POSITIVO Nome da Garota:CLARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rosto: Igual as fotos do status. Está com os cabelos mais lisos, loiros e compridos. Olhos verdes e o mesmo olhar sedutor.
Peitos: Siliconados, grandes, lindos e com mamilos médios muito gostosos de chupar e acariciar.
Bunda: Perfeita e uma das mais bonitas que já lambi. Está entre as 10 mais bonitas. Arrebitada, super firmes, redondinha, com marca bem visível de bikini e de 4 forma um
perfeitamente.
Corpo: Já bem descrita aqui no fórum. Está com o bronzeado e marcas de bikini bem mais fortes e gostosa como sempre.
Beija: Sim, como namoradinha safada, de modo voluptuoso e usando bastante a língua.
Massagem: Não fiz.
Oral: Maravilhoso, sem camisinha, na pressão certa, bem babado, olhando algumas vezes para a gente com olhar sedutor e lambendo as bolas e fazendo garganta profunda várias vezes.
Precisei fazer bastante esforço para não queimar a largada.
Transa: Após a higiene básica, incluindo o uso de Listerine, começamos a beijar ainda de pé, a nos acariciar, onde pude sentir todo o seu corpo perfeito com pele macia e com isso o meu pau logo ficou duro.
Daí ela me pede para sentar na cama e ela senta de costas em cima do meu pau e fica esfregando, enquanto falo para ela que quero sentir todo o mel dela lambuzando o meu pau.
Ficamos nessa esfregação gostosa por um bom tempo, até a hora em que a Clara fala que está louca para me chupar e me pede para deitar e começa um oral maravilhoso. Como estava louco de tesão também para chupar sua ppk, peço para fazermos 69, onde após chupar muito, ela pede para chupar e enfiar a língua no seu cuzinho. Ela senta em cima da minha boca e eu preciso abrir bem as suas nádegas e esticar a língua para poder alcançar o seu cuzinho profundo e maravilhoso.
Ela adora ser chupada e lambida principalmente no cuzinho e fica louca de tesão, me deixando louco e totalmente excitado com o pau pulsando.
Em seguida ela fica de 4, com o bumbum totalmente empinado e eu louco para comer. Com isso fico esfregando e quase enfiando a cabecinha no seu rabinho e começo a falar que quero encher de leitinho.
Ela fica super excitada, mas fala que teria uma taxinha.
Eu não faço muita questão em comer um cuzinho, mas como já fazia quase um ano (a última vez foi com a Thainá de 1,85m), então acabei não resistindo e logo que ela colocou camisinha em mim, comi um pouco a sua bucetinha e em seguida foi só no cuzinho.
Enquanto bombava, falei que estava louco para tirar a camisinha e encher o cuzinho dela de leitinho. Ela só deu uma risada gostosa e pediu para continuar bombando com força.
Como eu adoro dar leitinho na boquinha dela, tive que fazer muito esforço para não gozar e com isso, o meu pau amoleceu um pouco e acabou saindo.
Como já estava satisfeito em comer pela primeira vez, o cuzinho da Clara, tirei a camisinha e falei que queria voltar a lamber a sua bundinha para voltar a ficar com o pau 100% ereto. Com isso, ela pega um lencinho umedecido e limpa o gel.
Só de ter aquela bunda enorme e redondinha no meu rosto e ela implorando para enfiar a língua novamente, o meu pau reanimou e voltei a esfregar a cabeça no seu cuzinho.
Mas como toda gatinha safada, sempre quer leitinho na boca, ela voltou a me chupar e como eu estava demorando para gozar, fiquei alternando beijos de língua e boquete, beijos de língua e boquete...
Mesmo assim não consegui gozar. Então pedi para ela se deitar e voltei a beijá-la, chupar seus mamilos e sua ppk.
Depois disso ela começou a se masturbar e isso me deixou bastante excitado. Com isso, já subi para fazer uma espanhola e esfreguei o meu pau nos seus mamilos, até subir na sua boquinha, onde ela abocanhou e ficava alternando garganta profunda e esfregação com a língua.
Ao ver aquela loira de olhos verdes e rosto super sexy pedindo leitinho, com a língua de fora, não aguentei e acabei explodindo de prazer e enchendo a sua boquinha com leitinho acumulado de 3 dias.
Após cuspir na pia e usar enxaguante, ela volta para o quarto e me fala que ficou impressionada com a quantidade de leitinho.
Anal: Dessa vez não resisti aos encantos do seu cuzinho e acabei comendo. (pagando caixinha).
Sei que têm muitas garotas que fazem anal sem cobrar e pessoas no grupo que criticam o pagamento de caixinha, mas como o mundo não é perfeito e sempre vai existir pessoas cujas opiniões são iguais as minhas, de que as vezes vale a pena pagar a mais por um extra, então continuo com o mesmo pensamento. E também só paguei porque através dos TDs no gp-guia, a Clara realmente cobra pelo anal da MAIORIA dos clientes.
Presença: Hoje comentei com ela, de que fiquei impressionado com a memória dela, por ter me reconhecido no TD anterior.
Ela me disse que realmente sempre foi boa em guardar fisionomia das pessoas e falou que a gente tinha uma sintonia muito boa e gostosa, principalmente em relação a sexo.
Após a transa, ficamos novamente nos acariciando e conversando bastante sobre as nossas vidas, até dar o horário.
Após o banho e já vestidos, nos despedimos com mais beijos voluptuosos e prometi voltar logo que possível.
Valor: R$ 187/h (PIX) - forista + caixinha do anal.
Data: 28/02/2024
P.S.: Antes do TD tomei uma cerveja que é cortesia da Clínica, o que gostei muito porque é um diferencial, além da ficha de milharem.