Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Mega atrasado... Passei com a Carol umas 3 vezes, morena jambo, um furação que me deixa sem folego. Precisa estar preparado e com check up em dia!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Semana passada de novo na Indy, viciando nesse lugar. Duvida cruel pra escolher, como estava em duvida na Chanel da ultima visita resolvo repetir. Menina magrinha, linda de rosto. Depois do banho vem me beijar e chupar, depois de um tempo pro 69, mas o melhor é na metida. Menina geme gostoso, parece curtir mesmo! Rola uma quimica boa e nnão tem erro quando rola assim. Repeteco facil, mas tem muitas pra conhecer ainda. 150 por 1 hr.
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Lara ( ex Bia Kim)
Vejo o plantel disponível no WattsApp e me deparo com uma linda loira ( novidade ), logo pergunto se é completa e para minha surpresa tenho a resposta que sim...
Agendamento realizado via WattsApp e pagamento via PIX ( 150 ) sem acréscimo o que é melhor ainda... preço para forista...
Ao chegar na clínica Senhorita Rúbia chama e para minha surpresa me deparo com a Bia que já conhecia de outros tempos lá da Kim...
Bora pro quarto e com a Bia ( Lara ) não tem surpresa... é prazer garantido...triplo sim sem burocracia...
Nota 10!!!
Sempre de deparo com pessoal que frequentava a Kim e tbm muitas meninas de lá...
Aghata,
Cléo,
Suellen,
Lara ( Bia ),
Caroline,
Laura,
Julia,
Rebeca...
Enfim...tá top a casa! Recomendo e indico!!! Valores acessíveis, boa localização e muitas beldades...
Abs!!!
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Nome : Suellen
Tipo: Morena
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não
Dia 01/11/21 das 20h00 as 21h00
Cheguei na clínica segunda feira muito bem recebido pôr todos, em especial Amanda que me deu um bolo de aniversário que fiz semana passada na correria acabou sendo agora foi com muito carinho, quero agradecer ela o meu amigo Athena que fez tudo para da certo, quero agradecer presença dos meus amigos Panza verde, Atirador, Andrezinho, desculpa alguns que esqueci e a todas as meninas foi muito legal.
Suellen é morena Clara, cabelo preto até as costas, rosto bonito, destaque para boca lábios carnudos ela usa aparelho ortodôntico deixa ela ainda mais sexy, seios pequeno, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.
Suíte chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo fazia tempo que não saia com ela hoje deu certo, higiene feita de ambos Na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo, ela me fez um oral sem muito bom bem babado, pedir para parar se não ia gozar na boca dela, dei mais alguns beijo fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo até ela goza muita vez e pedir para parar tava muito sensível agora ela queria sentir meu pau, me chupou mais um pouco pica dura toquinha peguei ela cavalgando,ppmm finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa show terá der ver ela assim show terá repeteco.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
Segunda-feira 01/11/2021 Cléo – Segunda véspera de feriado e mais uma vez segui para Indy dar uma relaxada. Encontro a Rubia e a Amanda no comando, o Eros estava de folga (mas estava lá) e os parças Athena, Atirador...depois chegaram André , Lobinho entre outros. Comemoração do aniversário do Lobinho! Escolhi a Cléo e fiquei na minha zona de conforto! Mas tinha algumas novidades para mim...quem sabe elas voltam outro dia. No quarto, banho tomado de ambos com o sabonete que a Cléo me emprestou. Pegação total para iniciar os trabalhos, caímos na cama e ela já cai de boca de leve como sempre, loucura...loucura! Pau duro, plástico colocado começo no ppmm...comecei devagar e lentamente fui aumentando o ritmo...mais uma vez achei que estava no controle da situação rs...mas não, perdi como sempre e foi borracha cheia! Deu tempo de sobra para uma massagem relaxante com óleo...novo banho, desci, acertei com a Rubia e fiquei na resenha com o pessoal...teve bolo, refri, cerveja e ovinho de coruja...ainda ganhei uma carona do Athena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 22/10. Dia de festa na casa haloween , casa bem cheia alguns amigos. Chamou a apresentação das meninas e a dafine mulatinha me chamou a atenção com uma roupa transparente e mostrando sua calcinha. E que corpo toda durinha e belas curvas, seios siliconados. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom, garota sem frescura e varia bem as posições. Finalizei no bem gostoso.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Ontem depois que sai da BROOKLIN, fui até a INDY, pois a Amandinha resolveu juntar o pessoal para cantar um parabéns para o Lobinho69 que fez aniversário durante a semana.
