Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3451 Mensagem por Steven71 » 03 Set 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando...

Repeteco com a Lorena

Atendimento impecável, excelente, corpo slim gostosa no conjunto, rola muita química e possui um encaixe excelente, mulher viciante, olhar bem cativante e sensual, várias posições, oral s/ delicado e com garganta profunda, ppmm, D4, cavalgada e assim fui finalizado !!!

Vale repeteco e como vale !

Por hoje é só pessoal !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perfect CarpemDiem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Maya

#3452 Mensagem por Perfect CarpemDiem » 05 Set 2016, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Esse td foi realizado dia 01/09 a tarde,
Depois de um tempo sem visitar a casa devido a correia do trampo, fui visitar as garotas, chegando lá sempre bem recepcionado pela Iara e pela Cida e peço apresentação para minha sorte várias garotas, mas como estava com saudade da minha morena Maya, não duvidei e escolhi a mesma. chegando no quarto 7 e pegação geral, antes da ducha, depois dela mais pegação e ela começa com um oral sensacional !!!!!!! ficamos de namoradinhos por mto tempo hehehehehhe e finalizei em seus seios.

Falar da Maya é com certeza um otimo atendimento além da garota sem palavras mto gente fina.

Sem mais vou ficando por aqui

Abraços Perfect Carpemdiem ::atirando:: ::atirando::

Link:
🔗

japamt1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3453 Mensagem por japamt1 » 06 Set 2016, 23:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Segunda feira fui conhecer a Lorena, garota simpatica gosta de agradar seu TD é muito bom, vale a pena um repeteco. A casa esta com muitas garotas boas.

abs

Link:
🔗

tokiosan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3454 Mensagem por tokiosan » 07 Set 2016, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Sábado à tarde resolvi dar uma passada em alguma clinica,após no meio do caminho constatei que a Pietra estava na nova ceci não tive dúvidas e rumei para lá.Vieram as apresentações e pela terceira vez escolhi a Pietra,após entrarmos no quarto demos uns beijos e já fui para o chuveiro e depois ela,aí ela já vem direto fazer um oral s/c espetacular onde mesmo ela com nariz tampado se esforçou em me agradar por um bom tempo,estava tão bom que nesse dia só quiz que ela chupasse e deixasse eu finalizar em sua boquinha,depois ainda recebi uma massagem.
Garantia de um bom atendimento

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3455 Mensagem por butico apito » 07 Set 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado na semana passada,após apresentação tinha 20 meninas foi até um pouco difícil pra escolher mais acabei escolhendo a melissa que no conjunto da obra me agradou muito.achei ela muito bonita tanto de rosto e de corpo o atendimento foi no quarto cinco que é bem grande.atendimento muito bom ela e muito carinhosa Beijo muito de língua não tem frescura o oral e bem babado com lambida nas bolas.e seu beijo e muito bom quase gozei na boca dela mais ela falou que só depois que eu teria que come seu rabo então ela colocou a camisinha e pica no seu rabo que não resisti e acabei finalizando no seu cuzinho.

Link:
🔗

Khel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3456 Mensagem por Khel » 08 Set 2016, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado no dia 01/09 com a Alice
Ótima recepção da Cida e Iara.
Cheguei as 13h, ela tinha acabado de chegar, não tive duvida em escolher.
Garota nova, mignon, falsa magra, aparenta 20 anos, universitária, morena clara, branquinha, 1,62m, cabelos pretos e lisos, rosto bonito de menina, traços delicados, seios P empinados e durinhos c areolas rosadas e delicadas, lindos!!!, cinturinha, bumbum P, empinados e durinhos, coxas e pernas torneadas, mãos e pés delicados. Não observei nenhuma tatuagem, uma raridade
Atendimento de namoradinha, envolvente com beijos apaixonados
Oral sem, boca macia na pressão certa, muito bom!!, oral nela, bucetinha rosada, cheirosa, quente e molhada, uma delicia!! 69 fantástico com muito tesão!!!. colocou a camisinha e veio por cima, cavalgada maravilhosa, q encaixe gostoso!!, me deliciei nos seus lindos seios de ninfeta, seguimos no PPMM com abraços, beijos, gemidos e sussuros, encaixe perfeito, bombei no ritmo do tesão, batimento cardiacos a mil e explodi de prazer , admirando seu belo rosto de satisfação!!!
Menina de beleza refinada, repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Dani

#3457 Mensagem por Palestra » 08 Set 2016, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Depois de long time ago, venho fazer minha primeira visita na nova adm. Muito bem recepcionado, manteve o clima que nos cativa na casa. Encontro um meliante que sempre está lá, batendo cartão.

Das conhecidas, Duda, Mariana, Melissa e Lígia, continuam sendo boas opções de repeteco. Das novidades para mim, seriam Dani, Naty, SAbrina, Kelly, Lorena e Amanda. A de corpo mais certinho, também era a que parecia menos amistosa, Dani. Mas foi a escolhida. Cabelos escuros com umas luzes de um castanho um pouco mais claro. Bonita de rosto. Ao contrário da impressão inicial, foi comunicativa. Passagem pela Antares e Cherry, não são para mim boas credenciais. Tem um corpinho fantástico, em torno de 1,60, peitos siliconados, com a dona muito orgulhosa deles, bundinha feita a mão, corpo de ninfeta.

Encaixamos alguns beijos, boa interação (não ótima), acabei descendo em visita aos países baixos. Não sei se foi teatro (e normalmente eu sei) mas pareceu curtir, quase me sufocando contra a perseguida. Aqui jaz Palestra, inebriado pelo que perseguiu por toda a vida... Descansaria em paz. Mas não hoje. Não ainda. Retribuiu devidamente, vuco-vuco honesto, mas dá prá melhorar. Repeteco prá conferir.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Lorena

#3458 Mensagem por Palestra » 08 Set 2016, 03:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não demorou muito, nova visita. Sabadão, várias ausências sentidas limitaram um pouco a escolha. Desocupou a Lorena, que estava na wish, tem um jeito alegre e provocativo na recepção. Além dos atributos, morena de uns 1,60, corpinho mediano, cinturinha.

