Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
Mais um TD ..... Cheguei na casa com a ideia de ir com a clara ou a Ivy porém todas com agendamento.... Então dentro das poucas opções que tive naquele momento fico com a Lorena.... Morena falante rosto e corpo bonito ... No quarto banhos tomados ela começa um oral bom sem capa corpo delicioso ela percebe a ferramenta muito dura e fala vou por a camisinha seu pau está muito duro..... Coloca e já deita de pernas arreganhada pedindo pra meter ,...... Ela mela de gel a buceta dela e metemos por 50 Minutos ...ppmm ... Quatro... De ladinho .. bruços... aguenta madeira. Boa experiência.......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
TD realizado no dia 01/03.
Chegando na casa, muito bem recepcionado e vamos às apresentações. Acabei escolhendo conhecer a Paola.
Garota bonita, com corpo legal, peito siliconados e um atendimento muito bom.
Beijou com vontade, fez oral sem capa e não regula posição.
NOTA 10!
Vale muito à pena conhecer!
Udu tá na Brooklin
Cada muito boa
Escolhi à Stefani
Mulher com corpão. Delícia
Manda muito bem
Q bunda perfeita !
Delicia
Repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Passando com a Amanda
Ja passei varias vezes com ela
Atendimento top
Oral 10000
Vaginal 1000000
Recomendadissima
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 16:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Domingo dia 10 de março na BK Mulher maravilhosa é essa CLARA. Loira gostosa!!
O rosto dessa mulher é lindo d+ seus olhos verdes sobrancelha bem feita, sua boca seu sorriso, fiquei apaixonado.
Pensa em uma mulher educada que te deixa tranquilo a vontade, sem enrolação agrada ao máximo, vou tentar resumir.
Chegando no quarto, banho enquanto ela arruma a cama, coloca uma musica leve no fundo, troca uma ideia legal e assim começamos.
Ela fica de quatro enquanto fico dandos algumas lambidinhas na buceta dela, depois fiquei deitado enquanto ela começa,
chupando meu pau com vontade e ao mesmo tempo com carinho na pressão certa poderia ficar assim até gozar estava muito bom.
Colocou a capa e pedi ppmm, fiquei bombando enquanto soltava gemido gostoso, ela ficando molhada encharcando a cama.
Ela gosta do que faz, isso é maravilhoso, eu não queria parar de meter vendo a cama molhada, só de pensar quero voltar!
Pedi de quatro, aquela bunda maravilhosa e macetando até gozar gostoso, mais um banho pra tirar o suor, papo bom d+ com ela.
Segundo round pedi pra ficar me chupando, e admirando aquele rosto lindo, gozei gostoso na boquinha dela.
Essa semana eu volto! minha rainha.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 16:51, em um total de 1 vez.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mais uma vez pela região, passo para aproveitar meu cartão fidelidade, hoje seria VIP , excelente esse mecanismo da casa a cada quatro a quinta e na faixa , Na apresentação muitas meninas lindas mais dessa vez a Keila estava disponível já estava de olho nessa gata a umas semanas , no atendimento excelente beijos sem miséria um oral matador se não tiver psicológico fica ali mesmo , um corpo lindo na transa peguei em algumas posições e finalizei na sua linda bunda metendo de quatro , Saco vazio banho e rua.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mais uma vez pela região, passo para aproveitar meu cartão fidelidade, hoje seria VIP , excelente esse mecanismo da casa a cada quatro a quinta e na faixa , Na apresentação muitas meninas lindas mais dessa vez a Keila estava disponível já estava de olho nessa gata a umas semanas , no atendimento excelente beijos sem miséria um oral matador se não tiver psicológico fica ali mesmo , um corpo lindo na transa peguei em algumas posições e finalizei na sua linda bunda metendo de quatro , Saco vazio banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 17:47, em um total de 1 vez.
Eu estive na Brooklin, após longa ausência!
Tinha umas 7 meninas disponíveis, como sempre muito bonitas.
Mas umas delas era a Yvi.
Tinha ficado com ela na última vez que fui na casa.Morena, Muito bonita de rosto, e um corpo de deixar qualquer um de queixo caído!