Cheguei na casa e como sempre sou muito bem recebido pela Rúbia, Eros e Amandinha.
Encontrei na casa meu parceiro Panza Verde e depois chegaram mais alguns amigos Atirador de Elite, Andrezinho e Souza 82.
Subi para o quarto 04 com a Charlotte que gostei muito do sorriso e da sua simpatia... Achei que ia ser bom nosso encontro.
Chegamos no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e fomos tomar nosso banho, depois do banho fomos arrumar a cama e já caímos deitados nos agarrando... Começamos a nos beijar com uns beijos muitos gostosos e depois fui mamar gostoso nos peitinhos da gata... Ela gemia baixinho e curtiu a mamada, depois fui chupar sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e toda a extensão da sua buceta de cima a baixo, enfiava minha língua dentro dela enquanto ela gemia baixinho de olhos fechados, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha língua e o vibrador... Ela começou a se contorcer e depois de alguns minutos começa a tremer e gemer alto dizendo estar gozando... Ficou sensível e deu uma relaxada... Ela pede meu pau para chupar. Começou a chupar meu pau gostoso como se fosse um pirulito e engolia até às bolas... Ficava engolindo e passando a língua no meu saco, eu já estava a ponto de bala e coloco a camisinha... Comecei a penetração na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempo socando dentro dela e ela curtindo muito as socadas fortes da penetração, paro e volto a chupa-la e colocar o vibrador no seu clitóris... Ela fechou os olhos e começou a se contorcer, de repente ela começou a tremer e começou a esguichar se contorcendo e me pedindo desculpas, que tinha acontecido um acidente e tinha feito xixi na cama... Expliquei que ela tinha acabado de Squirtar pela primeira vez... Ela não acreditava, pois nunca tinha sentido nada igual na vida... Disse que parecia que a alma saiu do corpo e voltou na hora do orgasmo e achou que tinha feito xixi na cama... Viramos o lençol que ficou encharcado e volto a penetração... Fiquei socando forte na sua buceta na posição PPMM e depois coloco ela de 4... Fico socando forte e fundo dentro dela, enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Vamos cadenciando nosso ritmo até que explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jogo ela ao lado da cama e depois ficamos abraçados nos beijando e conversando sobre o Squirt até que tocou o interfone. Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois descemos juntos. No andar de baixo compraram um bolo e cantamos parabéns para o Lobinho69. Depois ainda dei uma carona para o Panza Verde e pro Lobinho69 e fomos embora.
Valeu,,, Inté...
- mestiço61730
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Hoje depois de um tempo retornando a Indy!
Sempre bem recepcionado pela Rubia.
Havia feito um agendamento, mas depois de uma apresentação resolvi experimentar o atendimento da Vênus!
Chama muito atenção pela beleza do rosto.
Atendimento muito bom!
Muita disposição em agradar!
Valeu muito a penas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Estive no local para aliviar minha tensão então pedi ao Eros que me indicasse pois a moça da recepção e um zero à esquerda , indicação feita fui às cegas sem entrevista …garota desenrolada balzaca mas com corpo lindo e uma tatoo de calcinha delícia … sem muito papo ela já foi chupando e tomando conta da situação …eu não aprecio muito mas deixei rolar …foi bom porem notei muita pressa do tipo goza vai….fui porem em 30 min tinha pago 1 hr ai não teve clima mais desci satisfeito mas sem repeteco…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Estive hoje dia de finados na Indy e como não havia quem pudesse me passar detalhes sobre atendimento a não ser uma péssima recepção fui embora frustrado o local sem Eros e Amanda afunda … estava pronto para sair com a Ayla mas broxei … gente com cara de quem comeu e não gostou não rola …vou evitar de ir ao local na ausência do Eros e da Amanda …. Não recomento tb … pois você fica sem indicação … como ir ao mercado e escolher somente pelo rótulo ….fujam desta situação não foi a primeira pisada na bola … assim vai mal … mas sabemos porque ela continua lá …
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
ESTIVE NA INDY PELA TERCEIRA VEZ NA VIDA NO ÚLTIMO SÁBADO...SUBI PELA SEGUNDA VEZ...A PRIMEIRA FOI COM A GLADIADORA KIVIA DELICIOSA....BEM APÓS UM ANO REENCONTREI A DELICIOSA JÚLIA...LINDA ALTO ASTRAL....FOI SENSACIONAL...FORAM 2 GOZADAS MONSTRASSSS....NOS BEIJAMOS DEMAIS MATAMOS A SAUDADE...FIZEMOA TODAS AS POSIÇÕES E COLOCAMOS O PAPO EM DIA....COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS!!!!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que saí da Clínica 57, fui até a INDY onde encontro na recepção a Rúbia e o Eros. Escolhi a Cléo para meu segundo round do dia.
