57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3511 Mensagem por embuscasquirt » 29 Jan 2022, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia dia 8/01

Primeira do ano, estava indo pra região já avisei se ela aparecer, já deixa marcado. Depois me avisaram. que estava indo...

Chego antes. Espero bora pro quarto. conversas banhos beijos

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Na cama. Beijos intensos Me segurou na cabeça e beijou com fome. Beijos intensos rola foi reagindo, logo estava dura dura..

oral dela: Ela desceu beijando meu pescoço mamilos, começou a chupar já forçando na garganta, mamando no saco, muito bom

beijos assim e chupada dessa. já sabe que se deu muito bem

Chupada com vontade lambidas no saco boa demais por isso é bom estar sempre aparados os pelo. Deito ela chupa mais, vou metendo na boca dela.

Derrepente ela afunda a rola na garganta. Chupada só na cabeça, vários minutos.

Foi arrumar cabelo, já me levantei puxei pros beijos.. pedi pra ela deitar...

Oral nela: Beijos pelo corpo. Cintura. Aliás ela esta mais slim, Logo começo a chupar grelinho ela se contorcendo. um tesÃo de presenciar..

Vai me tocando na cabeça. Perninhas tremendo. Corpo vibrando.. depois de um tempo da uma gozada linda, se treme.. e sai muito muito squirt...

Jorra forte me molhou toda barba, Aconteceu rápido ela jorrou continuei. ela jorrou denovo..foi 3 jatos fortes sequencia, Barba pingando, cama encharcou logo de primeira..

Ela se arrebitou. Bunda em direção a cama. Praticamente fazendo que não desse pra continuar....

Em seguida veio a onda de prazer o corpo dela vibra, Lindo demais de se ver. umas das gozadas mais lindas do mundo :D

Subo encima dela, beijos nos lábios geladinho ela vibrando ao toque, depois de muitos beijos. Desci e continuei a chupar Grelinho, estava pulsando a ppk

Ela me apertando na cabeça. Não demorou muito gozou denovo impressionante de como senti a ppk latejando, neste momento enrijeceu bastante.

Mas não saiu squirt, acho que isso fez com que fosse mais intenso, porque estava pra sair a qualquer momento e não saiu. pulsando

Fiquei por ali, recomecei a chupar e ela jorrou denovo muito squirt

69: Ela vai e convida pra um 69. é o que? Bora.. encaixou

Chupando a rola.com fome engolindo a rola ficou muito dura e eu chupando ela...com vontade..

Demora um pouco assim.....ela mamando no saco engolindo a rola.. tesao da porra..

Derrepente ela para de me chupar pernas tremendo da uma gozada intensa da porra se tremendo e movendo o quadril, molhou tudo pescoço barba. Rosto escorreu na cama

Desencaixou do 69 pegou capinha. encapado.

Metendo: Subiu encima e começou a sentar que gemido gostoso, não demorou nada começou a voar respingos de squirt, pegando no meu peito fiquei empolgado

e meti junto até ela sair de cima e soltar um jato gostoso de squirt e escorrer no ovo delicia ela se estremece....

Caralho, encaixa de novo e nossa sentando aquele barulho molhado shock shock. Não me aguento e vou metendo de baixo pra cima e ela sentando ao mesmo tempo

da outra hora, goza com squirt saindo de cima da rola, mas continuei fazendo os movimento, mesmo fora. pegando roçando na bucetinha, jorrava squirt

Alagado... lençol... delicia

Depois sentou mais e jorrou denovo impressionante qtde de squirt que saiam, me deixava loko de excitação; isso é excitante demais uai...

Isso se repete denovo e denovo

Mudamos ela deita vou por cima metendo e beijando, não demora muito goza gostoso molhando mais, vamos chamar de explosion squirt orgasm.

molhou ovo. Minhas coxas. As coxas dela. Grelo tudo envolta. Barriga. Cintura. Até perto dos seios. Que cena vendo o squirt jorrando :shock:

Beijos avassaladores e meto mais corpos colados metendo fundo lá embaixo, ficando cada vez mais intensos. peço pra ela se masturbar até que ela jorra lindo se esticando o corpo

e arrebitando bunda em direção do corpo. Se estremece. êxtase, subo encima e beijos na boca geladinha, sem reação ainda dá gozada, depois beija correspondendo.

Finalizando: Recomeço a meter, antes já estava vindo a vontade de gozar agora meti com vontade. sentia a ppk Latejando quase expulsando a rola dali,

foi ficando intenso e ela gemendo alto, gozei gostoso urrando de prazer metendo e tomando choque, acho que ela não gozou. fiquei metendo devagar e tomava do choquinho..

Se ela não tinha gozado. Quando tirei a rola de dentro, fui roçando a rola no grelo agora sim jorrou lindo no final.....

Resultado eu pingando, de suor. De squirt e prazer, olhei a capinha, Lotada, quase saiu pra fora

Banhos. conversas.. e foi prazer revela. Um bom ano pra nós sim Concerteza..

até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauanatomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3512 Mensagem por pauanatomico » 29 Jan 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje e fiz repeteco com a Maia. 20 anos carinha de ninfeta, magrinha peitos P lindos, bunda M bucetinha apertadinha e a GP se entrega no programa.
Fomos na suíte e, roupas devidamente tiradas começo a pegar ela por trás e roçar o pau na bunda dela, apertando os peitos e dando uns beijos.
Fomos pra cama, peguei ela de ladinho ela por cima, eu por cima, coloquei na beirada da cama e peguei ela de quatro imagem linda ela de quatro, finalizei com ela de ladinho.
Depois dei uma limpada no pau e ela começou a chupar com pressão, uma delícia, pedi pra ela ficar de ladinho, depois por cima, na poltrona de quatro, de frente no canto da cama e bombei com bastante força e depois finalizei de ladinho.
Massagem nas minhas pernas pau e costas, depois me virou fé frente e me torturou com aquele corpinho que me enlouquece.
Ela tomou um banho pedi pra chupar a bucetinha dela fui atendido e mais uma finalização.
Deu o tempo e fui embora.
Adorei o atendimento dela, voltarei.
Paguei R$150,00 por ser florista Gpguia e postar.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#3513 Mensagem por Billzão » 29 Jan 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
td realizado sábado 29/01/2022
fui muito bem recebido pela linda júlia no comando da 57 a escolhida foi a linda LETÍCIA cada vez deliciosa após um ducha ela já começou no oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm a onde eu gozei gostoso que delicia essa LETÍCIA cada vez mais gostosa :roll: :roll: :roll:
1HORA DE PRAZER

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3514 Mensagem por rafaelnrf » 30 Jan 2022, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na segunda-feira.

Bem recepcionado na chegada, após a apresentação optei por uma novidade, Duda.

Ela é uma moça muito simpática já o atendimento.......

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e me beijou de forma agressiva, colocando muita força nos movimentos e mordendo a parte interna dos lábios, isso de forma rápida e por várias vezes.

Oral somente com capa......

Após o oral eu fiquei por cima dela por prolongados minutos, na sequência sem desconectar ficamos de ladinho, neste momento ela me perguntou se eu não gozava.......broxei rapidamente e depois ficamos de conversa, o que ela faz de melhor pois é bem simpática.

Péssima experiência..........nota 0.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3515 Mensagem por Turkinho » 30 Jan 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD realizado em 29/01 com a Valentina

Após já ter observado a garota um pouco e achar inicialmente que ela tem uma cara de brava, achando inclusive que ela tinha algo contra mim, resolvi chama-la pra conversar e tive uma agradável surpresa. Ela é simpática e atenciosa, além de ser portadora de uma beleza única. Ela é loira, pele clara, 1.68m , magra porém com curvas, toda natural e muito bonita de rosto.

No atendimento rolou tudo de forma natural como se já nos conhecessemos de longa data. Beijos, oral, posições diversas...tive uma experiência de namorada com ela . Com certeza vale a pena repetir.

$150 pra forista que posta (preço até dia 31/01).

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3516 Mensagem por rafaelnrf » 30 Jan 2022, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
TD realizado na quarta-feira.

Após a apresentação optei por conhecer a Luna, moça de bonito rosto, de franja, corpo de ninfeta e muito simpática dentro do quarto.

Eu gostei do atendimento dela, foi bem natural e intensa durante a transa.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, beijos de lábios conectados e mãos bobas para tudo que é lado.

Na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem feito, boa maciez e ritmo, sem esquecer da profundidade e com direito a lambida nas bolas.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com bastante desenvoltura, de coluna ereta, debruçada sobre o meu corpo e também flexionando os joelhos!

Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e vigorosas por prolongados minutos, na sequência ela ficou de ladinho enquanto meu corpo se manteve a 180 graus do corpo dela! Sem desconectar, ela ficou de bruços, segurando o lençol enquanto eu promovia o vai e vem, por fim, sem desconectar, ela ficou quatro, de frente para o espelho, acelerei o ritmo até ser finalizado.

