Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3481 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Ago 2023, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Allure

Recepção show da Vania e da Monica

12 garotas se apresentaram

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Cleo

Quarto com acomodações muito boas

Garota branca, cabelos pretos compridos, bonita, corpo legal

Muito simpática e safada

Ex. Campestre
Banho
Troca de carinhos
Não regulou posições
Gozou gostoso

Finalizei apreciando ela de quatro

Putaria é vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3482 Mensagem por japa12345678 » 28 Ago 2023, 04:58

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na sexta feira resolvi passar na alure
Tinha visto as foto da Melissa loira linda com seios lindos ..
Sempre Ben atendido pelas meninas
Mais tive uma decepção pois a garota estava cheio de frescuras , começa a fazer massagem para matar o tempo
Só começa o até atendimento quando eu pedi pra começar
Fez oral só com camisinha e não deixou pegar nos seios não beija , e o atendimento é muito robótica.

Link:
🔗

Helbert38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3483 Mensagem por Helbert38 » 29 Ago 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui na pirâmide e tive uma experiência muito boa com a andrea. É uma gata japonesa, com corpo bonito e seios fartos. Muito simpática e mete muito. Recepção de primeira como sempre. Repeteco em breve.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3484 Mensagem por european » 04 Set 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
SEGUNDA FEIRA 04/09, 14 HS ALLURE, SEMPRE GENTILMENTE RECEBIDO POR VANIA&MONICA, APENAS OITO GAROTAS NA CASA, MAIS UMA MUILATA LINDA, ALINE, ALTA, CORPO MALHADO, MUITO BONITA DE ROSTO, LOGO AVISEI A MONICA, UMA HORA, BANHO, CAMA, ELA FEZ ORAL DELICIOSO, ENGOLINDO TUDO, E DELIRANTE VER AQUELE ROSTO LINDO DE MULATA ENGOLINDO COM SUA BOCA CARNUDA MEU PAU ROSADO. PEDIU LOGO PARA FAZERMOS UM 69, ESTAVA VISIVELMENTE COM MUITO TESÃO, CHUPEI SUA BUCETA, ENFIEI A LINGUA, ENGOLIA SEU GRELINHO. E ELA JÁ NEM ME CHUPAVA MAIS DE TANTO TESÃO QUE ESTAVA, AI PERCEBI E PEDI PARA ELA SE DEITAR ONDE PUDE CHUPA-LA NORMALMENTE, ELA VIRAVA A TÉ SEUS LINDOS OLHOS NEGROS, AI ELA PEDIU PARA COME-LA FOI QUANDO FOMOS PPM, ONDE SOQUEI GOSTOSO E CHUPAVA SEUS SEIOS, SEU PESCOÇO E OLRELHAS ENQUANTO ENFIAVA NELA, ESTA DEMAIS DE MOLHADA, PEDI PARA VIR POR CIMA DE BUNDA PARA O ESPELHO, DELIREI COM A VISÃO BUNDA X PAU X BUCETA, QUE REFLETIA NO MESMO PAA MINHA VISÃO, PEDI DE LADO, E ELA ADOROU TAMBÉM COMPARTILHAR A VISÃO DA PENETRAÇÃO DE MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DA SUA BUCETA, PEDI DE QUATRO, ONDE SEGUREI NOS QUADRIS E ENFIAVA NAQUELA BUCETINHA, E ELA ME OLHAVA COM O ROSTO DISTORCIDO DE TESÃO PELO ESPELHO UMA DELICIA, AI PEDI PARA VIR POR CIMA DE COSTAS PARA MIM, ONDE APERTAVA, ENFIAVA MEU DEDO NO SEU CUZINHO, ALISAVA SUA BUNBDA E VIA A JUNÇÃO DELICIOSA DO MEU PAU X BUCETA SUBINDO E DESSCENDO COM ELA, PEDI NO CUZINHO, PEDIU PROPINA, NÃO PAGO, `PEDIDO NEGADO´, TENTEI BEIJA-LA ALGUMAS VEZES TAMBÉM, `PEDIDO NEGADO´, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´O INTERFONE TOCOU GOZEI EM CIMA DE SUA MÃO COBRINDO A BUCETA.
SEXO 7
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 7

Link:
🔗

japa12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3485 Mensagem por japa12345678 » 06 Set 2023, 20:34

MANCADA
Nome da Garota:Luana

Nota:1
Hoje dia do sexo 6 de setembro resolvo ir na allure...
Vi a Luana garota nova cabelo negro bem curtinho rosto engracadinha...
Cheguei no quarto começou a frescura não fez oral
Só quis bater uma punheta com força pra machucar ..
Tiver que parar pois a má vontade foi grande
Nunca mais eu escolho ela...

