Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#34216 Mensagem por tchuchuscan » 04 Jan 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 02/01/2024
Pedi apresentação só tinha ela disponível
Resolvi arriscar
Bonita de rosto
Peitos naturais maravilhosos
Bundinha gostosinha
Não beijou na boca nem fez chupeta sem camisinha
Eu não ligo
Não regulou posição
E aí da deixou brincar com o dedo no cuzinho
Delicia
Super simpática
Conversou bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#34217 Mensagem por pica_latejante » 04 Jan 2024, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer (Free Lancer)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada na casa pela primeira vez, e fui no dia 26/12, poucas opções no final da tarde e peguei uma free lancer de lá.
Estou dando uma nota 6, devido ao bom atendimento que tive na recepção, pela menina seria uma nota 3.
- Descrição: Baixinha, em torno de 1,60m, tudo mignon, pernas ok, barriguinha chapada e cinturinha finíssima, seios M bem bonitos, meio estrabica, mas dava p/ encarar.
- TD: Depois do meu banho, ela falou q não ia, pois tinha acabado de sair de um TD, não me importei, aí quando comecei a dar cehgar perto dela, ela pediu p/ deitar na cama q ia me dar um trato, deitei e ela começou a chupar o meu mamilo, o q não me deixou nada excitado, mas blz.
Depois quando foi abocanhar, falou q só fazia encapado, pronto.... pensei, já fudeu tudo, ela encapou então, e chupou dessa maneira e pedi p/ sentar, passou um gel, e ficou em cima, mas não se mexia....kkkkk... q merda pensei, aí dei umas estocadas com ela por cima, e tentei beijar os seus peitos, ela botava o braço e não deixava, foi uma lástima, aí peguei ela D4, como o visual dela assim é muito bom, acabei finalizando assim.
Quando fui sair, ainda pediu uma caixinha, falei q não tinha, ela foi tomar banho e quando saiu, falou q tinha pego a toalha dela e q eu precisava pagar R$ 10,00 na recepção por este motivo, saí do quarto puto, mas quando cheguei na recepção, as meninas me falaram q não precisava pagar nada, por esse mtivo,e stou dando uma nota melhor para o atendimnto da casa.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34218 Mensagem por pica_latejante » 04 Jan 2024, 14:57

Passada na casa pela primeira vez, e fui no dia 26/12, poucas opções no final da tarde e peguei uma free lancer de lá.
Estou dando uma nota 6, devido ao bom atendimento que tive na recepção, pela menina seria uma nota 3.
- Descrição: Baixinha, em torno de 1,60m, tudo mignon, pernas ok, barriguinha chapada e cinturinha finíssima, seios M bem bonitos, meio estrabica, mas dava p/ encarar.
- TD: Depois do meu banho, ela falou q não ia, pois tinha acabado de sair de um TD, não me importei, aí quando comecei a dar cehgar perto dela, ela pediu p/ deitar na cama q ia me dar um trato, deitei e ela começou a chupar o meu mamilo, o q não me deixou nada excitado, mas blz.
Depois quando foi abocanhar, falou q só fazia encapado, pronto.... pensei, já fudeu tudo, ela encapou então, e chupou dessa maneira e pedi p/ sentar, passou um gel, e ficou em cima, mas não se mexia....kkkkk... q merda pensei, aí dei umas estocadas com ela por cima, e tentei beijar os seus peitos, ela botava o braço e não deixava, foi uma lástima, aí peguei ela D4, como o visual dela assim é muito bom, acabei finalizando assim.
Quando fui sair, ainda pediu uma caixinha, falei q não tinha, ela foi tomar banho e quando saiu, falou q tinha pego a toalha dela e q eu precisava pagar R$ 10,00 na recepção por este motivo, saí do quarto puto, mas quando cheguei na recepção, as meninas me falaram q não precisava pagar nada, por esse mtivo,e stou dando uma nota melhor para o atendimnto da casa.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34219 Mensagem por pica_latejante » 04 Jan 2024, 14:58

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#34220 Mensagem por Motoqueirozs » 04 Jan 2024, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal
Colocando TD em dia...
Estive na casa no mês passado, e após uma apresentação
Escolhi a Amanda!
Baixinha top!
Corpo top!
Atendimento show!
Recomendo

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#34221 Mensagem por RicardoG123456 » 04 Jan 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

TD realizado ontem, 04/01.

Chegando na casa, muito bem recepcionado por todos e vamos para as apresentações. Devido período de férias, não tinha muitas opções mas as que tinham achei interessante.

Fiquei entre Agata, Carol e Sofia e por fim acabei optando repetir com a Agata.

Conforme relato anterior, garota bonita, corpo legal e com um atendimento muito bom.

No atendimento, beijou, fez oral sem capa e não regula posição.