Fomos para o quarto 01, logo que entramos coloco uma playlist para tocar no meu celular e depois fomos tomar nosso banho.
Depois do banho fomos arrumar a cama e caímos deitados nela.
Começamos a nos beijar e fui chupar seus peitinhos, depois cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando e alternando o sugador de clitóris na buceta da Cléo... Não demorou e ela começou a tremer e se contorcer todinha... Ela se contorcia e falava que estava delicioso... Ela explodiu num gozo e ficou quietinha, depois me pede para fazer tudo novamente... Comecei a chupar seu clitóris e coloco o sugador de novo no seu clitóris... Ela gozou pela segunda vez seguida tremendo e falando que estava muito gostoso... Peço para ela me chupar... Ficou mamando meu pau até que pedi para colocar o preservativo... Ela colocou o preservativo e montou no meu cacete... Ficou cavalgando e com o sugador se masturbava... Explodiu num orgasmo agora com meu pau dentro da sua buceta... Já tinha gozado 3 vezes e queria mais... Coloco ela de 4 e vou colocando dentro da sua buceta... Pego ela pelos quadris e puxo ela ao encontro do meu cacete... Fiquei socando forte e fundo dentro dela e ela com o sugador começou a se masturbar, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro da sua buceta... Ela gozou comigo rebolando a buceta ao encontro do meu cacete... Sentia sua buceta molhada e teve umas contrações na buceta na hora que gozou... Coloco ela na posição PPMM e fico metendo nela até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos conversando e ala batendo várias siriricas e gozando mais vezes se contorcendo todinha na cama. Tocou o interfone e deu nosso encontro... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Me despedi dela e fui até a recepção conversar um pouco e depois fui encontrar jantar num restaurante japonês de um amigo.
Valeu,,, Inté...
Ontem resolvi já ir marcado com a Dandara - só a havia visto passando rapidamente entre um atendimento e outro, e olhando o status, resolvi conhecer.
Mulata magra, bem alta, muito bonita. Já na hora de subir brinquei se tinham um banquinho para levar junto, ai escuto que tem degrau no quarto kkkk
Bom: no quarto a garota beija bastante (aliás, que boca gostosa). Depois da ducha ela já vem chupando com gosto, ficou bastante tempo por ali. Falei para parar e ouvi um: "Deixa eu aqui que está gostoso". Deixei, né! rsrs
Depois foi minha vez de chupá-la até gozar. Beijos, mais esfregação, conversa e assim seguimos até tocar o fone.
No banho antes de sair ela soltou o cabelo e que cabelão top!
Garota muito gata, corpão, boa de conversa, atendimento bom demais - e na saída ainda completei o cartão de milhagem.
Alicia delicia….depois de longo período táxon ela na Indy…beijo e banho… safadezas já debaixo do chuveiro…. Cavalgou e ppmm… tava com muito tesao e gozei rápido…
Massagem e bora pro segundo round … ppmm até gozar de novo!!! Valeu esperar esse tempo
Novo TD com alicia…agendado com o Eros!!
Chegou e logo no banho deixou esfregar na portinha….lavei tudo delicadamente…ppmm e cavalgada com dedinho no …falou “que tesao … quero dar o cu” aí tentei com ele meio molengão… acho q vou ter q apelar pro azulzinho kkkkk. Alicia super safada é muito gente fina… voltarei pra comer o novamente!!!
-