Tive a impressão inicial que seria mais safadeenha e liberal, mas iniciou com uns trejeitos e atitudes que não me agradam. Passou um creme nas mãos e começou a punhetar, sinalizando que não pretendia cair de boca. E não o fez. Ok, já sabia que o TD não seria grande coisa, prá encerrar nos 30m. Eu que sou de preliminares, abreviei e passamos para o vuco-vuco. Não sei se querendo me finalizar logo, mexia como uma possuída, num ritmo hard e frenético. Fui gostando da coisa e acho que ela também. Numa posição mezzo ppmm, mas com muito contato da pelvis, atrito extremo, refrega que esquentou muito, de gemidos e gozo simultâneo. Verdade ou não, a mise-en-scène é o que vale e saí satisfeito. Timing perfeito, me virei bem nos 30.

Apesar da foda ter sido ótima, repeteco improvável

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3459 Mensagem por japaseven » 08 Set 2016, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD realizado mês passado com a ninfeta Pietra.

Domingo, final da tarde, fui atrás da Duda para um re-make, mas para tristeza ela tava terrminando seu ultimo atendimento e depois tava indo embora ... e a Pietra estava com cliente agendado ... Por ironia do destino e para minha felicidade seu cliente não veio ...
Não havia conhecido a Pietra, e endosso todos os comentários Positivos do colegas ...
TD extremamente liberal, beijos na boca, oral s/c. Não se queixou em nenhum momento, ao contrário, curtimos muito e foi 1 hora de sexo sem parar com gran finale finalizando na boquinha .... Sensacional, me surpreendeu positivamente.
Nota 1000, repeteco com certeza !!!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3460 Mensagem por veiocomerdor » 08 Set 2016, 14:50

POSITIVO

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: he he

Fui com vontade de repetir a Alice

Uma morena bem gostosinha. Bonita, falsa magra. Peitos pequenos e naturais deliciosos.
Subimos, tomamos banho e começamos os amassos, beijos e logo caiu de boca no couro. Fiquei em pé vendo a bunda no espelho e alisando tudo...

Capa no bicho e pau pra dentro. Que delícia de menina. Fizemos algumas variações e gozei .. gozei gostoso me exvaziou tudo. Ficamos só nessa. Vale a pena. Menina descolada

Vale um novo repeteco.

Essa foi free pela cortesia de 6 bimbadassssss

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3461 Mensagem por Otomano » 09 Set 2016, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Passada rapida na clinica e 1 horinha com Kelly, como sempre procura agradar, sem reclamação.

Repeteco sim

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3462 Mensagem por minitinko » 10 Set 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly
DATA/HORA: 06/09/2016.
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: R$ 130,00 por 1/2 hora
BIOTIPO: Morena Bonita, Siliconada, rosto muito bonito, 1,70m mais ou menos e super gente fina.

AVALIACAO GERAL: Muito boa, a casa como sempre está de parabéns. Fui tomar um whisky e aproveitei para fazer um TD. Ou terá sido o contrário rs.

Descrição do TD: O TD foi fantástico como sempre. Já havia passado com ela uma outra vez. Subimos e conversamos, acho ela bem divertida. No TD muitos selinhos tímidos mas gostosos, um belo oral, que ela faz muito bem, depois de 4, PPMM e finalização no oral, melando todo queixo...vixiiiiii rs. Isso para mim é muito bom.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3463 Mensagem por minitinko » 10 Set 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

NOME: Melissa
DATA/HORA: 26/08/206. Dia da festa a fantasia
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: R$ 130,00 por 1/2 hora
BIOTIPO: Morena Bonita, Carioca, Divertida, cabelos loiros.

AVALIACAO GERAL: Bem recepcionado na festa. Estava no final do dia e poucas apresentações, mas já sabia quem eu tinha em mente.rs. Ela ficou me instigando a semana toda para ir visitá-la

Descrição do TD: O TD foi bem rapidinho e divertido. Na real não estava muito na Vibe. Mas garanto que quem não estava muito empolgado era eu. Ela foi bem prestativa, simpática e atenciosa como sempre.
Praticamente foi um ppmm e finalizei.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3464 Mensagem por 100Sukebe » 12 Set 2016, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Saudações
Esse td foi realizada no domingo na semana passada mas jamais sonegado
Tinham poucas garotas na casa, a escolhida foi a vitória
No quarto foi totalmente sem miséria.
No banho foi muita pegacao com muitos beijos e eu até brinquei um pouco no cuzinho dela.
Na cama foi mais intensa como ela beija, o oral melhor ainda , ela ainda ficava olhando com maces de safada.
Chupei muito os seus seios q são lindos,depois fiz um oral nela q se contorcia toda.... Depois coloco capote no menino e foi só de 4 comendo o cuzinho dela, cuzinho todo apertado.,. Não resisti muito e enchi o leite na borracha

Valor: 130,00 por 30 min

Milhagem : 4/6

Td feito / Td postado

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3465 Mensagem por Rmr1981 » 12 Set 2016, 19:25

POSITIVO

Mais uma vez na Clínica Nova Ceci, como sempre muito mem recepcionado e a grande variedade de meninas.
A escolhida da vez foi a Alice...mineirinha com tudo no lugar.
Ela é muito boa...vale a pena
Bunda 9
Barriga 9
Rosto 9
Sexo 9

Link:
🔗

Responder