Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#34951 Mensagem por aprendiz069 » 26 Mar 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
23-03 - Debora

Sabadão, passadinha na BK.

Recepção sempre muito agradável e casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Debora.

Descrição: Menina de corpo em forma bem convidativo, pele branca, seios naturais grandes bonitos, rosto muito bonito.

Banho para se preparar para uma sessão de massagem e tal.
Pelos relatos fui com baixa expectativa e mais para matar a curiosidade por apresentar uma beleza que não poderia deixar passar.
E talvez, por ter ido com expectativa lá em baixo, acabei achando que o atendimento to foi bom. Teve um pouco de conversa, depois deu início a mais uma sessão de momentos únicos. Tenho a impressão que com o tempo vai melhorar.

Atendimento: 7

No fight: Teve selinho, fez oral sem bom, e posições básicas com visual muito agradável.

R$187 no PIX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34952 Mensagem por Senhor Ariovaldo » 26 Mar 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ivy - Nota 10 -

Estive ns BK esta semana e conheci Ivy, uma mulher de beleza cativante, com cabelos longos e sedosos que caíam em cascata sobre seus ombros delicados. Seus olhos eram como duas esmeraldas brilhantes, refletindo uma mistura hipnotizante de determinação e mistério. Sua pele era suave como pétalas de rosa, e seu sorriso era como um convite para explorar um mundo de paixão e tentação. Cada movimento dela era fluido e gracioso, envolvendo os espectadores em um fascínio irresistível. Ivy emanava uma aura de sensualidade que deixava uma marca indelével na mente de quem a encontrasse. Gostei muito de transar com ela!!!

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34953 Mensagem por Senhor Ariovaldo » 26 Mar 2024, 14:57

POSITIVO

Gostei tanto da Ivy que mal vi o tempo pasar. Logo emendei una segunda hora de amor com ela.

Na transa, cada movimento dela era fluido e gracioso, envolvendo os espectadores em um fascínio irresistível. Ivy emanava uma aura de sensualidade que deixava uma impressão duradoura, despertando a curiosidade de muitos para descobrir mais sobre ela."

Quero sair mais vezes! Pena qie ela nao esta todo dia na Bk. Esta casa, alias,eh otima, minha perdicao!!!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34954 Mensagem por Senhor Ariovaldo » 26 Mar 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PRADA, LOIRA RABUDA DELÍCIA - RELATO DE MAIS UMA FURUNFADA BOA! Prada está de volta! Seus cabelos loiros são lindos, como se os fios dourados fossem tecidos pela própria aurora. Seus olhos, uma mistura de céu e mar, refletem a profundidade de sua alma. Você percebe esse reflexo de forma máxima quando Prada mama sua piroca olhando para você!

Cada traço de seu rechonchudo corpo é uma obra de arte esculpida pela própria natureza, como se os deuses tivessem caprichado ao criá-la. Sua pele é a mais pura tela, onde cada tatuagem contava uma história, como capítulos de um livro que só quem pode pagar o fee da BK está autorizado a ler.

Prada irradia uma aura de mistério e encanto, como se guardasse segredos do universo em cada cavalgada que dava em minha rola. Sua presença era como uma melodia suave que ecoava no coração de quem a contemplava, despertando emoções profundas e inexplicáveis.

Aos 25 anos, ela já tinha dado a xota outras 2 vezes antes de me atender, conforme relatou, mesmo assim era como se fosse uma virgem, apertadinha e quentinha.

Prada é mais do que bela; é uma sinfonia de sentimentos e experiências ao custo de 187 para foristas, uma musa que inspira poetas e artistas a eternizarem sua essência em versos e telas. E em meio a todo esse esplendor, havia uma doçura e uma gentileza que tocavam o coração daqueles que tinham o privilégio de conhecê-la verdadeiramente... if you know what I mean.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

msousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#34955 Mensagem por msousa » 26 Mar 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Novamente na Bk,

Repetições com a delicosa Keila, essa mulher é fora de série, além de ser super simpática, ter um sorriso avassalador e um corpo exuberante.

No quarto nos entendemos muit9 bem, tomamos banho juntos ela me beijando muito.

Depois fomos para cama, ela começou em um oral, que se vc não segurar queima a largada em 1 min, ela sabe muito e faz uma massagem ligan se não segurar vc fica ali.

Depois fui chupar aquela bct toda apertadinha e lisinha, fiquei ali por quase 30 min, depois coloquei a camisola e peguei ela de 4, ppmm de ladinho e finalizei com ela no meu colo.

A mina é sensacional, não regula nada e sabe como tratar bem o cliente.

Banho tomado e rua.

Até mais.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#34956 Mensagem por tn6513 » 27 Mar 2024, 11:08

POSITIVO

Nota:8
Passada na BK 22-março, como sempre bem atendido, apresentação das modelos, com algumas novidades interessantes, mas resolvo não arriscar e escolho a Ivy, já bem descrita aqui, muito envolvente, ótimo humor e companhia, além dos atributos já bem comentado por aqui. Pena que não vai sempre, super recomendada. 3/4 milhagem. Até.

Link:
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#34957 Mensagem por habibi ananda » 27 Mar 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa semana passada com Stefany
Garanta já bem descrita aqui e bastante viajada por esse Brasil a fora !!!
Bonita simpática na transa na nega nada topa todas as posições oral muito bom, retribuo !! Capa no menino e bora meter,, aguentou bem
Recomendo
Repeteco talvez um dia desses
By rua

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#34958 Mensagem por RicardoG123456 » 27 Mar 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:PRADA

TD realizado na segunda-feira, 25/03.

Chegando na casa, muito bem recepcionado e vamos às apresentações. Bastante meninas na casa e acabo optando passa com a Prada.

Garota com rosto bonito e peitos que chamam muita atenção.

No atendimento fez de tudo para agradar. Beijos, oral sem capa e não regulou posição.

Vale conhecer!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Engcivilsuperacao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#34959 Mensagem por Engcivilsuperacao » 27 Mar 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Data 07/03

Tudo realizado novamente com a Stefany, morena estatura média, bundao, peitao bonita de resto, o forte dela é a massagem corpo a corpo, nossa muito bom, oral sem capa formidável quase queimei a largada, depois capa no Júnior, peguei ela quatro, depois ela veio e sentou em cima nossa que morena gostosa, não demorou muito enchi o gorro.
Depois massagem corpo a corpo, oral sem capa novamente, gozei novamente com ela batendo uma punheta, nossa muito bom.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34960 Mensagem por Re4p3r 666 » 27 Mar 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

A mulher escolhida, SOFIA!

Morena, aparenta ter 1,70 de altura magra mais tudo no lugar, se entrega chupa sem capa e com vontade e bem feito.
transa em todas as posições sem frescura, sem cansar, oral ela podia fazer o dia todo estava maravilhoso.
Ela se lubrifica ao natural, adoro isso, não precisa passar gel, isso é o tipo de garota que gosta de trepar, amei.
tem uma disposição incrivel, a conversa é legal, bem sincera, eu fiquei admirado com esse estilo de mulher acompanhante.
Gozei duas vezes em 1 hora, recomendo com certeza.

Se ela aparecer no status da casa de novo vou correndo pra lá
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#34961 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Mar 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 26/03/2024 por volta das 17:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... decido por desbravar a Ana, então tive que esperar ela terminar um atendimento.
Então pego uma cerveja... depois de um tempo... era a minha vez! Acerto o pagamento... pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Ana, aparece de vez em quando na casa porque divide o tempo dela com outro trabalho... ela comentou que aparece mais do meio da semana para o fim... ela deve ter seus 20 e poucos anos, cabelos com luzes, morena clara, estatura média, seios M/G siliconados, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na língua) discretas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido vermelho, calcinha preta e salto alto. Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim...

O Ato:

Já no quarto de número três... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando para nos conhecermos... tentei dividir a minha cerveja com ela, mas ela disse que não bebe... infelizmente.... kkkk.... em seguida, ela vai em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... fui até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua... tentei dedilhar ela, mas fui vetado... infelizmente... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela... até ela anunciar que gozou e eu fingir que acreditei... kkkk... demos uma pausa para ela se recuperar e aí partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... dou um selinho de despedida... então saio do quarto primeiro deixando ela lá... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 6 cervejas, 2 cocas e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Ainda tenho uma listinha de garotas que eu ainda quero desbravar... kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jiraya_499
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34962 Mensagem por Jiraya_499 » 27 Mar 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realiza na sexta da semana passada
Garota: Paola
Morena de pele clara , magra, gostosa e bonita.
Foi simpática e teve um bom papo.
Depois do banho tomado. Beijos na boca e transou gostoso.
De 4 tem uma bunda redondinha e maravilhosa!!!
Vale repeteco

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34963 Mensagem por Tbla » 27 Mar 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Retorno com a Paola,

Elogiar o corpo dela é perda de tempo, sem detalhes, parabéns para a ela.
Sem restrições, não regula posição, beijo bom, oral sem capa.
Vou precisar de um cartão fidelidade da moça, Retorno certo.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34964 Mensagem por SagaSP » 27 Mar 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nota:9
TD realizado dia 25/03/2024

Casa com excelentes instalações, possui estacionamento com várias vagas e manobrista, portão fechado garantindo a privacidade.

Fui já com um vontade, era a Sara, que eu já tinha namorado muito suas fotos no status da casa.

Morena com um corpo maravilhoso, silicone nos seios, coxão, bundao, tudo ao! Segundo ela o corpo era mais bonito ainda quando treinava com mais frequência, mas na minha humilde opinião, está perfeito do jeito q tá!

TD foi muito bom mesmo, garota disposta, beija bem, namora bem, fode melhor ainda, fica molhadinha quando tocada, da com gosto, e foram duas bem dadas!

Recomendo demais a Sara, voltarei com certeza!

Pra casa nota 10 também!

Milhagem 01/04

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#34965 Mensagem por cariocaff80 » 27 Mar 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Passada na Brooklin na última 6a-feira, por volta das 17hs. Casa com algum movimento, umas 8 meninas se apresentaram e optei pela Nicole, que já conhecia da casa de uns tempos atrás e apareceu por lá novamente. Morena bonita de rosto, labios carnudos e bem gostosa. Destaque para o bumbum redondo e durinho, e belos seios siliconados.

Atendimento espetacular, muito envolvimento desde o início, já começou frenética numa pegação quente e com muitos beijos. Oral de bom nível, com ritmo e bem babado, pode melhorar na profundidade. 69 na mesma toada, apenas deu uma leve acelerada já querendo meter. Na meteção ela realmente se destacou, não tem tempo ruim, aguenta a pressão legal, mete muito, forte e fundo. Variamos um pouco mas boa parte do tempo foi com ela de 4, simplesmente espetacular como empina a raba e pede mais. Me esbaldei ali. TD excelente, facilmente recomendada.

Link:
🔗

Responder