Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#346 Mensagem por kintama » 17 Dez 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Koregas!

TD-Positivo realizado em novembro.

Na outra visita na clinica gostei ja Jack que é filha da Sonia.

Loira cabelos abaixo dos ombros ,peitao ,bundao ,baxinha,olhos castanhos, bonita,de rosto

[ external image ]

Quarto com chuveiro simples, maca,subo nela de frente e começa a massagem pelos pes! Pernas,coxas,costas ,ombro,braços,pescoço,ai viro de frente ,igualmente pelo corpo todo ,nao teve nenhuma passagem de mao mais provocativo.

Hora do relaxamento ,lambusou de gel o kin ,hummmm,foi bem batido,algumas passagem de mao na bunda dela,nao reclamou,ate porra pra todos os lados.

A massagem foi a força fraca (ela ja tinha avisado que nao faz forte)Em momento algum tirou nem mostrou nada, A punheta ,bom gozei gostoso!

Como ela foi bem profissional o td foi de positivo para neutro.

Se quiser massagem de verdade tem que ser outra.

Repeteco com a Jack e dificil! quero a Fatima de novo em breve.!

80 1h cronometrado.

Sayonara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#347 Mensagem por socairon » 19 Dez 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:NANCI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na Sônia e mais uma vez com a Nanci certeza de uma boa massagem terapeutica :lol: :lol: :lol: foi como de costume, foi porra pra todo o lado ela realmente a cada sessão se sobersai valeu Nanci até a proxima...

Continua R$ 80, 00 de persente

ESSA O SOCA RECOMENDA......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#348 Mensagem por Pedro Paullus » 19 Dez 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Liguei para a Sonia e perguntei se tinha novidade e ela me disse que a Sol tinha voltado a trabalhar lá.
Marquei para matar a saudade.
Ela está mais bonita, mais mulher, andou trabalhando em outras clinicas mais ousadas, está mais experiente.
A massagem dela continua muito boa, e na TAY ela está muito mais solta sem frescuras, então a mão boba correu solta, pena que a Sonia não permite que elas tirem a calcinha, ai sim seria perfeito, mas dentro dos limites da casa deu para se divertir muito.
O relaxamento manual foi bastante legal, sem pressa e com muita sacanagem, então não teve jeito, gozei gostoso.
Quanto ao preço houve algumas modificações:
Terapeutica = R$ 80,00 - Tempo 40m.
Terapeutica + Tay = R$ 120,00 Tempo 1,20m.
Tay = R$ 100,00 Tempo 40m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#349 Mensagem por kintama » 26 Dez 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo 18 DE DEZEMBRO.

Repeteco com a Fatima.

Ruiva,peitao ,bundao ,uma mulher bonita,nao e ninfa.

http://soniamaosdefada.wix.com/terapeut ... agens/cg47
Nas fotos do site ela não aparece.

Fui colocar os ossos músculos no lugar.A massagem e forte como queria ,muito boa beijinhos na orelha e foda ,um tesao ! uns toques suaves que te arrepia todo.

Na finalização ,muito bom,sem pressa ,como ela fica bem pertinho, vc toca nela ,não reclama.E porra pra todo lado!!.

Outra ducha e rua!

80,00 1h

Sayonara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#350 Mensagem por kintama » 08 Jan 2013, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo 19 de dezembro.

É fui 2 dias seguido la na clinica. A terapeuta não poderia ser outra FATIMA A morena de cabelos vermelhos,

Como no dia anterior ficou um gostinho que quero mais,tive que voltar.Desta vez depois da massagem foi a tailandesa. Não e das melhores,mas é um tal de esfrega peitos,bundas, mesmo continuando so de calcinha ,meu deu pra passar a Mao em tudo ,não reclamou,selinho de leve,não demorou muito ,com o tesão que estava ,foi so algumas carinhos no kin,porra pra todo lado!

R$120,00 1h20m

Sayonara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#351 Mensagem por kintama » 14 Jan 2013, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo 24 de dezembro.

To viciado!

Novamente, massagem forte sem deixar passar nenhuma parte do corpo e vem a parte boa a tailandesa.
Ficou so de calcinha ,peitao naturais ,uma bunda igualmente grande uns selinhos,beijos ,na orelha ,pescoço, vai descendo barriga, passa raspando no kin,ja completamente exitado,coxas e sobe de novo pelo mesmo caminho,as mãos trabalhando no kin,esfrega os peitos nele,a bunda,e no esfrega esfrega,nao aguentei e porra pra todo lado.

