57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broder01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3496 Mensagem por Broder01 » 26 Jan 2022, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado de boa saio pá prime rumo a 57 peço apresentação e me deparo com Paty já venho acompanhando os tds dela e sempre quis conhecer estava ali a oportunidade não quiz perder. Bora para o quarto ela muito gente boa faz tudo para agradar ela já muito bem descrita por aqui, foi tudo muito bom não tive o que reclamar. Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3497 Mensagem por Lancer » 26 Jan 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
De umas 2 semanas atrás, marquei no início da noite com a Letícia. A recepção sempre muito atenciosa, as meninas estão de parabéns, aguardo a Letícia, logo ela vem sempre sorridente, subimos para o quarto, banho, conversa divertida, um sacaneando sempre o outro, o clima com ela é uma delícia. Quando me dou conta estamos nos beijando, nos abraçando, nos tocando, vai esquentando e caímos na cama, mais beijos, muita esfregação, muita provocação, uma vontade enorme de penetrar ela, camisinha no boneco e vou entrando devagar na bucetinha dela pra sentir, que tesão, beijos molhados, começo devagar, sempre com toques, carinho, aumento o ritmo, ela geme, eu soco mais forte, ela goza, já estava suando, ela fica molhada, desço e chupo um pouco sua bucetinha, ainda sensível, ela se contorce, geme, e me puxa pra cima dela, começamos de novo, mais beijos, meto mais com força, ela goza e solta um squirt muito forte, era uma vez um lençol. Deixo ela se recuperar, vem pra cima, me chupa de uma forma deliciosa, outra camisinha e vem por cima pra cavalgar, no ritmo dela, seguro ela pela cintura, pelos seios, abraço ela, que tesão do caralho, ela procura minha boca, noa beijamos, abraço ela e soco com força, ela geme, fala besteiras no meu ouvido, da mais tesão. Paramos pra tomar uma água e um fôlego, pego ela de quatro, como su bucetinha mais um tempo e ela prepara o cuzinho com gel, coloco devagar até ela acostumar, deixo ela comandar, se sentir a vontade, ela goza de novo, pego ela pela cintura e soco gostoso. Trocamos a camisinha e voltamos pro PPMM, mais beijos, mais tudo, com ela é tudo muito intenso, mas tem a tal da química tb, a intimidade...soco com força abraçando ela, beijando ela, que goza novamente e logo em seguida eu gozo tb com uma intensidade muito forte. Me jogo pro lado totalmente acabado e suado. Me recupero, conversamos mais um pouco, mais risadas, banho e rua, volro pra realidade.

Link:
🔗

otomano2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3498 Mensagem por otomano2018 » 26 Jan 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve Fratellos, blz?

Ontem feriado em SP (ou não, já nem sei mais), dei aquela escapulida básica....

Chegando lá, uma breja para refrescar e a analisando o ambiente, casa bem vazia.... Mas o plantel estava muito bom, saltando os olhos a Valentina, que já está anotada como uma futura vítima, rs

Após um tempo, reencontro a Beatriz, com quem tive momento prazerosos no final do ano, estava meio ruim, mas não negou fogo.

Bora pro quarto.

Após ducha, começamos beijos bem quentes, onde já a joguei na cama e comecei a chupá-la inteira, penetrando, na buceta e no cuzinho, com os dedos....

Subo para lamber seus peitos e ela diz que me quer dentro dela, e após questionar, ela disse, "COME MEU CUZINHO"

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!

Tesão subiu com tudo, coloco ela de quatro e começo a meter, enquanto penetrava com o dedo sua buceta e ela se masturbava... resultado, abatido, kkkkkkkkkkkk

Pausa para conversa e ela pediu mais, só no cuzinho (disse que não estava com tesão de dar a buceta)....

Começamos de ladinho, após de quatro e de bruços, mas não estava dando conta não....

Postei-me ao lado dela e comecei a uma dupla penetração com os dedos enquanto ela se masturbava até ela explodir e encharcar o lençol....

Que menina meus amigos.....

Gata, gente boa e não tem frescura no quarto não (pelo menos não comigo).

Repeteco sempre que possível.

Promoção ainda na ativa.

