Voltando de viagem do interior na última quinta feira acabei com uma janela de liberdade e arrisquei um whats pra Carlinha ainda na Castello Branco. Pra minha surpresa ela respondeu prontamente, e para minha felicidade, poderia me receber. hehehehe
Fazia um tempo que não a via. Estava mesmo com saudade.
Me passou o endereço e lá fui eu matar a saudade. Ela está atendendo num flat da Ouro Branco, que aliás é tudo de bom. Tem um estacionamento em frente e o acesso é super tranquilo.
Chegando lá me anunciei e subi sem burocracia.
Quando ela abriu a porta já me recebeu com aquele sorriso lindo e me deu um beijo bem safado que sempre mexe comigo.
Falamos sobre um monte de coisas, de outros tempos, de tudo. Sempre de perto e se pegando.
Fomos tirando as roupas, eu fui para o banho enquanto ela me olhava. Acabou entrando junto no box e a pegação começou ali mesmo com um oral delicioso.
Nos exugamos, fomos para a cama e ela começou uma massagem deliciosa com o corpo todo e eu fui retribuindo as carícias e lambidas e pegadas até que encapei o bicho e iniciamos um ppmm, de 4, ppmm de novo (gosto de olhar nos olhos dela, hehehe), ela gemia gostoso, me olhava e mordia os lábios, ai ai... Me acabei assim mesmo. Gozando, beijando e olhando nos olhos.
Falamos mais sobre coisas. Sonhos, projetos, etc... Tomei um banho, acertei as contas e caí no mundo pra dura realidade da vida. Mas muito mais feliz. rs
Bom, o que mais falar dessa mulher?
Tá linda, Gostosa, Carinhosa. Super meu número sempre. Adorei revê-la.
Repeteco sempre.