POSITIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Babi
Estava pela região e passei por algumas clínicas, mas as minhas preferidas não estavam ou em atendimento...
hora avançando, chuva caindo passando pela Unique, pedi para ver as garotas, maioria ocupadas,
Cléo, Keity e Babi que me conquistou com seu sorriso tímido,
fomos pra suíte e a gata é bem tímida mesmo,
seu segundo dia em SP vindo da capital federal, parecia ser iniciante no ramo,
fui pro chuveiro e depois ela, meu pau estalou na hora que vi o seu corpinho com seios redondinhos e bicos perfeitos,
quando ela saiu, fiquei em pé e nos beijamos com meu pau estalando enquanto me punhetava,
que seios lindos ela têm, quando toquei minha língua na pontinha do biquinho, senti enrijecer na minha boca,
fiquei um tempo chupando ora um, ora outro e ela adorava massageando minha cabeça,
nos deitamos e mais beijos, lambeu meu pescoço, peito, barriga e virilha até chegar na cabecinha e tocar sua linguinha,
mano, quase gozei na hora quando ela engoliu inteiro e fez um deep throat de uma vez, boquinha de veludo e suave,
ficou um bom tempo, me chupando e pedi um 69, como ela é pequena, não deu pra eu degustar muito...
fiz uma massagem com ela de bruços por um tempo nas costas e quando ela arcou sua bundinha pra cima,
entendi o recado, fiquei masturbando sua bucetinha e cuzinho e tentei por os dedinhos, mas ela não curtiu muito não,
continuei masturbando e depois esfreguei meu pau na sua bundinha subindo pelas costas numa massagem tailandesa,
me deitei e ela veio se esfregar em mim ainda de costas, enquanto massageava seios seios, apertava os biquinhos,
alisava sua barriguinha chapada e masturbava seu grelinho, virou-se de frente e deu os biquinhos pra eu chupar e
aquela visão linda de seios perfeitos me deixavam com mais tesão ainda,
ficou me masturbando e encapou, pois queria sentir meu pau duro dentro dela,
enquanto cavalgava, eu chupava seus seios, pediu pra mudar de posição e ficou de 4, aí o peão arreou,
algumas bombadas e a guria era muito apertada e pra judiar, ela rebolava e aumentava a velocidade,
não resisti aos seus gemidinhos tímidos e gozei muito dentro daquela grutinha apertada...
me deitei estatelado e ela foi pro chuveiro indo em seguida,
por ser iniciante, acho que faltou um pouco mais de envolvimento,
que, acredito que com o tempo, ela pegue os macetes...
ca$h e rua!!