Primeira do ano, estava indo pra região já avisei se ela aparecer, já deixa marcado. Depois me avisaram. que estava indo...
Chego antes. Espero bora pro quarto. conversas banhos beijos
TD
Beijos: Na cama. Beijos intensos Me segurou na cabeça e beijou com fome. Beijos intensos rola foi reagindo, logo estava dura dura..
oral dela: Ela desceu beijando meu pescoço mamilos, começou a chupar já forçando na garganta, mamando no saco, muito bom
beijos assim e chupada dessa. já sabe que se deu muito bem
Chupada com vontade lambidas no saco boa demais por isso é bom estar sempre aparados os pelo. Deito ela chupa mais, vou metendo na boca dela.
Derrepente ela afunda a rola na garganta. Chupada só na cabeça, vários minutos.
Foi arrumar cabelo, já me levantei puxei pros beijos.. pedi pra ela deitar...
Oral nela: Beijos pelo corpo. Cintura. Aliás ela esta mais slim, Logo começo a chupar grelinho ela se contorcendo. um tesÃo de presenciar..
Vai me tocando na cabeça. Perninhas tremendo. Corpo vibrando.. depois de um tempo da uma gozada linda, se treme.. e sai muito muito squirt...
Jorra forte me molhou toda barba, Aconteceu rápido ela jorrou continuei. ela jorrou denovo..foi 3 jatos fortes sequencia, Barba pingando, cama encharcou logo de primeira..
Ela se arrebitou. Bunda em direção a cama. Praticamente fazendo que não desse pra continuar....
Em seguida veio a onda de prazer o corpo dela vibra, Lindo demais de se ver. umas das gozadas mais lindas do mundo
Subo encima dela, beijos nos lábios geladinho ela vibrando ao toque, depois de muitos beijos. Desci e continuei a chupar Grelinho, estava pulsando a ppk
Ela me apertando na cabeça. Não demorou muito gozou denovo impressionante de como senti a ppk latejando, neste momento enrijeceu bastante.
Mas não saiu squirt, acho que isso fez com que fosse mais intenso, porque estava pra sair a qualquer momento e não saiu. pulsando
Fiquei por ali, recomecei a chupar e ela jorrou denovo muito squirt
69: Ela vai e convida pra um 69. é o que? Bora.. encaixou
Chupando a rola.com fome engolindo a rola ficou muito dura e eu chupando ela...com vontade..
Demora um pouco assim.....ela mamando no saco engolindo a rola.. tesao da porra..
Derrepente ela para de me chupar pernas tremendo da uma gozada intensa da porra se tremendo e movendo o quadril, molhou tudo pescoço barba. Rosto escorreu na cama
Desencaixou do 69 pegou capinha. encapado.
Metendo: Subiu encima e começou a sentar que gemido gostoso, não demorou nada começou a voar respingos de squirt, pegando no meu peito fiquei empolgado
e meti junto até ela sair de cima e soltar um jato gostoso de squirt e escorrer no ovo delicia ela se estremece....
Caralho, encaixa de novo e nossa sentando aquele barulho molhado shock shock. Não me aguento e vou metendo de baixo pra cima e ela sentando ao mesmo tempo
da outra hora, goza com squirt saindo de cima da rola, mas continuei fazendo os movimento, mesmo fora. pegando roçando na bucetinha, jorrava squirt
Alagado... lençol... delicia
Depois sentou mais e jorrou denovo impressionante qtde de squirt que saiam, me deixava loko de excitação; isso é excitante demais uai...
Isso se repete denovo e denovo
Mudamos ela deita vou por cima metendo e beijando, não demora muito goza gostoso molhando mais, vamos chamar de explosion squirt orgasm.
molhou ovo. Minhas coxas. As coxas dela. Grelo tudo envolta. Barriga. Cintura. Até perto dos seios. Que cena vendo o squirt jorrando
Beijos avassaladores e meto mais corpos colados metendo fundo lá embaixo, ficando cada vez mais intensos. peço pra ela se masturbar até que ela jorra lindo se esticando o corpo
e arrebitando bunda em direção do corpo. Se estremece. êxtase, subo encima e beijos na boca geladinha, sem reação ainda dá gozada, depois beija correspondendo.
Finalizando: Recomeço a meter, antes já estava vindo a vontade de gozar agora meti com vontade. sentia a ppk Latejando quase expulsando a rola dali,
foi ficando intenso e ela gemendo alto, gozei gostoso urrando de prazer metendo e tomando choque, acho que ela não gozou. fiquei metendo devagar e tomava do choquinho..
Se ela não tinha gozado. Quando tirei a rola de dentro, fui roçando a rola no grelo agora sim jorrou lindo no final.....
Resultado eu pingando, de suor. De squirt e prazer, olhei a capinha, Lotada, quase saiu pra fora
Banhos. conversas.. e foi prazer revela. Um bom ano pra nós sim Concerteza..
até a próxima.