Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zemane.doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3466 Mensagem por zemane.doido » 29 Out 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sextouuuu na Indy com a Bruninha. Mulher muito gostosa e simpática. E que pegada. Destaque para o boquete maravilhoso.
Com certeza terão muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3467 Mensagem por ATHENA » 30 Out 2021, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY, chegando lá como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, Eros e Amandinha, aguardo a Milena chegar e subi às 14:30 hrs com ela.
Chegamos no quarto 05 e já começamos a nos beijar, depois fomos tomar um banho e depois do banho enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar.
Depois de tudo arrumado, já caímos na cama e começamos a nos agarrar e beijar, dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca, depois desci e fiquei chupando sua buceta enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama. Pego na minha mochila um vibrador e comecei a percorrer toda sua buceta com ele... Coloco ele no seu clitóris e vou alternando minha língua e boca na sua buceta... Depois de um tempo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Fiquei colocando ele para suga-la, coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris e depois comecei a aumentar a potência... Ela começou a tremer as pernas e falou que ia gozar... Começou a tremer inteira e soltou vários Squirts seguidos molhando todo o lençol... Dei um tempo pra ela se recuperar e dobramos o lençol colocando ele numa parte seca para continuar a brincadeira... Coloco o preservativo e vou devagarinho colocando meu pau na sua buceta molhada... Fiquei socando na posição PPMM e nos beijávamos enquanto eu socava dentro dela... Depois de alguns minutos, peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Vou socando dentro da sua buceta com força enquanto ela joga o quadril ao encontro do meu cacete... Não demorou e ela gemia pedindo para eu jorrar leitinho dentro dela... Vendo ela mordendo o lençol de tesão, comecei a cadenciar meu ritmo enquanto ela gemia e colocava o sugador de clitóris para se masturbar... Nessa situação tão gostosa, não aguento mais e explodi dentro dela... Gozei litros na sua buceta... Caímos exaustos na cama e tirei o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e na sala nos despedimos... Na recepção estava meu querido KOXX e depois chegou o Egpereira300... Ficamos conversando até que agendei a Alicia para às 18 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3468 Mensagem por ATHENA » 30 Out 2021, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Para meu segundo round agendei com a Alícia para às 18 hrs.
Depois de ficar enrolando conversando com meus amigos, deu o horário das 18 hrs e subimos juntos para o quarto 03.
Cheguei no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e depois comecei a beija-la. Dos beijos fomos tomar nosso banho e depois arrumamos a cama e começamos a nos agarrar... Já caí de boca naquela buceta suculenta e macia... Ela geme e fica acariciando meu cabelos... Pego um vibrador e coloco para vibrar na sua buceta, percorro toda sua buceta, ela fica tremendo inteira.
Depois troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la bem devagar, coloco bem em cima do clitóris... Ela começou a tremer e gemer até que explodiu no primeiro orgasmo... Gozou e se esticou na cama... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau em sua buceta deliciosa e macia... Vou socando dentro da sua buceta, fiquei por um tempo socando até que ela pede que eu coloque no seu cú... Pego e passo lubrificante na entrada do seu cú e vou enfiando bem devagar... Quando meu pau entra inteiro ela pede para socar sem dó... Vou socando e ela com seus dedos batia uma siririca até eu gozar gostoso no seu cuzinho...Tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Jogo ao lado da cama... Ela queria gozar novamente, comecei a chupar sua buceta e depois coloco o sugador no seu clitóris e vou alternando o minha língua e o sugador... Ela explodiu novamente num gozo e ficou com às pernas bambas de tesão... Ficou tremendo toda até se recuperar... Ficamos deitados como 2 namorados nos beijando e logo toca o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos.
Desci e KOXX, EgPereira300 e Andrezinho fomos até a 57 ver o movimento... Da 57 me despedi de todos e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3469 Mensagem por Bosemini » 30 Out 2021, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Bom dia rapaziada, ontem fui conhecer a Indy e agendei com a deliciosa e tarada Alicia, morenaça tesuda e com corpão em dia, faz tudo sem frescuras e é insaciável. Parabéns ao Eros que agendou no primeiro horário do dia como pedi e foi muito bom o td. Abs

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3470 Mensagem por Rtoshio » 30 Out 2021, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:9
Quinta feira meio chuvosa, bora descarregar o stress. Nem fiz reserva e fui pra casa. Chegando lá um monte de caras e apresentações feitas e perguntando sobre quem tava ocupada escolhi novamente a aline pq tava afim de comer um anel.

Banho tomado e oral bom ja peço o desejo do dia ate satisfazer e depois peço uma massagem pra terminar bem o dia.

150 reais no dinheiro

Link:
🔗

Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3471 Mensagem por Senhor Ananias » 30 Out 2021, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:VÊNUS

Nota:8
Colocando o TD de quarta-feira em dia. Eu vi no status do whatsapp da clinica várias meninas, porém me chamou a atenção a Vênus. Pedi para marcar.

Cheguei no horário combinado e aguardei-a chegar para subir. Eu diria que a primeira vista eu a achei um tanto diferente, mais cheinha, porém com olhar expressivo (graças aos lindos olhos verdes). Sendo bastante franco e honesto, se comparar com as fotos do whatsapp percebe-se ao vivo que tem um certo tratamento, contudo o atendimento e atenção dela são bons: oral muito gostoso, vaginal, anal e para finalizar dei aquela gozada na boca/rosto.

