Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#346 Mensagem por Petergabb » 16 Mar 2021, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
FUI NA YK PREENCHER MINHA MILHAGEM ... GEOVANA FOI A ESCHOLHIDA....ROSTO LINDO BEM SIMPÁTICA...CORPO LEGAL ...PEITINHO PEQUENO..BUMBUM M PARA G ...BARRIGA LEVEMENTE SALTADA COM CICATRIZ DE CESÁREA...NO FIGHT ELA E BEM NEUTRA..BEIJA MAL...NÃO GOSTA PELO VISTO.. ENVOLVIMENTO ZERO...SE ESFORÇA MAS ACHO QUE NÃO SOU O TIPO DELA....SEM RETORNO FUI APENAS PELA CURIOSIDADE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#347 Mensagem por clarencio_otimista » 17 Mar 2021, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
Ingrid

Ela é uma moça pequena, mas com curvas, bem gostosinha, bonita de rosto, branca com diversas tatuagens pelo corpo e atributos de acordo com o tamanho do seu corpo. Disse ter vindo da Kin, não lembro que nome que ela atendia lá, Larissa ou algo assim. Um banho rápido para tirar o suor, ela não e muito de falar, trocamos algumas palavras. Após a higienização, vou alisar seu corpo e beijo a moça meio selinho, não curti muito. Ela veio me chupar. Oral foi gostoso no pelo, passou a língua e chupou do jeito que pedi. Encapa o menino e alternamos entre diversas posição. Começamos com cavalgada, PPMM, D4 no espelho e de bruços. Durante a transa tento novamente beijar, mas ela não me pareceu muito empolgada. Para gozar, gozei em seus lábios (fechados). Foi interessante, poderia ter mais envolvimento. Vale pela rostinho de ninfeta.

Rosto – rostinho de boneca, aparelho nos dentes, cabelos lisos pretos (muito bonitos)
Corpo – baixinha com curvas, pele branca, tatuagens, +- 24anos, +-1,52 de altura +- 54kg
Peitos – P-M naturais e firmes
Bunda – M, redondas e firmes

Beijo – Beijo fraco
Oral – chupou bem sem camisinha porém não finaliza.
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – não sei

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 8, menina bonita com corpo legal, atendimento ok.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#348 Mensagem por match5match » 17 Mar 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIE NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SOFIE - GATINHA DE ROSTO MARCANTE PETIT POR VOLTA DE 1,50 ALT. SEIOS P BUMBUM GOSTOSINHA

QUARTA 17/03 - BELLA NO COMANDO...SHOW!!!!

APRESENTAÇÕES COM UM PLANTEL BEM FLORIDO...

ENTREVISTA DEU MATCH...BORÁ PRO CAFOFO....

BEIJOS GOSTOSOS ALISANDO AQUELE CORPINHO MIGNON...

NO FIGHT ESFREGAÇÃO GOSTOSA NEM LEMREI DO ORAL...

EPI..PPMM DELICIOSAAA BEIJANDO ELA...D4 E POR CIMA GOSTOSA

DEMAIS....NÃO RESISTI MAIS....SHOW!!!

GAROTA ATENCIOSA PROCURA AGRADAR...

30 MIN. DE PRAZER

MATCH 5

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#349 Mensagem por VikingBR » 20 Mar 2021, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie Mineira

Nota:9
“Nossa, essa foi única. Vai entrar pra história!” Com um sorriso gigante nos lábios foi isso que ouvi da Stephanie depois dela gozar gostoso.

Confesso que parte da “culpa” tem que ser dividida com o Mr. Pink, um vibrador estilo rabbit que costumo levar na mochila mas que até agora não havia utilizado.

Bom, depois desse spoiler inicial bora segurar um pouco essa curiosidade e começar do começo.

Ponto positivo pra Bella, que foi ponto fundamental para que eu voltasse a Yankin. Tratamento vip e respeitoso por parte dela e depois de ontem com certeza voltarei mais vezes na casa. Obrigado Bella!!!

Mas de volta ao que os confrades querem saber…

Eu não aguentava mais ficar em casa. Estava batendo pino e resolvi sair. Passei na Yankin e a escolhida da vez foi a Stephanie, uma mineira de estatura mediana, mas de uma sensualidade incrível que (pra mim) faz dela um mulherão. Morena de cabelos bem pretos em V até a cintura, seios GG, bumbum M e algumas tatuagens pelos braços. Veio na “aprê” com um top estilo lingerie e uma calça preta colada no corpo realçando aquelas curvas nas quais eu iria me perder mais tarde.

Papo básico e bora pro cafofo.

Apresentei a ela o Mr. Pink e fui tomar banho. Volto pro quarto cama arrumada e o Mr. Pink esperando ao lado do travesseiro. Sou recebido com muitos beijos e enquanto ela toma seu banho um bom papo quebra o gelo. Ela é mineira, e gente boa pra caralho.

De volta ao quarto mais beijos e ela agarra minha rola e começa a brincar com ela. Ficamos assim um bom tempo e me deito na cama. Ela vem por cima com aquele corpo perfeito, se colocando de joelhos na cama com as pernas entre a minha coxa direita e se curva para me beijar. Beijos quentes e sem miséria, com a coxa começo a esfregar minha perna na sua ppk e dou uns apertões na suas coxas, bunda e quadril, arrancando alguns gemidos da garota.

Com muito carinho ela desce e começa a chupar minha rola. O oral talvez tenha sido o único ponto que poderia ter melhorado. Foi um oral básico. Gostoso, mas básico. Ponto positivo é que a garota adora chupar um rola, ao menos foi o que pareceu, afinal, depois que ela colocou a boca lá não queria mais tirar… Não que eu estivesse reclamando, é claro.

Dica rápida: uma coisa que percebi foi que enquanto com uma mão ela segurava meu pau com a outra ela segurava o cabelo. Talvez o cabelo incomode um pouco à ela na hora de fazer um oral. Mas depois que segurei seu cabelo por ela ela se soltou um pouco mais na chupeta. Mas eu como disse, apesar de básico é oral gostoso sim senhor e nada que desabone a menina.

Depois foi minha vez de chupar a garota. Como sempre fui descendo devagar e vi que ela tem um tesão e uma sensibilidade enorme nos mamilos. Se vc chupar com carinho e sem força vai deixar a menina em ponto de bala. Mas tem que chupar com CARINHO.

E enquanto eu chupava aqueles peitinho, digo, peitões ela buscou a minha rola lá embaixo e voltou a me punhetar com vontade. Observação talvez desnecessária, mas estou novamente de pau duro ao relembrar esses momentos e nem cheguei ainda na parte em que a gente fode.
Deu liga demais e as preliminares com a Stephanie foram definitivamente fora de série.

Depois de explorar aqueles biquinhos gostosos finalmente cheguei na grutinha dela. Ela ADORA levar uma surra de língua. Desde é claro, que vc saiba o que está fazendo. Fiquei um tempão chupando aquela delicia de buceta e teria ficado mais se o tal do tempo não estivesse contra nós. E foi ai que ela pegou o Mr. Pink e pediu: “usa isso enquanto vc me chupa.”

Como ainda não desenvolvi a habilidade de disputar espaço da língua com o anexo do vibrador estilo rabbit, deixei ela brincando com o Mr. Pink enquanto voltei a chupar seus mamilos.

“Puta que pariu, isso é muito bom!” Foi só uma das várias frases que escutei enquanto botava o dream team pra trabalhar.

Vi que a garota estava curtindo muito aquilo tudo, gemendo e exaltando a delicia que era aquilo, mas como eu também queria me divertir um pouco coloquei a capa e pedi pra ela subir o Mr. Pink e manter ele no clitóris enquanto eu meti a rola pra dentro. E foi assim, no PPMM com o Mr. Pink no clitóris e o Junior no entra e sai que a garota gozou e gozou muito, sorrindo e soltando a frase com a qual eu comecei o relato.

Depois ela me confidenciou que nunca tinha usado um vibrador e que ela normalmente não goza com penetração, apenas com oral, talvez por isso que ela goste tanto de uma chupada. Talvez por isso essa foda tenha sido única e vai entrar pra história. Seja qual for a razão o fato é que foi bom pra caramba e o tesão estampado no rosto dela quase me fez gozar antes da hora.

Foi BOM DEMAIS!!!!

Mas calma, não guarda os óculos de leitura ainda não que tem mais, tem muito mais. Os dois já haviam gozado gostoso demais, mas o ar ainda estava cheio de tesão, e o jr, assim como a vontade de foder muito ainda não haviam baixado e depois de uma higiene rápida e troca de camisinha vem o ROUND 2.

Peço pra ela vir por cima e ela senta com vontade. Ela subia e descia naquela rola com uma “raiva” e uma intensidade absurda. A cada descida eu sentia a buceta dela batendo no meu quadril com a força de um tapa na cara de moleque levado, e naquela tarde meu quadril apanhou mais do que vagabundo depois de fazer merda. Essa sim foi uma senhora surra de buceta meus confrades. Uma SENHORA SURRA de buceta!!!

“Me pega D4” ela pediu. E com um sorriso no rosto eu atendi. Com aquela raba empinada e aquela visão do paraíso sentei rola pra dentro e continuamos metendo, enquanto ela soltava umas sacanagens do tipo “Fode! Me fode gostoso”, “Vai, soca com força” e outras “baixarias” que deixavam meu pau cada vez mais duro.

Gosta de falar uma sacanagem essa Stephanie, viu.

Resumo da ópera: pelo que ela me disse ela vai de safada a namoradinha dependendo do clima que rola com o cliente. Comigo rolou uma safadeza geral e deliciosa. Como ela disse, trepada pra entrar na história, tanto pra ela quanto pra mim.

Se depois disso tudo ainda existe alguma dúvida de que eu recomendo e repetiria ou vc é um péssimo leitor ou eu sou um péssimo escritor, porque sim, sem dúvida nenhuma eu recomendo e repetiria. Essa deixou saudades.

Saudações Nórdicas!!!

VBR.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#350 Mensagem por match5match » 22 Mar 2021, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:KESIA

KESIA - ninfetinha 18 anos declarados moreninha de sol seios P rosados bumbum M por volta de 1,50 alt encorpadinha

Sexta 19/03 - sempre bem recepcionado...SHOW!!!

Apresentações chamei pra entrevista à novidade...

deu match...borá pro cafofo...

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral gostoso...não finaliza...

No fight muitas esfregações não resisti leitinho na barriguinha dela...

30 min. De brincadeira...valeu pra conhecer...

MATCH 5

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por grenada11 » 22 Mar 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Passada na yankin e recepção top da bela.

Casa tava um pouco vazia, não sei se o povo anda sem dinheiro, ou com medo da fiscalização ou os 2. Escolhi a ingrid, menina parece novinha
bjos meios timidos, chupada boazinha, algumas posições no fight e leitada nela. Boa opção, mas acredito que existam melhores.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por grenada11 » 22 Mar 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Beijou na Boca:NÃO
Escolhida da vez foi a Liz

Morena estilo mignon, corpinho em forma, nada sobrando e nada faltando, diria na medida. Envolvimento foi bom, apesar de não ter batido muita quimica. Garota chupa muito bem, chupei ela e dei madeirada ate nao aguentar mais, aguentou muito bem.

Gostei dela, não diria a ponto de repetir, porque a casa sempre tem muita mulher, já encontrei várias perolas avulsas por ali, o melhor mesmo é continuar variando.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por grenada11 » 22 Mar 2021, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Nota:6
Escolhida foi a babi, ninfetinha mignon.

Eu não sei avaliar bem a beleza da moça, tem dias que a vi e achei uma gata, outros achei bem normalzinha, acho que o fator ser ninfeta conta muito para mim.

Na hora do pega, achei meio fraca, falta envolvimento, sei lá se é nova no ramo, como é novinha pode ser isso tambem, falta aprender muita coisa. não prejudicou o desempenho, mas também não facilitou, diria neutro pra quase ok, repeteco não.

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#354 Mensagem por jorge2252 » 23 Mar 2021, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
Teste na semana passada.
Subi com Aline pois se apresentou muito bem.
No quarto não teve muitas empolgação. Esperava mais. Oral apressado sem capa e reclama se baba.

Não curti a pp dela. Não tive coragem de fazer oral nela.

Neutro pq é simpática mas falta empolgação.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Petergabb » 25 Mar 2021, 10:54

estive na semana passada no local e sempre tive um bom relacionamento com a Bela ...porem esses ultimos tempos senti ela meio seca e poucos amigos ...comentei sobre um GP antipatica tal de Nath que sequer quis conversar para quebrar o gelo...ai a prorpria Bela disse que qdo era garota nao suportava papinho dos caras que era um saco ficar trocando ideia ...ou seja a ma vontade das meninas da casa ja vem com pano de fundo a experiencia da gerente ... lamentavel me senti desprestigiado.. e menosprezado... tinha milhagem la imaginem se volto ...nem a pau pelo visto elas apreciam mais os chinas que entram mal falam mal metem mas pagam nos somos diferentes gostamos de interação ...lamentavel sugiro que os gp migrem para outras casas de madame Vani onde o atendimento e mais cara do Brasil não da china...sem mais

Link:
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#356 Mensagem por Andy Iron » 30 Mar 2021, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Nota:7
Depois de ler mais TD's negativos e neutros do que positivos, resolvi arriscar pela curiosidade e aparência da garota. Vamos a uma breve avaliação:

Beleza de rosto: nota 9 (é linda)
Beleza de corpo: nota 9 (tem um corpo que causa tesão por si só)
Desempenho no oral: nota 6 (falta um pouco mais de pressão)
Desempenho no sexo: nota 7 (faz as posições solicitadas, mas é meio parada, não muito participativa :twisted:
Envolvimento no pgm: nota 6 (falta se entregar mais ao trabalho)
Troca de carícias e carinhos: nota 6 (falta mais empenho)
Desempenho nos beijos: nota 4 (falta mais vontade de beijar, pois demonstra não gostar e não se esforçar para agradar)

MÉDIA: 7 (arredondando para cima, pois na real é 6,71)

Comentário que define a experiência: tem bastante a melhorar, e olha que não sou dos mais exigentes. Tem clientes que avaliando os mesmos critérios daria uma média 4 ou 5 no máximo. O que eleva um pouco esta média é a beleza do rosto e do corpo. Mas atuando, deixa muito a desejar.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#357 Mensagem por VikingBR » 01 Abr 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Ah… Lice!!! Que maravilha!!!
Peitão GG, Bunda grande, PPK pequenina, linda e sem odores, barriga chapada, sorriso fácil e uma simpátia nota 1.000!!!

Em primeiro lugar vamos mandar aquele viva pra Bella que deu uma bela duma revigorada no plantel da Yankin.
 Não sei o que ela fez mas da última vez que sai de lá contei pelo menos uns 4 nomes na milha lista de desejos. Se Páscoa fosse Natal a lista de presentes estaria prontinha!!! Valeu Bella!

Mas, mesmo não sendo Natal e eu não tendo sido um garoto exemplar o presente que recebi foi maravilhoso e inesquecível. O nome desse presente: Alice!

Meu ultimo TD não havia sido dos mais memoráveis e confesso que fiquei um pouco receoso de subir com a Alice. Assim como a garota anterior a Alice tem um corpo impecável. Quem vê ela de roupa mal imagina o paraíso que se revela quando a cortina, digo, as roupas caem.