Tempo para conversa e fim de mais uma deliciosa aventura!

Tempo: 1 hora, valor: 150.00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3517 Mensagem por rafaelnrf » 30 Jan 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:7
TD realizado na sexta-feira.

Após a apresentação optei por conhecer a Lara, moça de bonito rosto, belo corpo, achei bem bonito o corpo dela, muita simpática.

O atendimento dela é de média intensidade.

Após o banho de ambos, tomei a iniciativa e nos beijamos deliciosamente por um breve período de tempo, rapidamente ela partiu por oral sem capa, muito bem executado no que diz respeito a maciez, ritmo e profundidade, ainda com o pênis meia bomba ela já colocou a camisinha e veio na cavalgada, consegui me concentrar, ela parou cavalgada pra mexer no ar condicionado, acabei me desconcentrando ....... e uma vez por cima dela me desconcentrei por completo, pausa, conversamos um pouco, na sequência, mais oral, consegui me concentrar e com ela de quatro acelerando o máximo consegui finalizar.

Sem dúvida nenhuma ela tem beleza e corpo para um atendimento superior, mas o atendimento protocolar é uma experiência que vale a pena.

Tempo: 1 hora, valor: 150.00

Link:
🔗

Fabio Weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3518 Mensagem por Fabio Weber » 30 Jan 2022, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

De novo com a Mariana, muito linda, muito educada e que bunda linda.
Fiquei 30 minutos apenas, mas foi suficiente.
De 4 espetacular.
Aquele óculos pqp.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3519 Mensagem por paulistanogpzeiro » 30 Jan 2022, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

29/Janeiro/2022

Sabado de chuva forte, feijoada sendo servida na 57. Bora rever a coelhinha, a graciosa, a charmosa Marjorie.

Cheguei la na 57 por volta da 13hrs. Local quase vazio. Fui na area dos fundos onde servem comida e la estava a Ma. Beijo na bochecha e bora pegar a feijoada ja estava com um pouco de fome.

Comemos, conversamos e demos boas risadas. Companhia excelente da gatinha. Antes de subir para o quarto, resolvi beber uma corona, mas ela nao quis nada, cheirosa como sempre

Depois subimos de novo para o quarto. Peguei 2hrs direto. La dentro, fomos para a cama, nos despimos e aproveitei para beijar ela mais do que fiz na ultima vez. Beija bem a coelhinha do amor, delicia, beijos envolventes.

Depois de um bom tempo gasto beijando ela vai descendo e comeca o oral, muito devagar, sem pressa e extremamente caprichado. Delicia, meninao duro e pronto para o combate. Capa colocada, e bora fazer o fight. No ppmm e frango assado, e meio frango assado alternados. Fight extremamente intenso que chegou a cansar e suar bastante. Cheirosa e beijando intensamente. Coloquei os bracos dela por cima da cabeca e segurei as maos dela enquanto bombava forte. Estava gemendo alto e pedindo por mais. Ja estava ficando cansado e estava dificil de segurar para nao gozar, nao sei se ela encenou bem, mas no fim do fight comecei a meter forte ela comecou a apertar as minhas maos e depois de alguns minutos ela relaxou nao so as maos, mas o corpo todo.

Perguntei, e ai, conseguiu posso ir agora rs? Ela disse sim, retomei o folego, 1 minuto depois recomecei. Ela estava muito molhadinha, o menino escapou para fora varias vezes, mas faz parte. Meti forte e peguei ela de jeito e depois de uns minutos eu gozei muuuito gostoso.

No' na capa, joguei no lixo. Estava-mos suados e ofegantes, fomos para o chuveiro e tomamos um banho juntos, por uns 20 minutos. Nos lavamos, conversamos, dei uns beijos na gatinha e um cheiro nos cabelos sedoso dela. Adoro conversar com ela, me sinto bem a vontade.

Saimos e nos secamos. Ficamos conversando sobre a vida, depois partimos para um segundo round. Comecamos com ela de 4 gemendo gostoso, depois ela por baixo no ppmm e terminamos com ela por cima cavalgando gostoso e balancando o quadril. Ficamos nessa brincadeira uns 20 minutos. O interfone toca, rapidamente terminamos o segundo round. Fomos para mais um banho rapido, roupa colocada e descemos.

