais, muito beijo na boca,fica de 4 começa me chupar que visão maravilhosa, comecei a passar o dedo no cuzinho dela e ali percebi q rolaria o TRIPLO SIM rsrs ... para não queimar a largada pedi para chupar ela e ali ela foi finalizada com sucesso (se contorcia toda), deitei do lado dela e ela volta me chupar, coloca a camisinha e começa uma cavalgada com maestria e procurando minha boca a todo momento, novamente coloco o meu dedo na porta dos fundos e pergumtei se podia colocar outra coisa ela falou q ama anal.... pegou o gelzinho e sentou como se tivesse dando a ppk, depois peguei de 4 e ali se foi o primeiro round. Fui para o banho e voltamos nos pegando muito e fizemos um 69 e pedi para dar leitinho na boquinha dela, pedido atendido com sucesso.
09) Anal: Sim, parece q gosta da coisa rsrs
10) Presença: Gente boa, inteligente, comunicativa.
11) Fumante: Não senti gosto de cigarro e nem cheiro
12) Valor: 240 1h00(forista).
13) Data: 10/12/2024
14) Clínica: Prime