FEFÃO, FICA O APELO, MANTÉM A PROMOÇÃO PARA SEMPRE, VOU APARECER TANTO QUE VAI ENJOAR DE MIM, KKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Neonloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3499 Mensagem por Neonloko » 27 Jan 2022, 09:07

Bom dia

Não poderia deixar de postar, afinal conheci essa casa através aqui do gpguia, então de antemão já agradeço hahaha

Passei lá ontem por volta das 14h ( abre as 11 e vai até 02 da manhã) achei o lugar muito top , recepcionista muito simpática, me ofereceu uma cerveja grátis...( a primeira é brinde) enquanto as garotas se apresentavam ...só haviam 4 , mas gostei bastante do nível ( imagino com a casa com todas ) escolhi a Mariana..cabelo preto, branquinha, várias tantos, gata, vestidinho curto..muito gostosa...

O quarto muito top ..a gata beija muito ..depois partiu para oral sem capa..sempre olhando e sorrindo, ( terão da porra) depois cai de boca..até ela gozar..mina delicia, barriga zerada , perna durinha, e Bunda redondinha ..peguei de 4 , naquela visão fenomenal, fiquei ali um tempo até explodir ..haha ..tomamos banho, como o tempo tava em cima, ela bateu uma e gozei na boquinha..
Com certeza indico a todos o local e essa garota...pena ter ido com tempo apertado..local tem espaço amplo , com mesa de bilhar , churrasqueira e os caraio...ótimo pico pra curtir com os brothers...

Paguei 190 ( segundo ela promoção..o valor é 250) mas quem posta aqui realmente tem outra promoção ( 150) espero conseguir voltar em breve

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3500 Mensagem por Mr.Oregon » 27 Jan 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado está semana ,sempre bem recebido pelas meninas da recepção.
A escolhida da vez foi a Maya.
Novinha ,morena com o corpo tudo no lugar sem exageros, chegando no quarto após banho de ambos,começamos com uns amassos mas sem beijos ,só selinhos ,mas ela e bem envolvente e tenta agradar o tempo todo.
Ela começou um oral com capa ,mas apesar da capa foi muito bom,depois minha vez de retribuir e acho que ela gostou pois ficou bem molhada,top!!
Algumas posições,e pra finalizar na Cavalgada dela ,fim de papo.
Gostei bastante do atendimento apesar das restrições.
Repeteco com certeza

Fuiiiiii

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3501 Mensagem por James Corpo » 28 Jan 2022, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

TD realizado terça-feira(25/01)
Garota: Manu

Salve confrades, tudo certo?
Visitinha na 57 house Friends no feriadão, meninas da recepção sempre muito simpáticas, muitas meninas ocupadas no dia, mas a Manu estava disponivel, morena, cabelo liso, peitos siliconados, bunda grande, ela é um pouco milf, mas tem cara de adolescente, queria passar com ela faz um tempo, só fomos. No quarto banho tomado, ela muito simpática e comunicativa. Na cama, bola gato sensacional, ela dá uma apertada no pau, ou talvez minha rola seja grande pra boquinha dela hehehe capa no junior, e ela cavalga, depois ppmm, D4 e de bruços. No final peço pra ela chupar e finalizo vendo estrelinhas enquanto ela vai cuspir meus filhinhos. Deitei na cama exausto, deu nem pra fazer um 2º round, ficamos ali conversando até o tempo acabar, a mina é gente boa demais. Banho, rua, 150 promocionais desse verão chuvoso.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3502 Mensagem por Pr0vand0 » 28 Jan 2022, 01:16

POSITIVO

TD 14/1
Garota já bem conhecida na casa, dispensa apresentação.
No TD beijou sem regulagem, com pegada, oral bem feito, dedicado e sem frescura, não sei se finaliza, anal não sei se faz. TD muito bom, garota atendeu com vontade (diferente de uma aí), sempre simpática e querendo agradar.
Valor pago, 150 conto, achei que era o último dia da promoção, mas aparentemente foi prorrogada não sei por quanto tempo, com esse valor a casa está bem convidativa, muitas opções de mulheres, casa recomendada.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#3503 Mensagem por boots » 28 Jan 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Td atrasado
Recepção da Julia ...não tem mais o que falar...
Costa no bar...Heineken gelada
Plantel númeroso e florido
Fui com a
Manu
Morena de cabelos castanhos linda
Já muito bem descrita...

