57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3436 Mensagem por ze mane1 » 17 Jan 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Batida de ponto semanal na 57, revi a Juju querida e marquei dessa vez com a Paty. Garota legal mas acho que ela tem rinite ou gripe cronica pois ta sempre fungando o nariz. Muito atenciosa e meiga manda bem no BJ e sempre disposta a agradar . Muitas socadas e o nariz pingando de novo terminei antes do tempo.
dessa vez sem empolgação.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3437 Mensagem por ze mane1 » 17 Jan 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Batida de ponto semanal na 57, revi a Juju querida e marquei dessa vez com a Paty. Garota legal mas acho que ela tem rinite ou gripe cronica pois ta sempre fungando o nariz. Muito atenciosa e meiga manda bem no BJ e sempre disposta a agradar . Muitas socadas e o nariz pingando de novo terminei antes do tempo.
dessa vez sem empolgação.
Fui

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3438 Mensagem por Roccu » 17 Jan 2022, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Passada na 57, recepção 150% das meninas, como sempre!
Apresentação e escolho a Tati. Linda de rosto, mae com sinais da gestação no corpo. Fomos ao cafofo, banho de ambos e ela engata uma chupeta muito bem feita por uns 15 min. Depois EPI e montou, cavalgando com vontade. Em seguida pediu PPMM e ficou se masturbando enquanto bombava. Ela disse que ia gozar e acelerei para gozarmos juntos.
Novo banho, soa o gongo e rua. So 30 min hj devido a compromisso na sequência, mas recomendo a todos!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#3439 Mensagem por Leo_sp_ » 18 Jan 2022, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Cecilia

Segunda não usual... Casa lotada quando geralmente é um dia mais tranquilo! Ju e Eli malucas pra cima e pra baixo, mas pra mim tranquilo: já estava com a Cecília em mente.
Baixinha, rosto de traços finos e delicados, cabelos levemente loiros, seios P e uma figura de ampulheta linda.

No quarto, mais simpática do que eu esperava! Na aprê é mais reservada, mas no quarto se solta bem! BJ delicioso e bem babado, chupada no saco e uma gargantinha profunda pra coroar... Tudo isso com o rabo arrebitado pro espelho pra completar a experiência! Invertemos e minha vez de cuidar dela, ela bem receptiva e com lubrificação bem natural.

Capa no batman e partiu pra dentro! PPMM e finalizei com ela de 4. Aguenta muito bem sem reclamar, foi muito top o TD.

Repeteco e recomendo!

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3440 Mensagem por Igorfoxzouk » 18 Jan 2022, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora na 57 conheci a casa 🏠
SENSACIONAL BEM ORGANIZADA sucesso total
Garota DUDA
Acabou de chegar na casa , muito elegante e discreta
Atendimento simples
Sem observações
NOTA 7

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3441 Mensagem por Expedito » 18 Jan 2022, 18:28

Passada na casa. Ótima recepção da Júlia, do Costa e do Fefão. Bora tomar umas para matar a covid de álcool. Acabamos de espantar algumas mulheres pelo nosso estado etílico, mas beleza.
Depois de umas e calibrado, repentinamente apareceu a menina simpática e bonita chamada Paty que veio se apresentar, não resisti.
Fomos ao cafofo e pude ver seus atributos físicos sem roupa. Menina com tudo em forma, toda durinha, seus peito naturais lindos e bundinha linda. O pau subiu fácil mesmo com ela de roupa, depois do banho já caiu de língua na boca e depois na rola no pêlo, muito tempo no 69, depois borracha e pau na buceta apertadinha. De quatro não teve chance, covardia, borracha cheia.
Na hora de pagar, falei que era forista e disseram que era 190,00/ hora com desconto.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3442 Mensagem por Expedito » 18 Jan 2022, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Passada na casa depois da Unique. Ótima recepção da Júlia, do Costa e do Fefão. Bora tomar umas para matar a covid de álcool. Acabamos de espantar algumas mulheres pelo nosso estado etílico, mas beleza.
Depois de umas e calibrado, repentinamente apareceu a menina simpática e bonita chamada Paty que veio se apresentar, não resisti.
Fomos ao cafofo e pude ver seus atributos físicos sem roupa. Menina com tudo em forma, toda durinha, seus peito naturais lindos e bundinha linda. O pau subiu fácil mesmo com ela de roupa, depois do banho já caiu de língua na boca e depois na rola no pêlo, muito tempo no 69, depois borracha e pau na buceta apertadinha. De quatro não teve chance, covardia, borracha cheia.
Na hora de pagar, falei que era forista e disseram que era 190,00/ hora com desconto.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#3443 Mensagem por Primodassprimass » 18 Jan 2022, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

TD com a Cecília.

