Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3526 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Abr 2018, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades!!!

Domingão na TG, algumas opções, mas vale repeteco com a Brenda.
Sempre charmosa, com aquele salto.
No quarto chupou, babou.......muito bom.
Mas a safada não deixou me vingar e encapou e sentou e finalizei com ela D4.

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#3527 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Abr 2018, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica VW

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Masssss.......ainda estava querendo esvaziar ainda mais o saco!!!

Já estava de olho nela há algum tempo, com o seu macacãozinho que realça sua delicia bundinha: Angélica (VW)
Cabelos longos, pele morena, seios siliconados, coxas torneadas, bundinha redondinha, tatoos e tatoos no rosto.......30 aninhos.....

A mina é um fodão!!! Recomendação do caro Eros.
Já cheguei judiando! Judiando de sua bela e carnudinha buceta! Masquei, tremeu as pernas e gozou gostoso.
Seu oral é foda!!! Engoliu o pau inteiro, babado, garganta profunda.

Encapou e sentou! Dei umas estocadas mais fortes (ela adora). PPMM e finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO GATA!!!)
Papo e simpatia = 10 (DIVERTIDA E ENGRAÇADA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 9 (JUDIEI, GOZOU!!!)
ORAL = 9 (NO PÊLO!!!)
ANAL = FAZ COM TAXA!!!

REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

Eduardo18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3528 Mensagem por Eduardo18 » 09 Abr 2018, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td realizado com Sabrina no sábado, dia 07.04.2018.
Garota bonita de 22 anos.
1.60 de altura.
Pele branca. Cabelo loiro.
Seios medios. Bunda grande e gostosa.
Garota muito bonita mesmo e com um sorriso encantador!
Beija gostoso. Sem frescura.
Faz um belo oral sem camisinha.
Bela visão de 4.
Deixa finalizar.

Link:
🔗

Eduardo18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3529 Mensagem por Eduardo18 » 09 Abr 2018, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melanie

Td realizado com a Melanie na sexta-feira dia 06.04.2018.
Garota de 25 anos, mas passaria por 21 facil.
1.60 de altura.
Pele branca. Cabelos castanho claros.
Rosto bonito.
Corpo em forma. Destaque pra bunda.
Gostosa e bonita

Link:
🔗

Eduardo18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3530 Mensagem por Eduardo18 » 09 Abr 2018, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica VE

Td realizado com a Angelics VW.
Mulher linda!!!
Deve ter 1.60 de altura.
Corpo perfeito. Seios grandes e lindos.
Barriga zerada e que bundao!! Lindo e durinho.
Rosto lindo mesmo e com um sorriso radiante.
Beija gostoso.
Oral babado com vontade.
De 4 eh um espetáculo.

Link:
🔗

Eduardo18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3531 Mensagem por Eduardo18 » 09 Abr 2018, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td realizado com a Laura semana passada.
Garota baixinha.
Pele morena.
Nao achei bonita de rosto mas queria ver aquele bundao dela de 4 pra mim.
Ela ta um pouco gordinha.
Mas tem seios bonito e firmes.
Mas o destaque mesmo eh a bunda meu Deus!
Grande e muito firme.
Durinha mesmo.
Malhada em academia.
Show de bola.
Beija bem. Faz um oral gostoso.
Mas pegar ela de 4 eh o que realmente eh fantástico.

Link:
🔗

Eduardo18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3532 Mensagem por Eduardo18 » 09 Abr 2018, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Td realizado com a Natasha na semana passada.
Loira bonita. Super alto astral. Sorridente.
Adoro receber um carinho pelo corpo.
Fica toda arrepiada e molhadinha.
Pele clara e macia.
1.55 de altura eu acho.
Beija e faz oral sem camisinha e sem frescura.
Gostoso pegar ela de 4.
Muito show mesmo.

Link:
🔗

Eduardo18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3533 Mensagem por Eduardo18 » 09 Abr 2018, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:SIM
Td realizado com a Yara na semana passada.
Loira bonita com olhos claros.
Pele morena clara bem macia.
Beijos um pouco contidos.
Mas faz um bom oral sem camisinha.
Destaque para a bunda grande e gostosa.
Tive sorte pois ela deixou fazer anal com taxa.
E eh muito apertadinho!!
Pena que ela não aguenta muito e eu não quis judiar.
Mas sai muito satisfeito com o atendimento.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

TD: GIOVANA

#3534 Mensagem por Parcy Jackson » 09 Abr 2018, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:6
Td realizado semana passada, 4/4

Recepcionado pelo Takuma e pela Juliana, pediram uma apresentação para mim. Tinha muitas garotas e dentre elas a escolhida foi à Giovana, morena estilo brunette, aparenta ter entre 19 e 20 anos, magra, altura mediana, seios P, brinquedo raspado e uma belo par d glúteos!

No quarto, começamos com alguns beijos meio contidos por parte dela! Mamei nos seios e depois comigo sentado na beirada da cama ela fez um oral desencapado com boa pressão, concentrando na cabeça por vários minutos até eu pedir uma camisinha e ela cavalgou d frente para mim, depois no ppmm com alguns suspiros dela e, continuei com ela d4. Embora já tivesse imaginado q ela não fizesse anal, mesmo assim perguntei e a resposta foi mesmo negativa nem com pagamento d pedágio! Então continuei só na buceta até gozar!

Conclusão: Garota com beleza acima da média. No td ela é meio séria, fez oral sem, foi solicita nas posições, só nos beijos q poderiam ser melhores mas na média geral o td foi bom!

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3535 Mensagem por TYPHOON » 09 Abr 2018, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Anal:SIM
Caros colegas, no sábado dia 07/04, fui com alguns amigos, como sempre na TG! Pena que chegamos meio tarde e parte das garotas da lista já tinham ido embora!

Fiquei observando às garotas que se apresentaram e aguardei as que estavam atendendo também! Ocorre que a garota que me interessei, aparentemente não estava empolgada e talvez estivesse cansada! Além de não desgrudar do celular... imaginei quando estivesse metendo ela vai ficar teclando, que foda!

Enquanto observava a outra, a Angela se aproximou de mim e começamos a um papo agradável! Ela é afro descendente, 1,50 m aproximadamente, seios médios com efeitos da gravidade, mas uma bunda média interessante! Fiz a entrevista e até brinquei que não ia ser eu que a escolhera, mas ela que me escolheu, pois topava a tudo que eu estava propondo (estranho)! Kkk

Sim! A mina não é aquele mulherão e também não é aquela que atrai os olhares! Na verdade não é nem meu perfil de mulher, mas a vida infelizmente não se resume em comer filet todo dia - mesmo pagando! Rsrs

Mas me interessei em ir para o quarto com ela, por ela ser uma mulher agradável e perceber que ela estava a fim de se divertir comigo!

No quarto, tomamos banho juntos, enquanto a minha mão estava na "escova" dela e a mão dela no meu "cabo"! Kkk Confesso que ela me deixou animado! Levantei a perna dela e fiquei roçando meu cacete naquela xana pequeninha, mas sem penetrar, claro!

Na cama ela começa a fazer um oral muito bom e quente, estava tão animado, que já tava quase jorrando na garganta dela! Não curto "dar leite na boca" das minas, mas perguntei e ela respondeu que toma! Rsrs

Já iniciei a transa num PPMM moderado, enquanto ao mesmo tempo mamava aqueles seios macios! Os seios dela mesmo sob a ação da gravidade, são bonitos de ver com ela deitada! Percebi que ela era leve e sem frescura, então peguei ela para cavalgar no meu pau comigo em pé! Curto muito essa posição, pois sinto a xana da mina batendo nas minhas bolas! Rssr O legal que ela se empolgou e se apoiou na cama para encaixar melhor ainda! E para finalizar, já a posicionei de quatro e fui brincar no "Zoio de porco" dela! Humm, não tive muita dificuldade de encaixar minha jeba naquele orifício! Rsrs Mas para quem curte é muito bom, pois me diverti muito ali e ainda dando uns tapas naquela bunda melhor ainda! Kkk

No geral: boa experiência, mulher agradável e serviço completo! Ela tem bom papo e desenvolve na transa!
Recomendo para quem não se importa tanto com beleza, mas aprecia uma transa de qualidade!

Posso repetir no futuro, mas com tantas opções de garotas na TG, vai demorar muito!

Link:
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3536 Mensagem por Francix » 10 Abr 2018, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Menina novinha, bem simpática, corpo perfeito, magrinha do jeito que gosto. Beijos liberais, oral meio forte mas bom, algumas posições, d4 a visão é maravilhosa.
Mais oral e finalização.

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3537 Mensagem por TYPHOON » 10 Abr 2018, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREZA PARANAENSE

Nota:9
Aproveitando a minha boa fase, que continue assim por muito tempo...voltei de novo no domingo dia 08/04!

Já no sofá da casa, apresentação feita das garotas, fiquei aguardando as demais aparecerem!

Foi quando o meu amigo sai do quarto e fala: "vai com a Andreza Paranaense, porque a mina é 10"! Imaginei que ela estivesse cansada, pois pela a lista da TG, ela tinha vários agendamentos! Mas a garota é muito gata, tipo modelo (aparência da Megan Fox) e como alguns já comentaram é padrão de casa de alto nível (que ela não fique sabendo), não desmerecendo a TG que é o melhor "Club de diversão masculina" de SP! Rsrsr

Aguardei o agendamento feito com o Sérgio, quando chega o meu momento! Kkk Ela é bem tranquila e conversa muito bem com o seu sotaque de Curitibana! Mas quando ela se despi, a mina é linda de admirar - verdadeira obra de arte! Os seios siliconados lindos e deliciosos de tocar! Ela é alta, aproximadamente 1.70m e cabelos negros longos, além de lábios carnudos!

Banhos tomados e beijos quentes, enquanto toco aquela maravilhosa "pata de camelo" dela! Ela já tenta meio que dominar a transa, mas contorno a situação abusando daquele corpo maravilhoso! Mulher sem frescura e curte o que faz!

Oral sem capa espetacular! Rsrs Se os boquetes não são iguais, pois depende da mulher que faz, o dela é diferente e muito bom! Sem pressa, molhado e com variação de pressão! Além, de língua na cabecinha e lambida no tronco! Rsrs

Começo num PPMM e ao penetra lá, que xana macia e convidativa! Bombadas moderadas e depois mais intensas! Ela emite gemidos suaves e sequênciais as bombadas, assim tenta agradar na transa e me fazer ficar mais empolgado! Kkk Mas com tudo aquilo de mulher, ela não precisa se esforçar muito! Kkk

Alterno para pegá de lado, a mina não regula posições e sinto aquela bunda e meu pau deslizando naquela xana quente! O nível do meu "termometro" já estava quase estourando! Quando a posiciono de quatro! Puta que pariu! A mina tem uma bunda grande linda e de quatro ainda, essa bunda aumenta 3x mais!

Xana linda de penetrar e muitas bombadas! O "Zoio de porco" piscando para mim! Não podia deixar de perguntar se ela libera o anel, o que ela confirma que sim, mas com taxa de R$ 50,00 sem negociação! Mas tava com pouca grana e já estava explodindo com ela de quatro para mim!

Só digo uma coisa, quem gosta de triplo sim e se dispõe a pagar pedagio, acho que vai curtir!

Finalizei com ela de quatro mesmo e pretendo fazer um repeteco com ela! Disse que vai ficar só essa semana, mas como tá fazendo muito sucesso (espero que continue assim), acho que ficará mais tempo! Ela realmente curte o que faz! Kkk

Resumo: Excelente experiência, mulher linda e agradável, sem frescura (triplo sim)! As Paranaenses no geral são nota 10 - já fui com boa parte delas que "pousaram" na tg!
Repeteco sim, pois garantia que vale a pena!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3538 Mensagem por Magnata SP » 10 Abr 2018, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza Paranaense

Nota:9
Fala Camaradas!!!

Olha nós aqui mais uma vez.

Depois do TG Negativo da semana passada não podia errar de jeito nenhum. Por isso no sabado de sol, vim pra TG, cheguei por volta das 19 hrs, pedi apresentação, recheada de garotas, reencontrei os amigos, fiquei conversando com uma gordelicia maravilhosa chamada Miriam, muito linda, super inteligente e simpática, com olhos grandes e expressivos, ficamos conversando bastante sobre amenidades e putaria, fiz uma entrevista básica me interessei, porém a garota tinha compromisso mais tarde e deixou isso claro, gostei dessa sinceridade, pois a pior coisa é ir pro quarto e a garota ficar olhando pro relógio, ainda mais eu que gosto de curtir o momento por 1 hora ou mais. Juliana recomendou, então falei sábado que vem a gente se vê.

Depois ainda na procura, recomendaram a Mia, super gata, gente fina, gosta de sexo hard, com muito beijos, já era umas 21:30, foi sincera tbm e disse que precisava ir embora, pois morava longe, disse que vem na semana, fiquei bastante tentado a voltar com ela tbm.

Noite quase perdida, pensei é hoje que não vou meter, quando a Ju me apresenta essa Andreza amiga da Daiane Curitibana, de mala e cuia na parte externa da casa, na hora não pensei 2 duas vezes, fui entrevistar.

Garota de olhos azuis (lente mas parecem naturais), Lindissíma, trocamos uma ideia muito legal, Com a higiene ok disse que era liberal, curtia finalização, e anal cobrado a parte (R$50,00). Já curti pelas respostas de bate pronto, um pouco timida no começo como toda boa curitibana, disse que trabalhava numa casa lá, e ia ficar apenas 1 semana em sampa. Até perguntei se iria atender naquela noite de sábado, respondeu que estava muito cansada da viagem de 6 horas mas que no domingo iria trabalhar o dia inteiro.

Fiquei mais um tempo na casa, depois que ela tomou um banho vi ela sair do quarto com a roupa que ela tirou fotos pro grupo, de top rosa e shorts jeans e fiquei maluco, que garota G-O-S-T-O-S-A . Não conseguia parar de olhar aquela peça de arte...
Fui pra casa, com o saco doendo, pensando naquela garota, que teria que voltar a TG no domingo para conhece-la , não consegui dormir direito, acordei super cedo e ainda assim pensando nela. Nunca tive isso por nenhuma garota, mas essa era diferenciada.

Sabe aquelas garotas do Sul que no twitter dizem que atendem em motel/flat e dizem que estão fazendo curta temporada por São Paulo e cobram R$500,00?! A Andreza Curitibana é nesse nível, parece as garotas do Club Model de tão espetacular é seu corpo.

Domingo abri a TG, praticamente e msm assim já tinha um camarada que a reservou por 1 hora kkk, nem consegui ser o primeiro a estrear , mas tudo bem ela seria minha por 1 hora naquele dia histórico de 08 de abril de 2018.

TD

A Andreza Curitibana novidade número 1 da TG é alta, tem 1,77 m sem salto, com salto vai pra 1,82 m fácil, 22 anos, de curitiba, olhos azuis, lembra a Mary Alexandre morena, pele macia e cheirosa naturalmente., cabelão pretos lisos super grandes até a cintura praticamente lindíssimos, bem cuidados e tratados, um rosto lindíssimo, lábios carnudos parecendo a Megan Fox, (guardada as devidas proporções), seios que PQP incríveis, parecem duas bolas de basquete, maravilhosos, silicone bem feito, com aqueles biquinhos rosas que são uma delicia, encaixam perfeitamente nas mãos,uma cinturinha, um belo par de coxas, lembrando uma modelo de stand do salão de automóveis, com aquelas pernas cumpridas, brancas e gostosas, uma bunda grande, lisa, gostosa.

Começamos a trocar ideia no quarto, disse que não consegui dormir pensando nela e que as minha expectativas estavam altíssimas e a chance de me foder eram gigantes kkkk, mas ela entendeu e disse que eu só ia me foder se quisesse!

Quando ela tirou a roupa e ficou Nua meu coração parou por um breve período...sério, que Gostosa, maravilhosa, aquele corpo só pode ter sido escupido por um artista renascentista, logo após pintar uma igreja, incrivel demais, só de estar no quarto com aquela garota Nua tudo havia válido a pena, o TD já tinha valido a pena!

Tomamos banho, coloquei minha playlist de lei é para acompanhar esse TD minha música tema será : Usher - Trading Places.
A garota curtiu a batida e o clima, começamos a conversar e a conversa rolou numa boa, dái pensei fudeu vamos ficar só conversando aqui, mas daí ela pediu para eu ir sentar do lado dela e a brincadeira começou.

Começamos a nos beijar, sentados na cama, ela pediu pra eu deitar, deu mais uns beijos bem molhados, beijou mais uns 30 segundo e já começou a pegar meu pau que dava sinais de vida, e mesmo que preferisse continuar beijando ela já começou um oral mostro, e na hora nem me importei com mais nada hahaha, que visão senhores putanheiros, vê-la chupando meu cacete com aqueles lábios carnudos, aquele cara de anja devassa, olhando pra mim, com aquele cabelão tampando tudo, tive que segurar seus sedosos cabelos e olhar aquela cena estupenda, me deu vontade de pintar um quadro, moldurar e colocar na parede da sala de casa kkk pq era inacreditável, parecia que eu estava sonhando literalmente, será que isso realmente esta acontecendo eu me perguntava.

E sim estava e eu estava adorando, ela já ia colocar capa e passar gel, mas falei opa agora é minha vez, coloquei ela deitada na cama, começamos a dar mais beijos, chupei seu pescoço e pude perceber como ela era macia e cheirosa, um cheiro doce gostoso, enquanto a música dava o tom do clima no quarto naquela tarde de domingo.
Comecei a descer e chupar e segurar seus seios gigantes siliconados, que fenomenais, acredito que silicones foram feitos para os homens brincar pq são demais hehehe!
E como ela tinha sensibilidade nos seios, pois muitas perdem na cirurgia, pude chupar e vê-la se estumecer, aqueles biquinhos durinhos enquanto ela gemia baixinho, e tocava uma.
Fui descendo, passei beijando aquela barriguinha zeradissima, e fui descendo até encontrar sua buceta rosadinha, que sensacional.
Suculenta, caí de boca, ela abriu seus grandes lábio para ficar mais fácil encontrar seu grelhinho e deu pra perceber que ela estava curtindo rs, fiquei um bom tempo ali, chupando, sugando e lambendo sua bucetinha, fui tentar colocar um dedo ela não deixou mas ok, continuei chupando e sugando seu clitoris, enquanto ela gemia e suspirava de tesão pedindo pra não párar, até que não resistindo mais ela gozou deliciosamente na minha boca soltando seu melzinho.

Começamos a nos beijar novamente, depois de me limpar claro, e ela agora colocou a capa na criança e veio por cima numa montada foda, gostosa, com ritmo acelerado, enquanto eu olhava aquela cinturinha se encaixando no meu pau que estava duro como uma roxa, e aquele cabelão na minha cara, juntamente com aqueles seios admiráveis, no meu rosto enquanto eu lambia e apertava-os com carinho.

Não consegui segurar muito e acabei gozando com muita vontade dentro da Andreza.

Pausa pro banho e pra recuperar o fôlego, começamos a conversar, sobre viagens e tal e voltamos a brincadeira, novos beijos, até falei pra ela usar mais a língua que seria melhor, mas ela beijava, usava a língua mas ficava pouco tempo beijando, depois dos meus comentários no grupo da TG parece que ela se atentou a esse ponto e melhorou, espero que ela continue evoluindo constantemente pois tem chance de ser uma nova Isabela antiga que era espetacular, quem conheceu sabe do que estou falando.

