Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34276 Mensagem por Senhor Ariovaldo » 10 Jan 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mengniu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
MENGNIU - Transei com uma mina hoje que eh mestiça. Me disse q era descendente de chineses. Muito pequena e apertada. Pele gostosa. Por ser pequena, disse q não gosta q meta forte, se vc for pauzudo. Mesmo assim, foi bom. Gatinha ela. BOQUETE soh de camisinha e beijo estilo "nojinho" do cliente
Nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

#34277 Mensagem por QB1218 » 10 Jan 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa hj e bem recebido e lindas garotas e hj fui com Clara ex Gabi da kin uma gata e Atendimento maravilhoso top de mais essa mina é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#34278 Mensagem por Dayolp002 » 11 Jan 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Bom dia prezados confrades.. tudo bem..

Passei ontem dia 10/01/2024 na Brookling .. Onde sempre que vou sou muito bem tratado ..
O Alexandre ( Bartender ) sempre 1 comédia a parte ..

Tive a oportunidade de sair com a ( MEYUNG )

Essa menina é simplesmente linda, Descendente oriental, magra, corpo perfeito, seios fartos, rosto de 1 beleza incrível.
Simpática e muito divertida; Atenciosa e engraçada.

No quarto ela me deixou muito avontade .. E tudo aconteceu como 1 encontro agradável!!

Ela não teve nenhuma frescura e foi muito ativa.

Recomendo com louvores.............. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34279 Mensagem por Dayolp002 » 11 Jan 2024, 10:44

Bom dia prezados confrades.. tudo bem..

Passei ontem dia 10/01/2024 na Brookling .. Onde sempre que vou sou muito bem tratado ..
O Alexandre ( Bartender ) sempre 1 comédia a parte ..

Tive a oportunidade de sair com a ( MEYUNG )

Essa menina é simplesmente linda, Descendente oriental, magra, corpo perfeito, seios fartos, rosto de 1 beleza incrível.
Simpática e muito divertida; Atenciosa e engraçada.

No quarto ela me deixou muito avontade .. E tudo aconteceu como 1 encontro agradável!!

Ela não teve nenhuma frescura e foi muito ativa.

Recomendo com louvores.............. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34280 Mensagem por Dayolp002 » 11 Jan 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia prezados confrades .. dessa vida maravilhosa.. Tudo na paz..a

Passei ontem no dia 04/01/2024 na Brookling.. A casa é espetacular .. O tratamento e SulReal de bom.. Me sinto muito bem lá..
( Casa maravilhosa )..!!!!!!!!!!!!

Tive a oportunidade de conhecer a ( STELLA ) ;

Garota de beleza escultural . Rosto estilo Europeu, Corpo natural, estatura em torno de 1.65, Seios naturais e avantajados (_ 1 Espetáculo!! 8) ) Cabelos pretos e lisos, Bumbum perfeito, Pernas lindas e proporcionais ao seu Bio tipo. ( Morena de pele branquinha ) 1 aviaãooooooooo.

Muito simpática ao entrar no quarto, conversa com naturalidade e muita inteligência com bom humor..

Banho tomado. Vi a beldade sem roupas, 1 verdadeira escultura dos pes a cabeça..

Na cama me surpreendeu com 1 pegada de namoradinha safada com muita saudade.

Do jeito que deixa quem gosta desse tipo de garota com aquele gostinho de quero muito +++..

Com certeza voltarei .. Essa gata eu muito altentica e linga.. vale a pena..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34281 Mensagem por Dayolp002 » 11 Jan 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei ontem no dia 04/01/2024 na Brookling.. A casa é espetacular .. O tratamento e SulReal de bom.. Me sinto muito bem lá..

Garota de beleza escultural . Rosto estilo Europeu, Corpo natural, estatura em torno de 1.65, Seios naturais e avantajados (_ 1 Espetáculo!! 8) ) Cabelos pretos e lisos, Bumbum perfeito, Pernas lindas e proporcionais ao seu Bio tipo. ( Morena de pele branquinha ) 1 aviaãooooooooo.

Muito simpática ao entrar no quarto, conversa com naturalidade e muita inteligência com bom humor..

Banho tomado. Vi a beldade sem roupas, 1 verdadeira escultura dos pes a cabeça..

Do jeito que deixa quem gosta desse tipo de garota com aquele gostinho de quero muito +++..

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34282 Mensagem por Dayolp002 » 11 Jan 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34283 Mensagem por Dayolp002 » 11 Jan 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#34284 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Jan 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira 10/01/2024 por volta das 14:00... depois de um tempinho sem visitar a casa, fui conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por fazer um repeteco com a Keila.
Então pego uma cerveja... acerto o pagamento e pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Keila (Ex-Nicole da 57), é uma Catarinense que deve ter seus 20 e poucos anos, magra, cabelos pretos encaracolados, morena clara, estatura média, seios P, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhadas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido branco brilhante de festa e calcinha preta... além do salto alto. Na apresentação ela é super simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim.... fora que dependendo ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número cinco... sem muita demora, ela aparece... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia e aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida, vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... aproveitei para trocar mais algumas amenidades e ficar admirando ela no banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama, começamos nos pegando... trocando alguns beijos com pouca língua... em seguida aos poucos aproveitei para ficar dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha.... depois de um tempo nos pegando, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando, pena que ela ficou por pouco tempo ali... Depois pedi para inverter para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, dei mais alguns beijinhos nela.... aos poucos desci até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempinho ali atacando a ppk dela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... então dou um tempo para ela até que partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... então vou para o banho rapidinho... nos arrumamos, ainda deu tempo de trocar mais algumas amenidades... então saímos do quarto e dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 4 cervejas e uma bala de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 4. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Mas antes quero desbravar as outras garotas que eu achei interessante também... kkkk