Vale à pena conhecer. NOTA 10!

Repeteco assim que possível!

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#34222 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 04 Jan 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Srs,

Boa noite!

Venho por meio deste relatar o atendimento executado pela prestadora Srta CAROL na tarde de hoje.
Uma gatinha. Aparenta +- 20anos, morena clara do cabelo liso, 1,60, 50kg, rosto perfeito, sorriso lindo, típica magrinha gostosa, tem uma tatoo na lateral do abdome até toda as costa irada, uma visão bem interessante a tatoo que orna de forma sublime com sua bunda.
Além do conjunto que do ponto de vista físico me agrada ainda foi uma fadaça… 😀.
A moça além de bela , domina vários quesitos da conjunção carnal ; demonstrou ser bastante habilidosa e ainda de lambuja fez uma ótima massagem.
Muito bem vinda gatinha!
Repeteco? Com certeza, estou ansioso para nova oportunidade com essa delícia.
Não tenho dúvida que fará muito sucesso na BK.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#34223 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 04 Jan 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Srs,

Boa noite!

Venho por meio deste relatar atendimento executado pela prestadora Srta Carol na tarde de hoje.
Morena clara do cabelo liso , 1,60, 50kg, uma gatinha, rosto perfeito, sorriso lindo, típica magrinha gostosa, tem uma tatoo na lateral do abdome até toda as costa irada, uma visão bem interessante a tatoo que orba de forma sublime com sua bunda.
Além de um conjunto do ponto de vista físico que me agrada ainda foi uma fadaça… 😀excelente entrega. A moça além de bela , domina vários quesitos da conjunção carnal ; demonstrou ser bastante habilidosa e ainda de lambuja fez uma ótima massagem.
Muito bem vinda gatinha!
Repeteco? Com certeza, estou ansioso para nova oportunidade com essa delícia.
Não tenho dúvida que fará muito sucesso na BK.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#34224 Mensagem por Lutador italiano » 04 Jan 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Bom vamos de mais um TD ...

Segueii na casa tempo estava de garoa....

Pedi uma apresentação a Sofia estava em atendimento ..... Escolho a Stefany.... Mulher de pele branca corpo malhado cabelos pretos achei bonita de rosto

No quarto banhos tomados... , ela manda eu me deitar me faz uma massagem de profissional .... Ela mela de creme o corpo dela o meu e me fica deslizando com o corpo dela no meu... Loucura de gostoso a pele dela e bem macia buceta inchada seios siliconados ....

Ela engata um meia nove fica engolindo meu cacete e posiciona a buceta dela na minha boca ..... Trocamos esse oral simultâneo.......

Depois pega a camisinha coloca com a boca..... E senta lubrificação natural.... Quicou de frente costas..... Ficou de quatro ..nessa posição ela fica surreal de linda e atraente... Soco com pressão e força .... Até ela arriar e ficar de bruços... Mas rola com força ...... Interfone comecou a disparar ... Ela fica no ppmm pernas bem arreganhada até eu colocar toda a proteína no saquinho .... Banhos tomados recepção uma dose de café sem açúcar por opção minha e rua

Casa e massagista excelente

Até a próx....

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#34225 Mensagem por Lutador italiano » 04 Jan 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany fitness

Nota:9
Bom vamos de mais um TD ...

Segueii na casa tempo estava de garoa....

Pedi uma apresentação a Sofia estava em atendimento ..... Escolho a Stefany.... Mulher de pele branca corpo malhado cabelos pretos achei bonita de rosto

No quarto banhos tomados... , ela manda eu me deitar me faz uma massagem de profissional .... Ela mela de creme o corpo dela o meu e me fica deslizando com o corpo dela no meu... Loucura de gostoso a pele dela e bem macia buceta inchada seios siliconados ....

Ela engata um meia nove fica engolindo meu cacete e posiciona a buceta dela na minha boca ..... Trocamos esse oral simultâneo.......

Depois pega a camisinha coloca com a boca..... E senta lubrificação natural.... Quicou de frente costas..... Ficou de quatro ..nessa posição ela fica surreal de linda e atraente... Soco com pressão e força .... Até ela arriar e ficar de bruços... Mas rola com força ...... Interfone comecou a disparar ... Ela fica no ppmm pernas bem arreganhada até eu colocar toda a proteína no saquinho .... Banhos tomados recepção uma dose de café sem açúcar por opção minha e rua

Casa e massagista excelente

Até a próx....

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#34226 Mensagem por Krampe » 05 Jan 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Bom dia Galera, mais uma passada na BK, dessa vez algumas poucas opções, porém, fiz a escolha certa Kiara, branquinha, nova, corpo legal....higiene feita, beija bem, se entrega faz tipo namoradinha....gostei....kkkk depois foi para o boquete bom também fiquei ali por um tempo, depois fiz a retribuição...
Camisinha....começamos ppmm, de quatro, vaquinha invertida, ela de frente....não negou posição....recomendo....gostei
Banho fui...