Chamei ela pra um conversa e senti um lance legal. Decidi subir e confesso que sabendo o que eu sei agora teria me arrependido se tivesse deixado de subir com ela.

Beijos sem miséria sempre acompanhados de um sorriso. Foda memorável temperada com um pouco de “dirty talking” e uns tapinhas carinhosos no rosto que eu nunca havia tomado antes. Sim, ela faz cara de mal e te dá uns tapas inofensivos no rosto que… sério, se vc sentir dor com aquilo é melhor sair de casa de armadura, porque se aquele carinho te machuca vc provavelmente é feito de vidro.

Mas enfim, lembranças sacanas a parte vamos dar inicio a narrativa erótica, Feat. Mr. Pink!

Começamos nos beijando já higienizados e desnudos na beira da cama. Girei seu corpo com carinho e peguei o Mr. Pink na cama. Enquanto beijava sua nuca e estimulava seu clitóris usando o Mr. Pink ela gemia e rebolava aquela raba maravilhosa no meu pau. Chegando em alguns momentos inclusive a dar uma leve inclinada no corpo, onde eu podia apreciar melhor aquela raba linda se esfregando na minha rola e aquela cinturinha de pilão. E a marquinha então? Que delícia!!!

Pausa pra uma observação necessária: a higiene e a preocupação dela com a nossa higiene é louvável e impecável. A menina se cuida muito e pelo que senti ela espera o mesmo de vc. 
Como eu já disse e repito aqui ninguém gosta de chupar uma buceta fedida. O mesmo, justamnete, se aplica às gurias. Não adianta querer masturbar a menina com a unha preta e cheia de craca debaixo da unha. Tu tb não pode esperar um oral no pêlo ou um tratamento de rei quando vc se cuida e se higieniza como um lacaio, não vai rolar

Mas… de volta ao sexo em si:

Deito ela na cama e vou beijando sua boca e masturbando seu clitoris com o Mr. Pink. Depois de quase derreter as pernas da garota ela decide retribuir e vem com vontade abocanhar meu pau. O oral talvez não seja o ponto mais forte da garota, mas nada que a desabone ou me faça desconsiderar um repeteco, afinal, se o júnior gostou eu tb gostei, hehe.

Oral feito e lá vou eu lamber gostoso aquela bucetinha linda e cheirosa. Eu já disse que a garota tem uma higiene impecável?

Metemos no PPMM com ela por baixo gemendo, falando sacanagem, sorrindo e me dando aqueles tapinhas carinhosos na cara. Lembro dela ser bem flexível e se ajustar de forma a melhorar o encaixe para que a rola entrasse gostoso para ela tb. Coisa de quem se conhece e conhece o próprio corpo.

No mais, pra ser sincero nem lembro com tantos detalhes como a coisa aconteceu. Quando eu penso na Alice o que me vem mais forte à mente e a sensação com a qual eu sai de lá.

Eu havia tido um dia extremamente estressante, estava numa tensão desgraçada… mas depois de subir com a Alice sai de lá tão relaxado que parecia flutuar. No caminho de volta pra casa demorei uns 5 minutos pra perceber que o som estava ligado e ao chegar em casa ainda fiquei uns 15 minutos no carro relaxando ainda em êxtase. A luz da garagem apagou e eu ainda estava lá… Mole, tranqüilo e relaxado.

Ai vem aquela máxima básica sobre atendimentos: nem todo atendimento é igual. Nem sempre vai rolar uma química legal. O que é bom pra vc pode não ser tão bom pra mim e o que é bom pra mim talvez não seja o céu pra vc, mas o fato é que comigo e a Alice a química foi perfeita, e sair com ela depois de um dia tão tenso foi o melhor que poderia ter me acontecido.

Então sim, recomendo sem pestanejar.
E sim, voltaria fácil se tivesse a oportunidade.
A mulher tem um corpo e uma energia fantástico.

