POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve amigos da putaria!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série
POSITIVASSSSSO
Cheguei na casa muito bem recepcionado e já pediu uma apresentação e logo em seguida explicou tudo como funciona a casa.
Para minha alegria o meu objetivo nessa visita estava livre então eu a escolhi SARA já conheço de outras casas e já bem descrita aqui.
Fui direcionado para um quarto logo em seguida ela chega e começamos a matar saudades ela continua com seu corpão em ordem tudo durinho e foi tomar um banho eu estava vindo de casa de banho tomado então logo que terminou fomos para cama e comecei a desbravar todo aquele corpão com muitos carinhos até chegar na sua buceta cheirosa e deliciosa de chupar. Chupei até derramar seu mel e em seguida veio a retribuição como aquela boca é deliciosa então peço para ela vir por cima então capa no JR e bora para ver aquele bundao na minha cara. Depois de várias cavalgadas não teve jeito e gozei.
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa...
Começou a pegação e repetição do 1º round e dessa vez pedi para ver aquela visão dos Deuses ela de 4 é MARAVILHOSO a visão. Não teve jeito e finalizei ali mesmo.
Logo em seguida toca o telefone avisando que era o fim.
DETALHES DA SARA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 187,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA