Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Mais uma visita ao playcenter adulto, sempre bem recebido pela nossa querida Helena. Apresentação e escolho a Savana. Loira alta, gata e gostosa. Já na subida das escadas ela gozou 2 vezes e no quarto mais 15. Brincadeira claro, foi só um comentário brincando com a conversa que tivemos no quarto, sobre nós homens acreditarmos que fazemos as garotas gozarem várias vezes kkkkk. A Savana é bem divertida e inteligente, o que é mais um diferencial. Na hora H fez oral com maestria, incluindo garganta profunda. Colocada a camisinha no pequeno, bora para a fight, ela de 4 é muito top, e aguenta uma pegada mais forte. Finalizado no oral mediante presentinho, mas a danada não desperdiçou uma só gota. Tomou meus herdeiros e ainda disse que eram docinhos kkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica 268 dia 17/7 com a Gisele,
linda garota, muito simpática,
sorridente, corpo muito bem
feito, tipo slim, delícia. Na
cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições
excelente. Casa com suítes muito
bem cuidadas e grande elenco de
Lindas Mulheres. Recepção muito
atenciosa, com atendimento da
Heleninha. Enfim, um Regalo.
Esbórnia Total. Volto Sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Segunda 17. Logo q apareceu no status, corri p agendar p conhecer a garota nova Diana. Ela me recebe carinhosa e timidamente. Loira natural e muito novinha mesmo. Corpo lindo perfeito toda deliciosa. Fica na dela namoradinha sem iniciativas entao vou na minha pois ela aceita todos os toques. De bruços é maravilha absurda e chupo até o pescoço doer, ela começa a gemer e tremer toda. Disse q gozou. Afffff Pergunto se beija e não. Oral só com. Isso doeu um pouco. Camisinha, ela de quatro linda e gostosa demais e a merda da camisinha começa a escorrega muito saindo da varinha .. entao bora caprichar mais no oral deliciosa demais. Fomos nos soltando e creio que um próximo encontro pode ser muito mais fluente. Pra quem curte novinha namoradinha linda, recomendo. Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
A Gisele está mais que bem descrita aqui, então não vou repetir, apenas destacar que o biotipo visto nas fotos pessoalmente me pareceu ainda melhor e ela é bem bonita segundo meu critério pessoal. Classificar o TD tem a ver com a expectativa pessoal e tb com a expectativa que o próprio fórum cria quando vemos o histórico das performances de cada garota, mas dessa vez fui de “deixa rolar”! Conversa animada, beijos antes, durante e depois, oral com maestria com direito a deep throat e finalização e empolgação correndo solta, com xingamentos, risadas e diversão! Ela soube “ler” o cliente e atendê-lo em praticamente tudo... o que faltou zero na próxima!!
Nota: 10!!
Repeteco: logicamente!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Diana,
Linda e Joven garota!
Linda e Joven garota!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 438
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, as nunca negado: Rebeca
Novidade na casa e com os hormônios a flor da pele, rumo pro meu reduto de mal caminho!
Escolho a Rebeca, morena de longos cabelos pretos, novinha, conjunto no geral P e um rosto marcante.
No quarto, simpática e tranquila. Beija normal, mas não teve um encaixe muito bom com o meu. Oral foi o ponto forte.
Deixa ser chupada, mas sinto uma travada nas pernas... Acho que deve ter atendido bastante e na minha vez chegou mais fadigada.
EPI no garoto, gel e partiu pro ataque. Começou por cima, foi por baixo e terminou de 4. Só senti que se soltou um pouco mais o quadril na ultima.
Em geral, atendimento ok... Comigo não foi nada de excepcional como muitos descreveram. Talvez a fadiga do dia... Talvez a falta de química (acredito ser o maior fator contribuinte)...
Enfim! Achei um TD normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Lídia.
Demorado mas não sonegado morena muito bonita, e gostosa destaque p o rabao, não funcional, banho tomados vamos p metecao, buceta gostosa molhadinha, melada parti p foder ,já ponho ela de 4 , e fui aumentando a velocidade e profundidade, fiquei uns 10 min, e depois no frango, a mina aguenta bem, finalizei nos peitos dela , gostei muito aprovada , aguenta o tranco da rola!
Pix e rua
A Helena tá de parabéns pelo atendimento!
Demorado mas não sonegado morena muito bonita, e gostosa destaque p o rabao, não funcional, banho tomados vamos p metecao, buceta gostosa molhadinha, melada parti p foder ,já ponho ela de 4 , e fui aumentando a velocidade e profundidade, fiquei uns 10 min, e depois no frango, a mina aguenta bem, finalizei nos peitos dela , gostei muito aprovada , aguenta o tranco da rola!
Pix e rua
A Helena tá de parabéns pelo atendimento!
Quinta feira passada dei um pulo na 268.
Muito bem recebido pela Helena, e aguardo a apresentação das meninas do dia.
A escolhida foi a Savana, moça alta, loira com peitos g, bunda m.
Encaminhado para o quarto, vou para o banho e aguardo na cama a Savana tomar o banho dela.
Na cama ela é estilo namoradinha, bons beijos, oral sem, iniciei no ppmm, de lado e finalizo de 4.
Sábado resolvo voltar a 268, tinha visto na quinta uma moça interessante.