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3486 Mensagem por MAMUTE » 10 Set 2023, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Por esses dias passei na casa e escolhi a Gisele.
Baiana já conhecida e por quem já fui muito fissurado.
Deu para matar a saudade.
Muito beijo na boca, boquete espetacular e metidas com proteção em várias posições.
Finalização com ela de bruços e confessando o quanto sentiu minha falta (rsrsrs).
TD POSITIVO

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#3487 Mensagem por japamc » 14 Set 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD REALIZADO DIA 06/9/23 POR VOLTA DAS 20 HS
Chego na clinica sem agendamento, peço apresentação escolho a BABY, morena bonita e gostosa, vamos para a suite, banho de ambos, me deito espero ela terminar o banho, ja vem pra cima, me dando uns beijos, me oferece os seios chupo um e cada vez gemidas baixo, desce para oral muito bom, olhando nos olhos safada, peço pra chupar chupei ficou bem molhada, mas me tirou e falou que queria gozar metendo proteção colocada vem por cima enterra tudo dentro da bcta e começa a esfregar em mim e rebolar fica ereta e ia pra frente e pra tras igual uma doida e teve uns espasmos e falou que gozou...depois de costas de ladinho, D-4 apreciando aquele rabão lisinho com marquinhas meto pra caraio e falou que ia gozar, quando tocar o interfone...dito e feito me concentro e dou uns tapas na bunda dela aperto a cinturinha e o rabão e gozo gostoso olhando aquele rabão empinado e arreganhado pra mim...novo banho e rua
Fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#3488 Mensagem por japamc » 14 Set 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 19 HS
Chego sem agendar muita meninas na casa, pergunto da Joice que tinha visto semana passada, a Vania fala que havia acabado de subir, neste exato momento, desce a Babi que conhecia e me atendeu super bem, da ultima vez, então bora para o cafofo, chegando lá, fui para o banho depois ela me deito e sai e vem me oferecer os seios, mas o clima não foi legal , igual a ultima vez,dei uma desanimada então chupou a rola, chupei a Bcta essa vez gozou na minha boca, metidas mais D-4, toca o interfone novo banho e rua...
Fui...

Link:
🔗

desbravadordeperva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3489 Mensagem por desbravadordeperva » 22 Set 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:210

Fala Confras!

Após algum tempo frequentando a clinica anália franco, resolvi ir conhecer a vizinha dela, clinica Allure... Eis que me surpreendi positivamente. Primeiro sobre a estrutura da casa e atendimento inicial, a casa é toda reformada e tudo muito bem organizado. Ducha e quarto top, alto padrão. Segundo, o plantel não é de muitas mulheres (cerca de 8) mas são todas de acima de média... Escolhi a Jennifer, uma novinha de 19 anos, parecia até que tinha menos, fiquei preocupado rs. Bom segundo ela, era nova no ramo, cerca de 2 meses, timida, mas na cama mete bem, chupa gostoso e da uns beijinhos também, valeu a experiencia mas não sei se iria novamente...

É isso pessoal! Até a proxima!

Link:
🔗

desbravadordeperva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3490 Mensagem por desbravadordeperva » 22 Set 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala Rapaziada, beleza?

Cole novamente na Allure (21/09/2023), pois o plantel me deixou bastante curioso, eis que dessa vez subi com a Bianca, uma loira fenomenal, estatura baixa, siliconada, malhada, idade 30+(não cheguei a questionar), os pelos das partes todos descoloridos, gata diferenciada... Sem defeitos...

Começamos nos beijos e ela batendo uma pra mim, depois de um tempo nessa, ela veio me chupar (sem capa) e que chupada sensacional, sem pressa, cadenciado, com pressão, ela sabe manejar o boneco... No meio da foda, minha mulher me liga, tive que parar pra atender, mas logo, despistei e voltei, pedi pra ela subir em cima com a bocetinha pra eu chupar, toda linda cheirosinha, me acabei ali... Não aguentei muito tempo e fui pro fight! Capacete no boneco e ela veio por cima, sentou de frente e de costas, tem muito condicionamento, sentou demais, rebolou incrivelmente.... Depois mudamos um pouco, de 4, ppmm, e de lado e eu enchi a borracha, após a foda ela ainda me fez uma massagem sensacional que ela oferece a fazer, terminando a massagem acabou o tempo, então foi banho e rua!

Indico demais, os R$210 mais bem gastos das ultimas semanas! hehehe

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3491 Mensagem por Viajante solitario » 11 Out 2023, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Olá seus meus parceiros de aventuras vamos ha mais um relato!!!!
Vontade de foder era bem grande fui numa casa que sou fiel,nada de interessante e tal (as melhores bem difíceis de achar)mais enfim olha do o GP guia perto da onde estava vim nessa casa,olhei relatos e vi que a Bianca se encaixava bem no meu perfil.nem pedi apresentaçao na cara e coragem e gostei do que vi!
Uma mina gostosa,sarada loira aparentando seus 35 anos super gente boa ....big peitos pelinhos descoloridos pelo corpo
Na cama botei pra mamar já sem capa ela se esbalda e gosta do que faz ....pedi 69 prontamente atendido tudo num estilo meio hard.
Ela se mela inteira coloquei um dedo no rabo dela ela deixando já fiquei todo animado pra foder um cu!!!!!!
Começamos por cima e tal,de lado e por fim de 4 na beira da cama e eu olhando aquele cu piscando quando tirei da buceta e mirei ela diz ......só com presentinho ......(deixei pra lá )
Terminamos como estávamos msm e foi top!!!
Enquanto não acabava o tempo ela me fez uma massagem super top....indico a garota super simpática e sobre a casa muito bonita e aconchegante!!!!!
Na saída vi uma loira cavala chamada Sabrina provavelmente minha próxima vítima KKK mais só quando chegar um relato dela Aki...

Até a próxima pessoal.....

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#3492 Mensagem por Verdeface » 16 Out 2023, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:4
Estive na casa em busca de novas aventuras e encontre-a meio vazia em relação à quantidade que aparece no Status. Escolhi a Mary que é clarinha, meio ruiva, com silicone e cabelos pelos ombros. Não é novinha, mas ainda tem belas curvas. Porém, na cama tem um desempenho fraco só chupa a cabeça do pau e mal põe a mão nele; não beija e reclama das chupadas mais empolgadas que toma nos peitos. Dei uma só nas poucas variações do fighty. Não recomendo.
R$210 por uma hora.

Link:
🔗

Andy2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3493 Mensagem por Andy2022 » 05 Nov 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:10
Feriadão! resolvi tirar o dia para relaxar.

Já tinha ido algumas vez na Allure mas, essa é a minha primeira postagem nessa clínica.

Escolhi a CLEO, garota que já vinha observando há algum tempo nas postagens da clínica.

A garota aparenta ter uns 25 anos, morena, cabelos longos muito bonitos, magra, corpinho firme, 1,67 de altura. Peitos médios, firmes, uma delícia mamar.

Tem uma cintura fina, muito bem definida. Gostosa de abraçar.

No início aparentou ser tímida mas, no final já percebia que estava solta e percebia-se que é muito simpática.

Tem uma bucetinha lisa e gostosa. Fiquei um bom tempo chupando até ela ficar muito molhada e gozar.

Não nega posições. No final, cansado, gozei deitado de conchinha, massageando o botãozinho dela. Uma delicia!!!!!

Em seguida, ela começo a me passar creme para massagear mas, logo tocaram a campainha avisando que havia terminado o tempo.

A CLEO acaba confessando: “Foi tão maravilhoso, que o tempo passou e perdemos a noção do tempo” kkkk

Vamos ter repetecos em breve.

Andy2022

Link:
🔗

ddgreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3494 Mensagem por ddgreen » 06 Nov 2023, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

TD de uns dias atrás

Passei na Allure depois de um bom tempo sem visitar a clínica e a Mônica recepcionou com a simpatía de sempre.

Eu ja queria experimentar a Bianca e tive a convicção que seria um tiro certeiro. Já bem descrita por aqui, um corpo malhado e características bem peculiares.

Mas não sei se foi nosso dia de sorte, pois subimos com o tempo bem restrito, ela teria outro atendimento depois do meu e também estava com o alvará curtíssimo, mas mesmo assim quis aproveitar o "tiro certeiro" e não foi tão bem assim. Banho tomado, ela arruma a cama e eu tentei iniciar preliminares, mas ela refugou beijo, iniciou oral até que caprichado e depois variamos ppmm e de quatro. Pedi para finalizar no oral que foi o ponto alto e cada um no seu canto.

Foi muito protocolar. Darei neutro só pelo oral e também pelo tempo curtíssimo que fez com o que o pg fosse no nivel fastfoda

Meia-hora - 160 no cartão

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3495 Mensagem por Viajante solitario » 06 Nov 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:6
Passada semana passada na allure ,no último atendimento tinha visto a Sabrina,loira alta cavala com média de 25 anos moça linda!!!!!

Conversando ,banho tomado,arrumamos a cama e bora pro fight!!!
Deitei ela veio por cima,chupando sem capa meio sem babar,mais gostoso nada que emociono muito!!!
Pedi pro 69 veio por cima um rabo rosa bem bonito buceta depilada !!!!subi fui tentar dar um beijo e tal bem tímidos!!capa no menino
De lado, de 4 ,por cima,passei a mão no rabo (pedido negado) foda se....
Gozei na camisinha,tinha pagado 1h faltando 20 minutos pra acabar o tempo não tinha mais nada a fazer ali...

Repeteco NÃO

tem outras opções na casa ... A casa e bem arrumada com massagistas bem lindas!!!

Link:
🔗

Responder