Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3332 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 654Não 2839
Oral Sem:Sim 3320Não 173
Beija:Sim 3118Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavaleiro puto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3481 Mensagem por Cavaleiro puto » 02 Dez 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada dei um pulo lá na Kelly tinha visto uma foto interessante então fui conhecer a dona da foto bia ela e tímida e quieta na apresentação ,aí resolvi arriscar olha melhor coisa que escolhi por esses tempos garota limpa cheirosa e muito educada no quarto já me beijou gostoso e com vontade e começou a tirar minha roupa nossa tem um fogo 🔥 me chupou gostoso quase me perdi ali mas segui firme queria ver até onde ia aquele fogo dela . entramos no chuveiro ali nos pegamos mais garota sem frescura com cabelo e maquiagem isso que eu gosto porque aí fico avontade para mexer em tudo saímos do chuveiro ela muito gentil veio com a toalha e já com segunda intenção enrolou nos nos dois ali partiu cama nossa ela e safadeza em pessoa não nega posição e super carinhosa e gosta de carinho percebi que gozou gostoso eu não aguentei finalizei também depois ficamos lá descansando e esperando o calor passar e começamos novamente a mulher tem fogo 🔥 para queimar o quarto valeu apena Keli sempre escolhe as melhores para casa sem dúvidas vai ter repeteco . garota com corpo muito bonito Marquinha de biquíni seios lindos e cintura deliciosa ....bora pegar novamente assim que aparecer lá 😋😋😋😋🔥🔥🔥🔥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder