Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3511 Mensagem por minitinko » 01 Out 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Amanda
DATA/HORA: 24/09/206. Dia da festa a fantasia
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: R$ 120,00 por 1/2 hora desconto para forista
BIOTIPO: Morena Bonita, Divertida, cabelos pretos

AVALIACAO GERAL: Bem recepcionado como sempre, tomei uma dose de whisky. Fiquei sabendo que a Amanda estava atendendo e já reservei um encaixe... E que encaixe.

Descrição do TD: O TD foi bem rapidinho e divertido. Na real não estava muito na Vibe. Muito oral, ppmm, de 4 e finalizo num manual muito bem feito. Desta vez nao podia na boquinha pois estava com uma afta.

Muito recomendada.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3512 Mensagem por simpaticoestranho » 02 Out 2016, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Nota:3
Salve galera da putaria estive sabado 01/10 na Ceci vi a apresentaçao fiquei na duvida em ir com a Rubi achei bem seria na apresentaçao a recepcionista disse que no quarto ela era bel liberal entao pedir pra chama la no quarto minha suspeita se confirmou menina travada super seria sem envolvimento nenhum fiquei so meia hora.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#3513 Mensagem por blackrock » 02 Out 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Na região, não perdi tempo.. apresentação e a escolhida foi a Kelly.

Já descrita pelos foristas, turbinada, morena, cavala, com cara de Puta!

Oral s/c com pouca pressão, 69 sem odores desagradáveis, EPI colocado cavalgou por cima, de costas, frango assado e finalizei D4.

Garota faz um excelente pompoarismo.

Sem repeteco.

Custo: R$120,00 por 1/2h.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3514 Mensagem por aracão » 02 Out 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol & Lígia

Carol &
Lígia

Sexta-feira, uma passadinha na Nova Ceci, só para dizer um oi, mas quando vejo a Carol (morena clara, baixinha, bem magra, seios médios, barriga zerada, bundinha durinha), numa mini saia preta, não resisto e peço seus serviços. Fomos no quarto três; chegando lá pergunto da paraguaia e ela fala que estava livre... fica toda animada e pede para chamá-la, então vão bora, e ela chega bem rápido ainda estava na ducha quando ela entra e a guria ainda estava arrumando a cama. Essa Lígia(morena jambo, cabelos comprido, seios empinados) e bem saidinha, chega distribuindo beijos, enquanto a Carol toma sua ducha ela senta-se quase no meu colo e o Zé cutucando ela, no ato já fica melada; nisso sai a Carol e entra a Lígia na ducha ficamos no namoro, e ela deitada sobre mim enquanto a outra guria ficava observando a cena. Quando ela sai da ducha parte para uma seção de beijos enquanto a outra guria vai em direção ao Zé e dá aquela chupeta no pelo muito ,bom era uma troca de bocas e as duas ao mesmo tempo, umas mamadas nos seios das duas e um bom beijo a três, até faltava folego, conferida na perseguida, enquanto dava um trato na Lígia a Carol encapou o Zé e foi montar, que cena era aquela a Lígia ficava excitada em ver o bicho entrando dentro da Carol, desencapa o bicho e mais oral e massagem até que toca o sinal de uma hora.

cartão fidelidade 05/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3515 Mensagem por Trinda » 03 Out 2016, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Dei uma passadinha na casa para ver como estava, acabei escolhendo a Sayuri, já a tinha visto em outra casa, mas eu ainda não tinha subido com ela.

Sayuri é uma japa, alta, cabelos compridos e lisos. Peitos bonitos, com silicone. Ela beija gostoso, estilo namorada, completa e envolvente. Seu oral é sem capote, parecia gostar de ficar chupando, com boa pressão e variação. Ela gosta de ser chupada, ficou bem molhadinha. Na transa não regulou nenhuma posição, apesar de estar bem molhadinha, passou um pouco de gel, até achei meio estranho na hora, mas... Acabei finalizando com ela de quatro mesmo.
Sempre q ela se apresentava, sentia q tinha as mãos firmes, por isso aproveitei para perguntar se ela gostava de fazer massagem, como ela disse q sim, aproveitamos o tempo q restava para ela fazer uma massagem e realmente ela tem as mãos bem firmes rs

Aprovada :wink:
repeteco? Sim

Link:
🔗

advquenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3516 Mensagem por advquenga » 03 Out 2016, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
E mais uma vez, pela clínica eu passei, havia pelo menos umas 3 garotas novas dentre o já repleto (e bom) plantel de sempre. Vieram as apresentações e optei pela Bruna, uma morena de pele clara, alta, estilo cavalona, bela e muito simpática. No atendimento surpreendeu, primeiro ao dialogar, é docente por profissão, matemática e química salvo engano, tem conteúdo, um português articulado conforme se almeja que, A MEU VER, faz diferença.
Fomos para o banho, participou junto das abluções e fomos para o leito, resolvi dar uma chupadinha na danada, lisinha e totalmente ausente de cheiro que não um surpreendente perfume, fui adiante e a gata não aguentou, gozou na língua. A seguir ela retribuiu com maestria e fomos ao finalmente, ali mesmo, um programa magnífico que carece de um breve repeteco.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#3517 Mensagem por guto86 » 04 Out 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Agendada na Ceci para conhecer a Kelly...

Garota morena, bonita, turbinada, barriga zerada, bunda gostosa....mulherão...

No quarto se mostra simpatica, mas no fight fica um negócio mais mecânico e distante...não se envolve muito apesar de no geral o atendimento ser bom...

Valeu pela passada....

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3518 Mensagem por tkdfaixapreta » 05 Out 2016, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Anal:SIM
FOMOS ONTEM NA CECI , LEVEI MEU AMIGO DE SEMPRE, SEMPRE ÓTIMA RECEPÇÃO DA INCOMPARÁVEL YARA, ATENCIOSA, EDUCADA, OFERECE ALGO PARA BEBER E RELAXAR, TE DEIXA A VONTADE, REALMENTE NÚMERO UM NO QUESITO DE ANFITRIÃ JUNTAMENTE COM A CIDA E TAMBÉM DO MANOBRISTA A CASA ESTÁ DE PARABÉNS, PERFEITO!!!!
HAVIA UMAS 15 GAROTAS, EIS QUE CHEGA A LINDÍSSIMA LORENA DE TRAJE CIVIL,ME CUMPRIMENTOU, UMA GATA, ATRAENTE, SIMPATIA MIL, DISSE A YARA É COM ESSA QUE EU VOU,
MAS PARA MEU DESENCANTO(SNIF), ELA VEIO SÓMENTE RETIRAR SEUS PERTENCES, POIS NÃO
IRIA MAIS TRABALHAR, AÍ ELA DISSE VAI COM A MINHA AMIGUINHA MELISSA!!!! OBEDECI.
MELISSA , SEMPRE ÓTIMA, JÁ PASSEI VÁRIAS VEZES COM A MESMA, TRIPLO SIM, PROGRAMA MUUUITO BOM!!!!, BEIJOS SEM MISÉRIA, ORAL EXCELENTE, VAGINAL, DE QUATRO AQUELE BUMBUM PERFEITO, DE BRUÇOS BOMBANDO SEM PARAR, FINALIZEI EM SEU ANUS.
OUTRO BANHO E BEIJOS INTERMINÁÁÁVEIS FUI MAIS QUE SATISFEITO!!!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3519 Mensagem por zapata » 06 Out 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:6
Camaradas,

De volta a casa desta vez para experimentar a Lorena....

Fomos para o quarto a moça logo que adentramos ja chegou junto roçando seu corpo no meu, a conversa rolou legal tomamos banho ela e fomos para o fight ela veio por cima beijando sem miseria depois de alguns amassos desceu ate o Jr e começou a chupar s chupeta foi um pouco punhetada demais, usou muito as mãos...não curto muito assim...falei para encaparmos...ela veio por cima encaixou de cocoras e começou o bate estaca, naquele ritmo nao duraria nem 5 minutos...puxei ela para o galope tradicional, acertei o ritmo ai o negocio ficou legal, partimos para o ppmm, depois peguei ela de bruços e depois finalizei com ela D4...

A foda foi boa, mas eu estava com uma expectativa um pouco mais alta em função dos relatos...

BIOTIPO: morena clara belo rosto...namoradinha
ORAL: medio/ fraco muita punhetação
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: boa
PEITOS:pequenos
BUNDA:redondinha media muito bonita
BARRIGA:zero
BEIJOS: muito bons
FIGHT: Otimo
REPETECO: Talvez
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3520 Mensagem por zapata » 06 Out 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Camaradas,

Resolvi fazer um repeteco das antigas, com a Ligia, menina que ja fiz outros repetecos

A Ligia é uma moreninha pequena bem mignon tem um belo corpo e destaque nos seios que são lindos e empinadinhos, fomos para o quarto e enquanto nos preparávamos conversamos bem, a conversa desenrolou naturalmente, depois de prontos ela veio por cima me beijando, beijos e carinhos bastantes espontâneos bem namoradinha mesmo, demos umas boas roladas na cama nos beijando, depois ela desceu até o Kct e começou a chupar, fez uma chupeta carinhosa com boa pressão e bom ritmo, devagarinho, curti um pouco a chupeta e depois encapamos e fomos para o fight, ela galopou, deu de ladinho, ppmm, bruços, sem frescuras e realmente parecia estar curtindo, gemendo baixinho e gostoso, não aguentei e gozei gostoso.

Otimo TD

TIPO/ estilo: Gata mignhon, belo corpo, namoradinha
ORAL: Bom oral, sem extripulias, mas num bom ritmo e pressão, sem usar as mãos...
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não sei
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS: Medios /pequenos muito empinadinhos lindos
BUNDA: proporcional redondinha
BARRIGA: zero
BEIJOS: Otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: Sim, com certeza
Periodo 30 min ==130,00 + assinatura na milhagem...(para forista)

Link:
🔗

Khel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3521 Mensagem por Khel » 06 Out 2016, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado no dia 29/09, fui aproveitar a milhagem, varias meninas lindas, Alice, Amanda, Lorena, Ligia, Melissa, Kelly, não resisti a Bela Alice.
Recepção padrão ouro da Yara e Cida.
Menina novinha, jeito de colegial, falsa magra, 1,64m, rosto lindo, cabelos pretos e lisos, sem tatuagens (uma raridade), branquinha, pele macia, corpo firme, seios P empinados c areolas rosadas( um dos mais lindos q já vi), barriguinha zerada, bumbum redondinho e firme,M proporcional ao seu corpo, coxas e pernas lindas, mãos e pés de princesa!
Atendimento envolvente de namoradinha safada, muitos beijos apaixonados, gemidos e sussuros!.
Universitária, inteligente e muito doce!
Oral gostoso demais, retribui saboreando sua delicada bucetinha, chupei muito seus lindos seios de ninfeta!!, 69 dos Deuses!!, encaixe perfeito e no ritmo do tesão!!, cavalgada, D4, e finalizei no ppmm, curtindo muito seus gemidos baixinhos e seu rostinho de satisfação. Extase Total!!!
Garota viciante!, ia ficar meia hora e não teve como prolongar, e 1 hora ainda é pouco!

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3522 Mensagem por Tyson Abc » 06 Out 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Massagem realizada na terca feira c a dani garota bonita aparentemente seria mas no quarto se solta bem pele bem.lisa e tatuagem.nas costas corpo medio nada muito avantajado.... foi ja se soltando dizendo q tava muito a fim d meter....kkkk tomamos a ducha rapida e rolou varios bjos....e comecou logo no 69 lindo....depois ppmm a pedido dela....e depois de costas aguenta bem a bombada .... gozei ...acho q foi uma boa escolha bem.simpatica e foi isso.... recomendo

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3523 Mensagem por veiocomerdor » 09 Out 2016, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:6
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fui na Ceci com vontade de mais repeteco com a Alice.
Não achei ela nos melhores dias não.
Achei pouco empolgada, mas não é todo dia que estamos bem né?

subimos, tomamos o banho, fez o oral como sempre. Não regulou posições mas desta vez não achei muito legal não. Mesmo assim de tanto vuco vuco acabei gozando em pé.

Fiquei só 1/2 hora e desta vez estava afim de ficar mais tempo.

Vou dar um positivo pelas outras que foram boas, mas não vou repetir, a fila anda.

R$ 130 por 1/2 hora
foi isso

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3524 Mensagem por butico apito » 09 Out 2016, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Malissa

Fez Anal:SIM
Td realizado no dia 8 de setembro fui com hora marcada pois sei que a Melissa e muito desputada na casa por causa do seu atendimento top e a sua beleza ajuda tb e claro.já fazia tempo que não subia com ela acho que já estava virando um romance da minha parte e claro mais não consegui ficar mais tempo longe dela e bateu aquela Saudade.liguei e marquei um horário com a Cida que é sempre muito educada comigo.atendimento como sempre muito bom com vários Beijos de língua acho que ficamos uns 20 minutos só no Beijos que é sempre muito bom minha pica estava como um foguete quase explodindo pedi pra colocar a borracha e meti muito no seu rabo D4. dessa vez ela pediu leite na boca dei muito leite na boquinha dela que foi de guela a baixo.
Rosto 9
Corpo 10
Oral 10 deixa finalizar
Vagina 10
Anal 10
Atendimento 10
Recepção 10 com a Cida no comando
Dia 28 tem festa na clínica

Link:
🔗

guiux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3525 Mensagem por guiux » 10 Out 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa tarde Confrades TD atrasado mas nao sonegado.

Estive na ceci semana passada. e como a melissa estava de bobeira falei bora lá por quarto.

Sem delongas tomamos banho, e fomo para a cama a garota é quente chupa que é uma beleza, como ela me torturou não pude deixar por menos e dei o troco rsrsrsrsr que delicia a brincadeira.
apos as preliminares quente fomo aos fight como ja descreveram aqui a moça é um furacão.

recomendo.

Link:
🔗

Responder