POSITIVO Nome da Garota:DEBORA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sol,céu azul, temperatura agradável, dia Perfeito pra ir na BK. 5 Fevereiro 2024
Apresentação, escolhi a DEBORA, morena linda.
No quarto, trocamos ideias pra quebrar o gelo, e quando ela tira a roupa, fiquei apaixonado.
Corpo lindo, Mignon acredito que com 1,70 de altura, tudo no lugar, com marquinha de biquini fazendo a curva perfeita.
Depois do banho, fiz um oral nela, ppk linda cheirosa, que tesão de mulher ouvindo seu gemido baixinho e sincero adorei isso, assim que gozou foi a minha vez.
Fez um oral gostoso, suave como eu gosto, entreguei a capinha, fui no ppmm, estava gostoso d+ sentir ela, estava me concentrando pra não gozar tão rápido.
Depois veio de quatro, mais que bunda perfeita pra mim é uma das mais lindas que já vi, pau entrando gostoso ouvindo seu gemido baixinho, não deu pra aguentar, gozei.
Conversamos, pra descansar um pouco, adorei conhecer um pouquinho dela, banho novamente, pedi oral até ficar no ponto, capa no jr, pedi o bumbum novamente.
Olhando aquele bumbum lindo com marquinha perfeita, + o seu gemido timido, e eu macetando, mais com carinho, consegui gozar, em seguida toca o interfone.
Super satisfeito, adorei conhecer ela, Repeteco com certeza!!