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#34227 Mensagem por Bingbangplus » 05 Jan 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Visita ontem na Clinica, as 16:30 com a Sophia agendada

Vou para o quarto, tomo a minha ducha e novamente ela chega qdo termino.

Morena, estatura baixa, magrinha, ela é bem direta... acho otimo mas pode deixar alguns desconfortaveis.

Na cama a menina arrasa... começa devagar, copm alguns beijos, vai descendo e beijando virilha, saco e gentilmente vai chupando o Jr. Isso tudo relativamente tranquilo até ficar duro e ela começa a sessão mais hard, engolindo, babando, mais rapido, deep throat... enfim uma chupada sensacional.

Algum tempo ela pede para vir por cima... se abre toda para ir bem fundo. Ficamos assim algum tempo até mudarmos de posição com ela por baixo.
Ela voltou a me chupar de pé na cama e ficamos assim até o final.

A Sophia gosta de sexo hard; acho até que pode simular a namoradinha mas me parece não ser a sua praia. Acho ela uma ótima foda e certamente voltarei.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#34228 Mensagem por Dayolp002 » 05 Jan 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia prezados confrades .. tudo bem.. com vcs,..

Estive na Brookling no dia 28/11/2023 .. que alias sempre que passo lá sou extremamente bem tratado por toda a equipe

Des do Bar/men ( Alexandre ) até as recepcionistas .. Que sempre estão de ótimo Humor..
( Equipe e casa toda de parabêns )...!!

Nesse dia passei com a ( MAJU ) Já tinha conhecido ela em outra casa.

Acreditei que tudo seguiria igual ou melhor que a 1º vez..

Mas infelizmente ela acredito que não estava em 1 bom dia... E acabamos ficando fora de sintonia, que causou 1 desconforto de minha parte.

Nos demais dentro do tempo ela foi simpática, agradável e cordial.. ( Áfinal respeito sempre precisa prevalecer não é mesmo .!!)
:D
Vida que segue em busca de novas emoções..

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34229 Mensagem por Dayolp002 » 05 Jan 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia prezados confrades .. dessa vida maravilhosa.. Tudo na paz..a

Passei ontem no dia 04/01/2024 na Brookling.. A casa é espetacular .. O tratamento e SulReal de bom.. Me sinto muito bem lá..
( Casa maravilhosa )..!!!!!!!!!!!!

Tive a oportunidade de conhecer a ( STELLA ) ;

Garota de beleza escultural . Rosto estilo Europeu, Corpo natural, estatura em torno de 1.65, Seios naturais e avantajados (_ 1 Espetáculo!! 8) ) Cabelos pretos e lisos, Bumbum perfeito, Pernas lindas e proporcionais ao seu Bio tipo. ( Morena de pele branquinha ) 1 aviaãooooooooo.

Muito simpática ao entrar no quarto, conversa com naturalidade e muita inteligência com bom humor..

Banho tomado. Vi a beldade sem roupas, 1 verdadeira escultura dos pes a cabeça..

Na cama me surpreendeu com 1 pegada de namoradinha safada com muita saudade.

Do jeito que deixa quem gosta desse tipo de garota com aquele gostinho de quero muito +++..

Com certeza voltarei .. Essa gata eu muito altentica e linga.. vale a pena..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34230 Mensagem por Dayolp002 » 05 Jan 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia prezados confrades .. dessa vida maravilhosa.. Tudo na paz..a

Passei ontem no dia 04/01/2024 na Brookling.. A casa é espetacular .. O tratamento e SulReal de bom.. Me sinto muito bem lá..
( Casa maravilhosa )..!!!!!!!!!!!!

Tive a oportunidade de conhecer a ( STELLA ) ;

Garota de beleza escultural . Rosto estilo Europeu, Corpo natural, estatura em torno de 1.65, Seios naturais e avantajados (_ 1 Espetáculo!! 8) ) Cabelos pretos e lisos, Bumbum perfeito, Pernas lindas e proporcionais ao seu Bio tipo. ( Morena de pele branquinha ) 1 aviaãooooooooo.

Muito simpática ao entrar no quarto, conversa com naturalidade e muita inteligência com bom humor..

Banho tomado. Vi a beldade sem roupas, 1 verdadeira escultura dos pes a cabeça..

Na cama me surpreendeu com 1 pegada de namoradinha safada com muita saudade.

Do jeito que deixa quem gosta desse tipo de garota com aquele gostinho de quero muito +++..

Com certeza voltarei .. Essa gata eu muito altentica e linga.. vale a pena..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder