Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#3511 Mensagem por stinson » 20 Dez 2024, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os Tds atrasados em dia...

Visita na Kelly, 04/11. Encolhida foi a Safira.

Quarto 4, banho junto e cama. Ela por cima, no oral bem gostoso e babado. Eu segurando os cabelos dela e conduzindo o ritmo do boquete, e com a outra mão dedilhando a bucetinha dela.

Meladinha, e tesão a mil, ela vem por cima. Cavalgando gostoso, rebolava e gemia gostosinho.

Ritmo aumentando, trocamos de lado, ppmm.

Meteção funda na bucetinha da Safira, ela gemendo e me olhando com aquela carinha de safada.

Colchão da cama estava muito mole, então fomos transar no chão.. kkkkkk

Jogamos os travesseiros no chão, me deitei e ela veio sentando de costas. Rebolando e estocando o pau até o talo.

1ª gozada com ela.

Banho e 2º round. Sentei na poltrona do quarto e ela veio no oral, e em seguida chão novamente rsrs, ela de 4, empinadinha, eu socando até as bolas.

Tapas na raba da Safira, e mais uma gozada farta.

Banho e rua! show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3512 Mensagem por revoada » 21 Dez 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nome : Júlia

Descrição da garota: alta, cabelos lisos, peitos M naturais, bunda M empinada, marquinha de biquíni, a primeiro momento parece ser tímida mas é muito simpática e atenciosa

Descrição do atendimento: princesa da Disney, muito linda, meiga e simpática.
Entra no quarto, beijos, papo agradável, banho individual (fomos no sado), bom, na cama começou um oral bem feito, babado, engoliu algumas vezes e chupou as bolas.
Capa, e aguenta bem uma pegada forte, varia posições, geme, goza, enfim ... até eu encher a capa.

Nota: 9/10

:mrgreen:

Milhagem gasta aqui

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Bia - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3513 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Dez 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:10
Atendimento recebido essa semana, 18/12

Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim, com várias boas opções, escolhi à Bia para brincadeira.

No quarto, nos atracamos com beijos bem calientes sensacional até ela se ajoelhar e abocanhou o meu pimpolho como se fosse o último, com uma ótima pressão, alternou tb chupadas nas bolas pra deixar qualquer um ainda mais louco d tesão...

Fomos para a cama e ela continuou no oral por mais alguns minutos até ela perguntar se poderia pôr uma camisinha, disse q sim. Peguei ela d bruços, bem cadenciado no vai e vêm até ela se virar d frente para mim, fomos no ppmm, desta vez fui alternando com bombadas mais firmes até gozar deliciosamente :D

Intervalo para uma ducha e para uma breve prosa, logo ela foi me beijando novamente, não demorou muito e o meu pimpolho acordou d novo. Recebi outro oral espetacular, até eu pedir outra capa, cavalgou d frente para mim como uma amazona, até ela gozar, em seguida a peguei com ela D4, vendo o vai e vêm naquela ppk, acabei gozando deliciosamente pela 2ª. vez :D

Que delícia d mulher, um furacão...

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 2/5.

Link:
🔗

pegador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3514 Mensagem por pegador3 » 23 Dez 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Fui na clínica no dia da festa de natal , a Kelly me recomendou a Geisa, mulher bonita , cabelo preto longo, peitos naturais, bct apertadinha.
Foi um ótimo atendimento.

Agora quero ficar com a Ohana, atualmente é a mais bonita da casa.

Tem taxa de 5 reais do cartão de crédito

Link:
🔗

Tarado hashira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3515 Mensagem por Tarado hashira » 25 Dez 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Um feliz natal a todos tenho alguns TDs para postar mais geralmente falta tempo então vou ser breve mesmo que hoje seja um feriado vamos lá ...

Garota bia marques não conhecia resolvi arriscar fiquei meio sem expectativa por so ter olhado as fotos e lembrado do rosto dela a garota inicialmente não chama tanto atenção mais no quarto tem um corpo gostoso e faz tudo pra agradar muitos beijos na boca sem miséria iniciou um boquete gostoso baba engole gospe na cabeça põe na garganta camisinha colocada e pego ela no ppmm depois senta no meu pau pego de 4 peço o cu e maceto gostoso fico um bom tempo comendo o cu dessa puta safada e depois tome leite na boca.

Foram dois repetecos com a puta uma delícia recomendado

Fui

Link:
🔗

Tarado hashira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3516 Mensagem por Tarado hashira » 25 Dez 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Garota escolhida Thiciane muito linda e gostosa

Entra no quarto e vamos ao banho meu pau já fico duro lá mesmo ela faz uns carinhos banho tomado beijos na boca e ela inicia um oral gostoso fiquei vendo a visão da bunda dela e o cu no espelho já fiquei doido depois chupo ela e tome rola no ppmm depois ela vem em cima de mim sentar depois pego ela pé e depois de 4 peço o cu meto a língua deixo ela doida e tome rola comi um pouco não aguentei muito e tome leitada dentro do cu.

Recomendada indicação da Kelly lembro que estava com medo mais quando a Kelly fala que e boa e melhor confiar que ela sabe.

Fui

Link:
🔗

Tarado hashira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3517 Mensagem por Tarado hashira » 25 Dez 2024, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Geisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom vamos aos fatos garota bonita na apresentação e seria isso e uma característica dela vai quem quer mais quando a mina e muito séria geralmente comigo não funciona as coisas ....

Entra no quarto com uma cara de quem não queria estar ali vou pro banho depois volto tento conversa pra criar abertura não dá abertura tento beijos se nega vira o rosto pra que diabos quer trabalhar assim ? O cara paga ali e cliente da casa já faz um tempo e quando vai pro quarto com a mulher ela fica negando ele a tocar nela e olha que sou carinhoso e respeitador enfim um desabafo quem acha ela boa blz dahora mais comigo não rolou iniciou um oral meia boca parecia que tava com pressa broxei depois eu chupo ela e ela começa a se animar um pouco solta mel meu pau subiu denovo coloco a capa e vamos de ppmm depois de 4 um bom tempo depois de pé e gozo na sua bunda.

Aqui vai um neutro por que ela se abriu um pouco e conversou um pouco mais comigo no fim quando acabou e depois relaxou e fez o clima ficar bom pelo menos para eu meter até gozar coisa que deveria ser o básico de toda garota ser simpática ali ninguém tá fazendo nada de graça enfim é isso ...

Repeteco ? Não ! aprendi uma lição com a garota nem sempre a beleza e tudo nesse mundo da putaria

Fui

Link:
🔗

Tarado hashira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3518 Mensagem por Tarado hashira » 25 Dez 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Pra finalizar Naty não conhecia mais na apresentação já chegou toda alegre feliz simpática pra me comprimentar não pensei duas vezes ...

Entra no quarto já me mamando gosta de chupar poe na garganta engasga e baba chupa a cabeça da rola capa no meu pau e depois pego ela no ppmm depois de pé segurando nos cabelos ela faz caras e bocas peço o cu pedido atendido disse pra ir devagar fui devagar e fiz ela gozar assim ...

No fim ela ajoelha esfrega a cara na minha rola e tome leitada na boca e cara da safada se lambuzou toda de porra amei a cena ...

Milhagem 5/5 : bia marques , bia marques , Ticiane , Geisa , Naty.

Fui

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3519 Mensagem por FLMS66 » 25 Dez 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

De volta a Kelly pediu apresentação e vieram várias gatas interessantes e a escolhida foi a Brenda.
Para quem não conhece é uma mulata tipo escola de samba, com sorriso fácil e encantador, corpo perfeito e dona de umas tetas maravilhosas...
Não nega fogo e deu match com muita química entre nós, foi uma hora de 🔥🔥🔥...
Só não fez o anal , mas não fez falta
Com certeza terá repeteco..

Milhagem1/5

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#3520 Mensagem por Pirroque » 25 Dez 2024, 20:52

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3521 Mensagem por BMooca » 26 Dez 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Passada na Kelly depois da academia, e grata surpresa, conheci a Thiciane, que mulher linda e gente boa!
Chegando no quarto papo para descontrair, uns beijinhos para quebrar o gelo, banho de ambos e bora pro atendimento, oral fantástico, que joga maravilhosa ela tem, depois eu brinco no parquinho de diversão dela, seios M, naturais, deliciosos de chupar, xaninha gostosa, ela ama que chupe se contorce de prazer e bora pro fight, ela veio por cima, pula bastante, tem que se segurar para não queimar a largada, d4 (ela amou a posição) e finalizamos no PPMM, aí não deu pra segurar, ela é apertadinha gostoso de meter demais!

Ótimo custo benefício!!! Recomendo a guria!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3522 Mensagem por alexbala » 26 Dez 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Semana passada. Fiquei curioso na apresentação pois era bem simpatica mas não sabia se era meu tipo de atendimento. Fiz a entrevista ela continuou super solicita e flw q faria tudo para agradar. Aproveitei e olhei aquela bundinha redondinha durinha e os peitos G turbinados. Pau respondeu na hora e pedi para pegar as coisas e voltar. Morena cabelos cacheados boquinha pequena mas que faz um estrago e o sorriso sempre no rosto. Oral ótimo com variação, chupa gostoso as bolas e aguenta engolir. Retribui, deixei molhadinha começamos a brincadeira. Tudo qt é posição, PPM de lado de 4 olhando no espelho tentei o botão mas estava praticamente lacrado. Para compensar finalizada no oral. Mil 0 8) 6/5 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3523 Mensagem por alexbala » 26 Dez 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Marques

Na sequencia pensando nela que chamou a atenção pelos comentarios dos confrades e pela Kelly já ter me indicado resolvi ir de novo pois ainda sobrava um gás. Ela é tão discreta que na apresentação nem percebi quem era. No quarto ela se transforma :evil: Para quem assistiu o filme ninfomaniaca ela é a tradução :badgrin: Morena pequena com corpinho magro, bundinha redondinha e seios siliconados. Chupa gostoso, engole tudo, bolas, BG Não quer soltar. Retribui, deixei molhadinha e lubrifiquei bem o cuzinho. Ela já solta que agora que fica atiçando quero ver! Pegada forte, mandava dar uns tapas que ela ficava excitada, tomei até uns tb :razz: Meti forte peguei no anal ela montada quicava forte q não parava e dizia adorar. Pedi e fui atendido flw q queria sentir o meu gosto :evil: finalizada no oral engoliu tudo. Mil 0 8) 7/5 8)

Link:
🔗

Responder