POSITIVO Nome da Garota:Nadia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nádia
01) Rosto: Linda, com um bocão sensacional
02) Peitos: Pequenos e bem durinho
03) Bunda: Média, e tem um cuzinho lindo
04) Corpo: Tem aproximadamente 1,65, corpinho bem definido e com tatuagens espalhadas de muito bom gosto
05) Beija: Beijos de lingua do inicio ao fim
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, garganta profunda, lambe as bolas e deixa finalizar.
08) Transa: Chega no quarto me dando um baita beijo de lingua e já dá uma apalpada no juninho, na sequencia fui para o banho e depois ela vai para o banho... fico esperando ela deitado e ela volta deita em cima de mim e começa novamente me dar um beijo muito gostoso, e começa beijar cada pedaço do meu corpo até começar fazer um oral sensacional olhando para minha cara, intercala bola, garganta profunda, lingua giratória na cabecinha... pedi para retriuir o oral nela, e fiz ela se contorcer de tanto prazer... deixou minha barba toda enxarcada, camisinha colocada e começo a estocar no frango assado, depois peço para ela sentar que folego essa mulher tem, passei o dedo no cuzinho dela q piscou para mim rsrs (se deu seta tem q entrar né rsrs?), ela pegou o gelzinho e pediu para comer o cuzinho dela de 4 na beirada da cama depois de boas estocadas pedi para ela sentar com o cuzinho e ali nao teve jeito leite na borracha.
09) Anal: Sim, parece q gosta da coisa rsrs
10) Presença: Gente boa, inteligente, comunicativa.
11) Fumante: Não senti gosto de cigarro e nem cheiro
12) Valor: 240 1h00(forista).
13) Data: 18/12/2024
14) Clínica: Prime