Enfim de maneira geral foi um atendimento ainda melhor e mais intenso que semana passada a Ma esta mandando muito bem, extremamente carinhosa e manda bem no fight, bem envolvente. Nota 10 e voltarei para a 57 quando for possivel.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3520 Mensagem por mastro26 » 31 Jan 2022, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Salve, salve.

Depois de muito tempo, retornei a essa casa. Era sábado (29/01), à tarde e o movimento estava razoável, considerando que era um dia de chuva.

Me encantei pela Verônica, uma moça bem novinha, morena, de cabelos compridos, beleza exótica.

Conversamos um pouco e já resolvemos subir. Tive um programa excelente, com direito a um oral maravilhoso e algumas preliminares. Iniciamos no PPMM, mas logo virei ela de lado e finalizei, pois tinhamos marcado apenas 30 min.

Recomendo e pretendo repetir. A menina é muito gente boa e dedicada no pg. Desconfio que vai ficar pouco tempo nas clínicas.

Flw, vlw

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3521 Mensagem por Dayolp002 » 31 Jan 2022, 11:02

Bom dia prezados Confrades...!!!

Nesse último Sábado dia 29/01/2022 fui despretensioso p/ a 57 House.. Consegui almoçar 1 Feijuca (Maravilhosa diga se de passagem ..!) Além de ser muito bem tratado por todos da casa.. À .. Jú.. estava lá nesse Sábado ... E muitos conhecidos meus passaram também p/ dar 1 oi para ela.. Sempre especial .. Jú.. / À Eliana e a Amanda também estavam e são maravilhosas Também.. :wink: ..

_Enquanto almoçava vi chegarem 2 garotas antes não vistas na casa.. 1 delas me chamou a atencão..!! ( VERÔNICA ) :shock:

Garota com aparência nova, julguei 20 anos quando mais tarde soube ser 23 anos.! Morena Alta, Magrinha, peitos e bumbum extremamente proporcionais ao bio-tipo dela, Cabelo encaracolado bem comprido, destaque p/ sua barriga chapada e suas pernas retinhas, compridas e lindas, a menina tem tatuagens e pircing, Seu rosto e Lindo em minha opinião e tem olhos grandes e sensuais..!

Como sempre na 1º vez que vemos a garota e meio estranho; Mas resolvi chamar p/ conversar..

Ela ao se sentar no sofá, com a ajuda das palhaçadas da .. Jú.. meio que quebrou 1 pouco do gelo..!! Ela se disse ser bem carinhosa e a impressão foi boa.. !!

Ao subirmos ela não deixava o papo acabar, conversamos enquanto seguia os rituais higiênicos aconteciam naturalmente..!!

_ Quero destacar à ( Atitude Altruísta ) dela..! Onde percebi espontaneidade sem desejar nada em troca, ela entrou literalmente no clima, criando condições p/ que o clima esquentasse e ficasse a cada minuto mais e mais intenso e gostoso..!!

Tinha-mos a mesma natureza sexual eu acredito..! ( A muito tempo não encontrava 1 garota assim..); Como ela foi muito original eu procurei responder a altura do Altruísmo dela; _ Minha intensa vontade de agradar aquela garota..

Tudo aconteceu com bastante intensidade e prazer na minha humilde opinião .. Espero que p/ ela tenha sido reciproco..!

Bom .. !! É isso galera.. Se houver oportunidade vou fazer ( Deja'vu ).... Fuiiiiiiiiiiiiiii. :mrgreen:

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3522 Mensagem por Dayolp002 » 31 Jan 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Bom dia prezados Confrades...!!!

Nesse último Sábado dia 29/01/2022 fui despretensioso p/ a 57 House.. Consegui almoçar 1 Feijuca (Maravilhosa diga se de passagem ..!) Além de ser muito bem tratado por todos da casa.. À .. Jú.. estava lá nesse Sábado ... E muitos conhecidos meus passaram também p/ dar 1 oi para ela.. Sempre especial .. Jú.. / À Eliana e a Amanda também estavam e são maravilhosas Também.. :wink: ..

_Enquanto almoçava vi chegarem 2 garotas antes não vistas na casa.. 1 delas me chamou a atencão..!! ( VERÔNICA ) :shock:

Garota com aparência nova, julguei 20 anos quando mais tarde soube ser 23 anos.! Morena Alta, Magrinha, peitos e bumbum extremamente proporcionais ao bio-tipo dela, Cabelo encaracolado bem comprido, destaque p/ sua barriga chapada e suas pernas retinhas, compridas e lindas, a menina tem tatuagens e pircing, Seu rosto e Lindo em minha opinião e tem olhos grandes e sensuais..!

Como sempre na 1º vez que vemos a garota e meio estranho; Mas resolvi chamar p/ conversar..

Ela ao se sentar no sofá, com a ajuda das palhaçadas da .. Jú.. meio que quebrou 1 pouco do gelo..!! Ela se disse ser bem carinhosa e a impressão foi boa.. !!

Ao subirmos ela não deixava o papo acabar, conversamos enquanto seguia os rituais higiênicos aconteciam naturalmente..!!

_ Quero destacar à ( Atitude Altruísta ) dela..! Onde percebi espontaneidade sem desejar nada em troca, ela entrou literalmente no clima, criando condições p/ que o clima esquentasse e ficasse a cada minuto mais e mais intenso e gostoso..!!

Tinha-mos a mesma natureza sexual eu acredito..! ( A muito tempo não encontrava 1 garota assim..); Como ela foi muito original eu procurei responder a altura do Altruísmo dela; _ Minha intensa vontade de agradar aquela garota..

Tudo aconteceu com bastante intensidade e prazer na minha humilde opinião .. Espero que p/ ela tenha sido reciproco..!

Bom .. !! É isso galera.. Se houver oportunidade vou fazer ( Deja'vu ).... Fuiiiiiiiiiiiiiii. :mrgreen:

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3523 Mensagem por john_constantine » 31 Jan 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Nota:9
Td no sabadão chuvoso para aproveitar a ótima promoção de 150 reais o atendimento nessa ótima casa. Chegando, pedi apresentação e a mais promissora foi a Marjorie.

Breve descrição: com o salto de 15 cm (??? não sei medir isso), parecia ter o tamanho de uma mulata do Sargentelli, mas quando a vi sem salto, calculei que deve ter em torno de 1,68m. Morena com cabelos na altura do ombro, branquinha, rosto bonito, uns 28 anos, muito falante e simpática, peito P, bunda P/M, corpo entre mignon e médio bacana mas com algumas marcas possivelmente de gravidez/maternidade.

Atenciosa e simpática desde o caminho entre a recepção e o quarto (ao contrário de outras que já me ignoraram ou pareciam fazer um favor), no quarto, após banhos e uma conversa inicial, muitos beijos molhados com bons amassos, evoluindo para um bom oral, feito com dedicação e até o talo. Após muito oral, começa a meteção, quando ela vem montar com boas variações, seguido de uma pegada nela de quatro, no que considero seu ponto alto, ver a bunda dela. Após muitas indas e vindas, com ela parecendo curtir (não consigo distinguir gemidos fakes de reais ainda...), gozo gostoso. No tempo restante, banho e uma boa conversa curtindo o corpo dela.

Em suma, um ótimo TD decorrente de um excelente atendimento. Se vocês buscam um corpo perfeito de ninfeta, melhor partir para menina novinha que não tenha filhos, mas se o seu foco é uma boa experiência e um bom atendimento, a Marjorie é uma ótima opção. Consideraria um repeteco, sem dúvida (mas após provar algumas das outras meninas da 57).

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3524 Mensagem por Doctor74 » 31 Jan 2022, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

A casa está muito boa… estrutura ótima, salão com parte aberta para fumantes e fechada. Os funcionários são muito legais e receptivos. Quartos bem limpos, toalha e lençol também.
Vale a pena.
Veronica, menina nova magrinha tatuada pele coara com bunda maravilhosa. Simpática e educada… do bem. Fez um boquete delicioso caprichado. A garota geme e se contorce bastante. E a buceta fica escorrendo fácil fácil.
Gozei 2 vezes, e recebi uma massagem no intervalo, tão boa que quase dormi hahaha.
Recomendo essa garota.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3525 Mensagem por Xymbaia13 » 31 Jan 2022, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Muito bem recepcionado Julia Amanda Eli onde me ofereceram cafe agua e uma apre antes do pre jogo de futebol pensei em relaxar

Terapeuta Alice

Gata irmao gata
Beleza sul europeu olhos claros muito gata de rosto tracos finos delicados
cabelos lisos compridos castanhos claros para loiros ruivos
corpo todo natural gostosa. inicio da terapia

Duplo sim Pegacao kisses kisses a gata curte o momento descendo pescocinho talento na docinha retribuido blowjob EPI insulfilm no jr variando posicoes finishing doggy style
Repeteco sim. TD 1/2 120 promo top

Link:
🔗

Responder