POSITIVO Nome da Garota:Katherine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nesta terça feira dia 03/04 aproveitei para passar na TG é fazer uma visita! Ao chegar na casa, como sempre a recepção muito boa da Ju e Takuma! Uma olhada na lista e tinha mais de 20 garotas por volta das 20h (algumas atendendo), mas um plantel bom pelo horário!
Fiquei uma hora observando todas as garotas e a Ju me recomendou a Katherine! Na apresentação gostei do seu belo sorriso! Um amigo que frequenta a casa, também falou muito bem dela - um sinal que a transa será boa com ela! Rsrs
A Katherine é uma mulher de rosto bonito, cabelos pretos longos até as costas, sorriso bonito e corpo perfeito (além de uma barriguinha deliciosa de tocar)! Rsrs
Fomos para o quarto e realmente ela é uma linda visão de se admirar! Fui para o chuveiro e ela foi depois na sequência! Enquanto ela tomava banho, fiquei admirando o seu lindo corpo, o que me despertou tesão!
Na cama ela já iniciou com um oral delicioso e cadenciado, com pressão moderada, muito bom de curtir!
Ela chupa com vontade, mas sem pressa! Legal pegar uma mina que curte fazer oral sem frescura!
Fui para o ato e peguei ela de frente no PPMM e enquanto a penetrava gostoso naquela xana macia, intercalava com beijos e mamando naqueles seios naturais (seios bonitos e relativamente firmes).
Ela é uma mulher bem sensível e é interessante ouvir seus gemidos aparentemente reais em conjunto aos seus movimentos durante o ato sexual!
Resolvi deixa - lá um pouco no controle e a coloquei para cavalgar um pouco no meu cacete! Confesso que ela desliza muito bem e com vontade! Muito bom sentir aquela xana batendo no meu cacete! Rsrs Ver e tocar os seus petinhos levemente balançando, somente experimentando para saber! Kkk
Mais uma variada, com ela agora de ladinho para eu sentir também a bunda dela! Na sequência peguei ela de quatro e enquanto bombava, fiquei admirando o seu "Zoio de porco "! Perguntei se a região tava liberada, mas ela disse que não brinca com essa área do corpo - talvez pode ser só comigo! Rsrs Tudo bem, pois estava muito gostoso ficar bombando aquela xana e dando uns tapas naquela bunda linda!
Mas prefiri terminar a brincadeira com ela de quatro mesmo! Então relaxado e camisinha cheia, fui para o banho!
No geral atendimento muito bom e por ter sido o último cliente dela, até me surpreendeu por não regular posições e apresentar cansaço! Foi uma mulher carinhosa e no geral, se esforçou para a transa se desenvolver de forma agradável para ambos!
Curti a transa com ela e numa oportunidade próxima, com certeza quero fazer um repeteco com ela!