POSITIVO Nome da Garota:ANDREZA PARANAENSE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando a minha boa fase, que continue assim por muito tempo...voltei de novo no domingo dia 08/04!
Já no sofá da casa, apresentação feita das garotas, fiquei aguardando as demais aparecerem!
Foi quando o meu amigo sai do quarto e fala: "vai com a Andreza Paranaense, porque a mina é 10"! Imaginei que ela estivesse cansada, pois pela a lista da TG, ela tinha vários agendamentos! Mas a garota é muito gata, tipo modelo (aparência da Megan Fox) e como alguns já comentaram é padrão de casa de alto nível (que ela não fique sabendo), não desmerecendo a TG que é o melhor "Club de diversão masculina" de SP! Rsrsr
Aguardei o agendamento feito com o Sérgio, quando chega o meu momento! Kkk Ela é bem tranquila e conversa muito bem com o seu sotaque de Curitibana! Mas quando ela se despi, a mina é linda de admirar - verdadeira obra de arte! Os seios siliconados lindos e deliciosos de tocar! Ela é alta, aproximadamente 1.70m e cabelos negros longos, além de lábios carnudos!
Banhos tomados e beijos quentes, enquanto toco aquela maravilhosa "pata de camelo" dela! Ela já tenta meio que dominar a transa, mas contorno a situação abusando daquele corpo maravilhoso! Mulher sem frescura e curte o que faz!
Oral sem capa espetacular! Rsrs Se os boquetes não são iguais, pois depende da mulher que faz, o dela é diferente e muito bom! Sem pressa, molhado e com variação de pressão! Além, de língua na cabecinha e lambida no tronco! Rsrs
Começo num PPMM e ao penetra lá, que xana macia e convidativa! Bombadas moderadas e depois mais intensas! Ela emite gemidos suaves e sequênciais as bombadas, assim tenta agradar na transa e me fazer ficar mais empolgado! Kkk Mas com tudo aquilo de mulher, ela não precisa se esforçar muito! Kkk
Alterno para pegá de lado, a mina não regula posições e sinto aquela bunda e meu pau deslizando naquela xana quente! O nível do meu "termometro" já estava quase estourando! Quando a posiciono de quatro! Puta que pariu! A mina tem uma bunda grande linda e de quatro ainda, essa bunda aumenta 3x mais!
Xana linda de penetrar e muitas bombadas! O "Zoio de porco" piscando para mim! Não podia deixar de perguntar se ela libera o anel, o que ela confirma que sim, mas com taxa de R$ 50,00 sem negociação! Mas tava com pouca grana e já estava explodindo com ela de quatro para mim!
Só digo uma coisa, quem gosta de triplo sim e se dispõe a pagar pedagio, acho que vai curtir!
Finalizei com ela de quatro mesmo e pretendo fazer um repeteco com ela! Disse que vai ficar só essa semana, mas como tá fazendo muito sucesso (espero que continue assim), acho que ficará mais tempo! Ela realmente curte o que faz! Kkk
Resumo: Excelente experiência, mulher linda e agradável, sem frescura (triplo sim)! As Paranaenses no geral são nota 10 - já fui com boa parte delas que "pousaram" na tg!
Repeteco sim, pois garantia que vale a pena!