Link:
🔗

arturorivera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34285 Mensagem por arturorivera » 11 Jan 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tive outra visita muito agradável com a popular Sofia hoje (11 de janeiro). Ela é esbelta, com pequenos seios naturais e um rosto agradável. A técnica dela, na minha opinião, é impecável. Seu oral e sua buceta são excelentes. Acima de tudo, sua técnica anal é melhor do que qualquer outra que eu tenha experimentado. Tenho curiosidade por outras meninas do Brooklin, mas toda vez que visito com a intenção de ver uma apresentação peço involuntariamente pela Sofia.

Link:
🔗

Sugori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#34286 Mensagem por Sugori » 11 Jan 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Quintou!!!
Passada na BK!!!
Sempre bem recepcionado!
Após apresentação escolhida foi a Keila.
Sem decepção! Muito bonita! Corpo em dia! Super simpática!
Atendimento excelente!!!
Destaque para o oral!!!
Super bem feito e com muita empolgação!
Mostrou que faz com muito prazer!!!
Vale repeteco!

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#34287 Mensagem por Lott » 11 Jan 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no final de dezembro com a Débora.
Débora e uma gata do litoral, alta, peituda, tatuada.
Ela é simpática e gostosa e tem ótimo senso de rola.
Cavalgou com vontade e não rolou anal mas não fez falta.
Repetirei.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#34288 Mensagem por japonesquerputa » 11 Jan 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

GAROTA ANASTASIA
1,68 TATUADA
PEITOS PEQUENOS
BUNDA MEDIA FIRME
BONITA DE ROSTO-SIMPATICA
BEIJOS MEIO TIMIDO, BEM POUCO
ORAL NORMAL
SEXO NORMAL
RECPEÇÃO ATENDIMENTO ESPETACULAR
QUARTO SUPER ÓTIMO

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#34289 Mensagem por leupasposi26 » 12 Jan 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Na correria do final do ano passado uma passada nesta clinica localizada na região sul visto que eu estava nas proximidades da mesma.
Recepção tranquila sem muita movimentação de cuecas de plantão e logo me é oferecido uma apresentação e bebidas no bar .
Vejo o desfile das meninas com umas duas ou três que valerão uma visita futura, mas no dia acabo escolhendo a Sara.
Moça já com certa experiência, morena de cabelos lisos e compridos, corpo definido, com seios grandes siliconados, coxas grossas, bumbum grande durinho, sem tatuagens, barriga chapada, estatura mediana, ppk não toda depilada e simpática na apresentação.
Levado ao quarto , cujo ar condicionado não estava uma maravilha, logo ela bate à porta com sorriso na face. Bate papo descontraído de maneira espontânea para quebrar o gelo, já q ela é bem falante.
Banhos de ambos e listerine na boca pois os dois prezam pela higiene logo começamos as atividades com ela fazendo um oral de responsabilidade com muita pressão, profundidade e bem molhado. Enquanto chupa ela pede para ser tocada na ppk e pude sentir toda sua lubrificação. Na minha vez percorro todo seu corpo com com beijos e mordidas suaves. Ela fica toda arrepiada com beijos no pescoço e tem muita sensibilidade nos seios macios que adora q chupem. Chego na ppk cheirosa e sinto as ondas de prazer q dominam seu corpo.
Iniciamos uma sequencia de posições com ela gozando na cavalgada e posteriormente ela me finaliza D4 com linda visão de seu bumbum redondo. Pausa para um novo banho devido ao calor e a intensidade mas logo toca o interfone indicando fim do tempo.
Companhia agradável com sexo de qualidade já q ela se cuida. Tem q ter bastante energia para desfrutar totalmente do encontro q certamente vale uma repetição quando as agendas coincidirem. Beijos de despedida e acerto na recepção com mais um ponto no programa de milhagem.
Até a próxima

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34290 Mensagem por El Chicharron » 12 Jan 2024, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Estive na Broklin no dia 15 de dezembro, quase um mês de atraso no relato.
A escolhida foi a Debora, catarinense muito bonita, deve ter no maximo 23 anos, seios lindos com piercing em ambos, barriga zerada, magra, altura 1,72m, morena clara, bumbum com belas marcas de biquini.
Higienizaçao basica antes - uma ducha e enxaguante bucal.
Beijos – nada de muito envolvente, mais para selinhos.
Oral sem camisinha – chupou bastante, mas não tem a pegada daquelas que fazem com gosto.
Na transa varias posiçoes com destaque para ela de 4, bumbum lindo.
Detalhe – só pelo conjunto da garota vale experimentar, repeteco talvez.

Link:
🔗

Responder