Pedi pra abrir as pernas deitadas e comi no PP&MM, onde pude olhar melhor para aquele rosto deslumbrante, enquanto bombava forte em sua buceta que apesar dela ser grande, é super apertada, tinha horas que sentia meu pau sendo sugado não sei se ela fazia pompoarismo, nem perguntei, mas confesso que estava delicioso.

Depois coloquei suas pernas em meus ombros e naquele espelho olhando aquelas pernas compridas em meus ombros enquanto em comia de forma hard sua xaninha rosinha me de uma puta tesão, ainda mais ouvindo ela gemer enquanto eu a fodia, dava pra perceber que ela estava curtindo também e pedia pra não parar pois queria gozar novamente.

Depois ela pediu pra eu comer de 4, pedido atendido, bombei muito nessa posição, enquanto a observava olhando o espelho e me vendo fuder sua bucetinha rosa, linda, e gostosa, vendo meu pau entrar e sair era absurdo. Com aquele rabão na minha cara, aquela bunda enorme empinada pra mim, enquanto eu dava tapas de leve, meu parecia um sonho, mas era realidade e estava ocorrendo naquele quarto da TG, nostra casa! Por mim pedia até o anel, mas para aproveitar melhor teria que ficar 1:30 , 2 horas e não tinha esse tempo, caso contrário ficaria de boas.

Aproveitando a posição, pedi para que ficasse de bruços e comi muito assim, enquanto me deitava sobre ela, e meu pau prenchia cada espaço de sua buceta, e ela gritando no meu ouvindo: "Fode mais! Que gostoso, continua mais forte!" Caralho que garota sensacional, que fodão de classe!

Após ela disse agora vc deve estar cansado kkk, deixa eu ir por cima, e veio e ficou na Cavalgada Invertida que é extremamente erótica e explícita pois nessa montada pude privilegiar e apreciar ainda mais o que mais gostamos, a bunda. Além de poder acariciá-la, proporcionando muita excitação para nós dois, transar olhando a bunda da Andreza é muito excitante e talvez tenha sido a posição mais excitante neste dia!

Ela se virou, veio por cima, começou a sentar novamente, como ela é muito alto na dá pra ser muito rapida como uma garota magrinha e baixinha, mas ela rebolando e gemendo no meu ouvido foi algo insuperável!

Como já estava estourando o horário, fiquei de pé e pedi pra finalizar no oral, garota chupou, punhetou, chupou as bolas, dando um excelente trato em tudp, atendimento VIP. Até que ela começou a me masturbar de tal forma rápida e na pressão que não resisti mais e gozei novamente em seus peitos. Depois até pensei em fazer uma espanhola mais esqueci na hora kkkk.

Só uma palavra pra descrever esse atendimento : ESPETACULAR!

Ela disse que só fica uma semana, então bora aproveitar pois a gente vai sentir falta!!!

Repeteco com Andreza Curitibana com certeza!!!!

Como um amigo me disse depois de ouvir sobre o TD negativo da semana passada e esse agora Positivaço!

"Dias de luta, Dias de glória'!

FUI!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Andrezza paranaense

#3539 Mensagem por copa2010 » 10 Abr 2018, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Nota:10
Vi a Andrezza paranaense na apresentaçao e aproveitei pra subir com ela.
A garota tem o rosto lindo, pele branquinha, e biotipo europeu.
Ela é alta, deve ter mais de 1,70 e os seios são siliconados.
Estilo mulherão, descendente de alemães e italianos.
Chupou gostoso, e beijou à vontade.
Disse que faz anal mediane taxinha.
Metemos no PPMM, de 4 e de bruços onde finalizei.
Garota muito simpatica e um ótimo papo.
TD POSITIVASSO !

Link:
🔗

Eduardo18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3540 Mensagem por Eduardo18 » 10 Abr 2018, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jheyne

Td realizado com a jheyne semana passada.
Ja eh a 4a vez que subo com ela.
Curto demais aquela pele branquinha com oculos de nerd...rs
Qdo ela tira os oculos seus olhos ficam penetrantes.
Ela beija muito.
E faz um dos melhores orais que ja recebi.
Show mesmo.

Link:
🔗

Responder