Converse antes, mas se ela for com todo mundo do jeito que ela foi comigo pode ir sem medo nenhum. Sem medo nenhum mesmo, mas…
Converse sempre antes. E tenha certeza de estar com a higiene em dia. Na minha opinião esses são pontos fundamentais pra coisa desenrolar de boa.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#358 Mensagem por clarencio_otimista » 01 Abr 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:10
Gaby

Algumas semanas atrás, me chamou atenção pela beleza e fiquei interessado. Os horários com ela já estavam cheios, mas a Bela disse que conseguia um horário para mim, então aguardei. O dia estava cheio e fui ser atendido era depois da casa fechar. Mancada da gerencia, mas tudo bem. Ela é uma moça bonita de rosto, loira, pequena, bem mignon, pele branca e atributos proporcionais ao seu tamanho.

Senti que iria me dar bem quando ela foi super atenciosa na entrevista e foi comigo de mãos dadas para o quarto. No quarto, aquele banho de sempre de ambos. Ela sempre puxando conversa e se mostrou bem atenciosa. Na cama, começo alisando e analisando seu atributo, beijos e ela inicia um oral desencapado bem gostoso. Foi lindo ver aquele rostinho chupando minha pica. Encapamos e partimos para o fight. Ela veio por cima, sentou gostoso que quase queimo a largada. Alternei para o PPMM onde pude beijar mais aquela princesa. D4 e de bruços, soquei gostoso, deixou eu dedilhar seu cuzinho, e ainda pedia para enfiar o dedo no cu. Que delícia. Para fechar, pedi para gozar em sua boquinha, ela se ajoelho, e enchi a boca da safada de porra, que ela deixou escorrer eu seus lábios. Atendimento bem acima da média, bem atenciosa, comunicativa e mete gostoso. Pena que nunca mais a vi por lá.

Rosto – rosto angelical, loira, cabelos lisos (muito bonitos)
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens, +- 22anos, +-1,52 de altura +- 49kg
Peitos – P-M naturais e firmes
Bunda – P, redondinha

Beijo – Beijo de língua.
Oral – chupou bem sem camisinha e finaliza
Sexo – bem gostoso e atenciosa
Anal – não sei

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 10, rostinho angelical, corpinho de ninfeta e atendimento ótimo.

Link:
🔗

olhos_claros_31_filipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#359 Mensagem por olhos_claros_31_filipe » 03 Abr 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie Mineira

Nota:10
Passada na Yankin há algumas semanas com a Stephanie.
Morena de +/- 1,60, bonita de rosto, com bunda e peitão volumosos, bem gostosa.

No quarto ela foi bastante simpática, com boa conversa, agradável. Consegue quebrar o gelo e criar uma intimidade com facilidade.
Começou num oral sem capa, muito bem feito. Veio por cima, quicando com força, gosta da coisa. Pediu de quatro, aguentou o tranco com potência total e finalizei ali mesmo, com a visão daquela bundona gostosa. Não perguntei sobre anal. Avisou que não deixa finalizar na boca.

Nota 10. Valeu bastante a pena e eu repetiria com certeza.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#360 Mensagem por Steele666 » 05 Abr 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Nota:7
Colocando os TDS em dia...esse faz algumas semanas e a garota foi a Maiara que estava pela segunda vez na casa... fisicamente é novinha com o rosto razoável...o ponto alto é o corpo...uma delícia!!! Muito gostosinha e proporcional...Peitos Naturais...bunda arrebitada...pernas em forma....como ela é iniciante o atendimento teve que ser conduzido o que até serviu para dar uma apimentada...começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...ela iria fazer oral com capa então pulei essa parte... chupei muito aqueles peitos a buceta e o cu dela...aí coloquei a capa...a pedido dela iniciei as estocadas com bastante cuidado mas depois engatou...após meter até bater o gongo gozei na barriga dela...

Link:
🔗

Responder