Garota baixa, com lindo rosto e corpo em forma. Cabelos ondulados bonitos e longos, seios pequenos e bumbum redondinho e proporcional ao seu ao seu corpo petit.

Como já a conhecia, apesar de não passar com ela há um tempo, o atendimento fluiu com naturalidade.
Muitos beijos, preliminares com amassos e bastante carícias, e oral delicioso dela em mim, devidamente retribuído.

Proteção colocada, variamos as posições, até que ela tirou o capote e voltou a fazer oral, provocando bastante com o olhar e as lambidas no mastro. Novo capote e transamos mais um pouco, até que fui finalizado na borracha.

Não perguntei sobre anal e sobre finalização na boca, mas acredito que deva ser algo a combinar com ela dependendo da química.

Pretendo revê-la mais vezes.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3444 Mensagem por Lancer » 19 Jan 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Dia 7/01 primeiro dia do ano que a clínica abriu, marquei com a Letícia, terminamos o ano juntos e começamos juntos. Chegamos juntos, se tivesse combinado não daria certo, aguardei ela se trocar e subimos, conversamos um pouco antes do banho, uns beijos e abraços pra matar a saudades. Na volta pro quarto mais beijos com vontade, estava com muito tesão, deitamos na cama, nos agarramos e ficamos um tempo namorando até pegar a camisinha, não estava aguentando mais, iniciamos no PPMM, e ficamos um bom tempo sem mudar de posição, ela goza gostoso comigo, me seguro pra não gozar, ela me deixa louco, dou uma pausa e começo a chupar sua buceta, ela geme, se contorce, me lambuzo todo, ela fica toda molhada, volto no PPMM e meto alternando a velocidade, ela me aperta, sinto mais tesão, nos beijamos enquanto soco na sua buceta, ela goza, eu perco as contas, nós temos uma conexão gostosa, ela se solta, falamos algumas besteiras, e pra variar começamos a rir, toda vez que a gente faz isso hahahaha. Paramos, ela vem me chupar, garganta profunda, chupa o pau, meu saco, engole ele todo, chupa a cabeça, é foda se não tiver um alto controle já era. Vem por cima cavalga com força, seguro ela pela cintura, pego forte na bunda dela, quero ela por inteiro, vem pra cima me beijar, continuamos só que agora eu meto com força com ela por cima, ela goza fica ofegante, mudamos de posição, pego ela de quatro, que delícia, que visão, soco com força, dou uns tapas de leve na bunda, pego ela pelos cabelos, soco com força, ela geme, pede mais, e na sequência coloco no cuzinho dela, devagar pra ela acostumar, depois vou no ritmo dela, ela goza, contrai a musculatura, geme alto, seguro ela com força e começo a socar suando muito, o suor pingava, e logo depois dela gozar de novo, eu explodi no cuzinho dela, gozei muito, ficamos parados tentando se esticar, as pernas travam, os joelhos doem, por um momento somos 2 velhos na cama hahahahaha. Tiro a camisinha e caio exausto na cama. Tomo um banho e tomamos um vinho, comemos um queijo, conversamos, brincamos um com o outro, escutamos música, e depois dessa pausa voltamos pra cama, fizemos tudo de novo, PPMM, de bruços, cavalgada, como o cuzinho dela de novo, ela goza de novo, metemos muito, infelizmente não gozei na segunda o pau estava duro demais, ela fez de tudo pra eu gozar. Foi uma tarde espetacular com a Letícia, 4 horas de sexo e uma companhia ímpar. O ano começou maravilhosamente bem com ela.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3445 Mensagem por Dayolp002 » 20 Jan 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:10
Bom dia senhores.. tudo bem.. !!

Ontem passei na 57. _Sempre que posso dou 1 passadinha.. Hoje em dia muito menos porque estou morando longe..!