Tomei banho enquanto ela arruma a cama, e saindo do banho já vi aquela gostosa toda nua!
Começamos a nos beijar e fui descendo beijando aquele corpo gostoso, até chegar na PPK dela, que delicia de mulher!
Começo a chupar ela e introduzindo o dedo, até q ela não aguenta e explode num squirt que molha todo o lençol!
Dou uma pausa, nos beijamos e novamente introduzo nela os dedos e mais uma vez ela explode de tesão!
Aí ela pega a camisinha e vem cavalgar um pouco e ali finalizamos gozando juntinhos!
Recomendo a todos!
Beijos Yvi!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 20:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Bom dia!
TD realizado, garota Letícia.
Depois de muito tempo, retornei a casa, muito bem recebido, já havia feito agendamento. Logo fui encaminhado a suíte 7, já estava me preparando para o banho, ela chega, estava linda, um sorriso maravilhoso, conversamos durante o banho, ela é uma morena, cabelos lisos, seios medios naturais, bumbum médio, ppk depilada, corpo malhado, rosto bonito, meio quieta, mas as vezes falante, inteligente, tem um bom papo. Após o banho, na cama, muitos beijos, ela faz um oral maravilhoso, no sexo, variamos algumas posições, foi incrivel, o tempo voou. Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
TD na 2a-feira da semana passada, início da noite, por volta das 19:30. Agendei com a Stefany depois de ver no status que estava na casa, conheci ela na Brooklin um tempinho atrás e o atendimento foi muito bom, queria conferir o repeteco. Morena com corpão, toda malhada, pernas saradas com coxas grossas e bunda m durinha e redonda, coisa linda.
Atendimento muito bom em minha opinião, sem qualquer restrição e muita disposição, rendendo 1 horinha que passa rápido. Pegação de leve no início, controlou um pouco beijos, bem de leve, e foi logo para um oral bem ritimado e babado e em seguida para o 69. Sem apressar nada, fica ali o tempo que o cliente quiser. Na meteção seguiu com o ótimo atendimento, não regulou posições e mostrou bom envolvimento, além de aguentar bem o tranco. A morena mete muito e faz de tudo para agradar. Variamos entre cavalgada, ppmm e de 4, em que acabei finalizado. TD excelente, segue bem recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
TD com a namoradinha Amanda, linda e carinhosa, sempre, após banho e cama arrumada, beijos, oral s/c, depois vamos pra um 69, volta a chupar a sua bucetinha até ela gozar, e goza mesmo. Capa de ppmm, de 4 até gozar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Td com Clara
Mulher perfeita ... olhar forte... é literalmente gostosa grande mulherão
Atendimento começa com um belo boquete com aquele olhar matador... logo em seguida ela vem por cima vira de costa e começa rebolar gostoso e pede dedo no cu... dedada no cu da cachorro... perfeita bundao
Depois pego de 4 e dedo no cu pq ela curte a pularia... pra finalizar com chave de ouro... leite na boca da gata com aquele olhar matador
Repeteco assim q possível
#estoucomsaudades
Q mulher
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
DOMINGO Reseva com a Eva... lorinha mignon linda
O melhor oral de todas as casas.. é super carinhosa e simpática
Manda muito bem no oral depois ficamos na cavalgada papai mamãe de 4 .. um show
repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
DOMINGO Reseva com a Eva... lorinha mignon linda
O melhor oral de todas as casas.. é super carinhosa e simpática
Manda muito bem no oral depois ficamos na cavalgada papai mamãe de 4 .. um show
repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Td realizado no começo da semana cheguei na clínica pedi apresentação para conhecer as garotas porém já tinha algo em mente que era minha loira clara ex Gabi Kim!
Eu vo confessa que essa mulher é completamente linda cheia de curvas maravilhosas uma baita de uma gostosa garota não tem frescura para nada com ela adrenalina sempre será a mil mete chupa geme que é uma gostosura me encanta cada vez mais , principalmente com ela de quatro aquela raba maravilhosa , pedindo pra coloca o dedo no cuzinho dela
Safada e Ela
pra finalizar aquela gozada na boquinha fim
Que não conhece ela tá perdendo tempo ...
-