Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3526 Mensagem por butico apito » 10 Out 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eliza tb realizado com essa guria,já estava com saudades da sua pele branquinha e macia após apresentação resolvi fazer mais um repeteco.porque já fazia um tempo que não passava com ela atendimento como sempre muito bom com vários Beijos de língua e um oral no pêlo bem babado do jeito que gosto.coloquei a borracha e meti com ela de frango assado muito leite na borracha.
Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Vagina 10
Atendimento muito bom vale repeteco
Recepção show da Cida e da Yara
Atenção dia 28 tem mais uma festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3527 Mensagem por luxor » 11 Out 2016, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Passando pela região, liguei e com a lista das garotas, optei por reservar um horário com a Amanda, com quem já havia subido uma vez.

Cheio de carros mas o mano atendeu rapidinho e já me liberou para entrar.

Esperando pela Amanda ainda deu tempo de ver uma apresentação e conhecer algumas garotas.

Morena mignon, rosto bonito, bem gostosinha. Banhos tomados, papo bacana, beijou gostoso e foi descendo até o meu pau, onde ficou por um bom tempo num oral muito bem, boquinha de veludo, começando bem devagar e variando bastante velocidade e pressão. Não precisou de nenhum "ajuste" neste quesito.

Depois subiu e cavalgou bastante. Perguntei se podia gozar na boca, ela disse que normalmente deixa (de fato deixou na primeira vez) mas estava com a boca machucada e por isso não rolou. Acabei me decepcionando um pouquinho só afinal gosto de dar aquela esporrada dentro da boca e que a garota fique chupando até terminar a gozada. Mas mesmo assim a cavalgada tava boa então esporrada na camisinha. Tinha marcado só 30 minutos então tomei banho e saí rapidinho.

R$ 120 / 30 minutos para forista que posta (no meu caso R$ 130 pois usei cartão).

Link:
🔗

Samuray-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3528 Mensagem por Samuray-sp » 11 Out 2016, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Semana passada com a maravilhosa Melissa

Linda Melissa dispensa apresentações ... Quem a conhece sabe o que digo, sempre carinhosa e com atendimento muito bom...
Mesmo não estando muito bem ela sabe como me animar e me deixar satisfeito....
Acho que a idade está pesando rsrsrs e o stress do dia a dia ...
Ela iniciou um oral muito bom como sempre , depois veio por cima na cavalgada ...
Trocamos posições mas por fim ela me finalizou num oral ... Tava querendo leitinho quente ...

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3529 Mensagem por aracão » 11 Out 2016, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa & Amanda

Melissa &
Amanda

Quinta-feira 6 de outubro, uma passadinha na Nova Ceci para descarregar; somente duas gurias em atendimento, como a Melissa (morena, com luzes no cabelo, seios grandes duros naturais, bunda grande e durinha), estava livre pedi seus serviços, fomos para o quarto quatro, chegando lá ela pede para chamar a Amanda (morena bem branquinha, seios médios rosados, bundinha durinha na medida)... queria degustá-la, bom então concordei, já havia saído da ducha quando ela entra no quarto, estava dando um trato na Melissa antes de ela ir para a ducha, e quando ela vai fico aproveitando da Amanda que é bem safadinha, logo senta no meu colo e fico aproveitando do corpo dela, é muito bom, logo veem a Melissa e a outra guria vai para ducha, mas volta bem ligeiro, nem deu tempo de aproveitar, fazemos um bom beijo a três e a Melissa aproveita-se da boca da Amanda. Logo elas me empurra na cama, enquanto beijo uma a outra chupa o Zé no pelo; o coisa boa, cada uma tem um ritmo diferente na chupeta, a Melissa aproveita e vai logo atacando a perseguida rosada da Amanda,ela e bem gulosa.
Uma conferida nas perseguidas das duas, e as duas mamando ao mesmo tempo, me deixou bem maluco, elas ficaram chupando e batendo no Zé ao mesmo tempo até que ele começou a esguichar leite, foi uma disputa para ver quem mamava mais. Coisa de louco.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Alice

#3530 Mensagem por Palestra » 11 Out 2016, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

No meio da semana, com o saco na lua com o trabalho, corri prá um descarrego!

Já tinha visto algumas vezes a Alice. Ora a vejo e fico tentado, ora não me chama a atenção. Dessa vez já estava previamente decidido em experimentá-la. Garota de pele bem clara, cabelos pretos, no-periferia, perfil paranaense, ehe. Rosto bonito, corpinho OK, mas sem aquela projeção da bundinha arrebitada que tanto aprecio. Apesar de bacana, papinho bom, não tem muito sex appeal, sem muita vivacidade.

Na hora do vuco-vuco, beija, mas não encaixou muito bem. Beija com os lábios com um oco na boca, como quando você recebe um oral e vc sente apenas o lábio, sem contato com lingua ou o interior da boca, saca? Difícil descrever, não é uma bitoca, mas também não é um beeeijo. Atendimento foi bom, mas sem gostinho de quero mais.

Mais uma missão cumprida, 5/5

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3531 Mensagem por Rmr1981 » 11 Out 2016, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Semana passada passei na clínica e mais uma vez fuui muito bem recepcionado por todos.
Escolhi dessa vez a Jack. Morena baixinha com um traseiro avantajado.
Atendimento espetacular.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3532 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Out 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Nota:7
PASSEI ESTA TARDE NESTA CLÍNICA MARAVILHOSA, A MELHOR RECEPÇÃO DE SÃO PAULO SEM DÚVIDA NENHUM!!!!! O MANOBRISTA MUITO GENTIL, ATENÇÃO QUE A YARA E CIDA TE DÃO, OFERECE ALGO PARA TOMAR, APRESENTAÇÃO, SEMPRE MUUUUITO ATENCIOSOS, PARABÉNS!!!
FUI EU, MAIS MEU AMIGO DE SEMPRE, ELE SUBIU COM A BRUNA.
HAVIA MUITAS BELDADES, UMA MELHOR QUE OUTRA, RESOLVI ESCOLHER A JACK, MIGNONZINHA, SEIOS PEQUENOS, PORÉM DURINHOS, QUE CABEM EM SUA BOCA, PELE MACIA, SEDOSA E BEM CUIDADA, UM BUMBUM DE RESPEITO DURINHO.
A GAROTA BEIJA MUITO DE LINGUA, PROCURANDO SEMPRE AGRADAR, MAS NA HORA DO ORAL QUASE BROCHEI, DISSE QUE HAVIA FEITO REPARO NA BOCA E NÃO PODERIA FAZER SEM, NORMALMENTE ELA FAZ SEM, PORÉM HOJE NÃO!!!!
FEZ UM ORAL COM, MUITO BOM, DEPOIS CAVALGOU BASTANTE, VIREI NO PP&MM, BEIJOS SEM MISÉRIA, MENINA EMPOLGADA, ACEITOU DEDADAS NO ANAL APERTADINHO, CURTIU MUITO, FINALIZEI DE LADINHO, FOI UM PROGRAMA BOM, ORAL SEM CAMISINHA PODERIA TER SIDO MELHOR, MAS TUDO BEM. ENQUANTO TOMAVA O CAFEZINHO IRIA SUBIR COM A ESTONTEANTE MELISSA, MAS MEU COMPANHEIRO ESTAVA COM PRESSA, ENTÃO, RUA!!!!.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#3533 Mensagem por massashi » 13 Out 2016, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
TD: 49.

Dia 12/10/2016 (quarta-feira) feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Fui até a clínica Ceci e logo que eu cheguei eu já tive a sorte de subir com a Bruna.

Ela tem média estatura, um pouco de barriga, seios médio, bunda e coxas médio.

Ela se apresentou com um óculos e é uma pessoa bem simpática.

Para quem curte garotas com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3534 Mensagem por massashi » 13 Out 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

TD: 50 - Novidade.

Depois da Bruna eu tive o privilégio de subir com a Drica.

Ela é um pouco baixa, magra, seios pequeno, bunda e coxa pequena.

É uma pessoa bem simpática e tipo namoradinha.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3535 Mensagem por massashi » 13 Out 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD 51 - Novidade.

Depois da Drica eu subi com a a Mari.

Ela tem cabelos comprido e de cor castanho, seios medio, bunda e coxas grande e tem um lindo rosto.

Ela é uma pessoa que interage bem no quarto.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3536 Mensagem por massashi » 13 Out 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD 52 - Repeteco.

Depois da Mari eu fui com a Laura.

Como fazia muito tempo atras que eu tinha subido eu não tinha lembrado de ter subido com ela e quem lembrou de mim foi a Laura, por causa do meu kit putanheiro que eu carrego sempre que eu vou para clínica.

