NEGATIVO Nome da Garota:CATARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A clínica em si não tem nenhum padrão no plantel, tem garotas que aparecem por um dia só e só algumas fixas. No geral, não tive boas experiencias nas vezes que fui. A estrutura é precária e as suítes nada convidativas.
Normalmente não curto pedir apresentação então sempre marco pelo Whatsapp, loteria total. Marquei com a Catarina porque pelas fotos parecia ter um corpo mais mignon e um belo sorriso. Chegando lá, a garota um pouco mais cheinha que o esperado, mas gostosa. Peitos médios, mas um belo quadril e coxas.
Depois de tomar uma ducha naquele banheiro horrível deles, volto pro quarto com ela tirando a roupa já. Quando deitamos, ela pegou o celular e falou que estava pedindo comida e que ainda não tinha comido e tal. Aguardei um pouco e quando fui beijar ela, falou que não beijava. Até ai tranquilo, gostosuda como ela, só de passar um pouco a mão nela já me deixou tranquilo. Quando foi fazer o oral, fraco demais, acho que ela só fingia porque não dava pra sentir nada, punhetando e parecendo que estava sem vontade. Parou de novo pra mexer no celular e falar da comida dela, pelo que parece, algum cliente dela estava mandando uma marmita ou coisa assim.
Encapou o garoto, deu uma montada, mas cansou rápido, pediu pra eu pegar ela de 4 e realmente o bundão dela é delicioso, vontade de ficar apertando e passando a mão que nem a lâmpada do Aladdin. Não faz anal, mas acho que mesmo que fizesse, não ia ter pau suficiente praquilo. Dou uma parada pra pedir pra mudar de posição e ela pega o celular de novo pra falar que a comida chegou e começou uma discussão pra alguém receber, problema de pagamento e tal. Nisso o clima já deu uma esfriada, ela pediu desculpas pelas interrupções e ficamos nos acariciando um pouco até o tempo acabar.
No final ela pediu pra ver se voltava mais vezes, se voltasse, com certeza, não seria mais com ela. Só volto lá quando aparece alguém muito interessante nos status, senão, é sempre a ultima opção da região, mesmo sendo a mais em conta.