Tudo realizado semana passada passei na Kelly pra realizar meus desejos que são gozar na boca e comer um cuzinho. Me indicou a Safira delícia de mulher me chupou deliciosamente até eu gozar na sua boca e continuou a me chupar até a última gota soltei urros de prazer foi demais. Banho e hora da cerveja do bolo o cuzinho que delícia não regula posição qqr uma q vc pedir foi demais . Super recomendo.
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 3314
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
TD: SARÁ
Td realizado semana passada, 6/11
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, várias se apresentaram e a eleita da vez foi uma gp q começou a pouco tempo na casa q atende pelo nome d Sará, morena da cor do pecado, baixinha, seios M com piercing, bumbum entre M e G e marquinhas suaves d biquíni.
No quarto recebi beijos técnicos, logo em seguida mamei suavemente um pouco naqueles seios.
Perguntou se ela poderia fazer um oral, logicamente disse q sim, mamou suavemente bem molhadinho, pedi pra dar um talento tb nas bolas e de pronto me atendeu, alternando lambidas e chupadas nas bolas
Depois do oral, encapou o meu pimpolho, pedi pra cavalgar sobre ele e d forma cadenciada no vai e vêm, mudamos para o ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas até gozar deliciosamente naquela ppk
Conclusão: Garota com um conjunto, beijou no estilo técnico, fez oral muito bom, foi solicita nas posições e o anal não perguntei se faz!
Custo: $180/1hora.
Milhagem: 5/5.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
Semana passada na região, uma visita pra minha amiga Kelly, dia muito tranquilo (raridade)poucas garotas, e a Sara disponivel , já escolhi para um repeteco, pois na ultima vez ela me deixou um gostinho de quero mais. Garota novinha, iniciante, já descrita, no quarto muito beijos, agarração, apos o banho, mais beijos, carinhos pra todos os lados, ela vai descendo e tome uma chupeta no pelo, deitamos e mais chupeta, até eu pedir pra parar e foi a minha vez de chupar ela todinha, gemendo bem gostoso, bucetinha cheirosa, deixei bem molhada , camisinha e ela veio na montada, metemos muito, depois fomos pro sofa e judiei dela e soquei muito , buceta escorrendo mel toda babada e ai não aguentei e enchi a borracha, que garota maravilhosa, foi ainda melhor que da primeira vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-