Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cldtubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carla Carlinha

#346 Mensagem por cldtubarao » 26 Jul 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Como Sempre aliás.

Voltando de viagem do interior na última quinta feira acabei com uma janela de liberdade e arrisquei um whats pra Carlinha ainda na Castello Branco. Pra minha surpresa ela respondeu prontamente, e para minha felicidade, poderia me receber. hehehehe
Fazia um tempo que não a via. Estava mesmo com saudade.

Me passou o endereço e lá fui eu matar a saudade. Ela está atendendo num flat da Ouro Branco, que aliás é tudo de bom. Tem um estacionamento em frente e o acesso é super tranquilo.

Chegando lá me anunciei e subi sem burocracia.
Quando ela abriu a porta já me recebeu com aquele sorriso lindo e me deu um beijo bem safado que sempre mexe comigo.

Falamos sobre um monte de coisas, de outros tempos, de tudo. Sempre de perto e se pegando.

Fomos tirando as roupas, eu fui para o banho enquanto ela me olhava. Acabou entrando junto no box e a pegação começou ali mesmo com um oral delicioso.

Nos exugamos, fomos para a cama e ela começou uma massagem deliciosa com o corpo todo e eu fui retribuindo as carícias e lambidas e pegadas até que encapei o bicho e iniciamos um ppmm, de 4, ppmm de novo (gosto de olhar nos olhos dela, hehehe), ela gemia gostoso, me olhava e mordia os lábios, ai ai... Me acabei assim mesmo. Gozando, beijando e olhando nos olhos.

Falamos mais sobre coisas. Sonhos, projetos, etc... Tomei um banho, acertei as contas e caí no mundo pra dura realidade da vida. Mas muito mais feliz. rs

Bom, o que mais falar dessa mulher?
Tá linda, Gostosa, Carinhosa. Super meu número sempre. Adorei revê-la.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CastorXTroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ellen Roche Cover

#347 Mensagem por CastorXTroy » 01 Ago 2016, 14:58

POSITIVO

Olá putanheiros! Continuando a colocar os TDS em dia, venho aqui para relatar a noite maravilhosa e extremamente agradável que passei com essa linda garota!

Contato fácil pelo whats, já ali mesmo vi que era bem simpática, marcamos em seu local que acabara de se mudar, flat aconchegante discreto e sem burocracia!

Chegando lá, sou recebido por uma gata, muito linda de rosto, se perece com a Ellen Roche realmente, sem exageros, ela estava vestida bem discreto mas dava pra ver suas curvas. Ali mesmo já sou recebido com um delicioso beijo, ela é bem carinhosa! Ali mesmo já fiquei de pau duro com aqueles beijos. Escuto um som anos 70 romântico bem agradável, ai vi que o namoro seria bom, rs.

Me convidou para tomar um banho e ela foi junto, muito bom! experiência incrível embaixo do chuveiro, muitos beijos e carinhos, depois ela começa um belo oral, muito bom, cadenciado, apesar de discreta ela manja muito!

Fomos para o quarto e ela me ofereceu uma massagem que aceitei na hora, muito bom, ela manja mesmo, deliciosa massagem, depois começou um oral maravilhoso, bem babado, dando um trato nas bolas, punhetando e chupando ao mesmo tempo, muito bom!
Depois começou a pegação novamente, mais beijos (ela realmente gosta de beijar!) fizemos um 69, depois ela continuou chupando, pedi pra meter, ela colocou a camisinha e começamos a foda, uma delicia, comecei no ppmm pra dar mais beijos naquela boca gostosa, depois de lado, e depois o principal, de 4, soquei muito na buceta bem apertadinha, acelerei o ritimo, ela gemendo de tesão e batendo uma siririca enquanto eu metia gostoso, ela gozou se contorceu toda, não aguentei a cena e de tanto tesão, tirei a camisinha e finalizei na boquinha dela!

Uma pausa, a garota é super inteligente, me ofereceu uma breja, que aceitei na hora, kkk, atendimento de primeiro nível!

Fomos para o banheiro e mais carinhos e beijos embaixo do chuveiro, partimos pro quarto e ela fez uma deliciosa chupeta e enchi a boquinha dela denovo!

Depois no restante do tempo ficamos deitados na cama nos beijando e trocando carinhos,

Bom, eu dou nota 10, atendimento excelente, linda de rosto e gostosa, ela é pra quem curte carinhos e beijos, faz o estilo namoradinha, e principalmente a buceta, bem apertada, muito bom!
Ela não controla horário, tudo sem pressa, fiquei mais de 1 hora bem tranquilo!

Link:
🔗

mcoliveira77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ellen Roche Cover

#348 Mensagem por mcoliveira77 » 03 Ago 2016, 12:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato para saber como era o seu atendimento,super simpática explicou e passou fotos por WhatsApp, estava com tempo corrido pedi para ela vir ao lido ela disse que sim com taxa de 100. Chegando ao meu quarto realmente tive uma bela surpresa, ela realmente pareceeee sim com a Ellen roche, rosto quadrado e sorriso, só que versão mino. Corpo pequeno definido, seios e bumbum médio e naturais. Sobre o atendimento, beija na boca, oral sem camisinha gozei na boca, depois conversamos um pouco e partimos p pegaçao ela cavalgou bem gostoso depois peguei de 4 gostei assim. Bonita, simpática e cumpre com o combinado. Site ellenrochecover.webnode.com

Link:
🔗

Misterforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ellen Roche Cover

#349 Mensagem por Misterforista » 03 Ago 2016, 16:20

POSITIVO

como nao aguentei tive que marcar com ela novamente TD feito no dia 31 de juho domingo
sem problemas para marcar
simples e facil
como eu ja tinha ido entao ja sei como é o atendimento dela
chegando local me recebe com um forte abraço e um longo beijo como ja nos conhecemos entao esta mais familiarizado
e a quimica ja bateu desde primeira vez entao segunda fica tudo mais facil
apos ducha ja me deito pra massagem dela,
a massagem é na medida certa apos tailandesa tudo muito gostoso e na medida certa
oral dela é de tirar chapeu claro q sem camisinha leva credito
ela nao tem frescura nao regula posiçoes
sexo forte e gostoso
apos aliviar deitamos pra conversar ela eh bom de papo, nao te apressa pra ir embora
simpatica, nao percebi na primeira vez mas olhando direito percebi que o rosto dela lembra muito a Ellen Roche bom pelo menos pra mim
porque o rosto meio quadrado dela e olhos meio puxados lembra a ellen roche
acredito q gosto cada um tem um jeito mas acredito se marcarem com ela e raparar bem vao ver que lembra sim
bom toda programa pra mim deu mais que 1 hora que ela nem apressou

bem tranquila

Massagem no valor 200,00 .por 1 hora
Massagem com programa 350,00

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Massagem nos Jardins- (11) 3060-8228 / 3086-2699 / 3531-0434

#350 Mensagem por Pirroque » 17 Ago 2016, 00:17

Como a gp não para de postar no topico
reclama das unificações,mas não percebe que criar novos usuarios e novos topicos de nada vai adiantar
pq vao denunciar e vamos unificar
o topico esta bloqueado e o caso entregue a admnistração

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Massagem nos Jardins- (11) 3060-8228 / 3086-2699 / 3531-0434

#351 Mensagem por Pirroque » 17 Ago 2016, 11:23

Por decisão da admnistração do forum,o topico fica suspenso pelo periodo de 90 dias
de17/08/2016 ate 16/11/2016
nesse periodo,ele será recolhido a admnistração
eventuais topicos novos a referida gp,serão unificados ao mesmo

Link:
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera

#352 Mensagem por marcelo_min » 28 Jan 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Um amigo indicou uma amiguinha sua massagista na Clínica Macuco e acabei gostando bastante... rsrs
Uma massagem super envolvente e sensual. Cheguei na clínica e previamente pelo site escolhi a Bianca.
Menina simpática e bonita, logo me deixou à vontade e fomos para massagem.... a Bianca ficou totalmente nua e eu tb rsrsrs... e ela disse que podia ser tocada... hummm diferencial muito bom numa massagem rsrsrs Além de ter me chamado tb a atenção e a vontade o fato da menina ainda estar amamentando ... hummm deu uma vontade de experimentar algo novo... no meio do tesão chupar os seus peitos e mamar gostoso... kkkkkk

Ela começou fazendo realmente uma massagem muito boa e depois começamos a nos esfregar gostoso no corpo-a-corpo com muitas carícias e o tesão aumentou muito... beijoss gostosos na boca e dai fui para os seus peitos e comecei a chupar e logo senti o seu leitinho quente que me deixou ainda com mais tesão... fomos nos amassando e ficamos um bom tempo assim nos curtindo até que numa punheta muito gostosa gozei com muito prazer....