Atendimento muito bom
Destaque para a simpatia...e a limpeza de bico com pressão... se piscar não passa de fase...
Capa no sem juízo...algumas posições e fim da brincadeira...

Recomendo

Casa com ambiente agradável, suites novas com ar , bom plantel e excelente preço para forista...paguei 150 reais por 1 hora ( gastei mais com cerveja kkkk)

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3504 Mensagem por koxx » 28 Jan 2022, 15:00

POSITIVO

Fala galera da putaria.......

Quarta feira , passei na 57 para vender, pra Julia e Eli, alguns números da rifa do meu carro, para poder continuar com meu vicio.......Endeavor quase comprou alguns números tbm.....Falando em vicio, eis que ela chega num vestidinho lindo e sorriso no rosto......Impossível resistir.....Seu jeito me encanta.........Bora perder algumas horas com a Paty.......

Como sempre conexão ótima.......Beijos maravilhosos.......Atendimento muito bom.....Como sempre finalizado muito rápido......

Retorno sempre......

Abrçssssss

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3505 Mensagem por LEAOVERDE » 28 Jan 2022, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA

TD dia 27/01

Fui conhecer a casa com um amigo frequentador. Muito bem recepcionado, lugar muito bacana. Após apresentação a escolhida foi a Maya.

Gatinha de rosto, morena cabelos compridos, magrinha, peitos p e uma bundinha p redondinha.

Após a ducha, algumas restrições. Só selinho e oral com capa. Aproveitei para curtir um pouco a ninfetinha. A gata tente agradar. Ela quis fazer uma massagem e ficar me provocando. Oral basico com capa, não me animei muito mas quando vi a pepekinha molhadinha, foi um ponto positivo. Tem uma bucetinha e um grelinho lindo. Peguei ela de quatro e estava dificil de aguentar, trocamos para um ppmm onde fui finalizado olhando aquele rostinho lindo. Novo banho e rua.

Repeteco talvez, ainda quero provar outras da casa.
190,00

VIP

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#3506 Mensagem por tróia14 » 28 Jan 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely

Nota:8
Bela ruivinha de beleza natural, seios médios lindos, barriga zero, belo bumbum e algumas tatuagens pra realçar o belo corpo, beijos e oral de qualidade, capa e posições variadas até finalização intensa.

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3507 Mensagem por PumaGTB » 28 Jan 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Primeira vez na 57, gostei bastante da estrutura da casa e da simpatia das meninas da recepção, ponto positivo geral.

Quanto à minha escolha, fui na Maia, já a conheço de outras casas, realmente não tem como resistir àquela ninfetinha linda, tudo natural, peitinhos macios, bumbum redondinho lindo, sorriso lindo naqueles lábios carnudos... conjunto irresistível.

Papo em dia, bora apreciar aquela delicia peladinha, me esbaldei, me acabei naquele corpinho pós-juvenil até chegar naquela ppk lisinha e delicada, que já estava bem lubrificada àquela altura. Caprichei bastante por lá, sentindo o melzinho escorrendo gostoso à medida que ela se soltava cada vez mais apertando a minha cabeça contra o seu cóccix até ela explodir e gozar gostoso :twisted:

Já relaxada, veio retribuindo com uma massagem pelo meu corpo, iniciando pelas costas dos pés à cabeça, após me virando, pegando gostoso no meu pau, deixando-o em ponto de bala pra comer e experimentar aquela gatinha banhada ainda com seu próprio gozo, donde pude sentir a cada movimento aquela bucetinha meladinha me enlouquecendo, que não pude me segurar vendo aquela bundinha à minha frente...

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3508 Mensagem por Turkinho » 28 Jan 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD realizado em 30/12 com a Luara

Eu tinha ficado com ela uma vez na enjoy há anos . Como eu ia viajar em algumas horas eu vi ué mas lá estaria no status e já agendei .

O atendimento continua ótimo .. pegada boa, oral sensacional...a gente só não encaixou muito no beijo..mas isso não diminui a qualidade da garota.

Ela é bem atenciosa e simpática , além de linda. Tem traços árabes muito bonitos.

Foi a última de 2021 com muito estilo.

$150 da promoção.

Link:
🔗

MMtaradão16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's