Não e das melhores tailandesa ,mas somado com a massagem eu gosto!

120, 1h20min + presente de natal.

Sayonara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#352 Mensagem por Cadillac » 09 Fev 2013, 18:47

Não frequento a casa há exatos 2 anos. A dona Sônia com aquele jeito meio sonso é no fundo uma espertalhona. Quer aumentar, aumente mas não com picaretagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#353 Mensagem por Pinter » 11 Fev 2013, 09:48

Cadillac escreveu:Não frequento a casa há exatos 2 anos. A dona Sônia com aquele jeito meio sonso é no fundo uma espertalhona. Quer aumentar, aumente mas não com picaretagens
--------

Com certeza.

Essa Sônia com o jeito bobinho dela na verdade é bem esperta!

Mercenária do caralho!!!!!!!!!!!!

Fora que quando pressionada a dar descontos, é mal educada.

Quando vc começa a puxar assunto, cala-se, parece uma múmia.

O PIOR DE TUDO, leva todos os telefones, celular tb, para a sala de massagem e nao tem a minima dó de atender quando tá pegando no seu pau....


NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSS!

NEM se ela QUISER dá pra mim sem camisinha!


TÔ FORA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#354 Mensagem por Pedro Paullus » 14 Mar 2013, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Depois de um longo tempo resolvi visitar essa clinica no Ipiranga, fui recepcionado pela Sonia que me disse que todas as garotas estavam ocupadas e se ofereceu para me atender.
Eu disse a ela que queria terapeutica mais tailandesa no que fui atendido. Direto para maca ela me fez uma bela massagem na pressão certa explorando com maestria todos os meus musculos cansados; A diferença da massagem dela é que ela massageia as costas e a frente com a mesma intensidade.
Ai chegou a hora da Tay, foi a primeira vez que consegui ver a Sonia Nuazinha só de calcinha que era bem minúscula, ela tem um corpo bonito e peitinhos ainda em forma.
Ela partiu para a esfregação do corpo a corpo com muita sensualidade sem regular passadas de mãos deixando o junior em ponto de bala e depois começou um relaxamento manual sem pressa com muita provocação nas bolas do saco e eu gozei gostoso chupando com vontade os seus peitinhos deliciosos.

Preço= R$ 120,00
Tempo = 01 hora.
Terá replay em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#355 Mensagem por Pedro Paullus » 20 Mar 2013, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

De volta na Clinica da Sonia para o prometido replay.
Liguei e marquei com ela já dizendo que estava com saudade da Tai, ela não recusou então parti para lá.
Agora ficou mais fácil de estacionar, pois foi inaugurado um estacionamento bem ao lado da clinica.
Lá chegando fui muito bem recebido e fomos direto para a suite com chuveiro que é bem mais confortável.
Banho tomado, partimos para a massagem na qual ela é mestra, consegue realmente deixar o corpo da gente nos trinques.
Depois de cuidar de frente e verso, mandou que eu deitasse de bruço para que ela tirasse a roupa, mas mesmo assim fiquei arriscando um olho em seu strip-tise, ela ainda está em plena forma, falsa magra com uma bundinha bem feita e de carnes firmes, os peitinhos são pequenos mas firmes e sentir eles esfregando em minhas costas realmente mexe comigo.
Quando me virei de frente, já estava de mastro hasteado e ela não regulou esfregação nele, eu tive que me concentrar muito para não gozar ali mesmo.
Depois ela iniciou uma massagem especial no junior e no meu saco que me levou as alturas, então quando ela iniciou o relaxamento não aguentei muito não, ela bate uma das melhores punheta que eu já recebi então não teve jeito, foi porra para todo lado, delicia.

PREÇO= R$ 120,00
TEMPO= 1 HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#356 Mensagem por tenente sardinha » 28 Mar 2013, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve bando de fornicadores!