Bom.. Estava tomando minha tradicional Coca.Cola no balcão na parte de trás / Alguns colegas vieram cumprimentar e bater 1 papinho rápido para tirar 1 sarro.. kkk. :mrgreen:

Vi 1 garota novata na casa.. Após comentar com o Fefão .. Ele se desprendeu a comentar meu elogio a menina chamada ( BABY )

Ela veio até mim..! Se apresentou.. / Papo legal.! Ela é muito bem comunicativa .. Além de ser 1 mulher muito bonita.

Bom.. _A garota e meu estilo de mulher.! ( Magra, Atlética, Seios não avantajados, Cintura fina, Bumbum perfeito e redondinho, Pernas retinhas e Lindas, Rosto com traços delicados, Cabelo comprido e extremamente feminina.. ) Fiquei impressionado..!

Conversamos bastante.. Ela disse já trabalhar a área, se não me engano na ( Zeus ) .. Conforme o tempo passou fiquei interessado nela.. Até 1 camarada fura ZOIO veio pra furar a fila.. kkkk :roll: .. Mas a ( Jú ) como sempre extremamente delicada e com toda educação interveio deixando tudo alinhado.. ( Santa ..Jú.. :D )

Tinha fila. E esperamos 1 bom tempo para rolar 1 quarto disponível ... Que alias só foi aumentando meu interesse pela garota..

No quarto ela teve 1 desenvoltura digna de namoradinha recém chegada de viagem.

Esse termo pode variar conforme a experiência de cada 1; Mas já sabem que o bagulho sempre é loco quando isso acontece..!! :mrgreen:

Com certeza repetéco caso exista oportunidade... ( Recomendadisssssima.... !!! )

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... :mrgreen:

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3446 Mensagem por arqueiro89 » 20 Jan 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com a princesa Luara RS

Não tinha passado com ela ainda e sempre é bem requisitada né atendimentos

Resolvi passar ....gente boa trocou ideia tem um estilo seria mas é de boa rsrs

Oral top na medida ..não regulou posições

Bela raba lisinha e redondinha

Gosta da coisa e aguenta muito

Caprichei no oral até ela gozar e se tremer toda

Recomendo

Repeteco em breveeee

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3447 Mensagem por chucke 69 » 20 Jan 2022, 11:30

TD dia 14/01.
No comando Julia e Eli na sua companhia. Muito bem recebida na primeira visita do ano.
Apresentação , poucas meninas pelo horário. E vou de JAPA, nova na casa.
Banho de ambos, na cama ofereceu massagem, oral com capa, tenta sempre agradar, boa companhia, terminei na punheta mesmo, ela me mamando.... Kkkk
Uma hora R$ 150,00, promoção da casa.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3448 Mensagem por chucke 69 » 20 Jan 2022, 12:01

Dia 15/01 voltei para entregar mimos prometido a Júlia e as balas de banana para o Fefao, que estava dodói não estava.
No comando estava uma nova na recepção de nome Amanda. Muito atenciosa, e já avançou nos mimos.e a Júlia preparando para ir embora., Mas que féz escolher uma menina nem que fosse só para bate papo e massagem.
Então escolhi Melissa
No quarto ela foi pro banho, eu fiquei na cama esperando o retorno dela, para uma massagem , eu tinha ido para isso ., Rolou um papo durante a sessão e tocou o gongo.

Promoção R$150,00 uma hora

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#3449 Mensagem por Steele666 » 20 Jan 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:8
TD pré agendado ontem com a Maia... Como já a conhecia fui na certeza de ser feliz e fui!! Após ser muito bem recebido pela Júlia!! Ela chegou linda... fisicamente parece mestiça...tem o rosto bonito... cabelo preto comprido...corpo mignon...bunda linda e arrebitada proporcional...algumas tattoos...temos uma conexão muito gostosa... após um papo legal começamos nos beijos...daí ela me fez um oral que quase me fez gozar antes da foda...daí ela se deitou de frente pra min e chupei seus peitos e após chupei sua buceta até ela ficar bem molhada...daí partimos pra foda e fudemos variando pelas posições clássicas até tocar o gongo...qdo então tirei a capa e gozei litros na barriga dela...foi 1 hora deliciosa com a Maia!!!

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3450 Mensagem por forasteiro abc » 20 Jan 2022, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:7
De volta na 57 casa muito top. Pre agendado com a Beatriz que já E bem descrita a aqui no fórum. Bom atendimento. Recepção um Show de simpatia. Volto sempre nessa casa.

Link:
🔗

Responder