Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#346 Mensagem por Pagé2021 » 01 Dez 2023, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje cheguei mais cedo que o usual na Absolut, tanto que o El Chapo ainda estava por abrir as portas.

Aproveitei para sentar um pouco naquele sofá que fica ao pé da escada e dar uma olhada no andamento de algumas ações e cryptos no último dia do mês.

Chegada a hora, a Larissa vem me buscar na recepção e seguimos para o andar superior.

Fechada a porta, me abraça com olhos nos olhos, testas e as pontinhas dos narizes se tocando, respirando o mesmo ar por alguns segundos.

Quando eu já estava no box me banhando ela pergunta: "- Saudade ? "

Eu: " - Não ... "

Ela arregalou tanto os olhos que seus cílios quase enroscaram em suas sobrancelhas ... Então antes que um salto voasse por cima do box, eu disse:

" - Não mais, já que estou aqui ! ...rss. E você ? ".

Ela: " - Não ", me olhando de rabo de olho tentando esconder uma risada e indo arrumar o lençol.

Quando abro o box, ela estava em pé, só de calcinha me observando.

Já notei que a Larissa tem preferência por calcinhas delicadas, sempre com uma estampa à frente e tiras bem fininhas nas laterais ...

Muita conversa enquanto era ela que se secava e logo vem se deitar ao meu lado. Ela olha para o ar condicionado que, de fato, soprava diretamente sobre nós.

Me levantei para ajustar um pouco a intensidade nos controles no painel. Somente uma lâmpada amarela estava funcionando na luz baixa, então apanho um pouco para acertar os botões naquele breu.

No entanto quando me viro, até parei para observar a Larissa ali deitada, nua e bem à vontade me olhando firme, de uma forma mais sensual.

Sua pele estava levemente dourada sob aquela luz ... e ela se deixou observar ...

Me deitei de lado em silêncio e fiquei olhando seu rosto bem de pertinho, como sempre fazemos, agora por minha iniciativa e não a sua.

Toco sua barriga com as cinco pontinhas de meus dedos, ela fecha os olhos, projeta levemente sua nuca para trás levantando seu queixo e afastando seus lábios meio centímetro, apenas para poder respirar pela boca.

O piercing em seu umbigo não parava quieto. Cintilava como que se piscasse em alta frequência ...

Ela virou o rosto para mim, abriu os olhos, me olhou por um segundo e disse sussurrando : " - Pagé ... "

Eu: " - Oi ... "

Ela: " - Você está me matando ... de cócegas na barriga. Vira para eu fazer a massagem ..." e caímos na gargalhada.

É ..., a imaginação do Pagé anda meio descalibrada, fértil demais ... kkk.

Virei de bruços, ela lançou uma perna de cada lado de mim e se deitou encostando seu rosto logo abaixo de minha orelha.

Ficou ali, respirando quietinha. Suas duas mãos foram de encontro das minhas e as apertavam.

Acho que ficamos uns 5 minutos assim, sentindo um a respiração do outro.

Ela levantou seu rosto e passou a deslizar seus lábios pertinho de minha nuca, bem devagar. Dava uma bitoca ou outra e por duas vezes repousou seus lábios como que beijando longamente minha nuca e puxava o ar até encher seus pulmões.

Foi quando então que eu disse com uma voz quase arrastando: " - Larissa ... "

Ela: " - Hum? ... "

Eu: "- O Júnior está me incomodando ..." e caímos mais uma vez na gargalhada.

Ela: "- Tá ... ! Vira Pagé! " e riu mais um pouco.

Poucos minutinhos em só uma de suas mãozinhas e a Chandon voa pelos ares.

Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#347 Mensagem por Terapeutapato » 01 Dez 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Boa tarde nesta tarde passei novamente com a Sofia linda maravilhosa hoje ela está a com um vestidinho preto muito sexy com aquelo sorriso encantador e hoje quero falar da massagem muscular estava com muitas dores e pedi pra ela dar uma atenção legal ela me alonga e com mãos firme deu jeitinho emm todos pontos mas ela me surpreendeu com uma nova técnica que usa seus joelhos nas costa muito bom deslizando nas costa na preção certã fiquei renovado sem dores e relachada depois a Tay sem igual passando aquele corpo gostoso por todo corpo te deixa loco a ponto de bala e finaliza com uma mão masia na língua como ninguém muito agradável e vc se sente cuidado por ela 2 na semana com ela pois e fora de série maravilhosa e linda

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#348 Mensagem por lucas13032022 » 01 Dez 2023, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Primeiro dia de dezembro e lá vou eu para a EA...dei de cara com a sempre prestativa e disposta Carol..ela sempre me trata com muito carinho, atendendo minhas demandas da casa....
Hoje mais uma vez com a delícia da Gisele, o que dizer mais dessa enfeiticadora...com esse olhar penetrante e seu charme só usar as palavras... é um problema resistir aos seus encantos, nem sei se tento resistir..Nossa conversa vai longe, pergunta tudo, quer saber tudo...
A massagem segue o script da casa, com muitas provocações no guerreiro...que sempre fica desnorteado com suas carícias, minhas mãos tentam sentir aquele corpo de todas as maneiras...e inevitavelmente o guerreiro sucumbe em duas mãozinhas, explodindo de prazer e me deixando prostrado no colchonete,com a Gisele nos meus braços, com sua cabeça apoiada em meus braços, com seu corpo sobre o meu, suas pernas cruzando sobre meu corpo....por longos minutos, até me recuperar e..o final é sempre o mesmo...banho roupa despedida
Voltarei

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#349 Mensagem por Terapeutapato » 01 Dez 2023, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Nesta noite resolvi voltar pra melhor casa da zona leste já tinha feito uma massagem mais sedo mas resolvi voltar e ir comer um lanche no bar euchapo ambiente muito bom agradável com meu amigo capitão que faz ótimo lanche aí na recepção a minha amiga da recepção Daiane me mostro as opções do Plantel e ali eu vi as fotos da maravilhosa Cristina morena de olhos claros linda de rosto e corpo perfeito ela véi me buscar com aquele sorriso marcante eu estava um pouco estressado devido trânsito de sp e ela com seu jeitinho gostoso começou conversar com aquele papo agradável e foi me deixando tranquilo quando ela tira roupa pude aprecia aquelas curvas muito gostosa aquele peitinho natural empinadinho bem gostosinha corpo nota 10 começo massagem muscular que me deixou Rilex quando passou pra Tay me surpreendeu positivamente deslizando corpo maravilhoso sobre meu com viradas espetacular deslizou e já me levo a locura eu já tinha feito uma massagem hoje mas ela salvou minha noite tem toque suave muito sexy e deliciosa pude aproveitar cadê detalhe daquele corpo escultural e me fez ir a locura total fecho com a língua ecepisional não masia gostosa e muito sensual acho que meu amigo Dudu que fez um comentário falando quecelace feia e não e boa na massagem está muito equivocado pois e garota perfeita e desafio vc que não conhece ela esperimentar e vai se surpreender positivamente sem mais esto satisfeito com tudo na casa dês da recepção bom atendimento bar muito bom ambiente e o Plantel maravilhosa garotas lindas e boas profissionais

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#350 Mensagem por FelixSP10 » 01 Dez 2023, 21:08

Salve confrades

Nesta sexta iniciando dezembro ; dia de visitar a EA

Casa cheia, Day conseguindo manobrar bem os atendimentos do dia e a Carol sempre ali Muito simpática !

Marcado com a lari, desta vez two hands
Rs

Gatissima, conduziu a muscular ali na média pressão, Thai e transição bem conduzidas e aquela finalização pra fechar. Padrão EA

Sem Dúvida uma das sessões mais divertidas já feitas, astral da Lari alto demais, a diversão foi garantida rs

Repetiremos.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#351 Mensagem por ze72 » 02 Dez 2023, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Cheguei a EA, Carol na recepção sempre muito simpática e prestativa.
A Sophia vem me buscar, já fazia algum tempo que não passava com ela, talvez por falta de agenda ou algum desencontro.
No quarto ganhei um abraço bem gostoso e retribui na mesma proporção.
Fui para o banho enquanto ela preparava o quarto, em seguida ela também se banhou e logo veio se deitar ao meu lado.
Conversamos de vários assuntos, ela é uma mulher incrível, inteligente e centrada.
Começa a secção com aquele toques deliciosos que já me deixa excitado, desliza gostoso e não demora muito me finaliza nas suas lindas mãozinhas.
Atendimento sempre top, com a Sophia.

Milhagem 06/06

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Terapeutapato » 02 Dez 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maya e Sofia

Bom dia companheiros sábado dia ensolarado fui pro meu lugar preferido pra começar bem o dia e fui fazer aquela massagem gostosa e peguei uma Dupla maravilhosa que nunca tinha feito com as duas Maia e Sofia que surpresa agradável queria algo diferente do que tinha feito e perguntei pra Sofia quem vc me indica pra fazer com vc ela me falo Maia garota linda de um corpão gostoso pensa em um mulher cavalona pernas grossas bumbum GG e aquele peito grandes e macios maravilhosa e sem falar na suas mãos que faz uma massagem espetacular e muito sexy me deixo loco e imagina junto com a linda Sofia com aquele corpo lindo que já fiz vários comentários dela uma das minhas preferidas eu não sabia onde olhar duas gostosonas ali encima de mim cara locura total quem nunca fez fowr eu indico essa dupla que gostei muito consegui relachar gostoso com as duas uma manha muito gostosa pra começar o dia pra finalizar desi pro bar e comi aquele X tudo sem igual que o capitã faz e pra ir embora aquele sorriso da Daiane da recepção que me atendeu muito bem ótimo sábado e se não conhece a casa está aberta até às 6 e o Plantel está completo lá rss

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Pagé2021 » 03 Dez 2023, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Me fizeram duas perguntas esses dias:

1) Pagé, por quê você chama o Júnior de Júnior ?

Na realidade isso já mencionei num post de outra casa, mas segue o motivo:

Comecei a fazer massagens (há 4 anos atrás) numa clínica onde tudo era feito na maca: muscular, relaxante, sensitive e na lingam a massagista ficava de pé ao lado de calcinha. Essa primeira massagista foi a que posteriormente se tornou a primeira das preferidas do Pagé.

Sempre que ela fazia a lingam, portanto com a mão no dito cujo, eu aproveitava para deslizar a mão no seu bumbum e dava umas abusadas e então ela sempre falava: " - Júnior, Júnior ... " mandando aquele sinal de advertência ... rss.

Júnior era o nome que o Pagé usava nos primórdios, então como ela sempre falava "Júnior" quando estava tocando o suplicante, acabei passando a chamar ele de Júnior quando criei o Pagé, há pouco mais de dois anos ... rss.

2) O quê significa aquele (1 de 6), (2 de 6), etc, abaixo de Pagé?

Tem a ver com o programa de milhagem de cada casa. Ex.: (2 de 6) significa que é a segunda massagem de um total de 6 para completar a milhagem.

Nesta sexta-feira fui um pouco mais tarde que o usual na Absolut.

A Karina vem me buscar na recepção com um batom mais marcante desta vez. Mais para vermelho. Achei que lhe caiu muito bem essa cor.

Estava toda de preto dando destaque para seus cabelos castanhos de tom mais claro, sempre impecavelmente tratados.

Quando saio do box, a Karina já tinha arrumado o local, se despido e estava sentada sobre seus pés. Mãos nos joelhos que estavam juntos, cabelos tentando cobrir seus seios fazendo um certo mistério e ela só me observando.

Quando ela se levanta para se banhar, seus cabelos não conseguem mais esconder seus seios que abrem caminho forçado entre eles, exibindo as maiores e mais lindas aréolas que me lembro ter visto...

Após a Karina se secar, veio se ajoelhar próximo aos meus pés como que aguardasse eu me virar de bruços para ela iniciar a massagem.

Ela estava de cabelos presos e por coincidência quase na mesma posição dantes quando me observava, só que agora seus seios estavam totalmente à mostra.

Fiquei parado só admirando, admirando ...

Quando ela se deu conta, riu e falou: " - Não fica me olhando assim que eu fico com vergonha! Vira,vira,vira ! " seguido de um tapinha na minha perna ... rss.

Massagem suave e muitos deslizamentos calorosos em minhas costas.

Ao me virar, os deslizamentos se tornam ainda mais calorosos e provocantes. Uma de suas mãos vai até o Júnior e acaba com ele em segundos.

Ainda tínhamos uns 15 minutos então ela se deitou ao meu lado para conversarmos mais até nosso tempo findar.

Acho que a Karina é a menina com a qual mais converso dentre todas por achá-la muito interessante e isso pode ser um perigo na experiência do Pagé, porque pode fazer migrar para uma amizade e amizade mata o desejo.

Pagé

(6 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Pagé2021 » 03 Dez 2023, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Ainda na sexta-feira, logo após minha primeira massagem, desci no bar para meu almoço tardio.

É muito comum eu encontrar alguns colegas por lá, no entanto desta vez, logo após me sentar no balcão, um cliente sentado duas posições distante me pergunta: " - Você é o Pagé, não é ? O cara das 1.000 massagens ? "

Quase certo de estar diante de outro forista do GPGuia, respondi : "- Sim, mas 1.054 agora ... " e rimos enquanto nos cumprimentamos.

Para minha surpresa ele não era forista, mas comentou que sempre lia meus posts. Citou um bem antigo no qual eu explicava porque o Pagé na pior hipótese qualifica como neutro e nunca negativo, assim como o detalhe de um outro que fiz recentemente na Olimpo.

Bom saber que talvez eu esteja ajudando pessoas que nem mesmo ainda conheça. Forte abraço R (por privacidade não vou citar todo o seu nome) ...rss.

Logo chega o horário de minha segunda massagem e sigo para a recepção para aguardar a Laysla.

Sim, a Laysla a qual tinha aceito esticar seu horário para me atender quando nos conhecemos no finalzinho de Setembro.

O interessante é que também havia sido numa sexta-feira como dessa vez. E pior, essa agora também foi no seu último horário...

Ver a Laysla parece ser sempre rodeado de coincidências ... Quando a conheci foi a massagem 999 do Pagé, justamente com ela que gosta das tríades 777 e 444 ... rss.

Assim que entramos na sala, eu olho para o ar condicionado e depois para a Laysla.

Ela: " - Pode deixar no gelado se você adivinhar ... "

Tendo perdido a aposta anterior quando a conheci, já desisti de responder essa e já negociei ficarmos nos 24 graus mesmo ... kkk.

A Laysla tem um lindo sorriso e cabelos incríveis. Super longos e volumosos. Enquanto estávamos deitados conversando, eu tive que tocá-los.

Para amarrá-los antes da massagem, ela teve que dar umas duas voltas e meia ... rss.

Como ela é bem mignon e pequenina perto do Pagé, a gama de movimentos nos deslizamentos foram muito amplos.

Após me virar, ela deslizou seu bumbum em minha barriga exibindo seu piercing com orgulho e sem acanhamentos.

Sabendo já ter provocado o suficiente, ela se vira para exibir o piercing de uma outra perspectiva e leva sua mão ao Júnior.

Não só o piercing brilhava na visão que eu tinha ...

Champagne vazia, ela se deita ao meu lado até o nosso tempo se esgotar.

Pagé

(0 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Pagé2021 » 03 Dez 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Assim que fecha a porta:

Ela : " - Você demorou para vir me ver ... "

Eu: " - É que estava trânsito ..."

Ela lança aquele olhar laser cortante, mas sorri em seguida e me abraça longamente.

Sim, pouca gente na Absolut sabia até então, mas o Pagé e a Camila já se conhecem bem.

Parecida comigo, a Camila também aprecia o estilo de introjetar o leitor na perspectiva do protagonista quando escreve, característica evidente em todos os seus textos que li até hoje. Por isso sempre a chamo de "escritora" ... rss.

A Camila é a menor das mignons que o Pagé já conheceu. Ela tem 1,47m de altura, seios lindos, bumbum mignon plus redondinho, rostinho de menina, mas com um olhar diferente ... mais maduro para alguém tão nova.

Em cada detalhe você percebe que ela se cuida muito. Perfeição nas unhas, cabelos, pele, depilação ... tudo.

Banhos tomados, ela vem se deitar ao meu lado de bruços com aqueles pezinhos 32 perfeitos balançando ao alto ...

A Camila sempre tem pedrinhas em algum adorno que esteja usando. Após eu procurar em suas orelhas e pescoço, ela sorri e levanta seu braço direito mostrando uma pulseira que tinha uma pedrinha vermelhinha. Sem usar pedrinha alguma não pode ser a Camila ... rss.

Ficamos ali, relembrando algumas coisas enquanto trocávamos suaves carícias, acompanhadas de eventuais risadas.

Menos tempo para a massagem desta vez, mas os deslizamentos corpo a corpo não poderiam faltar, nem sua lingam sempre usando suas duas mãos no Júnior.

Após a salva de tiros para o alto, ela vem se deitar ao meu lado encolhida para que eu a abrace em conchinha olhando para o espelho.

Toca em minha mão, compara com a sua, palma com palma, entrelaça os dedos, puxa para abraçá-la mais apertado ...

A Camila é carinhosa demais com o Pagé. Muito mesmo.

Desde que nos conhecemos, sempre tenho que estar sem os óculos quando nos falamos, de tão pertinho que ficamos.

Mas o tempo acaba e temos que nos despedir ...

Uma coisa de muito bom senso que a Camila faz é se despedir do cliente e só depois dele sair que ela arruma a sala.

Exatamente como era antes na Absolut.

De quê adianta a massagista no início se apresentar toda sexy de lingerie, saltos, cabelo e maquiagem perfeitos se a última visão que você terá dela será dando uma de faxineira agachada e desesperada limpando o chão e o colchão, depois saindo enrolada na toalha, descabelada, descalça e segurando um monte de coisas nas mãos com pressa ?

Ultimamente até eu tenho ajudado a secar o chão para não ver elas fazendo isso e elas poderem sair vestidas da sala.

Crítica construtiva porque, como eu disse, a própria Absolut era diferente antes.

A Piano e a Olimpo mantém essa prática até hoje, inclusive por isso que o chão do box e os vidros sempre estão sequinhos.

Se o Pagé recomenda a Camila?

Demais !!!

Pagé

(1 de 6)

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Terapeutapato » 04 Dez 2023, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Larissa

Boa madrugada sem sono resolvi relatar uma surpriende te esperiencia que tive em uma massagem com a Dupla Bruna e Larissa alguns dias atrás fiz um massagem com a linda Bruna e foi top demais e ela me fez uma proposta boa pois sabe que adoro uma fowor . Marca uma comigo e Larissa ok desafio lançado a Bruna tem um corpo todo malhado uma morena bronzeada cor do pecado toda malhada com peitão siliconado que não são duros bem masio e chama muita atenção cor aquelas marquinha de biquíni que adoro confesso que ela me deixo loco da primeira vez e por pouco não fiquei viciado naquele corpinho e sempre muito simpática sorridente. Mas bora lá Não aguentei e marque no outro dia com as duas pois adoro desafio e a Larissa Gatinha com os pirci no ceio adorei bem sapequinha e divertida cara vc não sabe onde olha ou se segura uma por Sima outra em baixo fazendo a massagem elas tem boa sintonia e as duas deslizando sobre mim locura total imagina na duas brincando com seu brinquedo e vc olhando aquela carinha das duas e demais e final arrebatador confesso que já estou com muita saudades e presizo fazer e msg dinovo com essa dupla pois e esperiencia incrível e desfrutar do toque da Bruna não tem igual corro sério risco de viciar na msg dela rss fica dica pra vcs .....

Link:
🔗

Ruddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#357 Mensagem por Ruddy » 04 Dez 2023, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Nota:8
Bom dia pessoal, já frequento esta casa há alguns anos. A casa está entre as melhores que eu conheço. Gostaria de ir com mais frequência, mas infelizmente moro um pouco longe da Penha.

A atendente da vez foi a Ester. Ela é de estatura média, tem os seios siliconados, pele bronzeada, bumbum durinho, o corpo está em forma, gostei do conjunto. Ela é bem simpática, mantém a conversa de forma natural. Fez uma massagem leve e relativamente rápida, mas já iniciou a sacanagem durante a massagem. Pegadinha por trás, acompanhada de sopros, me deixou bem animado. Deslizou bem na tailandesa. Pediu para virar, provocou bastante e finalizei nos seios dela.

Vale repeteco, mas a fila é grande, do plantel atual não passei nem com a metade.

Link:
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#358 Mensagem por Rafawhite23 » 04 Dez 2023, 08:40

POSITIVO

Bom dia confras. Muito tempo sem postagens.

Hoje passando pra um atrasado (23/11) e depois de muito tempo a casa acerta em mais uma morena show de bola pro espaço. Cristina. Morena dos olhos verdes, as vezes azuis (disse ela), provocante. Cabelos cacheados lindamente quando soltos...
Corpão estilo mulherão, alta, seios perfeitos, bundão de tirar o fôlego.
Massagem forte, porém suave ao longo de toda sessão.
Sensualidade e carisma que essa pretinha tem de montão. Um bate papo bem legal e descontraído, bem interessante e de sorriso fácil. Basta saber conversar.

No quesito lingam, nossa... Deixa o negócio quente, mãos suaves e constantes na medida certa, movimentasse de um jeito quente faz querer mais...
Ela saiu de pernas bambas e eu tbm...

Milhagem 01/06

Link:
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#359 Mensagem por Rafawhite23 » 04 Dez 2023, 08:54

POSITIVO

Mais um TD atrasado Aki mais vale ressaltar a beleza das novas meninas do espaço.

Fui novamente de Cristina, morena espetacular que conquistou meu olhar. Com seus cachos e sorriso fácil.

Massagem a mix, como de costume, sensualizando mais ainda na segunda sessão, massagem forte porque eu disse que precisava tirar a tensão de uma semana intensa de treinos e alguns dias de trabalho pesado. Ela sempre sorridente, conversa boa e tranquila. Sabe se posicionar e interação bem legal com essa beldade negra.

Com aquela calma e paciência na hora de fazer a lingam, mãos suaves e firmes na hora de deslizar sobre o corpo, jogou aquele bumbum por cima, e fez vários movimentos que provocam a cabeça do garoto que ficou louco...
Logo aquele derrame de prazer e satisfação total.

Terá mais vezes, essa é LINDA demais.

Milhagem 2/6 (Cristina/Cristina)

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Terapeutapato » 04 Dez 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Segunda já pela manhã depois de não conseguir dormir na madrugada por extres do dia dia resolvi ir ver a Bruninha fiz um comentário sobre ela na madrugada e bateu aquela saudades daquele sorriso da Bruna marcante e sexy por sorte fui sem marcar horário e consegui fazer com ela .Me Busco com aquele jeito tope parecia que estava desfilando meus olhos brilharão quando vi ela vir a minha direção pois ela na sabia quem era o cliente tinha outros clientes perto.ai quando soube que era eu já me deu aquele abraço gostoso cara táva presizando disso de ser espontâneo e já acalmo meu coração esto a procura de alguém que me surpreenda pois tinha uma que era minha preferida mas por alguns motivos pessoais não estou mais passando com ela quando vc se apega e complicado e aqui e uma casa de massagem onde vc tem que ir pra curti sem se apegar mas a Bruninha me levo a locura hoje fez aquela massagem gostosa toques firmes na muscular estava todo travado tenção muscular tava terrível ela conduziu muito bem pedi pra ela capricha no lado direito e foi top demais depois ela começa aquela daí deslizando sobre meu corpo com aquele peitos lindos e gostozo cara tava tão tenso que achei que não ia reagir aí ela começa o sopra e a coisa começou a esquentar locura total estava com minha auto estima muito baixa e ela conseguiu me animar e fiquei daquele jeito com suas manobras espetaculares me relaxo por completo com aquela conversa agradável e simpatia só completa o atendimento e sai da sala renovado e tranquilo já pensando em fazer repeteco quem sabe outra for com ela e com Sofia que e outra que e espetacular fica dica pra vcs ótima semana para nós ....

Link:
🔗

Responder