Depois de uma era longe dessa clínica, eis que faço um retorno triunfal e apoteótico!
Mesmo depois de algum tempo, parece que nada mudou por lá. Escolho a Fátima, já
descrita aqui a exaustão. Tendo arrumado um trampo que judia na parte física, estava
mais retorcido que chassis de carro clonado, precisando de uma terapeutica.
E a Fátima manda bem, solicitei uma boa pressão e ela atendeu, é paciente, conversa na
medida, e se não é a mais bela massagista, tem uns diferenciais positivos no atendimento.
Nódulos tirados, a sensação é de alívio. A punheta vou descrever como um créu na velocidade
seis, não emocionou, mas a porra estava acumulada e quase foi parar na silva bueno.
A massagem foi show, a sacanagem foi abaixo da expectativa. Leva um positivo com um retorno
não tão breve, a menos que essa velha carcaça sinta o efeito do tempo novamente. O tempo
excedeu a uma hora e em nenhum momento ela pilhou, foi firmeza.
Na casa : Sônia, Jack, Nancy, Shayene e a Fátima. A Sol deu área, vazou, meteu marcha, como
dizem. Parece que está num Privé, mas não tenho mais informações.

1 hora - 80,00

Saudações a todos , espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#357 Mensagem por kintama » 04 Abr 2013, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo Sonia desta semana .

Fui procurar a minha preferida Fatima ,mas não tinha chegado,como precisava de uma massagem forte e vários meses sem passar com a Sonia ,vamos la.

Na casa a Sonia, e as filhas, quarto legal, meia luz, maca, massagem excelente (diversos diplomas de cursos nas paredes) sem pressa papo agradavel, massagem uma das melhores, finalmente na hora do relaxamento, uma punheta maravilhosa, essa manja da arte, não da pra resistir muito tempo ,ainda falando besteiras durante a punheta e passando a mão entre as pernas dela ,gozeiiiiiiiiiiiiiii... Ela coloca a outra mão por cima para não espirrar,mas espirrou um pouco!!kkkkk

Ela não tira a roupa ,não beija ,mas vale pela bela massagem.

R$80,00 45min.

Sayonara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#358 Mensagem por kintama » 09 Abr 2013, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo Fatima, terça passada .

Fui ontem como não encontrei a Fatima minha ruiva LOREAL ,tive que voltar ,a saudade era grande.

Massagem como sempre forte muito boa,ta cada vez melhor!!!! O diferencial são uns beijinhos que da no seu corpo,nas orelhas ,testa, uns toques suaves que te arrepia todo.

Na finalização ,sem pressa ,bem feito,ela fica bem pertinho, vc toca ,passa a mao ,não reclama.E porra pra todo lado,não sei de onde sai tanta porra!!.

Fatima minha massagista preferida!!!!

45m 80 conto

SAYONARA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#359 Mensagem por Pedro Paullus » 20 Abr 2013, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:SHAYENE

DE PASSAGEM PELO IPIRANGA, FUI VISITAR A CLINICA DA SONIA.
DESTA VEZ FUI ATENDIDO PELA SHAIENE, GAROTA DE 20 ANINHOS, MORENA, USA ÓCULOS QUE LHE DÁ UM ASPECTO ESTUDANTIL.
SUA MASSAGEM É MUITO BOA COM PRESSÃO NA MEDIDA CERTA, COLOCOU MEUS MÚSCULOS NO LUGAR E FAZ UNS CARINHOS NAS COSTAS TIPO TÂNTRICA QUE CAUSA UNS ARREPIOS DELICIOSOS.
ELA NÃO É DE MUITA CONVERSA, SE PERGUNTADA RESPONDE COM DELICADEZA, MAS NÃO ESTICA O ASSUNTO.
ANTES DO RELAXAMENTO FAZ UMA MASSAGEM PENIANA QUE É UMA DELICIA E QUANDO PEGA NO JUNIOR PARA VALER, COMEÇA DEVAGAR E VAI ACELERANDO CONFORME MINHA RESPIRAÇÃO AUMENTA E MINHAS MÃOS NÃO SE CONTEM E COMEÇAM A ACARICIAR SUAS COCHAS, BUNDA E FINALMENTE SEUS PEITINHOS DELICIOSOS, ENTÃO NÃO TEVE JEITO GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GOSTOSO.

NOTAS:
MASSAGEM = 10
MASSAGISTA = 10
RELAXAMENTO= 1000.
PREÇO = R$ 80,00
TEMPO = 45 MINUTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOT_BOY
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2008, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#360 Mensagem por HOT_BOY » 25 Abr 2013, 22:06

Pessoal, alguem sabe da Nancy? Fiquei sabendo que não atende mais? Quem tiver notícias favor compartilhar.
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161701 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”