Gente boa, merece um repeteco, porém da próxima vez eu quero vê-la mamar até o final e tomar leitinho quente direto da fonte.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3472 Mensagem por januario gereba » 30 Out 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Td realizado dia 24/10

Com muita sorte consegui o último horário dessa beldade, sempre bem vestida e arrumada, uma top model top.
Subimos e iniciamos os trabalhos logo após a ducha, muitos beijos e quando digo muitos é muito mesmo, ela realmente gosta e aproveitei para me acabar em seus lindos lábios.
Faço um oral nela e aproveito cada segundo, ela retribuiu de forma cadenciada e sem frescura.
Camisinha e partimos para ppmm até finalizar, banho e toca o gongo.

Realmente uma garota diferenciada.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3473 Mensagem por bobbr10 » 30 Out 2021, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

Há umas 2 semanas dei uma passada na Indy. Ja no final da tarde, varias garotas atendendo, na apresentação escolhi a Venus.

Chegando no quarto conversamos um pouco e logo fui para o banho, depois ela foi tomar uma ducha. Na volta alguns beijos, até ela começar a me chupar, depois de um tempinho foi minha vez de chupar a ppk dela um pouquinha, antes de colocar a capa. Comecei por cima, metendo enquanto nos beijávamos. Mudamos pra eu pegar ela d4 e ficamos assim até eu gozar.

Um papo na cama, tomamaos uma ducha rapida e fomos pra 2ª, me chupou e logo depois montou e comecou a cavalgar, primeiro de frente, depois de costas, então a coloquei d4 e meti por um tempo, dps de bruços, o interfone tocou e dei uma acelerada pra gozar.

Por fim um novo banho antes de descermos.

Td mt bom recomendada!!

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3474 Mensagem por beyond9999 » 30 Out 2021, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

yara é magra e alta. p Seios, mas um bumbum muito bonito. A garota parece muito mais jovem do que sua idade. Oral s / ce muito apertado.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3475 Mensagem por roberto 1975 » 30 Out 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

A enciclopédia. ...Eros me deu mais uma aula de música e .......curtindo cada minuto da minha tarde de sábado aguardei a deusa Júlia se preparar pra mim, bem nessa hora chegou Amanda com a obra do Carlos Lacerda estampada. ...
.... entramos no quarto e como num roteiro estudado fizemos quase tudo que nós havíamos combinado anteriormente. ...
....adoro a Júlia porque tudo o que eu combino com ela. .... acontece.

Ela é perfeita
Cheirosa
Alto astral
Inteligente
Perceptiva
Tímida na medida certa
Safada quando ela quer. ...
Ela é TDB. Really

Pra quem não conhece. ..
1,56
54 kg
Cabelos longos sempre perfeitos
Rosto angelical
Sorriso que tira da depressão até o depressivo mais acentuado
E pele de seda
Precisa falar mais alguma coisa. ... ?

Fora da sala
Rubia extremamente profissional e simpática
E Maria muito atenciosa e fazendo um café perfeito

That's all

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3476 Mensagem por SuperLink » 30 Out 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Eu passei la na quinta de tarde, encontrei o querido amigo Athena e o Eros, entre otros.

Fiquei louco no corpo malhado da Michele, então esperei ela atender meia hora e fui com ela.

Estava de vestido laranja, marquinha de biquini, algumas tatoos, cabelo encaracolado meio ruivo, rosto bonito, peitão siliconado, bunda dura, perna extremamente torneada de academia, etc.

A mulher tem um corpão, mas no inicio é um pouco esquisita, nos primeiros 10 minutos, você tenta quebrar o gelo com algumas perguntas padrão, mas ela fica meio desconfiada e esquisita, dá umas respostas nada a ver, para desbaratinar, não comenta vida pessoal mesmo.

Depois ela relaxa e o TD fica super bom, beija, faz um belo oral sem capa, deixa brincar no rabinho, uma delicia, me fez gozar gostoso.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3477 Mensagem por crosstrainee » 30 Out 2021, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD feito esta semana, primeiro repeteco...foi melhor que o primeiro.

Beijos: de língua, mas pode melhorar
Oral: sem capa babado, tentou fazer garganta profunda
Vaginal: ñ chupei, metemos no papai mamãe com trocas de bjos, meti de lado e finalizei gozando na boca e rosto.

Depois recebi uma ótima massagem.

Casa com excelente custo-benéfico.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3478 Mensagem por Chic mik » 31 Out 2021, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem fui a Indy, afastado da clínica por uns 08 meses. Visualizando sempre o status, me interessei por 03 garotas. Acabei conhecendo a Kivia. Loira, coxas grossas... seios naturais. Bati o olho clínico e foi.
A princípio tinha agendado c outra garota, mas na apresentação... Kivia mexeu cmg, sei lá... quis tirar a prova!
No quarto, foi legal. Por ser o primeiro encontro, até q teve uma certa química. Se repetir o encontro, acho q vai esquentar mais. Quem sou eu pra recomendar, mas quem n a conhece... vai sem medo! Gde abraço a todos.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3479 Mensagem por endeavor » 31 Out 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:PAT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 31/10 ... Bora ver as novidades !!!

Muito bem recepcionado pelo parceiro querido Eros ...SHOW !!!

Escolhida a novidade Pat ( Frelancer ), seios M Turbinados bem macios, 1.65 de altura de puro charme ...

Atendimento TOP, super atenciosa variando posições até finalizar !!!

Recomendo … Obs: só vai nos fins de semana …BLZ

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3480 Mensagem por endeavor » 31 Out 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Executiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 31/10 seguindo ao segundo tempo …

Escolhida repeteco com a Priscila de seios turbinados, corpo esbelto perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo executiva com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Já sou fã dela ...Apaixonante !!!

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Responder