Ela estava usando o óculos na apresentação, os seios são pequeno, ela é magra, bunda e coxa pequena e cabelos curtos.

Ela é bem simpática e faz estilo namoradinha.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3537 Mensagem por Trinda » 14 Out 2016, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais uma passadinha na casa, esperei a apresentação e vi que a maioria das garotas que eu conhecia estavam atendendo, resolvi esperar pela Amanda, pois fazia tempo q estava com vontade de subir com ela novamente. Fiquei conversando com um pessoal q fazia tempo q não encontrava enquanto isso.

Amanda, tem um atendimento muito bom. Beijos completos, de lingua e tudo, sem regular em nenhum momento, mas não é de ficar procurando os beijos. Oral sem capote, com boa pressão, chupadas e lambidas nas bolas. Gosta de receber oral, fiquei um tempinho e no final se masturbou com os dedos pedindo para deixar o meu dedo dentro dela tbm. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou de frente, de costas, de quatro, pediu para gozar na boquinha dela e como gosto pouco disso, foi prontamente atendida rs

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3538 Mensagem por butico apito » 15 Out 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Td realizado na quinta feira chuvosa,após apresentação escolhi a melissa que já fazia algum tempo que não subia com ela.atendimento continua muito bom com vários Beijos de língua bem envolvente e um oral no pêlo que vai até as bolas fico doido com esse oral que só ela sabe fazer e faz com gosto.coloquei a borracha e meti gostoso com ela D4 comi muito seu rabinho com ela rebolando na minha pica não consegui aguentar e muito leite na borracha
Atendimento nota 10 repeteco sempre.

Link:
🔗

namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3539 Mensagem por namorador » 15 Out 2016, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Primeira vez na casa. Apesar de ficar bem próximo aonde moro nunca tinha ido.
Na apresentação tinham apenas 3 meninas disponíveis. Escolhi a jack. Morena, bunda durinha.
Banho tomado e deitei na cama e fui logo recepcionado com uma chupeta sem capote.
Tava doido pra meter nela de 4, mas quando ela viu o tamanho do jumento pediu pra eu vir de frente. Concordei mas disse que depois ia meter nela de 4.
Bombei de frente e pedi pra ficar de 4, pelas feições dela vi que estava doendo e mandei ficar de frente novamente, mesmo assim ela ficou segurando a penetração com as coxas.
Mandei ficar de 4 de novo e bombei gostoso dela.
A mina é gostosa demais. Bunda dura e grande. Repeteco quando não tiver mais ninguém disponível na casa.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3540 Mensagem por pepovidaloka » 15 Out 2016, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td 15/10 sábado
Tava em sampa (minha área) resolvi dar uma passada na nova Ceci pra ver o plantel novo, desde que o Fefão vendeu a casa mudou tudo...ta bem arrumado lah e praticamente todas as meninas são novas.
Bem recepcionado e peço apresentação...vejo um plantel novo, não conheci nenhuma ate que apresenta a Carol...
Ela e uma morena bem gatinha, cabelos pretos longos, magrinha e muito bonita de rosto...faz bem meu estilo...já a conhecia não pensei duas vezes e pedi pra chamar-la.
No quarto conversamos um pouco, ela eh bem descontraida, simpática ao natural, foi pra ducha e logo fui eu, ainda de pé nos beijamos muito, nos acariciamos e ficamos assim um tempo...cara ela tem uma pegada muito boa, sabe mexer com agente...na sequencia se ajoelha e inicia um oral sem capa fenomenal..eu pau tava duro demais...brequei ela um pouco e deitei-a na cama e cai de boca na sua pequena bucetinha....fiquei ali um bom tempo pois adoro chupar uma buça limpinha assim como a dela....judiei um pouco dela mas ela tava gostando....depois deu mais uma mamada na piroca e encapou...
Fomos pro abate, fizemos varias posições e em certo momento pus ela pra sentar de costas pra mim...num sobe e desce matador quase gozo ali mesmo mas me segurei....ficamos num embalo tão mas tão gostoso que ela não agentou e gozou...que delicia...depois minha vê neh ela com a bucetinha encharcada e de bruços eu por cima assim finalizei.
Ja tinha saído com ela uma vez mas agora acho que nos encaixamos, gostei muito e recomendo...quem gosta de menina namoradinha e bem natural ela eh a certa!
01 hora bem aproveitada
170,00 reais bem gastos
Repeteco com certeza
Fui

Link:
🔗

Responder