Chegando a casa bem recebido pela Helena, peço apresentação. Por sorte a moça que estava interessado estava disponível.
A escolhida foi a Aline.
Morena, peitos m, bunda g, lindo sorriso. Ela é simpática, extrovertida.
No quarto vou pro banho e aguardo ela voltar.
Beijos bons, oral sem, faço nela tb. Iniciamos no ppmm e depois de ladinho que acabo finalizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Passada na 268 e bem recebido pela Helena e festa vez fui conhecer a Lorena,morena já bem descrita por aqui,bonita seios pequenos e corpo tudo no lugar e bem branquinha.
Depois de banho de ambos,começamos a nós beijar e gostei do encaixe e dos beijos.
Logo após ela desce e começa um boquete muito bom mas faltou ela cuidar das bolas ,depois minha vez de retribuir e ela parece que gostou,capa no menino algumas posições e finalizei bombando com ela de bruços.
Repeteco sim
Fuiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Td realizado no dia 13/07/23
Um tempo distante, regresso... Apesar da pouca empatia da recepcionista para com a minha pessoa. Eu gosto muito da casa, bem agradevel e ótimas garotas!...
Escolhi a Grazy, menina linda por completa, além de muito simpática.
No quarto tomamos banho enquanto conversávamos. Na cama: trocas de beijos e desço chupando seus lindos seios até chegar a sua bucetinha linda e cheirosa; Chupo muito, e é uma delicia de chupar!
Ela abocanha o meu pau e chupa bem, mas quero logo fude-la. Coloco a camisinha e ppmm, bucetinha apertadinha uma delicia de estocar.
Ela vem por cima e rebola gostoso, me olhando e sorrindo com aquela carinha de safadinha.
Ficamos em pé, transando com ela no meu colo, "fazendo um tour pelo quarto" (ela é leve, deu pra ficar por um bom tempo com ela no colo rsr).
Por fim ela ficou de quatro na cama e eu bombei até gozar bastante.
Otimo atendimento, ótima companhia e espero reencontrá-la em breve!
Nota 10
Realizado hj com a diana.
Menina ótima de papo e com um corpo muito gostoso de aproveitar o momento.
Quem quer muita safadeza, talvez não seja a ideal mas em contra partida, se você prefere uma namoradinha, bonita, de um papo legal e com uma pegada bem gostosa, mais que recomendo.
Foram uns bons minutos de oral sem capa, muito babado e com muita vontade. Retribui e se posso dizer algo, a pequena dela é muito bonita, visual fenomenal rs.
Fomos pro fight e como o trabalho anterior dela foi ótimo, eu tava a ponto de explodir kakaka.
Finalizei e ficamos um bom tempo de papo, gosto muito dessa parte, vc fica mais livre e cabe o cara claro levar a conversa, nem tudo é só o sexo. No final ela ainda fez uma massagem no brinquedo e consegui a segunda, ponto demais pra ela.
Finalizamos, volto a portaria e claro, muito bem recebido mas meu tempo é curto.
Preciso responder ainda se recomendo?
Pra quem interessou ela comentou que tem ido sempre segundas e terças e deve ser uma temporada curta como já falado antes.
Fuiii
Menina ótima de papo e com um corpo muito gostoso de aproveitar o momento.
Quem quer muita safadeza, talvez não seja a ideal mas em contra partida, se você prefere uma namoradinha, bonita, de um papo legal e com uma pegada bem gostosa, mais que recomendo.
Foram uns bons minutos de oral sem capa, muito babado e com muita vontade. Retribui e se posso dizer algo, a pequena dela é muito bonita, visual fenomenal rs.
Fomos pro fight e como o trabalho anterior dela foi ótimo, eu tava a ponto de explodir kakaka.
Finalizei e ficamos um bom tempo de papo, gosto muito dessa parte, vc fica mais livre e cabe o cara claro levar a conversa, nem tudo é só o sexo. No final ela ainda fez uma massagem no brinquedo e consegui a segunda, ponto demais pra ela.
Finalizamos, volto a portaria e claro, muito bem recebido mas meu tempo é curto.
Preciso responder ainda se recomendo?
Pra quem interessou ela comentou que tem ido sempre segundas e terças e deve ser uma temporada curta como já falado antes.
Fuiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Passada rapida na clinica final da tarde, garota escolhida foi a Anny, garota ja bem descrtiva, magrinha, branquinquinha e com algumas tattos pelo corpo. no quarto apos banho dos 2. Longos abraços para espantar um pouco do frio, deitamos e fui curtir um pouco o corpinho dela, ja que ela nao gosta de beijos e da somente alguns selinhos.
Chupo a bucetinha e deixo ela molhadinha. Depois é a vez dela veio me chupar sem camisinha, ia chupando e batendo uma punheta.. o que me fez gozar ali... infelizmente ela estava preocupada com o horario para algum compromisso particular e nao deu para tentarmos a segunda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Estive com a Laila semana passada. Morena, bonita de rosto, corpo bom com bons peitos e uma boa bunda. No quarto parecia q ia ser uma boa. Começou com um oral bem fraquinho, pedi pra encapar e vir por cima. Depois papai mamãe, ela de 4 e gozei assim. Achei um pouco fake e não repetiria
Clínica 268 dia 18/7 com a Diana.
Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.
Milhagem (1/3)
-