Ela me disse que por mais 100,00 finalizaria com um programa, mas como fui desprevenido fiquei só com a massagem mesmo... que achei muito prazeirosa e a Bianca realmente foi envolvente o que por si só já é muito bom... porque muitas garotas por ai fazem tudo.. oral vaginal e anal, mas de maneira fria e robotizada kkkkkk

Celular e whats da Bianca: 11 9 4890-3750
Site das Três Amigas: http://camillanovaes.blogspot.com.br/" -"-

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera

#353 Mensagem por Pirroque » 28 Jan 2017, 12:53

Ao forista que postou
ou qq outro que puder me ajudar
nesse anuncio aparece uma massagista de codinome Carla Loira
é a Carla loira da Fenix?
pq tem indicação de massagens nos jardins
conto com ajuda de vcs

http://carlaloira7.webnode.com/" -"-
Pelo visto,é a mesma

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera

#354 Mensagem por ZeitGeist » 28 Jan 2017, 14:05

Pirroque escreveu:Ao forista que postou
ou qq outro que puder me ajudar
nesse anuncio aparece uma massagista de codinome Carla Loira
é a Carla loira da Fenix?
pq tem indicação de massagens nos jardins
conto com ajuda de vcs

http://carlaloira7.webnode.com/" -"-
Pelo visto,é a mesma
É a própria!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Pirroque » 28 Jan 2017, 16:07

Grato pela ajuda
Topicos unificados
Fica o titulo atual
se alguem puder fornecer o endereço correto
atualizo no topico

Link:
🔗

jpsex26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#356 Mensagem por jpsex26 » 29 Jan 2017, 23:42

POSITIVO

Passei com Carla.
Ela é mais cheinha do que nas fotos. Ela atende no hotel Meliá da Macuco com a Av. Ibirapuera.
Ela fez uma massagem relaxante show de bola e depois partimos para o relaxamento completo.
Ela é bem tranquila, conversa agradável.

Brinquei com o grelhinho dela com ajuda de um gelzinho até ela relaxar e gozar...
Delicia ver ela relaxando... em seguida ppmm e ela curtiu de novo e obviamente gozei!

Foi bem bacana a interação e ela foi super gentil.

Só achei o preço fora de mão e por isso não repitiria.

Link:
🔗

carlinhamassagista2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#357 Mensagem por carlinhamassagista2016 » 30 Jan 2017, 10:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, após algum tempo bloqueado meu topico, e unido á antigas clinicas onde já trabalhei, venho afirmar que sim sou seu "loira da fenix" alguns me conhecem como samy também, loira que iniciou as atividades na gorete, ao leem esse topico e quiserem saber sobre mim, indico que procurem o nome Samy, carla loira, ou loira da fenix, cada cliente tem sua forma de me chamar, esse link leva á alguns dos meus tds na época que trabalhei mais tempo sem pausar. http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&start=80" -"- grata pela compreensão e vejam meu site com fotos http://carlaloira7.webnode.com" -"-
/

O topico ficou 90 dias bloqueado
e o proximo passo é o banimento dele e de qq outro que faça menção a vc
não aprendeu,e pelo visto não vai aprender que no topico só foristas
e propaganda,a não ser que seja paga,é coibida por aqui
fica a dica
Pirroque

Link:
🔗

highii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#358 Mensagem por highii » 01 Fev 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Novaes

Vi a propaganda no twitter, resolvi conhecer, pois nunca tinha procurado uma massagista sensual... mas essa mostra o rosto e é nova aqui em SP, passou muita confiança, Camila Novaes, morena gata e muito gostosa, não é clinica, atende em seu AP, em Moema, combinamos pelo zap, aí veio parte boa, diz que só a massagem seria 200, e com a transa 300, dificil ficar só na massagem, apesar que gostei me deixou muito bem aquelas mãos, então fui lá conferir, quando chego e vejo já anima logo, estava só de lingerie, muito linda, todinha perfumada, e já foi me beijando, desabotoando minha camisa e me conduzindo ao banho, banho rápido e quando saio do banheiro ela já estava nua na cama com cara de safada, pede pra me deitar e faz uma massagem em todo corpo bem leve como tinha já pedido, mas meu pau fica durão e ela já cai de boca, depois peguei ela em varias posições possiveis, ela é sem frescura e terminamos dando leitinho em sua boquinha, delicia de massagista, gostei muito como foi conduzido o atendimento, vou querer ir mais vezes nessas massagistas, na proxima vou na loira Carla
camillanovaess.blogspot.com.br

Link:
🔗

highii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#359 Mensagem por highii » 01 Fev 2017, 22:49

O endereço do blog é esse: http://camillanovaes.blogspot.com.br/" -"- tinha colocado com dois s
twitter: @camillanovaess

Link:
🔗

Carlos Gostoso 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#360 Mensagem por Carlos Gostoso 22 » 06 Fev 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Passei com a Carla, ótima massagem relaxante e tantrica, faz R$200,00 com oral incluido. Maravilhosa!!!
Ela fica totalmente nua, tomamos banho juntos ,super brincalhona, carinhosa.
Está este valor pra clientes que disserem que viram no GPGUIA, eu fiz isso e logo ganhei um oral.
Vale a pena!

Link:
🔗

Responder